Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
Acredito que vai depender do acordo matrimonial que eles fizeram, que por sinal eu não vi nada falando sobre. Se eles fizeram um acordo que não dividisse os bens, aí vai ser mais difícil para ela, pois o Whinderson tem dinheiro para pagar bons advogados que protejam este acordo. 

Seria fácil para ela caso eles tivessem um ou mais filhos juntos, porém não é este o caso deles. Acredito que o Whinderson foi "safo" nesse quesito, pois ele é muito "rico". Difícil acreditar que ele deu esse "mole" em repartir os bens, mas tem idiota para tudo...  Girafales
Responda-o
(04-05-2020, 11:23 AM)Master_DW Escreveu: Acredito que vai depender do acordo matrimonial que eles fizeram, que por sinal eu não vi nada falando sobre. Se eles fizeram um acordo que não dividisse os bens, aí vai ser mais difícil para ela, pois o Whinderson tem dinheiro para pagar bons advogados que protejam este acordo. 

Seria fácil para ela caso eles tivessem um ou mais filhos juntos, porém não é este o caso deles. Acredito que o Whinderson foi "safo" nesse quesito, pois ele é muito "rico". Difícil acreditar que ele deu esse "mole" em repartir os bens, mas tem idiota para tudo...  Girafales

A ver pelas atitudes desse mangina/cuck, arrisco dizer que ele aceitaria um "acordo" e daria tudo de bom grado de mão beijada.

Com direito a muito choro, um pedido de perdão e implorando pra ela voltar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(04-05-2020, 11:23 AM)Master_DW Escreveu: Acredito que vai depender do acordo matrimonial que eles fizeram, que por sinal eu não vi nada falando sobre. Se eles fizeram um acordo que não dividisse os bens, aí vai ser mais difícil para ela, pois o Whinderson tem dinheiro para pagar bons advogados que protejam este acordo. 

Seria fácil para ela caso eles tivessem um ou mais filhos juntos, porém não é este o caso deles. Acredito que o Whinderson foi "safo" nesse quesito, pois ele é muito "rico". Difícil acreditar que ele deu esse "mole" em repartir os bens, mas tem idiota para tudo...  Girafales

Muito difícil prever qualquer coisa nesse sentido. Se ele escutou os advogados dele, ou da carreira dele (ou mesmo se se olhou no espelho), fez acordo de separação total de bens. Se deu uma de bonzinho, pode ter desde feito uma merda ABSURDA ou mesmo uma merda menor (vai dar algum patrimônio pra ela por vontade própria).
Acredito que esse é o tema que mais interessa pro fórum agora.
Responda-o
Diante do que foi comentado aqui pelos confrades, vou passar a acompanhar. Depois de ter visto a foto dele de biquini mostrando a bunda, achei que não poderia vê-lo fazer nada pior, mas pelo visto, estou enganado...
Responda-o
A verdade é que ele é o tipo de homem que a sociedade atual quer que nos "espelhemos/tornemos". Um clássico "beta provedor liberal", que deixa sua mulher fazer o que quiser, como por exemplo: Sair com as amigas para a balada numa sexta-feira, dar tudo que ela quer, pagar faculdade para a mesma, sair postando fotos vulgares nas redes sociais, ter "amigos" com quem fala e sai por aí sem a sua presença, etc. 

Isso tudo é o que a mídia atual quer fazer com os homens. Por muitos homens serem manginas, acabam acreditando que tem que fazer isso para "conquistar" uma mulher, ou seja, ser Homenzinho liberal feminazi que deixa sua mulher fazer tudo que quiser, e no fim acaba se tornando escravoceta dela. Mas, a verdade é que as mulheres sentem nojo desse tipo de homem, e usufrui de tudo que esse beta provedor tem a "prover" para elas, e ainda traem esses caras, como no caso do Whinderson Nunes que foi a fama e dinheiro para a mesma. * Fora as traições  [meme descontinuado]  *

Esse é o caso perfeito de tudo que a sociedade quer nos transformar, e estão acabando com a monogamia saudável dos relacionamentos e criando esse hipergamia que está acabando com tudo. Temos sorte de ter conhecido a ideologia realista, pois sinceramente, é muito raro quem não conhece ter o mínimo de dignidade e mandar essas coisas pra "PQ~". 

Se o Whindersson vier a se fuder, não vai ser o primeiro rico idiota a perder uma fortuna. Temos o caso do jogador "Hulk" que jogou na seleção brasileira, onde traiu a esposa com a sobrinha e perdeu 100 milhões de reais, fora alguns imóveis de valor altíssimo. 


