Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade
#1
A Desvirilização dos Homens da Atualidade
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 25 DE AGOSTO DE 2012 ♦ 6 COMENTÁRIOS
[Image: homemsalao.jpg]

Nobres Confrades da Real.
Observando o comportamento da maioria dos homens na nossa atual sociedade vejo que cada dia mais estes tem um comportamento muito aquém do que seria o de um homem de verdade, conforme se portavam nossos antepassados viris e honrados. Nossos patriarcas do passado, aliás, devem se contorcer em seus túmulos diante da atual postura vexatória da grande maioria dos seus sucessores.

Analisando mais profundamente essa questão pude constatar alguns fatores preponderantes que fizeram com que se chegasse a esse ponto.

Como se comportavam nossos antepassados?

De uma forma geral, nossos pais /avôs eram homens que honravam seus Culhões. Não tinham medo de encarar desafios e nem serviços pesados. Centrados, sérios ,viris e racionais, não se deixavam levar por sentimentos fúteis. Sabiam de seus valores e faziam valer os mesmos perante a sociedade. Não perdiam tempo se preocupando com vaidade, baladas imbecis e nem se humilhando atrás de migalhas de vadias arrombadas, pois eram e se faziam ser respeitados. Não chamavam suas esposas de “Patroas”, pois eram os chefes soberanos de suas famílias. Desde novos já tinham que trabalhar duro, se casavam cedo e as mulheres daquela época tinham seus lados obscuros domado pelo patriarcalismo. Elas, com isso, tinham condutas que condiziam com sua verdadeira natureza, tinham seus papéis de mulheres bem definidos dentro da família, se casavam para construir uma vida juntos e ser o braço direito de seus maridos independente do status de ambos.

[Image: familiapatriarcal.jpg]

Em contraste deste passado honrado e respeitoso vemos um presente vexatório e a perspectiva, diante desse cenário atual, de um futuro sombrio para os homens.

Vejamos alguns motivos que fizeram chegar a esse ponto:

Crescimento e afirmação do feminismo:

Este sem dúvida é o principal motivo para isso. Tendo como base o Marxismo Cultural, o feminismo surgiu camuflado de “luta por direitos iguais” e cheio de vitimismo e interesses/conveniências. Aos poucos foi se propagando, criando seus tentáculos e fazendo a cabeça das mulheres que viriam posteriormente. Como consequência fizeram com que as elas passassem a competir com os homens em tudo e esquecendo que cada um tinha seus papéis definidos.O Homem a partir deste momento passou de um parceiro a um oponente. Além disso, se tornaram mais “liberais”, promíscuas, banalizaram e inverteram os valores dentre outros malefícios. E os homens quando se deram conta já estavam totalmente aprisionados e reféns dentro deste contexto.

Mulheres reféns de seus egos = Homens reféns delas.

Ao se influenciarem pelo feminismo e não mais controladas pelo patriarcalismo as mulheres puderam dar vazão e aflorarem seus lados obscuros. Se tornaram assim a ser reféns de seus egos. Ou seja, passaram a competir mais intensamente entre elas, pois um dos efeitos do egocentrismo é a permanente mania de autoafirmação perante as demais.
Dentro deste contexto, os homens passaram a ser meros objetos, um mal necessário dentro dos interesses / conveniências delas. Por elas terem uma poderosa arma, o sexo, tornaram os homens dependentes e obcecados, por estes serem reféns de suas libidos. O sexo com isso passou a ser uma moeda de troca valiosa e fez com que os homens passassem a comer nas mãos das mulheres por conta disso.

Mulheres como finalidade em tudo.

A consequência direta dos itens anteriores nos homens foi que eles passaram a se adaptar para atender todas as exigências das mulheres. O foco, que nos nossos antepassados eram o trabalho e constituição de família, passou a ser única e exclusivamente as mulheres. Percebam que tudo que fazem hoje em dia tem como finalidade agradar e chamar a atenção delas seja no modo de se vestir, de se portar, de sua aparência até ao comprar um carro, seguir uma carreira. Tudo com o pensamento de que “se eu fizer isso, comprar aquilo vai chamar a atenção da mulherada”.E muitas vezes, por contadisso, deixando de lado de forma secundária seus interesses e gostos pessoais.
Ou você, leitor, acha que a maioria dos homens que copiam o corte de cabelo do Neymar o faz por ser um “grande fã” do jogador? Ou ouvem funk explodindo os autofalantes do carro por conta de gosto musical?

Homens sensíveis, frouxos e paus-mandados.

