Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#11
Boa, tópico interessante...

 Lá nos meus 3 anos de idade aprendi com a tiazona da escolinha, cachorro casa com cadela, leão casa com leoa, cavalo casa com égua... a mulher parece uma onça selvagem no cio sedenta por coito... já o cara... difícil definir em palavras... se você for feio, tiver um corpo lixoso, se vestir mal e ainda agir feito uma mocinha indefesa, desconfie da mulher que se submeter ao posto de sua fêmea... traição é o mínimo dos males, a feição dela ao lado dele é de incômodo, o olhar é frio e sem emoção, desconfio da reciprocidade, o sujeito está mais para o posto de fêmea da relação, todo feio deveria tentar ao menos se portar como homem, esse está bem longe de aparentar ser um, pior do que ser feio, é ser feio, se parecer com uma moça e ainda por cima ser famoso, todo mundo enxerga o precipício menos o indivíduo, vai nos comentários das fotos deles e todo mundo comenta que ela só tá com o mesmo por recursos financeiros, está iludido com os louros da fortuna e não enxerga isso. 


 Aqui ela desabafa sobre a chatisse que é sua vida de casada e sobre um provedor é tratado, sexo? Só com amante...
 






 Essa é pra casar mesmo, como esposa é uma ótima dançarina

 



 
 
Aqui é o desfecho final com direito a votos de cumplicidade... 

 




 
A moiçola teve a audácia de confundir o próprio namorado bem na sua frente... perceba a entonação de deboche e cinismo... 


 e pra você que chegou até aqui e está se perguntando, "ora porra, que diabos tenho eu com isso?" Cuidado para não chegar a este patamar, cada dia que você ignora o seu desenvolvimento pessoal é um dia a menos pra mudar essa tua realidade de bostão, não queira cair nas graças de uma sereia dessas, os betas em ascensão terão seus dias de glória, você pode não ser rico e muito menos famoso mas pelo menos está no caminho certo para não ser um futuro culck corno moderninho e afeminado... na cabeça do sujeito ele está no lucro pois está "comendo", eu prefiro acreditar em nota de 3, reconhecer suas próprias limitações é um dom que pode salvar sua vida...
 

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Dallas - 08-05-2018, 11:55 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)