Caso do jogador Hulk: https://www.metropoles.com/colunas-blogs...is-por-ano
Responda-o
(04-05-2020, 02:24 PM)Master_DW Escreveu: A verdade é que ele é o tipo de homem que a sociedade atual quer que nos "espelhemos/tornemos". Um clássico "beta provedor liberal", que deixa sua mulher fazer o que quiser, como por exemplo: Sair com as amigas para a balada numa sexta-feira, dar tudo que ela quer, pagar faculdade para a mesma, sair postando fotos vulgares nas redes sociais, ter "amigos" com quem fala e sai por aí sem a sua presença, etc. 

Isso é VERDADE.

Eu que sou mais velho, vejo uma incrível mudança nas últimas décadas nesse sentido.

Mídias, novelas, redes sociais, todos enaltecem esse "homem-moderno" que supostamente agradaria as mulheres:

- provedor: banca os desejos da mulher sem exigir NADA em troca;
- permissivo: "entende" o espaço que a mulher tem que ter e tolera ela sair com amigas e mesmo amigos(!);
- compreensivo: não liga a  mínima para o passado de rolês da mulher no carrossel de picas;
- pai é quem cria: acolhe e banca os filhos da mulher com outros machos;
- paciente: não liga pra casar com uma mulher na faixa dos 40 anos que ninguém mais quer;
- baixa libido: não liga de ficar longos períodos sem sexo e não cobra isso da mulher

E por aí vai. Nota-se a construção de uma espécie de rebanho de burros de carga: praticamente só existem pra bancar e manter a sociedade atual funcionando enquanto o sexo é reservado para um pequeno número de machos reprodutores. E mais: tenho e impressão que o OBJETIVO FINAL é que esse homem-moderno tem que ser extremamente compreensivo de que a mulher deve transar APENAS com o homem-reprodutor enquanto a ele sobra o papel de prover condições para que os outros dois (mulher e reprodutor) fiquem satisfeitos...
Responda-o
Heart 
De SONSA a moça não teve nada, sugou o auge do cara. A sueca do nordeste deve ter perdido uns 4 milhões nessa novelinha Heart , entre partilha, gastos e extravagancias...

4 milhões de reais e provavelmente uma pensão de 20 a 30 k mensais

Vamos a matematica do caminhão de bucetas...


Uma buceta teen (18-25) 200 real/hora 

20.000 mil bucetas  se for 1 por hora isso daria =833 dias arredondados ou 2 anos e 4 meses  

 

O cara poderia ter consumido vários caminhões bitrem  de buceta...


[Image: 791923020050340.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O que aprender?

1. Não faça casamento por fama.
2. PIRANHA VOCÊ CONSEGUE VER NA CARA QUEM É. ERA ÓBVIO
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
O QUE APRENDEMOS?

Que enquanto vocês desperdiçam tempo discutindo sobre celebridades (esse tópico inútil tem SETE!!! páginas), a vida escorre pelo ralo ...


vlw flw
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(05-05-2020, 08:10 AM)Héracles Escreveu: O QUE APRENDEMOS?

Que enquanto vocês desperdiçam tempo discutindo sobre celebridades (esse tópico inútil tem SETE!!! páginas), a vida escorre pelo ralo ...


vlw flw

Só tópicos inúteis fazem sucesso no LR, não aprendeu isso?

Aliás, obrigado amigo.
Estou tirando proveito do dieta e treino para fodidos na vida.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Parece que nem dois meses do término do casamento e ela já está postando foto com um idiota qualquer.

A Real sempre vence.

Repito: casamento não foi inventado por alguém com: ternos sob medida, vida oceânica, portfólio de charutos, corpo definido, boxe afiado.

Deus nos concedeu a oportunidade de vivermos na era de ouro. Para que desperdiçar?

Invistam em roupas sob medida, adquiram cultura e ganhem dinheiro. O resto é resto.

Milionários/Famosos possuem 10 imóveis, 5 carros e uma mulher. Eu possuo 0 carro, 1 berço e 20+ mulheres.

Quem vive melhor?

Vivemos na melhor janela da história.
Responda-o
Um carro importado visitando um bairro maquebro é um 'clássico' interclasse social!

Spoiler Revelar
[Image: WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg]
Responda-o
(19-07-2020, 11:08 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um carro importado visitando um bairro maquebro é um 'clássico' interclasse social!

Spoiler Revelar
[Image: WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg]

 Um sujeito simples como eu, bom brasileiro e movido por uma profunda curiosidade, não poderia deixar essa bombástica notícia passar em branco. Olha, isso é o que eu chamo de um bom negócio, trocou a loirinha já bem artificializada e escandalosa em pleno declínio por uma princesinha que inclusive faz faculdade de engenharia. Belíssimo investimento. Isso sim é uma guinada na vida, se participasse do fórum já teria o relato mais vultoso e motivante de todo o acervo. É a vingança do homem honrado que dizem?