Há também o alarmante crescimento de um comportamento mais manso, frágil e submisso por parte dos homens. Tudo isso por que cresceram iludidos por contos de fadas, comédias românticas imbecis, novelas etc. Em suma, toda a doutrinação marxista a que foi submetido. Acreditam piamente que elas gostam de homens sensíveis, românticos e submissos e passam a vê-las como seres de outro planeta, uma divindade celestial . E com isso passam a ser escravos emocionais, fazem de tudo por elas para ter em troca humilhações e migalhas sexuais. Mas se mantém dentro desta relação com suas “Patroas” por medo de não conseguir encontrar outra se a perder idealizando a mesma como sendo “única”.

A ascensão e valorização dos Canalhas.

Diante dessa adestração dos homens comuns, bons e corretos, os outros homens que não se enquadram dentro desta doutrinação passaram a ser alvos delas. Tudo por conta que esses, geralmente boêmios/ cafas / marginais / playboys / degenerados que cagam e andam pelos interesses delas, as tratam de forma fria e são mais rudes. As vê apenas com fins sexuais e de forma descartável. Isso é um duro golpe ao ego feminino que movido por esse rancor e orgulho ferido passam a tentar dobrar esse tipo de homem de qualquer jeito. Não por que gostam de fato dele em si, pelo que são, mas por esse perfil de homem representar um grande desafio. A conquista deste perfil de homem representará sua afirmação perante as demais mulheres, uma espécie de troféu exibicionista e realização de seus fetiches promíscuos, emoções, o desejo pelo proibido. Percebam que até esse tipo de homem elas usam para atender seus utilitarismos. Tanto é que quando um cafa é domado ele passa a ser desinteressante aos olhos delas.

Conclusão

Percebe-se, portanto, que claramente o homem da atualidade é uma mera marionete de mulheres que querem apenas afirmar seus egos perante as demais e atender seus interesses pessoais. Elas desvirilizam os homens pois fica muito mais fácil domá-los, pois como perdem de longe na força física conseguem compensar com sobras essa diferença na parte emocional / sentimental. Criaram e idealizaram um falso perfil masculino, mais dócil e submisso para que, com isso, os mesmos acreditem nisso e embarquem nesse engodo e fiquem bem mais fácil de serem manipulados e com isso ser a mola mestra das exigências fúteis e utilitaristas do ego feminino.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
Responda-o
#2
a coisa esta feia mesmo, as mulheres sendo atacadas por todos os lados para que sejam mais dominantes, mais promiscuas, mais utilitaristas, mais intolerantes e os homens sendo atacados por todos os lados para serem mais submissos, mais doceis, mais apaixonados, mais tolerantes

eu acho engraçado reparar que toda a televisao, revistas, series de tv, filmes no cinema, jornais, caminham juntos quando o assunto é ideologias de esquerda, todos estao em sintonia defendendo os mesmos absurdos, porque caminham todos juntos em perfeita harmonia quando o assunto é destruir a familia e as bases morais da sociedade? isso foi coincidencia ou ha alguem por tras organizando isso? E o que eles ganhariam com isso?

quando o Conde fala de feminismo e marximos cultural, e todo esse jogo ideologico como os responsaveis que influenciaram tudo, me leva a crer que tanto os homens como as mulheres estao confusos e sendo vitimas dessa confusao toda que foi propositalmetne vomitada contra a gente, se existe alguem responsavel por derrubar paises inteiros com seus costumes e valores, ao jogar esse lixo ideologico em cima da gente por todos os lados, esse alguém é realmente muito bom no que faz porque nunca foi pego
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#3
Agora entendo melhor NA, estes textos do Conde dão uma esclarecida em alguns pontos.
Desapego é fundamental mesmo, sem ele não é possível ter uma postura mais viril.
Devemos buscar inspiração nos nossos antepassados e não sermos escravos da libido, nem temer desafios ou fracassos.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#4
Engraçado!  Quando você começa a ler textos realistas sua mente automaticamente te leva pra realidade ao menor sinal externo.  

Ontem a noite estava me arrumando pra sair, enquanto minha mulher estava assistindo uma novela da record, uma cena me fez parar o que estava fazendo e me transportou pra um texto realista imediatamente.  

Um casal estava no quarto, o homem deitado como uma virgem assustada e a mulher por cima dando-lhe um puta amasso. Quando derrepente ele pede pra ela parar Ruge

Então ela pergunta,  o que foi?  
Ele começa com um papo religioso e tal, e diz que seria melhor os dois se CASAREM antes de manterem relações sexuais.  

O HOMEM FAZENDO O PAPEL DA MULHER E A MULHER FAZENDO O PAPEL DO HOMEM. 

