Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#27
(09-05-2018, 11:08 AM)Senna Escreveu: Depois de um tempo de Real as coisas ficam tão repetitivas que parece que nossa mente cria um algoritmo de causalidade que permite ver rapidamente que há algo muito errado numa relação. Podemos ver a falta que a Real faz ao Whinderson Nunes. Não vejo essa "cara de pobre" do autor do tópico como problema, pois conheço caras bem mais feios que ele (e pobres) com mulheres bonitas, mas os caras tem pelo menos postura.

Postura é o grande problema do Whinderson Nunes. Das 3 qualidades da personalidade a serem desenvolvidas (masculinidade, maturidade e profundidade) Whinderson Nunes está muito aquém do ideal nas três, mas neste momento de sua vida e pelas decisões que tomou, a falta da masculinidade é que está a lhe prejudicar mais. O algoritmo aponta para um resultado ruim, não é o que lhe desejo, mas tudo indica que muito sofrimento emocional está por vir.
Eu também não vejo o problema da 'cara de pobre'. Não há problema nisso! O problema é que sua esposa se preocupa com a imagem externa e por algum momento com certeza a incomodará vendo o marido pançudo, pouco se fudendo com aparência, pior, fazendo maior questão de não se cuidar. Elenco que vai chegar um momento que vai ver a inimiga com maridão que se cuida, vai ver as amigas namorando 'cock de samurai'... Consegue entender?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de MachoBeta - 09-05-2018, 12:43 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)