Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#41
(10-05-2018, 12:36 AM)Bean Escreveu: E chegou o Dallas direto de Bellery Hills comentando sobre a beleza dela até que demorou Yaoming.

Mais importante que beleza, dinheiro, gordura ou cabelo é o comportamento de bicha do Winderson. Se tivesse postura de homem e não fosse o mangina que é poderia continuar pançudo que a história seria outra . Diferente do Cavaleiro digo que a atitude de homem é mais importante que a aparência externa.

No final uma coisa leva a outra, possuindo uma atitude mais viril acaba que a aparência e postura melhoram em conjunto.

Concordo. Comportamento de homem é tudo. Quanto ao @Dallas é algo comum mulheres casarem com um homem mais feio, mas com mais dinheiro. A mulher escolhe o homem que possui recursos, na época das cavernas um homem com recursos era um bom caçador(não necessariamente um cara bonito), hoje um homem com recursos é um cara com dinheiro.

Por isso vemos famosos feios com mulheres mais bonitas. O homem é sexual, quer sexo; a mulher tem a testosterona mais baixa, menor desejo sexual, se importa mais com recursos, é um traço evolutivo; além da síndrome da Cinderela, onde a mulher quer ser princesa. Logo elas não ligam tanto para beleza masculina, mas sim para o status de namorar um cara rico e viver uma vida de mordomias, puro utilitarismo. Escolhem os bonitos em baladas, e para sexo. Evolutivamente a mulher quer ter recursos de vários homem e trair para receber o genes dos caras bonitos, não somos monogâmicos. A "monogamia" é um "padrão" na sociedade devido a freios morais, filosofias, religião, etc.

Por isso perguntei se ela era rica antes de conhecer o Whindertosco, afinal ela poderia ficar com um cara rico e bonito, pois ela é gata; mas talvez ela ache o Whindertosco mais vulnerável e manipulável aos seus encantos. Me lembrei do bola do panico na TV, o cara namorava uma gatinha de 17 anos parece...

Em todo caso dizer que um homem só pode casar com uma mulher mais feia é meio estranho, devemos analisar cada caso. De fato, para casamento, se prefere uma mulher com afinidade em valores.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#42
(09-05-2018, 10:17 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Se for escolher entre uma mulher que vai ficar com você pelo seu dinheiro, pela sua popularidade ou por sua aparência, a escolha mais sábia é escolher a mulher que irá ficar pela aparência, pois essa dará menos problemas. Mas não será tão bonita quanto a que fica pelo dinheiro. 

Concordo com isso.

(09-05-2018, 10:17 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Não falo isso como uma regra, mas como algo a se pensar. Não se pode ter o pensamento tão mecanizado achando que tudo o que for falado é regra, isso diminui o seu entendimento.

E isso é importante lembrar sempre. Porém...

(10-05-2018, 12:36 AM)Bean Escreveu: Diferente do Cavaleiro digo que a atitude de homem é mais importante que a aparência externa.

Também acho que esse é o fator mais determinante e mais importante ser aprendido/entendido pelo realista. Mas na questão do homem ser o cabeça da relação, ter o respeito da mulher e uma vida digna não mangina, não tanto na quesito atração. Claro que atitudes masculinas atraem muito, um conjunto de boa aparência a atitudes certas é o ideal, porém por melhor que o cara seja, as mais bonitas sempre ficaram com os mais ricos, isso é fato inegável. Podem trair eles a torto e a direita, mas é super comum ver mulheres muito bonitas namorando tetinhas sem destaque nenhum fora o financeiro, normalmente herdado, inclusive. Todo mundo aqui conhece dezenas casos assim.

