Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(03-12-2020, 11:42 AM)LordOnork Escreveu: Esse ano me sujeitei a coisas no mesmo nível e até piores que o amigo Win, aprendizado (menos pior) que não engravidei a dita cuja, que depois de ajuda-la na escalada social, me trocou por seu EX por falta de amor e dúvidas do que sentia por mim.... PQP (vivia falando que o mesmo era um mal carater e bandido)

Criando coragem em postar essa cagada.....

Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.
Responda-o
(03-12-2020, 12:15 PM)Berzerk Escreveu:
(03-12-2020, 11:42 AM)LordOnork Escreveu: Esse ano me sujeitei a coisas no mesmo nível e até piores que o amigo Win, aprendizado (menos pior) que não engravidei a dita cuja, que depois de ajuda-la na escalada social, me trocou por seu EX por falta de amor e dúvidas do que sentia por mim.... PQP (vivia falando que o mesmo era um mal carater e bandido)

Criando coragem em postar essa cagada.....

Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.

Realmente o sentimento angustiante esta preso (tento não alimentar esse sentimento), procurando não lembrar dela e disso, tão logo, tenha tido mais um tempo irei escrever para que outros não façam as merdas que eu fiz em prol de uma relação (furada total), para se ter uma noção a dita cuja tentou me tirar até o ultimo centavo..... As variáveis formas de a ter ajudado não foi digno de qualquer sentimento de gratidão da mesma
Responda-o
[Image: meme-4452-calma-jovem--senta-aqui--vamos...rsar--.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(03-12-2020, 12:29 PM)LordOnork Escreveu:
(03-12-2020, 12:15 PM)Berzerk Escreveu: Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.

Realmente o sentimento angustiante esta preso (tento não alimentar esse sentimento), procurando não lembrar dela e disso, tão logo, tenha tido mais um tempo irei escrever para que outros não façam as merdas que eu fiz em prol de uma relação (furada total), para se ter uma noção a dita cuja tentou me tirar até o ultimo centavo..... As variáveis formas de a ter ajudado não foi digno de qualquer sentimento de gratidão da mesma

Rapaz, não nos prive disso...! Mais uma da série: Gargalhada

Spoiler Revelar
[Image: 2535c31fd8c379efd33bedc4f8e651df.jpg]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Cria um tópico em forma de relato caro @LordOrnork.

O pior já foi quem sabe possa aprender algo de bom com tudo que lhe ocorreu.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(03-12-2020, 07:15 PM)Bean Escreveu: Cria um tópico em forma de relato caro @LordOrnork.

O pior já foi quem sabe possa aprender algo de bom com tudo que lhe ocorreu.

Irei criar.
Na verdade é recente menos de um mês, explicarei mais adiante o motivo de não escrever sobre neste exato momento, o relato é longo contém inúmeras cagadas da minha parte, um cara ligeiramente mais pensante com a cabeça de cima (teria saido dessa furada), tão logo, tivesse observado estes pontos.


Irei escrever sobre sim.
Será importante para os novatos não cometerem isso, eu lia o fórum porém estudo sem aplicação não leva ninguém a lugar algum.
Responda-o
Escreva, mas não faça igual a maioria dos juvenas e não seja prolixo por favor ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(19-07-2020, 11:08 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um carro importado visitando um bairro maquebro é um 'clássico' interclasse social!

Spoiler Revelar
[Image: WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg]

Saída do bairro maquebro realizada com sucesso!

Spoiler Revelar
[Image: maria-lina-whindersson-gravidez-golpe-2.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)