Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres
#1
Todos os Homens São Úteis as Mulheres
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 5 DE NOVEMBRO DE 2012 ♦ 20 COMENTÁRIOS

[Image: cartamanga.jpg]

Caros Confrades da Real

Muito se fala sobre a incoerência e inversão de valores das mulheres nos relacionamentos. Sempre optam por Canalhas, homens da pior espécie em detrimento à homens bons, corretos, românticos. Neste texto não vem ao caso esse dedo podre delas, exaustivamente debatido e citado dentro da Real. Quero abordar hoje o porque delas, mesmo fazendo suas escolhas não descartam totalmente os excluídos / rejeitados.

Eu sempre falo que seria muito mais fácil se as mulheres assumissem logo de vez que gostam dos piores tipos de homens e detestam tímidos, fracassados, betas. Por incrível que pareça, não seria demérito algum, seria apenas questão de gosto delas, afinal, querendo ou não, gosto não se discute. E os homens que não se enquadrassem dentro desse padrão débil delas teriam as opções de tentar segui-los ou simplesmente ignorá-los e viver as suas vidas solitárias.

Mas elas não fazem isso por dois motivos:

Moral : Ao admitir que gostam de homens ruins / escórias masculinas elas automaticamente estarão assumindo que se igualam em caráter à eles, o que as deixariam com uma imagem ruim perante a sociedade e futuros provedores.

Utilitarismo : Pra quê descartar os homens que não são atraentes à elas se podem ser úteis às mesmas? Não serão obviamente utilizados de forma sexual mas sim como miguxinhos assexuados, muletas emocionais, prestador de serviços gratuitos etc. E futuramente quando elas perderem definitivamente barganha física / estética com Alfas recorrer à estes para serem seus provedores lhe dando em troca migalhas sexuais.

Se atenham à esse segundo item. Percebam que TODOS os homens são úteis às mulheres, elas sempre querem manter por perto, não perder contatos com Ex- namorados / maridos, amigos do trabalho / escola / faculdade, do bairro etc.
Tudo isso porque os babacas Manginões sempre tem aquela fagulha de esperança que vai comê-las. E elas DÃO essa mínima esperança à eles pois claramente percebem isso e se aproveitam desta situação para mantê-los por perto, manipulá-los. E quando precisar de alguma coisa que ele posteriormente for útil, poder solicitá-lo se valendo sempre de algum vínculo pré estabelecido com estes, geralmente uma suposta “amizade”.

Isso é muito comum no nosso dia a dia. Não à toa que muitas dizem que“tem mais amigos homens”, pois para elas é perfeito isso, ter uma legião de cãezinhos abanando o rabinho pronto para atender ao comando de sua “Dona”.
Notem também que, por mais erradas que elas estejam ao fim da relação, as mesmas sempre invertem a culpa imputando-as aos homens. Com isso faz com que eles carreguem esse “peso” da culpa pelo fim da relação. Acabam aceitando a amizade oferecida por elas ao término e sempre que elas precisam de alguma coisa eles estarão sempre solícitos para atendê-las como forma de “compensar” seu suposto erro pelo término. E também por ter a famosa esperança de comê-las e até ter outra “chance” com ela.

Até os Alfas, cercados de todo o “glamour” e admiração por elas são úteis também. Mas em outro contexto, em uma situação mais ególatra, de exibicionismo. Elas não gostam deles em si e sim do que eles vão proporcionar à elas : inveja às outras mulheres, poder, posses, segurança , desafio, emoções.

Em suma, como as mulheres são utilitaristas / interesseiras por natureza, não seria de se admirar isso delas. Na verdade os homens são apenas meras ferramentas para que elas possam atender todas as suas conveniências e vontades / desejos. Elas NUNCA vão se atrair pelo homem em si e sim pelo que ele tem a oferecer à elas. Elas tem o poder de escolha , a bola sempre vai estar com elas nesta lei da oferta e da procura.

Portanto, amizade com mulher DE CÚ É ROLA!

