Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(29-04-2020, 06:49 PM)hjr_10 Escreveu: Esse tópico é um grande divisor de águas para os iniciantes e recém chegados aqui no fórum, bem como dos descobridores novatos da Real.
Digo isso pois todo esse pardieiro entre o castrado engraçado e a pervertida poligâmica foi diagnosticado aqui há dois anos atrás, sem os pacientes terem sequer apresentado sintomas.

Se eu com 24 anos, conhecendo a Real, tinha total conhecimento de tudo o que iria acontecer com esse casal contemporâneo swingueiro, imagina os camaradas que já estão na casa dos 40, 50 anos. Tem que respeitar.

Não é exagero quando dizem que a Real salva vidas. Aliás, pode até não salvar, mas evita que nós passemos por esse tipo de vergonha, vexame e constrangimento. Esse sujeito perdeu - se é que um dia já teve - toda a sua honra, masculinidade, testosterona e respeito. Virou motivo de chacota nacional. Um verdadeiro castrado, cuckold de marca maior.

A picareta que dá mais que pequi no Estado de Goiás, seguiu o manual de forma espetacular: usou o engraçado famoso rico com cara de lata amassada como trampolim na sua carreira de cantora que jamais iria decolar se não fosse por algo assim, devido a sua falta evidente e clara de talento.
O talento que ela tem para a música é o mesmo que eu tenho para jogar baseball.
Agora vive de fazer putanhagem com outras cantores rampeiras e delinquentes, como cheirar rabo no trio elétrico no carnaval.

Quantos amigos famosos o senhor sem bolas Whindersson Nunes assistiu comerem a esposa puritana e moderna dele?
Apostem alto.

Perfeito comentário. As vezes eu tenho algumas reflexões sobre a relevância da real em minha trajetória. 

Confesso que minha resposta sempre é: Não sei.

Meu pai por exemplo, sempre teve respeito,honra e dignidade, além de sempre se impor em seus relacionamentos. E ele nunca leu se quer um livro sobre Realismo e relacionamentos.

Mas acredito que tanto a minha geração, como a da maioria das pessoas da Real, seria dificil sobreviver nesse mundo dos relacionamentos sem algum tipo de direcionamento, como os de Nessahan Alita.

Confesso, que lembro de muita pouca coisa do livro dele, apesar de tê-lo lido 3 vezes, foi uma fase da minha vida. Mas hoje todas as minhas atitudes, são meio que no automático, não fico observando comportamento X ou Y da minha namorada, igual alguns lunáticos por aí.

Mas como disse, tenho comportamentos e conclusões automáticas, que acredito que não teria, caso não tivesse conhecido os ensinamentos que por aqui já suguei.

Enfim, com tudo isso, a geração do Século 21 como o senhor Winderson Nunes, que vivem em uma verdadeira Matrix , onde todos os dias sua mente suga algo sobre feminismo e empoderamento,e que ele deve ter vergonha de ser homem, sofrem nas mãos das moderninhas.

Realmente muito triste um homem passar por isso.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de gRILO - 29-04-2020, 07:14 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)