Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#61
Qual a mensagem que pretende passar com o clipe?

Atitude. No clipe sempre sou eu, ou seja, a mulher que toma a atitude, a mulher que encurrala o cara, ela que é a protagonista, além de dançar, e se divertir muito. Em cada cenário um look, tentando mesclar os estilos, cada momento um tipo de mulher. Quero que as mulheres se inspirem e façam isso na vida real também.


Mas o que isso pode vir a causar no relacionamento? Simples, a mulher começa a bota as "manguinhas" de fora e perde o respeito pelo marido - o futuro passa a ser incerto e duvidoso. 

[Image: whatsapp_image_2018-05-22_at_14.22.44.jpeg]
Responda-o
#62
(16-05-2018, 02:33 PM)Dallas Escreveu: Essa retardada parece o Bozo depois de ter usado maconha... e ainda tem paspalhão pra bajular a "BELEZA" dela... essa daí que é a perfeição 10\10? É a síndrome do endeusamento de medianas... cômico senão preocupante... Legal essa nova tendência feminina, colar cerdas de vassoura nos cílios hGargalhada

[Image: BEVERLY%20HILLS%20COP%20II]

A patrulha ainda está rondando confrades, cuidado.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#63
eu já vou avisando que daqui a 30 anos eu vou upar esse tópico pra dar uma trollada nos pessimistas.
Responda-o
#64
Só pra atualizar a novela:

Luísa Sonza surpreende, aparece nua em festival e Whindersson Nunes se pronuncia

[Image: whin-e-luisa.jpg]

A cantora Luísa Sonza foi uma das que compareceram ao festival Milkshake, que aconteceu neste sábado (02) em São Paulo. O que mais chamou a atenção em sua presença foi a roupa usada pela jovem, que era transparente e deixava seu bumbum todo de fora.

No Instagram, Luísa publicou um vídeo de sua chegada ao local, e na legenda explicou o porquê da roupa diferente: “O corpo é MEU”, enfatizou. Cleo, que recentemente causou polêmica ao publicar um vídeo mostrando os seios, completou nos comentários: “E é lindo, diga-se de passagem”, disse.

Marido de Luísa, o youtuber Whindersson Nunes também se pronunciou e saiu em defesa da amada: “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo‘. O povo besta”, escreveu.

Entenderam por que eu casei com ele?“, questionou a cantora em seguida para seus seguidores.

Video no link da Fonte: https://www.otvfoco.com.br/luisa-sonza-s...uncia/amp/
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#65
essa mulher quer ser famosa, por isso que arrumou esse idiota, e agora que tem as cameras atras dela esta ai tentando aparecer e chamar a atençao a todo custo, tudo gira em torno do ego e exibicionismo dela e o comediante foi so uma muleta que ela arrumou para alcançar a fama
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#66
Vivemos em um mundo mangina....

Mas por causa do youtube, a betice desse cara parece ser multiplicada por mil, puta que pariu que vergonha alheia...

Isso vai dar merda.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#67
(03-06-2018, 05:15 PM)Senna Escreveu:  “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo‘. O povo besta”, escreveu.

Entenderam por que eu casei com ele?“, questionou a cantora em seguida para seus seguidores.

Video no link da Fonte: https://www.otvfoco.com.br/luisa-sonza-s...uncia/amp/


[Image: FB_IMG_1528264359175.jpg]

[Image: FB_IMG_1528264317516.jpg]

O infeliz ta sendo motivo de piada nos quatro cantos do país.
Responda-o
#68
Pela minha experiência pessoal (sem qualquer fundamentação científica em artigos publicados na Nature, Aragons) mulheres muito gostosas assim aos 18-19 anos aos 25 já são bucha de canhão. Ela pode driblar isso com lipos e muita academia, como a Geisy Arruda fez, mas ainda assim aposto que esse auge precoce se mantém por pouco tempo.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#69
A putaria da mulher feminista ou moderna é tanta que até faliu a Playboy.

A Real não é profecia, trata-se de ciência exata.

Todo feministo é cuckold. Big Grin Quanto mais lacrador mais corno é ou será....

Esse youtuber    Facepalm Yaoming Yaoming
Responda-o
#70
É o efeito do politicamente cu reto, cada vez mais as aberrações vão surgir.

E o pior nem é somente o youtuber, mas sim toda a massa de fãs, chuto que a maioria dos fãs do windows sejam mulheres mesmo, homem que tem o mínimo de virilidade não deveria assistir um cuck do caraio. Mais um pra coleção, antes era PT Cuckeira, Izzy Cuck e agora o Windows Cuck tbm. Que maravilha mesmo trollface Gargalhada Facepalm
強さと名誉と尊厳
Responda-o
#71
Youtube, se não souber filtrar, é só lixo.

E esse cara logo vai se foder bonito. Só assisto.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#72
Pior que essas merdas são o exemplo que a mulecada anda recebendo.
Daqui a pouco todo homem que não for cuck e mulher que não for vagabunda será rechaçado pela sociedade.
Spectro
Responda-o
#73
https://www.metropoles.com/colunas-blogs...iro-adotar


A cantora falou, entre outros assuntos, sobre carreira e maternidade. A artista afirmou que não pretende ter filhos biológicos com Whindersson Nunes, mas sim, adotar.

“Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, afirmou. Luísa e Whidersson se casaram em março deste ano.