Sem Mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo

Comentários
Spoiler Revelar
JULIO
6 DE NOVEMBRO DE 2012 – 2:53
Esses tempos, veio uma mulher me pedir informações e eu disse a ela que não morava ali e não conhecia o bairro.
MARIA PAULA
5 DE DEZEMBRO DE 2012 – 20:16
hein? Independentemente de ser homem ou mulher, educação é sempre bom. Não misture o público e p privado.
JULIO
9 DE DEZEMBRO DE 2012 – 22:03
Provavelmente ela ia encontrar algum macho ou encontrar as “amigas” para piriguetiar por aí, isso deduzindo eu pois era sábado pelas 10 da      noite, FIZ MUITO BEM.
SUELITA RIBEIRO
4 DE FEVEREIRO DE 2013 – 16:21
E O QUE VC TEM COM ISSO? Se ela ia ou não periguetear? Limite-se a cuidar da sua vida!
NOBRECONDEMONTECRISTO
 4 DE FEVEREIRO DE 2013 – 16:28
E você limite-se a falar merda no seu blogzinho e não vir cagar no blog alheio, VADIA.
A Porta da Rua é serventia da casa!
Spoiler Revelar
MENSO
6 DE NOVEMBRO DE 2012 – 16:01
“Pra quê descartar os homens que não são atraentes à elas se podem ser úteis às mesmas? Não serão obviamente utilizados de forma sexual mas sim como miguxinhos assexuados, muletas emocionais, prestador de serviços gratuitos etc. ”
Me fez lembrar de um caso. Tenho uma conhecida que tava com problemas no PC. Ai ela perguntou se eu consertaria, ai perguntou quanto ficaria. Ainda bem q ela sabia que eu ia cobrar normalmente como cobraria para um homem.
Ai eu falei o valor, e ela sumiu por um tempo. Depois voltou dizendo que era o ex dela q tinha arrumado pra ela… Eu pensei: QUE OTARIO! Mas ai eu vi que o cara poderia ser mais malandro do q eu poderia pensar e poderia ter instalado espioes la. Acharei bem feito se ele fez isso.
Mas ve, ela terminou com o cara e mesmo assim o otario permanece la. E ela é fdp! Angry Claro, ha piores, mas nao deixa de ser fdp!

RAFAEL
15 DE NOVEMBRO DE 2012 – 18:30
Menso: Parece uma historia recente minha. Uma ex namoradinha minha,ligou com a desculpa de problema no PC. Eu não quis consertar e fui ríspido:"EU SEI QUE NÃO É PC NENHUM…TU QUER ME VER. NÃO TO AFIM. ME DEIXA SEGUIR MINHA VIDA." Adivinha a resposta dela: "TA BEM! TU PODE ME PASSAR O TELEFONE DAQUELE AMIGO TEU,QUE ENTENDE DE PC??"  Meu Deus!! Quanta cara de pau. O cara é casado e eu falei que precisaria ligar pra ele e perguntar se eu poderia dar,pois eu não forneço numero de amigos,sem a devida permissão.Liguei pra ele e o cara,que é bem casado e conhece o tipo,me pediu que inventasse uma desculpa,mas não fornecesse. Retornei pra ela e disse que ele tava ocupado e não poderia atender. O telefone não poderia passar,pois a mulher dele era ciumenta(e é mesmo). A seguir desliguei o telefone.O utilitarismo dessa mulherada me enoja.
Spoiler Revelar
JULIANNE
17 DE DEZEMBRO DE 2012 –1:09

