Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 1
#1
1 : O tamanho do Pênis.
Desmascarando Mitos Femininos
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 25 DE AGOSTO DE 2012 ♦ 5 COMENTÁRIOS
 


Caros confrades da Real.
Irei começar aqui uma série de tópicos em que irei desmascarar inúmeros mitos, falácias que as mulheres criam e os homens incautos acreditam.

Vamos ao primeiro deles e muito comum: o tamanho do pênis.

Esse é um assunto que gera muita dúvida e constrangimento aos homens pois mexe com seu principal calcanhar de aquiles, a sua libido. O pênis é o simbolo máximo de virilidade de qualquer homem e sendo assim qualquer problema que vier a ser detectado nele gerará muitas preocupações e desconfortos para ele.

Mas em um homem saudável e normal qualquer que seja o tamanho de seu pênis ele teoricamente tem plenas condições de ter uma vida sexual normal, sem nenhum impedimento para tê-la.

Mas, manipuladoras como são, as mulheres facilmente detectaram esse ponto fraco dos homens usando isso a seu favor para se beneficiar dentro do jogo de interesses delas.

Pra elas tanto faz o cara ter 5 cm de pênis quanto ter uma trolha de 40 cm, o que importa a elas é o que o homem tem a oferecer à elas dentro de suas conveniências.O que atrai a mulher no contexto sexual é o fetiche que há dentro dele. Ou seja, não é o cara em si que as atrai mas o que ele tem a oferecer à ela em diversos aspectos como exibicionismo, desafio, status, emoções,poder, dinheiro etc.

Na verdade,mulher nem de sexo gosta muito, pois se para o homem o sexo é tido como uma satisfação física, para a mulher é usado como moeda de troca para satisfação de seu ego e do que lhe convém.

Essa falácia de dizer que não gosta de pau pequeno é apenas uma forma de humilhar e manipular os homens. Fazendo o homem se sentir culpado e traumatizado por conta disso ela o faz ” compensar” essa suposta fraqueza dele de outras formas, atendendo assim seus utilitarismos.

Em suma, a grande real é que na verdade pouco importa o tamanho do pau que o cara tenha e sim o que ele representa para ela em termos de status, exibicionismo,emoções. Ou alguém aqui acha que se o Neymar, o Eyke Batista ou o Roberto Justo tiver uma piroquinha de 5 cm eles seriam menos atraentes para elas?

Percebem então como não passa mesmo, com isso, de uma grande falácia feminista?Para elas, cada situação será boa ou ruim conforme lhes for conveniente. Para elas, um destacado de pau pequeno não tem problema algum, mas um homem comum ter um pau pequeno é sinônimo de ser fracassado.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
Responda-o
#2
Excelente explicação e caindo nas manipulações delas ficam um monte de idiotas tentando ver metodos para aumentar o pênis e pagando caro por isso.
Responda-o
#3
Ótimo tópico!
Elas pode fazer o inverso também se querem manipular o cara.
Podem dizer que o pau do cara é grande ou que o maior de todos do qual ela já se relacionou.
De alguma forma com isso mexer com seu ego para ter algum beneficio próprio.
Mas esse argumento seria usado somente para manipula lo.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Série Desmascarando Mitos Femininos Batoré 14 5,079 29-04-2019, 02:31 PM
Última Postagem: Lixeiro
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 3 Batoré 0 838 04-05-2018, 11:17 PM
Última Postagem: Batoré
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 2 Batoré 0 900 04-05-2018, 11:02 PM
Última Postagem: Batoré

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)