A mulher pode ser e eventualmente SERÁ explicitamente atraída por um esteriótipo completamente oposto ao do marido (fato esse que eu observo diariamente), mas não larga o osso pela segurança que a riqueza traz. Vendo o caso do tópico, digamos que esse winderson seja muitas coisas além de rico, mas que tesão a mulher sente em olhar essa coisa que ele é, além de ele ser um cara que está completamente dominado, ou seja, não proporciona emoção nenhuma, desafio, dúvida nada no psicológico dela, e como todos nós lemos N.A sabemos que isso é o que atrai a mulher e a deixa presa em nós. A única emoção que esse paspalho afeminado consegue causar nela é pagar caro para um outro cara bonitão metido a alfa aparecer na festa e fazer ela melar a calcinha de emoção e tesão. Essa é a vantagem que ele tem, mais nenhuma. Poder pagar, e inclusive aceitar, qualquer aventura que ela queira fazer. Isso é um pouco de "lógico", inclusive.

(09-05-2018, 11:04 PM)Dallas Escreveu: essa garota está longe de ser uma nota 10, no máximo é uma 8 arrumada, a visão dela logo após acordar não deve ser das melhores...
 

Facepalm Ratinho


Vc também deve achar que não é das melhores a visão dela pelada. 

Facepalm

(10-05-2018, 12:36 AM)Bean Escreveu: E chegou o Dallas direto de Bellery Hills comentando sobre a beleza dela até que demorou Yaoming.

Antes eu falava na zoeira, mas agora eu estou começando a DESCONFIAR SERIAMENTE QUE O @Dallas É GAY OU TEM FORTES TENDÊNCIAS para se tornar. Comentário extremamente afeminado que um HOMEM jamais faria. 

Pq não é possível o sujeito vim no fórum de machos me falar uma coisa dessas. A novinha é gata, uma delicinha, deve ser um tesão pelada, mas o que o paspalho comenta "ain, essa piranha nem deve ser mais maravilhosa que eu ao acordar". A unica coisa que eu consego imaginar quando eu vejo a cara de safada dela é em foder. Acho que os caras aqui que não são afeminados e não usam mocasin concordam comigo.

Além de tudo, é um desperdício sexual uma dessas tá na mão desse otário metido a bozo, pq nem comer ela ele come...  Facepalm

Deve ser pq ela é muito feia ao acordar ...  Yaoming Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#43
Nesse mundo tem de tudo confrades.
Gordo tetinha com mulher top,bombado com mulher top e por ai vai,os "alfas físicos" também casam com mulheres bonitas ,gordos,pobres cafas também tem mulher bonita do lado...ambos casos que citei tem alguma coisa característica apreciada por elas,grana,beleza,cafajestagem .
E lembrando que a maioria das mulheres não casam com homens ricos,nem todas tem esse poder de escolha,a maioria não tem como escolher entre um ricaço e pobretão ou classe media.Maioria dos casais medianos,com suas medianas insatisfeitas. É a vida.
Responda-o
#44
[Image: images?q=tbn:ANd9GcRiY5D38nWRzkO0nntQHwe...DAOKIp39BB]

Nota 5,5. Depois de acordar cai pra 4.

trollface
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#45
Não conhecia a moça em questão, fui conhecer ontem com a postagem do tópico. Fazendo uma rápida pesquisa, pude constatar a ''falta'' que: de beleza da moça

[Image: manu2718.jpg]

[Image: d7d2a3821925b62bac6f8667b8027d85.jpg]

Dizer que essa mina é feia é foda, hein?
Responda-o
#46
Eu discordo de alguns confeades aqui. 

A bicha é gostosa pra caralho, 19 aninhos, toda durinha. Essa é uma armadilha perfeita pro cara bobão inexperiente cair dentro da merda,  de cara e com a boca aberta.  

Com relação ao gordinho de cabeça chata, ele é um cara correto, honesto e de família, tanto é que, ele poderia estar comendo uma parecida com essa de segunda a sábado, mas ele prefere namorar, noivar e casar.  Ele é gente boa e humilde, só é bobão, quando o assunto é mulher.  