kkk quanto absurdo!  Big Grin  Pois eu A DO RO homem tímido e romântico! Blush Heart Agora diante de tanto ódio assim começo a questionar se vocês daí de fato gostam de mulheres ou qual é a questão em si? Alguém aqui com algum resquício de educação poderia me responder?! Qual o propósito real deste site se vocês ainda pretendem se relacionar com elas? Se vocês odeiam mulheres que generalizam, o que estão fazendo aqui então?  Huh 
NOBRECONDEMONTECRISTO
18 DE DEZEMBRO DE 2012 – 0:00
Nossa, se homens tímidos e românticos fossem tão “adorados” assim como você diz porque que a imensa maioria deles estão sozinhos? Ou se estão com alguma companheira são verdadeiros capachos, paus mandados de suas “Patroas”.
Outra coisa, não confunda as coisas aqui. Você fala em generalização de minha parte mas você que de fato está a fazendo aqui com esse comentário.
Dizer que eu prego ódio às mulheres aqui mostra claramente sua falta de discernimento no que lê e entende. E questionar nossa masculinidade só prova a sua
total capacidade de argumentação ao apelar para clichês baixos e batidos.
As mulheres que cito aqui são as Vadias promíscuas desonestas. E, quero aqui com isso abrir os olhos dos homens com relação a esse perfil de mulheres.
Sempre abordo em minhas postagens que os homens devem mudar seu foco, a priorizar não as mulheres em suas vidas e sim à eles mesmos em primeiro lugar.
Focar em seus desenvolvimentos pessoais, profissionais,cuidar de si física e mentalmente a priori fará com que tenham mais auto estima, amor próprio e uma vida melhor. E, estando bem em diversos campos de sua vida as mulheres virão naturalmente, como uma coisa a mais em suas vidas.

FLOWER MULHER
23 DE JUNHO DE 2013 – 20:42
Me apresenta um romântico, tímido e bonzinho que é tudo que eu quero…sempre quis um homem assim, se der certo entre a gente, nem eu, nem ele saberemos mais o que é solidão… Amooooo! Heart 
NOBRECONDEMONTECRISTO
24 DE JUNHO DE 2013 – 19:01
Das duas, uma.
Ou você quer um cara assim para tê-lo como um capacho emocional e submisso a você ou ele pode ser romântico, tímido, bonzinho e…destacado. Um homem comum, mediano com esse perfil por si só não atrai mulher nenhuma.
JULIANNE
17 DE DEZEMBRO DE 2012 –11:13
Ahhh, Confused uma pena que em TODOS os textos que vi, não vi uma “especificação” desse tipo (de mulher) até AGORA: Dodgy 

