Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#36
Alguns criticaram o tópico, mas são tópicos como esses que atraem a maioria dos novatos para real. Assim como nas faculdades tem os artigos, monografias, que constroem conteúdo e alguns até descobrem coisas novas. O Tópico é uma construção de conteúdo para a real, inclusive uma forma de estudo e alerta para muitos não cometer os mesmos Erros. Se não fosse os realistas que fizeram as análises das tatuagens femininas, das roupas curtas e demais modernismos, hoje em dia seria capaz de ter  realistas noivos de mulheres com  tatuagens de pênis na bunda. 
O tópico não é perda de tempo, é construção de conteúdo cientifico para a real, já que a ciência controlada pelo politicamente correto não pode fazer estudos desse tipo. Quem acha perda de tempo, é só não perder tempo comentando no tópico. Cada realista tem a vocação e o talento para um lado, alguns para musculação, outros finanças e outros relacionamentos, desestimular a produção de conteúdo para qualquer lado que seja, quem perde com isso é a real que se torna menos criativa. Dar liberdade para cada um contribuir com aquilo em que é bom, aumenta a produtividade  criatividade do grupo. 


Quanto ao assunto do tópico: O Winderson Nunes pode não se comportar como homem, mas o que a torna insatisfeita com ele, é mais a aparência. Imagine ele com comportamento de macho alfa, mesmo assim ela não estaria satisfeita. A diferença de beleza entre os dois é muito grande. O Alok combina mais com ela do que  o winderson. 
     O único vídeo que assisti desse cara foi antes da fama, ele era magro e tinha uma aparência que dava pra pegar alguma mulher sem precisar de dinheiro nem fama, mas pegaria mulher comum. Se ele tivesse escolhido uma mulher comum e não tivesse engordado, não seria a moça da relação. O que o torna a moça da relação é a diferença de beleza. Ela é bonita demais para ele. 


Apenas desenvolvimento emocional não basta: Tive um colega de curso que era muito baixo(beta físico), mas tinha uma capacidade de liderança e de ficar popular muito grande, um pequeno cafajestinho, Tinha namorada, mesmo assim dava em cima das outras. Logo no primeiro dia do curso, todo mundo já seguia esse cara. Nesse mesmo curso Tinha uma garota com beleza acima da média. Ele passou a dar em cima dela, como estava sozinha e ele já havia ficado popular, ela deu bola, ficou naquele puxa, empurra, cu doce, cu salgado e por ai foi. Com o tempo foram ficando mais íntimos, mas ele não conseguia pega-la, mesmo usando técnicas de Neg que ele sabia por instinto. Até que ela começou a dar em cima de outro que era alto, com cabelo grande e aparência de macho alfa. Esse baixinho tinha um jeito muito masculino, possuía uma capacidade de liderança incrível e mesmo assim ela preferiu outro sem essa capacidade, apenas pela aparência. 


Toda mulher sonha com um homem lindo, quando são feias até se contentam com um normal. Mas quando são bonitas, nem dinheiro segura. 
O que mais atrai mulher  é a aparência, outros fatores atraem também mas são secundários. 
Teve até o caso de um mendigo que casou com uma mulher rica, por ser bonitão.

Esse winderson deveria pelo menos malhar e escolher uma mulher menos bonita. Já que vai fazer a besteira de casar, escolha uma mulher com menos poder para te ferrar. 

Outro problema do cara que broxa a mulher dele, é por ser engraçado, comediante demais. 
Mulheres gostam tanto de homens engraçados, que quase nenhuma ter por ídolo um comediante famoso.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Cavalheiro Negro - 09-05-2018, 05:39 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)