Heart O amor é lindo....



Será que tem dedo do Alok nessa história? Ruge



Responda-o
#74
O que vai doer nesse cara é depois da separação ela engravidar de outro.
Tô falando, vai dar merda. 



No longo prazo a linguagem e a propaganda possui muito mais força do que as armas.

A mulher é a maior fábrica de cafajestes do mundo.
Responda-o
#75
Whindersson Nunes veste biquíni e posa de fio-dental com Luísa Sonza

                                                                              [Image: 2898075-whindersson-nunes.jpghttp:]

Facepalm

(10-05-2018, 12:44 PM)Escobar Escreveu: Ele poderia ao menos se impor, para que ela o respeitasse pelo medo de perdê-lo, assim perdendo as vantagens  que  ela tem ao estar ao lado dele, mas nem isso ele é capaz de fazer, nem consegue exercer o minimo de autoridade, e como diz o texto ele não tenta com medo de ser machista, medo dela o deixar porque acha que ela é demais pra ele, auto estima la no chão.  Qual é o homem em sã consciência não se importaria da sua ESPOSA OU NAMRADA sair sozinha pra uma balada cheia de macho dando em cima dela?  Eu não conheço um pessoalmente.  Mas ele finge não ligar pra não parecer machista, retrógrado e ficar bem com a galerinha do politicamente correto, que é a galera que o assiste e paga pra ver seus shows. 

Apesar de acreditar que o Winderson aceita o papel de cuck por livre e espontânea vontade, é certo que ele entrou em um caminho sem volta. Ai dele se tentar impor limites na piranhinha, se ela quiser pode acabar com a carreira dele através dos boicotes da patrulha do politicamente correto. Uma postura mais máscula dele renderia uma enxurrada de críticas, a que se seguiria queda de views e fuga de patrocínios.

(07-06-2018, 12:25 PM)Spectro Escreveu: Pior que essas merdas são o exemplo que a mulecada anda recebendo.
Daqui a pouco todo homem que não for cuck e mulher que não for vagabunda será rechaçado pela sociedade.

Verdade, a lavagem cerebral que os teens estão recebendo não é brincadeira. Quem ainda pretende formar uma família nos moldes tradicionais tem uma tarefa hercúlea pela frente.


Ainda não conhecia a ala Bervely Hills Yaoming
A realidade nua e crua.

** Acessando o fórum nos finais de semana.
Responda-o
#76
Tava lendo o tópico, realmente muito boa as análises e discussões.
Eu lembro dessa donzela honrada e adepta dos bons costumes do programa do Danilo Gentili, The Noite, onde ela foi convidada pra participar e sem titubear digo que foi uma das piores entrevistas que eu já vi naquele programa, que por sinal curto bastante. Totalmente sem conteúdo, não tem conhecimento de absolutamente de nada, só quer saber de lacrar no instagram e rebolar a bunda nas baladas com as amigas puritanas que ela deve ter.

Agora, um cara que se sujeita ao ridículo dessa forma - vestindo biquíni e empinando o cú - tem mais é que se foder mesmo. Se fosse no início da carreira era entendível o argumento de "é pra conseguir atenção", mas hoje que o indivíduo é conhecido nacionalmente é totalmente desnecessário.

Por fim, o @"Tarantino" tocou num ponto interessante. Suponhamos que ele a partir de agora queira se impor (é óbvio que um bundão desses não vai se impor por livre e espontânea vontade nunca). É fato que não consegue mais. Seria perseguido pelas feministas híbridas e progressistas de plantão. Pior, certamente dezenas de homens feministxs ouvintes de Pablo Bostar e seguidores de Kéfera cairiam matando em cima também.

Esse aí se fodeu de jeito e as coisas ficarão piores quando esse casamento encenado dos dois chegar ao fim, ainda mais se essa santa engravidar de outro cara, como disse o amigo acima (o que fatalmente irá acontecer).
Responda-o
#77
Esse tópico deveria se chamar "O que NÃO podemos aprender com Whinderson Nunes".

O que vem do mainstream da mídia atual não serve pra mais nada, a não ser usar de exemplo do que NÃO ser/fazer.
強さと名誉と尊厳
Responda-o
#78
Não conheceu a real e se fudeu.

Está comendo na mão da espertinha.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#79
Acho que está rolando uma competição entre quem é a mais feminina do casal  Yaoming Quem comer a loira terá que levar a sueca do nordeste de brinde. Swing de cuckold é isso coma uma ou as duas.

Vamos prever a obviedade em 5 anos: A sueca do Nordeste é influenciada pela alpinista social que irá fazer o cara lacrar de tudo quanto é jeito até cair no efeito rejeição e esquecimento do público. A pobre loira terá construído uma puta carreira de sex symbol lacradora, secando a renda e o patrimônio da sueca nordestina, que acabará por tomar o fatality no divorcio.... 

A situação vexatória e ridícula  revelam a incapacidade da sueca de se autocontrolar e de comandar a loira feminista hibrida. Assistam a queda da sueca de camarote de quem não tem mais nenhum respeito próprio.
Responda-o
#80
Esses dias lembrei deste tópico, o cara estava gordo e agora está magro, 1000% melhor do antes, pra vocês verem que grana, fama e "cheip" não resolvem nada quando você tem sérios problemas emocionais e comportamentais.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)