Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História De Luiz, O Cafajeste
#21
(11-05-2018, 06:45 PM)Jaguar Paw Escreveu: Mas inventaram esta do cafajeste ''sério em questões financeiras''... Yaoming

Qual é a próxima? A puta adepta da castidade? trollface


Não conheço puta adepta da castidade, mas conheço cafajestes que se dão bem dos dois lados. Não mudou a minha opinião, o Luiz é só um mulherengo burro e mau caráter. 

Sem mais.
Responda-o
#22
Nem adianta @Escobar. Tem gente que tu vai mostrar que a grama é verde e ele vai insistir que é azul. Se bobear no fim apela pra carteirada: "Mim realista fodão antigo, você otário"
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#23
(12-05-2018, 11:33 AM)Ogro Escreveu: Nem adianta @Escobar. Tem gente que tu vai mostrar que a grama é verde e ele vai insistir que é azul. Se bobear no fim apela pra carteirada: "Mim realista fodão antigo, você otário"

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#24
Muita polarização em cima do termo cafageste, eu diria que Luiz é um Pinto-Louco, pensa com a cabeça de baixo, colocou sexo como prioridade em sua vida e arcou com as consequências.
Assino embaixo o que @Navalha escreveu , podemos ser uma boa pessoa, comer umas bucetas e se desenvolver em todas as esferas, sempre mantenha o equilíbrio das coisas.
Responda-o
#25
Uma pessoa só inveja a outra por ser fraco da cabeça(Bean).

Agora vou contar um causo resumidamente sobre o irmão de um realista.

Homem Bom, praticamente casado com uma Msol por longos anos... Até que certa feita ela termina o namoro e por brigas sobre a guarda das filhas faz denúncias na delegacia, ganha uma medida protetiva, chama o irmão do realista e com outro telefone chama a polícia. Preso em flagrante, ficou 45 dias na cadeia...perdeu o emprego e está respondendo processo bem com a ficha suja.

Fim.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
Não sei porque, mas quando eu li esse relato do Luiz lembrei na hora do Batatinhas viris, vulgo Mc_lovin

Como dizem: Malandro demais vira bicho.

Tá aí mais um motivo pelo qual não enalteço a cultura do cafa, não critico quem o faz, mas não é algo que eu admiro ou trato com louvores.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#27
Parafraseando uma assinatura de um confrade do fórum: "Todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco".

E nesse "todo mundo" tanto faz, ser cafa ou não.
Responda-o
#28
Eu tenho um tio cafajeste q nunca se ferrou na mão de mulher. Obviamente esse meu tio se "apegou" algumas vezes, mas não foi nada tão grave quanto no caso relatado pelo @Jaguar.
Tem como ser "cafa" e prosperar nos mais diversos ambitos da vida,  basta ser safo e não cair no conto da sereia.
Basta mandar a real no desenvolvimento e cafajestar nos relacionamentos.
Banni Définitivement
Responda-o
#29
Acho que depende muito do conceito que damos à "cafajeste"; tenho um amigo que hoje tem uns 58 anos e que sempre foi considerado, pelas mulheres, um cafajeste; mas, na minha visão, é um grande sujeito; um animal prá trabalhar, tem 3 faculdades; 2 filhos de duas mulheres diferentes (nunca casou) e para os quais dá total atenção e assistência; um amigo com quem sempre se pode contar, enfim... Mas nunca foi de se apaixonar, de sustentar mulheres. Já namorou várias, mas nunca se apegou a nenhuma. E não acha que ter uma mulher ao seu lado seja algo relevante em sua vida. O fato é que muitas mulheres correm atrás desse "cafajeste". Tudo é relativo.
Responda-o
#30
(13-05-2018, 02:04 AM)MarDon Escreveu: Acho que depende muito do conceito que damos à "cafajeste"; tenho um amigo que hoje tem uns 58 anos e que sempre foi considerado, pelas mulheres, um cafajeste; mas, na minha visão, é um grande sujeito; um animal prá trabalhar, tem 3 faculdades; 2 filhos de duas mulheres diferentes (nunca casou) e para os quais dá total atenção e assistência; um amigo com quem sempre se pode contar, enfim... Mas nunca foi de se apaixonar, de sustentar mulheres. Já namorou várias, mas nunca se apegou a nenhuma. E não acha que ter uma mulher ao seu lado seja algo relevante em sua vida. O fato é que muitas mulheres correm atrás desse "cafajeste". Tudo é relativo.

O seu amigo não é cafajeste nem aqui e nem na China, aquelas que o chamam de cafajeste o fazem por despeito por não terem conseguido encabrestá-lo.

O cafajeste é, antes de tudo uma "thrill seeking personality", um ''viciado em adrenalina'', como dizem por aí. O que explica a sua propensão ao vício em drogas como a cocaína e/ou em jogo e por serem sempre fracassados, onde quer que atuem, por mais talentosos que sejam na área.

É fácil reconhecê-lo, é aquele cara que não para em emprego, que destrói tudo em que põe a mão, que promete e não cumpre etc. Resumindo: é aquele fulano que sofre de fogo no cu crônico.

Quanto ao quesito mulher, ele não é bom de papo, ele é muito bom em identificar aquelas que são propensas a cair em sua conversa mole (mulheres com a autoestima baixa, via de regra). De certa forma, é o primeiro em uma escala que culmina em tipos como o Maníaco do Parque.

E, por ser indomável, acaba atraindo fulanas de ego hiper inflados, as quais acham que podem domesticá-los, quase sempre são muito bonitas e, no fim das contas, são a razão do culto aos ditos cujos.

Por outro lado, a mulher pode ser linda o quanto for, se o cafajeste perceber que não tem chances com ela, a dita cuja torna-se inexistente para ele.

E, por falar em beleza, o cafajeste não é escolhedor, o cara pode ter gata em casa mas irá cantar a colega de serviço feiosa, caso perceba que tem chances com ela.

Em suma, o cafajeste é isto.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant
Responda-o
#31
Cafajeste é o maior mito que já ouvi falar... o maior "cafa" que chegou a meu conhecimento, foi um cara que fez filho numa mulher e depois fugiu, deixando pra um CSP assumir... ai que finalmente fico sabendo do encontro de pai (biológico) e filho (enfim as redes sociais servem pra encontrar pessoas do passado também)... analisando o perfil do "cafa"... vejo numa foto ele abraçado numa gorda... para minha surpresa é a esposa dele. Ele tem 2 filhos com ela, e ambos nasceram mais parecidos com a mãe do que com o pai!
Responda-o
#32
(09-05-2018, 03:48 PM)Carl Johnson Escreveu: Não vi nada demais. È apenas um cara que por colocar buceta como prioridade, se fodeu na vida. A montanha russa da vida dele travou na cratera. 

Cafajeste é um estelionatário moral, um cuzão de marca maior. Ter um por perto é arriscadíssimo. Eles dão idéia em sua mãe, irmã, esposa e tal, mesmo sendo seu parente/amigo/paspalho. 

Bom, é a lei da vida: Somos senhores de nossas ações e escravos de nossas consequências.

Tem razão. Todos nós temos absoluta liberdade em relação aos nossos atos, mas absolutamente nenhuma em relação às consequências.

Este texto é um exemplo de como a pessoa prova de seu próprio veneno. Bem feito para ele. Isso me lembra a crônica "Brincadeira", do grande escritor Luís Fernando Veríssimo. Recomendo a leitura.

Escape
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)