 Ela mesmo deixa claro que esse relacionamento por arte dela é movido apenas por aparência.  Vi uma entrevista dela agora pouco, onde ela é questionada do porque levou uma prima pra morar com ela com menos de 1 mês de casada, ela responde: 

"Porque eu não sou nem obrigada"  Traduzindo: 

É tipo quando vc chama uma mulher pra sair e ela quer levar uma amiga, pra beber e curtir a suas custas e quem sabe terminar a noite voltando pra casa na corona de outro macho. É mais ou menos isso. 

Depois perguntaram pra ela porque ela costuma ir em baladas com as amigas enquanto ele fica em casa, ela respondeu: "Porque o Whindersson não curte balada" Traduzindo: 

Foda-se aquele idiota, eu vou curtir a noite toda e se ele achar ruim eu o ameaço com a separação. 


Ele poderia ao menos se impor, para que ela o respeitasse pelo medo de perdê-lo, assim perdendo as vantagens  que  ela tem ao estar ao lado dele, mas nem isso ele é capaz de fazer, nem consegue exercer o minimo de autoridade, e como diz o texto ele não tenta com medo de ser machista, medo dela o deixar porque acha que ela é demais pra ele, auto estima la no chão.  Qual é o homem em sã consciência não se importaria da sua ESPOSA OU NAMRADA sair sozinha pra uma balada cheia de macho dando em cima dela?  Eu não conheço um pessoalmente.  Mas ele finge não ligar pra não parecer machista, retrógrado e ficar bem com a galerinha do politicamente correto, que é a galera que o assiste e paga pra ver seus shows. 

Por fim vou deixar pra vocês aqui um vídeo, que comprova que não devemos nos envolver seriamente com uma femia só porquê ela é gostosa 10/10 e "boa de cama", normalmente quando elas possuem essas duas qualidades juntas,  não terá mais nada a nos oferecer, depois de gozar você despensa e vá viver tranqüilo, pegando outra parecida na próxima semana,  sem envolver sentimentos e assuntos profissionais.

 Mas quando você resolve assumir, namorar e casar com um tipo desse,  terás que aguentar noites de balada, o desprezo dela na frente dos amigos, ainda tem que aceitar uma retardada, mongolóide que gosta de se mostrar o tempo inteiro te fazendo de Idiota para todo mundo ver e rir da sua cara





Aí eu pergunto pra vocês, vale a pena? 

Como disse o Senna ali em cima, é questão de 3/4 anos no máximo para darem um Up nesse tópico mostrando a matéria que diz: WN está em depressão após a separação conturbada com Luísa Sonza.
Responda-o
#47
Projeto cérebro de Quadrúpede, o @Héracles matou aula de interpretação textual, não disse que ela é feia, só disse que tá longe de ser uma 10 legítima, vocês confiam demais em mídias, Instagram, Facebook, Fotos... dizer que uma guria é nota 8 não é ser homossexual, é ser sincero, mulher pra mim tem que ser REAL, nada de filtros de instagram, photoshop, melhores ângulos para valorizar o CU, pó de arroz na cara e maquiagem de BOZO nas entranhas... volte lá e me mostre a parte ONDE EU DISSE QUE ELA É FEIA... ELA É UMA 8 ARRUMADA, quando acorda nada mais é que uma mulher comum porém gostosa, nota 8 pra ela... parem de endeusar imagens e vídeos... Talvez por isso existam tantos Whinderson's no mundo...
 

Responda-o
#48
Essas novinhas de 18 hoje em dia estão muito cavalonas a mina parece ter uns 25.E quem não garante que ele também não dá umas puladas de cerca.Não come umas por fora.O que mais tem são famosos que podem comer várias mas casam não sei por qual motivo,talvez filho,ajudar na imagem... e ainda continuam pegando varias por fora.
Responda-o
#49
(09-05-2018, 06:26 PM)Machado Annihilator Escreveu: Ela está com ele por que quer um cara com grana. Só isso. Nós temos que melhorar em tudo, esse whindercock tem que ter mais atitude de homem; não adianta dizer q muié prefere isso ou aquilo. Cada uma é de um jeito. Elas preferem bonitos para trepar e ricos para casar, fora excentricidades @Cavalheiro Negro não me venha viajar e cagar regra porra e nem  com essa porra de "neg".

