Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#4
Este fórum permite edição de apenas 5minutos. Não sabia, mas vivendo e aprendendo.

Vamos lá, AINDA TEM MUITO PANO NA MANGA PRA ANALISAR. PRETENDO MELHORAR BASTANTE ESTE TÓPICO AINDA ESTE ANO, POIS VOLTAREI LER N.A E RESUMI-LOS, TRAREI CITAÇÕES DO N.A DENTRO DESTE TÓPICO, ALÉM DE TENTAR AVALIAR PADRÕES COMPORTAMENTAIS PRA SAIR DESSA, VAI FICAR MTO BOM. VAMOS LÁ!


Voltando ao TEMA.

A ESPOSA DE 19 ANOS
[Image: guPKJqV6S9z.jpg]

Como falei anteriormente, mulheres de diferentes idades tem maturidades comportamentais diferentes. Na minha experiência de MachoBeta (rsrs), mulheres de 13~15 anos estão aprendendo sobre sua sexualidade, 15~18 anos começam a perceber seu potencial para sensualizar, 18~25 anos é a idade que elas começam a fazer sexo com mais frequencia, aí vão caindo aqueles 'cu doces', 'não dou na primeira noite' 'só dou se for namorar'...

Pois bem, não dá pra negar que a menina tem um rabetão de respeito, além de ser bonita. Óbvio, ela sabe disto e pela idade, ACHA QUE TEM A BUCETA DE OURO. O Whindersson causou uma sensação gigantesca na mídia a um ou dois anos atrás, quando se torno o Youtuber com mais inscritos do país. Passou a ser reverenciado, demonstrar um enorme sucesso financeiro e reconhecimento imediato onde quer que fosse. Andando de Ferrari, fazendo filme, poderia pegar a mulher que quisesse. E ela se sentiu muito prestigiada quando entre todas, ela foi quem fisgou o rapaz que muitas disputariam a tapas. ( - > Já vimos esta lição em N.A né <- )
E foi recompensador. Muito se falou da "nova namorada loira do Whindersson", declarações de apaixonado na mídia, etc etc, ela mesmo passou a ser subcelebridade.

Porra, é fácil gostar do Whindersson. Ele é inteligente, boa praça, engraçado e com certeza trata ela como ela sempre achou que merecia: como uma princesa. (JÁ VIMOS EM N.A NÉÉÉÉ ? )

O problema é que também é muito fácil de enjoar do Whindersson Nunes. Ele meio que chegou no teto da categoria dele, dificilmente vai ficar mais famoso do que isso, e ela já se acostumou com esse patamar. E ele é feio, tem cara de pobre. E jeito de pobre. Tem esse shape estranho de cara que nasceu para trabalhar em obra mas que teve vida mansa. Deixa o cabelo esculachado, sotaque forte. Não que essas coisas sejam problemas realmente, mas ela realmente se importa com a imagem que passa.


[Image: 2535689-luisa-sonza-curte-segundo-dia-de...50x0-3.jpg]
LUISA, SORRIA PRA FOTO! XXXIIIIISSSSSS
Eu falei pra sorrir e não pra fazer boca de boquete sua puta!

Toda foto em balada tá com a boca aberta, lokona, pra parecer a mina de atitude(AUTOAFIRMAÇÃO: idade 19 anos).

Além de ver no instagram que a prima se casou com um boy de coque samurai, a amiga tá namorando um italiano, a inimiga um empresário ricão e elegante.

Pra piorar o Whindersson fica a todo momento reforçando o quanto é sortudo por ter ela, o quanto um cabra véi fei da bixiga temsorte de estar com ela, e ela acredita.

Ser a mulher do Whindersson vai parecendo cada vez mais sem graça.

Daí agora ela fica nessa contradição, acha o casamento meio merda mas o cara é legal e trata ela bem, tem grana. Mas já se esqueceu que só é famosinha por causa dele (essas minas sempre acham que merecem tudo simplesmente pq sim) e fica pensando em como seria legal e que rebuliço causaria se ela se tornasse a mulher de um macho alpha (alok?)

É fácil traçar o perfil psicológico dos dois.

Ela é praticamente um caso clássico de mulher parasita que age feito um animal mesmo, voce nao consegue ver nenhum MÍNIMO TRAÇO de sentimento ou pensamento lógico e avançado na cabeça dessa bosta, voce olha pra cara dela e percebe aquele olhar de quem só tem vento dentro da cabeça e age feito um cachorro diante de um pedaço de carne, parece que ela só pensa em satisfazer as próprias vontades (leia-se ego) e mais MERDA NENHUMA, cada mínimo gesto que essa ela faz é pensando em mostrar o quanto "pisa, esculacha, faz caridade em ficar com o cara e a qualquer momento pode dar pra quem quiser", parece que a fdp só passa 24h pensando num jeito de esfregar na cara de todo mundo o quanto realmente no fundo ela sabe que casou com um cara que parece uma tartaruga ninja
imagine aguentar uma mina dessas no dia a dia.. nao deve ter assunto nenhum, nao deve ter nenhum interesse na vida que nao seja tirar selfie, foto de biquini na praia, dar lenha pra talarico e só isso.. deve achar tudo um tédio dos infernos, é a mesma coisa que por um gorila, mas num corpo de gostosa, pra ficar do teu lado no banco do carro
no fundo ela deve ter melado a buceta com o cara elogiando a raba dela e de saber que o povo imaginou ela dando pra o personal, é isso que essa mina mais gosta na vida, pelo que parece, esse tipo de situação.. a mente da piranha é uma eterna musica da anitta em loop.


Ele é um sujeito vencedor, fodástico! Mas tem cara de pobre, jeito de pobre e não acha merecedor de bucetas. Seu subconsciente já fidelizou esta crença e o emocional sempre vai agir assim, mesmo que o cara COMPRE UM JATINHO, SEJA AMIGO DE TODOS FAMOSOS, ADMIRADO POR MTAS PUTAS E MULHERES ele sempre vai se rebaixar, pois a crença fidelizou. Enquanto não encarar de frente, será o bonzinho
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de MachoBeta - 08-05-2018, 09:32 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)