“As mulheres que cito aqui são as Vadias promíscuas desonestas. E, quero aqui com isso abrir os olhos dos homens com relação a esse perfil de mulheres.”.
Assim como o seu título desse mesmo texto se refere “às mulheres” e não a aquelas que “não prestam”. E sim, claro, assim como eu expus minha opinião, você tem todo o direito de pensar o que quiser principalmente quando consegue manter o respeito e a educação (já que somos pessoas adultas e instruídas), só que eu não usei de cliché (nem usei de “baixaria” pois não acho baixaria o que alguns homens optam para serem felizes – mas mais uma vez, uma questão de opinião ou preconceito quanto a uma classe) nem ataquei a masculinidade de ninguém, apenas “questionei” o porquê de tanto ódio. Excelente seus dois últimos parágrafos, aliás os três, uma pena que não é o que foi mostrado em todos os que vi até então, salvo raras exceções. O que não entendo é como pessoas que falam tão mal (inclusive seus seguidores em comentários, que de tanta raiva se recusam até em ser educados com uma mulher na rua ou fazer um favor, pelo simples fato der ser mulher)…concluindo… tão mal do sexo oposto conseguem se atrair ou até amar alguma um dia. Esses tais homens maravilhosos que você fala devem estar escondidos então ou provavelmente casados e não são babacas não! Claro que são uns 5 ou 10 em mil, ao contrário do que vejo com as mulheres. Se você assistir a qualquer programa de pesquisa nacional verá nas estatísticas quem são os mais infiéis… mais violentos (cadeias cheias — mas claro você no mínimo vai usar de argumento a “natureza bravia masculina” né”, dizer que é Biologia, genética). Não estou querendo brigar aqui, apenas vi que (ao menos há espaços para que as mulheres também comentemUAU!!)seria justo expor o ponto de vista de quem não ver nem precisa de homens simplesmente como “objeto útil”, provedor, força de trabalho ou coisa assim. Talvez vocês devam repensar aonde vocês têm buscado ou conhecido essas mulheres. Conheço INÚMERAS mulheres dignas, parceiras, independentes, que amam e respeitam seus namorados, maridos, companheiros assim como muitas que são assim e estão solteiras pois a maioria (e observe que NÃO digo todos) estão ocupados demais procurando (e obviamente se decepcionando com) as altamente fúteis, superficiais e interesseiras, que por estarem tão preocupadas com beleza, corpo e aparência para agradar os homens que só conseguem ver isso, obviamente, essas que mal tê interesse em trabalhar vão querer sim quem banque seus corpinhos e roupinhas. Valendo salientar que as inteligentes, honestas, dignas, independentes e não precisam e nem são consequentemente feias, só não são as panicats, as mulheres-frutas, as patricinhas ou as top-models com as quais muitos de vocês sempre sonham.Vejo homens de mais de 50 sofrendo horrores por causa de piriguetes de 15, 17, 20 e poucos aninhos, mas aaaahhh quanta ingenuidade né?!!
E eu não disse que eles são adorados assim por todas, falei do que EU gosto e de minha opinião, não disse que todas as mulheres gostavam, mas se eu existo ( bem ciente do meu valor) e conheço várias assim, então não meu caro… NÃO SÃO TODAS. Agora, uma sugestão: por que você não para pra pensar em estratégias positivas QUANTO A ELAS (sobre aonde ou como conhecê-las) ao invés de ficar aqui esculachando esse outro perfil de mulher Huh . Isso de ficar generalizando não vai ajudar em nada e só vai torná-los ainda mais revoltados e consequentemente desrespeitosos com aquelas que simplesmente NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISSO. Falo com respeito e sinta-se a vontade para deletar nossos comentários caso seus caros colegas venham com a intenção de brigar e desrespeitar por sequer conseguirem ler a defesa de meu ponto de vista postado anteriormente. (Não vim aqui te analisar, como você procurou fazer ao se referir mais a mim do que ao que eu disse, mas isso também demonstra fraqueza em argumentação não é mesmo?! 
Neste ponto ao menos, pensamos parecido. Mas admiro e parabenizo quanto a intenção dos outros tópicos mais construtivos e saudáveis. Só não vi NADA falando bem de mulher em lugar nenhum! E tenho certeza que você as conhece , basta olhar em volta que não estão tão longe, certo?! Você foi gerado, criado e educado por uma mulher valiosa, portanto pensa um pouquinho antes de falar DAS MULHERES tá?! Eu perdi a conta da quantidade de mulheres que conheço assim, dentro e fora de minha família)
LORD SENSATUS
17 DE FEVEREIRO DE 2013 – 18:43
E tu menina Juliana,
Tome cuidado com suas aspirações feministas, “você foi gerado e criado por uma mulher” Que frase mais manjada, clichezinho barato de feminista. Por acaso fomos feitos só por mães? e os Pais onde ficam? Tu deves ter Pai, respeite-o, honre-o ele deve ter se sacrificado por ti, acordando a noite inumeras vezes para trocar tuas fraldas cagadinhas de menina chorona e manhosa, pense nisso.
FLOWER MULHER
23 DE JUNHO DE 2013 – 20:45
kkkkk, ridículo, homem trocando fraldas??? aondeee, me poupe! Mãe é mãe! Pai qlq um pode ser!
Spoiler Revelar
JULIANNE
18 DE DEZEMBRO DE 2012 – 11:16
Sim, pra finalizar, faltou dizer que : NOBRES homens respeitam mulheres e não deixam de ser nobres ou de respeitar por causa de ninguém (do sexo oposto ou não) que seja diferente. Minha conduta ou caráter não deve depender do que os outros fazem ou deixam de fazer de errado. É decisão e responsabilidade individual. Tenha um bom dia!
LORD
13 DE JULHO DE 2013 – 22:35
Que merda de mundo tu vive hein!!! Lamento por ti.
LORD
13 DE JULHO DE 2013 – 22:39
“mãe é mãe! Pai qlq um pode ser!”
Isso explica o tipo de ambiente em que fostes “criada”
Spoiler Revelar
JULIANNE
18 DE DEZEMBRO DE 2012 – 11:24
Relendo suas primeiras linhas: você está tentando dizer ou insinuar então que os cavalheiros, educados e gentis estão FADADOS a ficar sozinhos ou virar capachos!? Huh (veja que isso foi uma pergunta.. assim como a próxima: O que pretende instigar com isso?! Só os calhordas e tipinho “bad boys” são os felizes e amados então?! aaahhtá… Dodgy 
E sim ! Aonde estão estes homens que deveriam ser mais divulgados por aí!!
LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 2:54
Por isso que eu sempre falo se modernete não tivesse buceta (adoro comer buceta) nem bom dia eu dava para essas safadas, desonestas e manipuladoras. Eita bicho malicioso, não é atoa que o diabo encontrou na mente feminina o caminho para acabar com o paraíso (Eva além de fazer merda ainda levou o mangina do Adão junto). Mas as putarias e manipulações dessas vadias modernetes estão com os dias contados cada vez mais e mais os homens estão acordando com a filosofia realista.
Saudações Barão!
LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 2:59
As táticas de intimidação que as modernetes usam me faz rolar de rir.Como não conseguem refutar o texto (destruidor) se valem das ofensas e xingamentos.Modernetes em vez de xingar tente argumentar com lógica e racionalidade.Esqueci lógica e racionalidade não podem ser desenvolvidos por vcs afinal isso não atrai Alfas\cafas\bombados\marginais rsrsrs