@"Lasker" Lembrei de um tópico com em que tinha um vídeo de gays e mediam a testosterona dos caras, depois pediam para as mulheres dizer qual era mais atraente além de outros experimentos sociais. Os gays tem um canal no youtube, são gringos. O interessante é que os gays tinham no máximo 300 e pouco de testosterona. Conforme os estudo que postou, podemos supor algo além, adotar uma postura máscula ao extremo, ser homem, (não falo de arrumar briga nem nada que prejudique) fazer uma arte marcial se vestir como homem, falar sem vergonha ou medo de ser rude, somando a isso uma dieta e musculação; esses caras com 300 de testo, talvez poderiam ir para 600/800.

Talvez só mudança comportamental, sem alteração de dieta, talvez já deixariam eles com uns 500 de testo. É só especulação, mas esses estudos que postou, mostra como a linguagem corporal influencia no funcionamento do corpo, é o poder da "força da mente" e da atitude.

Se vestir assim já diminui a testo:
[Image: crofinaestampa.jpg]

Mocassim= shortinho de viado = testo baixa.


@MachoBeta Lembre-se de se desenvolver, estudar dinâmicas sociais são importantes, mas entendê-las não vai melhorar a sua vida. Dinheiro! E atitudes para melhorar suas falhas, isso é importante. Aqui tem uma lista de leitura boa, caso vc aprecie psicologia evolucionista http://scienceblogs.com.br/marcoevolutiv...lucionsta/


 Você era um dos participantes desse estudo? Sempre fala de testo baixa e de sapatilhas, mas sempre demonstra comportamentos infantis e incoerentes com sua tese...

(10-05-2018, 11:44 AM)Escobar Escreveu:



Aí eu pergunto pra vocês, vale a pena? 

Como disse o Senna ali em cima, é questão de 3/4 anos no máximo para darem um Up nesse tópico mostrando a matéria que diz: WN está em depressão após a separação conturbada com Luísa Sonza.


 Coisa de retardada, estágio avançado de demência mental, esse é o preço que um patife abobalhado paga por casar com uma garota assim, parecem duas moçoilas frescas conversando, o bobalhão ainda dá corda pra ela... isso não é casamento, é passe livre pro manicômio...
 

Responda-o
#50
(10-05-2018, 11:44 AM)Escobar Escreveu: Eu discordo de alguns confeades aqui. 

A bicha é gostosa pra caralho, 19 aninhos, toda durinha. Essa é uma armadilha perfeita pro cara bobão inexperiente cair dentro da merda,  de cara e com a boca aberta.  

Com relação ao gordinho de cabeça chata, ele é um cara correto, honesto e de família, tanto é que, ele poderia estar comendo uma parecida com essa de segunda a sábado, mas ele prefere namorar, noivar e casar.  Ele é gente boa e humilde, só é bobão, quando o assunto é mulher.  

 Ela mesmo deixa claro que esse relacionamento por arte dela é movido apenas por aparência.  Vi uma entrevista dela agora pouco, onde ela é questionada do porque levou uma prima pra morar com ela com menos de 1 mês de casada, ela responde: 

"Porque eu não sou nem obrigada"  Traduzindo: 

É tipo quando vc chama uma mulher pra sair e ela quer levar uma amiga, pra beber e curtir a suas custas e quem sabe terminar a noite voltando pra casa na corona de outro macho. É mais ou menos isso. 

Depois perguntaram pra ela porque ela costuma ir em baladas com as amigas enquanto ele fica em casa, ela respondeu: "Porque o Whindersson não curte balada" Traduzindo: 

Foda-se aquele idiota, eu vou curtir a noite toda e se ele achar ruim eu o ameaço com a separação. 


