Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] A Real Sobre as Eleições
#1
A Real Sobre as Eleições
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 29 DE SETEMBRO DE 2012 ♦ 4 COMENTÁRIOS

[Image: urna.jpg]

Ilustres Confrades da Real

Mais um ano de eleições e como sempre ocorrem as famigeradas promessas, campanhas, propagandas e toda a merda correlata à esse evento dito democrático mas que desde que foi instituído foi nos imposto como obrigatório. E ainda por cima praticamente nos coagindo a escolher quem e o que eles nos impõe como opções, tal qual um vegetariano em uma churrascaria.

Vamos ver como que é de fato cada um dos principais ingredientes que compõe esse festival hipócrita e politicamente correto, regido pelo TSE sob jargões do tipo “exerça sua cidadania, vote”, ” o voto é a sua arma” entre outras caganeiras ideológicas.
[Image: voto.jpg]

Pra começo de conversa uma das coisas que mais me irritam são aqueles santinhos / placas com o nome / número do candidato e com a sua foto, em 99% das vezes, RINDO. Por quê riem tanto, filhos da puta ? Da nossa cara de palhaço, de otário? De imaginar alcançar o cargo que almejam, da bolada e regalias que terão às suas disposições mensalmente ao mínimo esforço às custas dos trouxas que votarem em vocês? E os carros de som com seus Jingles ridículos e irritantes ? E as malas diretas que entopem a caixa de correio, milhares de mensagens que infestam nossos emails. Vão fazer barulho, enviar lixo e torrar o saco da puta que o pariu!
[Image: propaganda.jpg]

Outra coisa que acho ridícula, patética e hipócrita ao extremo são as campanhas corpo a corpo que eles fazem. Por que tomar café ruim em botequinho de copo sujo na periferia? Por que comem pastel da rua ,de óleo vencido com cara de que estão comendo uma lagosta, sempre com esse sorrisinho falso de merda na cara?Por que pegam no colo, abraçam, beijam crianças catarrentas, pobres em favelas se no fundo qualquer um sabe que morre de nojo disso? Por que cumprimentam pessoas que nem conhecem e nem fariam questão nenhuma de conhecer? Por que fazem coisas que jamais fizeram e farão em seus dia a dias normais, se não tivessem interesse algum? Vão tomar no cú!
[Image: beijocrianca.jpg]

Pior que isso são as modorrentas, sem sentido e totalmente desvirtuadas propagandas eleitorais gratuitas. Mais atrapalham do que ajudam, principalmente no rádio em que passam em horários em que mais se precisa saber informações sobre transito e demais notícias. Temos que escolher entre ouvir esses palhaços fanfarrões ou desligar o rádio. No caso da TV, se não tiver canal pago, fodeu!
[Image: tv.jpg]

Além de ficarem perdendo mais da metade do tempo acusando uns aos outros querendo provar que no quintal do vizinho tem mais sujeira, fazem as mais bizarras e surreais propostas / promessas eleitoreiras. Vale tudo para tentar “corromper” o eleitor. Prometem construir Disneylândias em periferias, prometem transporte com open bar e all incluse , prometem mansões populares, ruas pavimentadas com ouro, educação de nível suíço , mesas populares no Terraço Itália dentre outras mentiras deslavadas. Fora que eles tentam ludibriar o eleitor confundindo obrigações com promessas. Oras, prometer pavimentações, atendimento com hora marcada em hospitais, corredores de ônibus, idiomas em escolas, segurança é OBRIGAÇÃO, seus imbecis. É como o pai prometer à sua família que irá provê-la.
[Image: falsa_promessa.jpg]

E a grana que esses calhordas gastam com seus verdadeiros shows pirotécnicos que são suas propagandas? Contratam Steven Spilberg, fazem em 3D, efeitos especiais. Tudo para poder maquiar bem os lixos que são, que nas suas vidas políticas de merda nunca fizeram porra nenhuma e querem convencer o pobre e burro eleitor que agora, de forma altruísta e abnegada vão resolver em um passe de mágica todos os problemas da cidade. Além do quê essas campanhas são pretextos perfeitos para lavagem de dinheiro dentre outras mazelas.
[Image: showmicio.jpg]

E os candidatos bizarros, Tiririca fazendo escola ? É Marquito, Mulher Melão, Zé Ruela, Tião do Açougue, Maria do Puteiro dentre outras merdas. 
[Image: mosaico.jpg]
Porra, se fazem mil exigências, tem todo um processo fudido para se conseguir passar em um concurso e ingressar em uma carreira pública porque esses filhos da putas sem o mínimo de preparo e condições se candidatam, se tornam políticos? Não se esqueçam que quando você vota nesses lixos bizarros eles levam consigo verdadeiras escórias políticas de acordo com a Lei de Proporcionalidade.