 Está aí a prova meus caros, a loirinha deve ter sentido o baque, a fila andou e como andou, essa de agora é bonita e se mostra preocupada com a vida profissional e intelectual, de procedência e raízes humildes. Um excelente partido para o nosso caro colega que tão achincalhado foi nessas últimas semanas.

 "E que esse mundo é como uma roda gigante onde quem tá embaixo sempre vai ter seu momento de tá em cima", essa referência aí só os fortes e antenados entenderão

 Só vejo comentários maldosos e depreciativos para o ilustre Windows mas a real é que o sujeito tá curtindo à beça, enquanto nós, reles mortais, preocupamo-nos com as tranqueiras que chamamos de patrimônio e ojerizamos o matrimônio por medo dos cornos de boi, pura baboseira, esse cara aí é um exemplo a ser seguido. 

 Tem que buscar novos tabacos mesmo, corretíssimo. Viver a vida rapaz, sem medo de ser feliz. Agora eu acredito que o herdeiro sai e tem que sair mesmo, sujeito de família e amante dos bons costumes, tem que se afastar um pouco dessa galerinha do progresso e empreender numa família mesmo. Deixo minhas congratulações ao casal e desejo muitas felicidades, que seja eterno enquanto dure e que dure a eternidade.

 #BannerparaoWindows. #HomenagensparaosoldadoWindows.  

 
[Image: whindersson...-e1595194487707.jpg]
 

Responda-o
o que não devemos aprender com @Dallas Yaoming  


Tem que buscar novos tabacos mesmo, corretíssimo. Viver a vida rapaz, sem medo de ser feliz. Agora eu acredito que o herdeiro sai e tem que sair mesmo, sujeito de família e amante dos bons costumes, tem que se afastar um pouco dessa galerinha do progresso e empreender numa família mesmo. Deixo minhas congratulações ao casal e desejo muitas felicidades, que seja eterno enquanto dure e que dure a eternidade.

Por mais que o Dallas deseje o final conservador feliz para o cara, a sueca do nordeste  é o que é , too late.... A Real é para todos, mas nem todos são para a Real.

Utopia demais em querer enxergar o alfa e a cuié exceção... Facepalm  


Ele simplesmente deixou de ser o fazedor de piada para virar a piada nacional com o agravante de ter virado mais um lacrador do politicamente correto, jogou a dignidade e a carreira fora. Quando a piada é a mesma, o público rejeita e evita, a substancia se torna tóxica e putrefata. O público passa a dizer lá vem o sem graça lacrador, adios respeito e audiência, imagem fail.


1- Esse suposto novo amor passará pelo calvário da ridicularização mangina, feministo, lacrador , sem essa postura ele não consegue a manutenção dos contratos, no entanto isso causará desgaste até a fêmea perder a tolerância  pela feiura do pitu albino do agreste, compensada pela fama e vida luxuosa.

2- A fêmea com um pouco de esperteza surfará na onda, acumulando fama e bens, para então libertar-se após o devido alpinismo, com uma pensão, formação universitária e até carreira artística.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(20-07-2020, 06:11 AM)Minerim Escreveu: Ele simplesmente deixou de ser o fazedor de piada para virar a piada nacional com o agravante de ter virado mais um lacrador do politicamente correto, jogou a dignidade e a carreira fora. Quando a piada é a mesma, o público rejeita e evita, a substancia se torna tóxica e putrefata. O público passa a dizer lá vem o sem graça lacrador, adios respeito e audiência, imagem fail.

Mas o que aconteceu na carreira do WN, afinal?
Perdeu views no YT desde essa separação vexatória da loirinha ou está a mesma coisa?
Responda-o
(20-07-2020, 09:18 AM)Berzerk Escreveu:
(20-07-2020, 06:11 AM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar

Ele simplesmente deixou de ser o fazedor de piada para virar a piada nacional com o agravante de ter virado mais um lacrador do politicamente correto, jogou a dignidade e a carreira fora. Quando a piada é a mesma, o público rejeita e evita, a substancia se torna tóxica e putrefata. O público passa a dizer lá vem o sem graça lacrador, adios respeito e audiência, imagem fail.


Mas o que aconteceu na carreira do WN, afinal?
Perdeu views no YT desde essa separação vexatória da loirinha ou está a mesma coisa?

Faz muito tempo que nem vídeo ele posta mais, ele praticamente esqueceu o público dele. Eu acho que ele nem sente mais vontade de fazer vídeos.
Responda-o
(20-07-2020, 06:11 AM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
o que não devemos aprender com @Dallas Yaoming  


Tem que buscar novos tabacos mesmo, corretíssimo. Viver a vida rapaz, sem medo de ser feliz. Agora eu acredito que o herdeiro sai e tem que sair mesmo, sujeito de família e amante dos bons costumes, tem que se afastar um pouco dessa galerinha do progresso e empreender numa família mesmo. Deixo minhas congratulações ao casal e desejo muitas felicidades, que seja eterno enquanto dure e que dure a eternidade.