Texto extraído do extinto blog Nobres Homens






Responda-o
#2
Não sei o que é melhor, a real metida pelo Conde ou o debate com as feministas híbridas nos comentários.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#3
Nos comentários, uma fala que homem bom e romântico são 5 ou 10 em cada 1000 Angel , e a outra se entregando, dizendo que "pai qualquer um pode ser." Big Grin
Responda-o
#4
Tenho que focar no meu desenvolvimento pessoal, coisa que já faço e seguindo as sugestões de outro tópico que pedi ajuda.

Mas, não consigo deixar de ler estes tópicos da Real em relacionamentos, confesso que ainda dói pra caralho e por vezes sinto raiva, por vários motivos, só tem uma coisa, resolvi abraçar a dor de abrir os olhos, percebi o quão enraizada é a crença no amor romântico em mim. Usando os termos Alfa e Beta, vejo ser impossível se tornar um Alfa (uso o termo para ilustrar) ainda preso na matrix romântica, esta matrix tem muitas camadas, concordo mais uma vez com NA, a única saída é o domínio de si, a luta não é contra nossas amigas e sim com nós mesmos, sou até onde consegui notar, totalmente condicionado a buscar aprovação feminina e a reprovação das mesmas tem o efeito de uma bomba atômica no meu emocional. Me vejo claramente neste texto do Conde, sempre fui o cara bonzinho sedento por atenção e só recebia migalhas, é claro que todas mulheres que me relacionei perceberam isso, mais uma vez citando NA em seu magnetismo das relações sociais: "O objeto de manipulação deve permanecer inconsciente dos intuitos do manipulador." Se não fosse a Real eu não perceberia como minhas ilusões junto com a carência me transformaram num sujeito totalmente influenciável e fácil de manipular, e já consigo ver que isso é um padrão na maioria dos homens.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#5
(09-05-2018, 01:49 PM)Batoré Escreveu: Nos comentários, uma fala que homem bom e romântico são 5 ou 10 em cada 1000 Angel , e a outra se entregando, dizendo que "pai qualquer um pode ser." Big Grin

"Você foi GERADO e criado por uma mulher valiosa"..."pai qualquer um pode ser".

Sem mais, Meritíssimo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
Os comentários são clichês, sempre jogando os "baits" de misoginia e generalização, tentando tirar o foco das reais expostas e sem refutações.
Responda-o
#7
Elas tem tanta certeza que os homens são serventes, que elas ficam sem reação quando algum homem recusa algum pedido delas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade Batoré 9 4,271 03-12-2019, 04:54 PM
Última Postagem: Viking
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,198 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião
  [CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!! Marcílio 27 14,187 16-01-2018, 08:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)