Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#37
Ela está com ele por que quer um cara com grana. Só isso. Nós temos que melhorar em tudo, esse whindercock tem que ter mais atitude de homem; não adianta dizer q muié prefere isso ou aquilo. Cada uma é de um jeito. Elas preferem bonitos para trepar e ricos para casar, fora excentricidades @Cavalheiro Negro não me venha viajar e cagar regra porra e nem  com essa porra de "neg".

@"Lasker" Lembrei de um tópico com em que tinha um vídeo de gays e mediam a testosterona dos caras, depois pediam para as mulheres dizer qual era mais atraente além de outros experimentos sociais. Os gays tem um canal no youtube, são gringos. O interessante é que os gays tinham no máximo 300 e pouco de testosterona. Conforme os estudo que postou, podemos supor algo além, adotar uma postura máscula ao extremo, ser homem, (não falo de arrumar briga nem nada que prejudique) fazer uma arte marcial se vestir como homem, falar sem vergonha ou medo de ser rude, somando a isso uma dieta e musculação; esses caras com 300 de testo, talvez poderiam ir para 600/800.

Talvez só mudança comportamental, sem alteração de dieta, talvez já deixariam eles com uns 500 de testo. É só especulação, mas esses estudos que postou, mostra como a linguagem corporal influencia no funcionamento do corpo, é o poder da "força da mente" e da atitude.

Se vestir assim já diminui a testo:
[Image: crofinaestampa.jpg]

Mocassim= shortinho de viado = testo baixa.

@MachoBeta Lembre-se de se desenvolver, estudar dinâmicas sociais são importantes, mas entendê-las não vai melhorar a sua vida. Dinheiro! E atitudes para melhorar suas falhas, isso é importante. Aqui tem uma lista de leitura boa, caso vc aprecie psicologia evolucionista http://scienceblogs.com.br/marcoevolutiv...lucionsta/
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Machado Annihilator - 09-05-2018, 06:26 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)