Ela se irrita profundamente, dizendo que não tem nada a ver, que não vale a pena se casar só para terem uma vida sexual livre. 
Ele insiste, e a pede em casamento, ela muito irritada diz que ele não a ama, se ele a amasse ele se ENTREGARIA A ELA.  que: E que ele não poderia reclamar se ela fosse procurar na rua o que ele não estava dando pra ela dentro do relacionamento.  
Eu fiquei de cara com aquela merda. 
Depois ela pega a bolsa e saí batendo a porta. IGUAL À UM HOMEM PUTO QUANDO LHE É NEGADO SEXO. 

Logo no outro dia e ele liga pra ela se humilhando, pedindo desculpas e dizendo que quer conversar sobre isso e tal, ela responde de forma arisca, dizendo que não vai se casar com ele só pra ter sexo. Puts! 

Meu irmão, eu fiquei de cara com aquela merda. 

Que inversão de papeis ridícula, colocando o homem como frágil e a mulher como uma predadora emponderada e sem sentimentos. Ela agiu exatamente como um homem agiria na mesma situação.  

O pior é que, ninguém além de nós que temos essa "visão" realista do mundo consegue perceber o que estão fazendo com a cabeça das pessoas tando homem quanto a mulher.  Estão afeminando os homens da forma mais descarada possível. É por isso que eu evito ver televisão, toda vez que essa merda ta ligada eu passo uma raiva diferente. 

O fada é pensar, como vamos ensinar valores a nossos filhos com essas merdas 24 horas ensinando o contrário a eles. Teria que mantê-los em um casulo sem TV, Internet e fora das escolas até que estejam totalmente educados?  Não dá!  Como educar um homem pra ser homem e uma mulher pra ser mulher se tem esse tanto de influências podres vindo de todas as partes pra influência-los de forma errada?  Haa mais é uma novela bíblica!  Porra, não vi diferença alguma entre uma novela da globo nessa cena.
Responda-o
#5
Citação:É por isso que eu evito ver televisão, toda vez que essa merda ta ligada eu passo uma raiva diferente.

Meu Deus! É incrível a inversão de valores. Mesmo que tudo seja ficção o povo acredita.
Já faz mais de ano que nem tenho mais televisão em casa, pois não suporto também tanta merda que passa ali, me faz ou fazia passar raiva.
Só de ler essa descrita já deixa irritado.
Se eu comprar tv de novo vai ser só pra jogar e olha lá.

Da época que o Conde escreveu isso texto a desvirilização só piora.
Responda-o
#6
Se um dia vocês quiserem passar raiva gratuitamente, assistam 5 minutos de qualquer coisa no GNT.

A dentista que me atende sempre deixa a TV nesse canal e, um dia desses eu tive que esperar pois o tratamento que ela estava fazendo antes de mim atrasou um pouco. Meus amigos, aquilo é 200% o ideal sociológico de transformar o homem ocidental em um capacho, bunda mole, escravoceta, enfim... qualquer adjetivo que signifique o mesmo que ser um merda castrado e emasculado psicologicamente.

E isso é praticamente regra geral em qualquer TV hoje em dia, uma completa inversão de valores.

O que dizer dos cuckmercials?! Assistam esse vídeo:





Não assistir TV, qualquer canal, em qualquer horário, é um excelente passo para deixar de ser um idiota.
Responda-o
#7
(11-05-2018, 10:14 PM)Melancton Escreveu: eu acho engraçado reparar que toda a televisao, revistas, series de tv, filmes no cinema, jornais, caminham juntos quando o assunto é ideologias de esquerda, todos estao em sintonia defendendo os mesmos absurdos, porque caminham todos juntos em perfeita harmonia quando o assunto é destruir a familia e as bases morais da sociedade? isso foi coincidencia ou ha alguem por tras organizando isso? E o que eles ganhariam com isso?

É óbvio que existe uma organização bem estruturada comandando tudo isso nas sombras. A meu ver eles não ganham nada com isso, só perdem, estão fazendo tudo isso contra a família e a moral cristã porque estão em uma guerra pessoal contra Deus.
Responda-o
#8
As mulheres de hoje se comportam como os homens do passado.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#9
Os homens estão desvirilizados até fisicamente,basta olhar para uma academia de crossfit.
Responda-o
#10
Sad 
Vi esse dias de relance ,passando canais,o programa papo de homem(gnt) sobre agressão à mulher e  feminicídio  - tava já no fim e um dos participantes perguntou sobre medidas preventivas(tipo da tenra idade), a doutora(não sei se era juíza ou mp) falou que tem um PL no Congresso para incluir a matéria de ensino da masculinidade nas escolas.Acho que esse projeto e outros desse tipo que surgirão são muito perigosos.Já planejam fazer a lavagem cerebral na pré-escola.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,197 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 2,604 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)