Outra coisa que me revira o estômago são aquelas propagandas politicamente corretas e hipócritas do TSE. Usam idosos, cegos, adolescentes falando de “ficha limpa” e de que o voto é a nossa arma, que não abrem mão, que devemos exercer a nossa cidadania e todo aquele discursinho bonitinho de merda. “Ensinam” o eleitor a votar, a como usar a urna eletrônica. Falam que todos devem votar, “o futuro do país está em suas mãos”. 

Em primeiro lugar, exercer cidadania significa você fazer algo pela sociedade em que está inserido de forma voluntária, espontânea. Mas que porra de cidadania é essa que nos é OBRIGATÓRIA? Por que temos que sair de casa para escolher a menor trolha que vai entrar no nosso rabo? E na propaganda do TSE eles sempre mostram como votar, escolhe- se o candidato, aperte “Confirma” e está computado. Para votar em branco aperte o botão de mesmo nome. Mas eles não mostram ao eleitor como votar nulo, que é um direito também. Induzem assim a muitos acreditarem que o voto branco é nulo, sendo que isso não é verdade. O voto branco vai para a legenda que está ganhando e o nulo você está ANULANDO, de fato, seu voto, não está dando para nenhum candidato.

Não, o futuro do país não está em nossas mãos, e sim nas DELES. Eles alegam que nós que elegemos mas são ELES que nos impõem os candidatos e em geral são sempre os mesmos, as pessoas e os partidos. Ou seja, você vai escolher entre a merda, a bosta e o cocô. E se preferirmos simplesmente anular o voto, mostrar a nossa indignação, protestar de fato nas urnas, não compactuar com toda essa sujeira somos vistos como ETs, como o lado negro da força, como apolíticos, burros, anti cidadania etc. Legal mesmo é votar no Tiririca, né, seus idiotas?

Caiam na Real, paspalhos. Eleições é um grande circo onde os palhaços somos NÓS. Votamos no público que vão rir das nossas caras, às nossas custas. Os políticos na verdade cagam e andam para o povo. Na verdade eles odeiam, tem verdadeiro nojo. Consideram-nos apenas um mal necessário para atender seus interesses. Nos tratam feito pombas fedidas daquelas que vemos em praças. Jogam suas migalhas pro bando ficar no chão comendo e não voando e cagando na cabeça deles.

Como o TSE diz, o voto é sua arma. Mas, por favor, pare de sempre mirá-las nos nossos pés.

Sem Mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo

Spoiler Revelar
CIDADÃO
29 DE SETEMBRO DE 2012 – 3:04
É preciso acrescentar que, pela legislação eleitoral brasileira, o voto nulo também não é contabilizado, o que significa que na prática favorece a legenda que estiver na liderança. Deveríamos pressionar para que votos brancos e nulos em maioria anulassem uma eleição, bem como acabassem com a obrigatoriedade do voto.

C.J
29 DE SETEMBRO DE 2012 – 13:16
Falou tudo que queria falar.

ANTONINO
3 DE OUTUBRO DE 2012 –4:19
O voto branco tem o mesmo valor do voto nulo desde 1997 no Brasil…

NOBRECONDEMONTECRISTO
3 DE OUTUBRO DE 2012 – 23:56
O que é uma vergonha e uma canalhice imensa.
Quer dizer que a insatisfação não conta e sim só tem valor quem tem preferência por algum candidato.
Que palhaçada.

*Texto extraído do antigo blog Nobres Homens*
Responda-o
#2
Seu voto não tem poder nenhum, se quer mudar algo na política faça seu próprio partido ou coloque sua gente dentro dos principais partidos de ambos os lados da moeda. Não adianta ser unilateral, é preciso estar em todos os lugares para aprovar suas próprias leis.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)