Ele poderia ao menos se impor, para que ela o respeitasse pelo medo de perdê-lo, assim perdendo as vantagens  que  ela tem ao estar ao lado dele, mas nem isso ele é capaz de fazer, nem consegue exercer o minimo de autoridade, e como diz o texto ele não tenta com medo de ser machista, medo dela o deixar porque acha que ela é demais pra ele, auto estima la no chão.  Qual é o homem em sã consciência não se importaria da sua ESPOSA OU NAMRADA sair sozinha pra uma balada cheia de macho dando em cima dela?  Eu não conheço um pessoalmente.  Mas ele finge não ligar pra não parecer machista, retrógrado e ficar bem com a galerinha do politicamente correto, que é a galera que o assiste e paga pra ver seus shows. 

Por fim vou deixar pra vocês aqui um vídeo, que comprova que não devemos nos envolver seriamente com uma femia só porquê ela é gostosa 10/10 e "boa de cama", normalmente quando elas possuem essas duas qualidades juntas,  não terá mais nada a nos oferecer, depois de gozar você despensa e vá viver tranqüilo, pegando outra parecida na próxima semana,  sem envolver sentimentos e assuntos profissionais.

 Mas quando você resolve assumir, namorar e casar com um tipo desse,  terás que aguentar noites de balada, o desprezo dela na frente dos amigos, ainda tem que aceitar uma retardada, mongolóide que gosta de se mostrar o tempo inteiro te fazendo de Idiota para todo mundo ver e rir da sua cara





Aí eu pergunto pra vocês, vale a pena? 

Como disse o Senna ali em cima, é questão de 3/4 anos no máximo para darem um Up nesse tópico mostrando a matéria que diz: WN está em depressão após a separação conturbada com Luísa Sonza.

O mais foda desse vídeo é os comentários, tá cheio de "aiiiin é só uma brincadeira elis saum felizilizzzzdss" claramente dá pra ver que ela está insuportável, e a meninada aplaudindo, não esta sendo fácil.
Responda-o
#51
O Whinderson, pelo pouco que vejo na mídia, veio de família humilde e sempre batalhou para ter sucesso na vida - de tabela inseriu a mulher na mídia também. Agora conquistou uns milhões e fama, poderia pegar outras beldades do mundo das "celebridades" ou  mesmo aumentar continuar namorando, mas preferiu  casar-se e arriscar na novinha - a probabilidade de dar problema é muito grande, tanto no emocional quanto no financeiro.

A meu ver, ele se deslumbrou com todos esses acontecimentos e está agindo por emoção (passou a oferecer vida boa para a novinha). A fêmeas gostam de desafios e de correr atrás de quem as ignoram. 

A verdade é que a grana o fez conquistar o coração da novinha. 

[Image: Captura-de-Tela-2018-05-09-a%CC%80s-1.58.48-PM.png]


Atingiram o ego dela.

[Image: Captura-de-Tela-2018-05-09-a%CC%80s-2.10.12-PM.png]
Responda-o
#52
Muito boa a análise!

Já vi que essa esposa dele é cantora, ou tenta uma carreira como cantora, muito provavelmente se envolveu com um cara famoso como o Whinderson só para usá-lo como escadinha pra própria carreira.

Pra mim está claro que este casamento tem de tudo pra não vingar. Mulher que paga de feminista, de independente, cheia de opiniões fortes casada com um homem fraco que só acata e não se impõe é a receita pra dar merda.

Não desejando o mal pro Whinderson, mas este casamento não parece que vai ser duradouro.
"O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento"
                                                                                      _ John Kennedy                                                                 
Responda-o
#53
Sobre o fato dela ter dado mais atenção pro DJ do que pro marido, o Mag avisou²:

"(...)Quem é sua mulher, quando você não tá perto?
Põe calça no rabo, balança o cabelo,
Enquanto você trabalha, ela sonha com modelo.(...)"
Responda-o
#54
(09-05-2018, 11:04 PM)Dallas Escreveu: essa garota está longe de ser uma nota 10, no máximo é uma 8 arrumada, a visão dela logo após acordar não deve ser das melhores... 

Estava demorando a aparecer a patrulha de Beverly Hills...