Por mais que o Dallas deseje o final conservador feliz para o cara, a sueca do nordeste  é o que é , too late.... A Real é para todos, mas nem todos são para a Real.

Utopia demais em querer enxergar o alfa e a cuié exceção... Facepalm  


Ele simplesmente deixou de ser o fazedor de piada para virar a piada nacional com o agravante de ter virado mais um lacrador do politicamente correto, jogou a dignidade e a carreira fora. Quando a piada é a mesma, o público rejeita e evita, a substancia se torna tóxica e putrefata. O público passa a dizer lá vem o sem graça lacrador, adios respeito e audiência, imagem fail.


1- Esse suposto novo amor passará pelo calvário da ridicularização mangina, feministo, lacrador , sem essa postura ele não consegue a manutenção dos contratos, no entanto isso causará desgaste até a fêmea perder a tolerância  pela feiura do pitu albino do agreste, compensada pela fama e vida luxuosa.

2- A fêmea com um pouco de esperteza surfará na onda, acumulando fama e bens, para então libertar-se após o devido alpinismo, com uma pensão, formação universitária e até carreira artística.


 A loirinha astuta, discípula de Maquiavel, agiu fria e calculadamente, sabia o que queria. Questionada várias vezes sobre um possível herdeiro, escorregou feito peixe das mãos do pesqueiro."Ainnn, só se for adotado"- Disse a madame que não queria gastar o útero. Era aspirante a artista e sabia da projeção que ganharia com a fama do parceiro e que embuchar seria uma fria, imagina aí executar os malabarismos e as coreografias que a profissão solicita, estando prenha? 

 O Windows é de família grande e principalmente conservadora, realidade majoritária dos lares brasileiros. O sujeito não tem lá tantas aspirações, no fundo cultiva o bom e velho desejo do patriarcado, inclusive já deixou bem claro em dadas oportunidades. Esse é um daqueles caras que só consegue ficar feliz quando apossado de uma parceira, sendo essa a mais pura manifestação de sua natureza provedorística.

 Winning Eleven é sinônimo de provedor.

 Essa nova possível namorada, se for esperta, concretizará o sonho do maluco e aí teremos uma linda família restituidora do ocidente. Pitorescamente, dizem na matéria que a dita é "baladeira e reservada", soa quase como um cristão satanista ou um ateu católico. O cara é tão doido que após ser respondido no Instagrama, não perdeu tempo e já foi conhecer os pais da engraçadinha. E diga-se de passagem, uma pintura de Rembrandt, belíssima, até me apaixonei. 

 Diz aí se um cara desses tá preocupado com outra coisa? Quanta ingenuidade e sinceramente, burrice. Tanto tabaco que ainda poderia conhecer, de todas as procedências e qualidades, mas o sujeito é precoce e tem o DNA de provedor, é a vida né? Para um doido o melhor conselho é sempre o vá sem medo!!!
 

Responda-o
com esse tópico aprendi que tem muito cara que se diz o fodão da REAL mas na verdade não passa de uma bixinha fofoqueira que ainda não saiu do armário , vá se foder esses Neo Star , povo chato do caralho que o gado fica endeuzando ...
ela é gatinha , até bem comum , e chata para caralho parece uma retardada , criançona ...
tem que ter muita coragem ...
Responda-o
Todo mundo aqui CAGA sobre o que WN faz pra viver ou da vida particular dele.
ACONTECE que esse causo dele reproduz em GRANDE ESCALA o que acontece aqui no mundo de gente pobre e desconhecida.
É como se colocássemos uma lente de aumento no cara bonzinho provedor amigo do bairro que teve alguma ascensão de grana e casou com a gostosa interesseira, só isso.
Então desde o começo o pessoal aqui do fórum tinha boa dose de certeza do que ia acontecer - e aconteceu.
Como esse WN é famosinho em tempos de rede social, todos os detalhes sórdidos aparecem...
Mas tem sempre um que se acha virtuoso e acima dos outros e adora passar um sermão... kkk...
Responda-o
Esse ano me sujeitei a coisas no mesmo nível e até piores que o amigo Win, aprendizado (menos pior) que não engravidei a dita cuja, que depois de ajuda-la na escalada social, me trocou por seu EX por falta de amor e dúvidas do que sentia por mim.... PQP (vivia falando que o mesmo era um mal carater e bandido)

Criando coragem em postar essa cagada.....
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)