[Image: BEVERLY%20HILLS%20COP%20II]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#55
"Mas já se esqueceu que só é famosinha por causa dele (essas minas sempre acham que merecem tudo simplesmente pq sim) e fica pensando em como seria legal e que rebuliço causaria se ela se tornasse a mulher de um macho alpha (alok?)"

Como previsto:
[Image: Captura-de-Tela-2018-05-09-a%CC%80s-2.10.12-PM.png]
Responda-o
#56
7galo novinha pronta pra dar pinote com o escape estourado. O mongol quis levar pra casa, vai ter que terminar de criar.

Alemoa parrudinha delicia, a minha picanha como com gordura garção:

[Image: luiza-005fd7663de23af8abf5ae25f745d266-1200x600.jpg]

A moça é moderninha, tinha que ir comendo sem compromisso até ela dizer "não é você, sou eu". 

Esse biotipo já aos 19 anos é daqueles que aos 35 vira colona de sítio se não se cuidar, e como é feminista..."me amo do jeito que sou", "vai ter gorda de biquini sim":

[Image: capa-biqu%C3%ADni.jpg]

"Alapuxa tchê, não se assustemo".

[Image: 15a06045fd492f1510343775.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#57
Youtubes ganham dinheiro em cima da criançada e adolescentes desocupados. É moda a acensão dessas figuras que se tornam famosos e ricos e por sua imbecilidade e por um público infantil, imbecil e desocupado, mas a culpa não é deles. No mundo tupiniquim, estar no inferno e abraçar o capeta é normal, assim também fazem funkeiros com letras e batidas medíocres, tem público para fazê-los ricos e famosos.

Tem um outro que casou com uma gata, mas esse não é tão afeminado assim.[Image: V%C3%8DDEO-Julio-Cocielo-surpreende-Tata...amento.jpg]





Julio Cocielo e Tata Estaniecki 

Só nos resta o desenvolvimento em todos os sentidos. Ser melhor do que fomos ontem. A real é na rua.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#58
Galera, estou me reorganizando nos estudos e no final do próximo mês volto as leituras N.A e trago versão final deste tópico.

Bom, independente do contexto, quando você não controla a liberdade, ela se torna libertinagem mesmo na brincadeira.


Responda-o
#59
(16-05-2018, 11:10 AM)MachoBeta Escreveu: Galera, estou me reorganizando nos estudos e no final do próximo mês volto as leituras N.A e trago versão final deste tópico.

Bom, independente do contexto, quando você não controla a liberdade, ela se torna libertinagem mesmo na brincadeira.




 Essa retardada parece o Bozo depois de ter usado maconha... e ainda tem paspalhão pra bajular a "BELEZA" dela... essa daí que é a perfeição 10\10? É a síndrome do endeusamento de medianas... cômico senão preocupante... Legal essa nova tendência feminina, colar cerdas de vassoura nos cílios hGargalhada
 

Responda-o
#60
(16-05-2018, 01:33 PM)Dallas Escreveu:
(16-05-2018, 11:10 AM)MachoBeta Escreveu: Galera, estou me reorganizando nos estudos e no final do próximo mês volto as leituras N.A e trago versão final deste tópico.

Bom, independente do contexto, quando você não controla a liberdade, ela se torna libertinagem mesmo na brincadeira.




 Essa retardada parece o Bozo depois de ter usado maconha... e ainda tem paspalhão pra bajular a "BELEZA" dela... essa daí que é a perfeição 10\10? É a síndrome do endeusamento de medianas... cômico senão preocupante... Legal essa nova tendência feminina, colar cerdas de vassoura nos cílios hGargalhada

Ainda está nessa cara? Ninguém disse que ela é 10. Para mim ela é 9 Wink, mas é só por eu gostar de mulher; mas entendo que para vc q é um viadão que diz que ela é uma visão ruim ao acordar; vc deve morrer de inveja! Deixe de recalque BI-CHA IN-VE-JO-SA. 





Ratinho
tudo bem cara, é o seu gosto. Mas... e o Luan Santana? Acha ele bonito?  Gargalhada
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)