Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser
#1
MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser

[Image: love-fail-prom-date.jpg]

Frequentemente recebo perguntas de frangotes que são tirados para amiguxos e se incomodam com as migalhas que recebem das mulheres. São vistos como eunucos sem pinto e assistem de camarote suas amigas saindo com caras imprestáveis ao invés de sair com ele que é tão bonzinho e caridoso.

Prepare-se agora para ler o guia DEFINITIVO sobre miguxos: o que são, como detectar se sou um e como sair da temida "zona da amizade".


O QUE É UM "MIGUXO"?

MIGUXO é um termo utilizado para "amiguinho". Se para você ser um "amiguinho" de mulheres não soa muito bem, imagine ser um "miguxo" delas. É o diminutivo do diminutivo. Esses são os famosos pombos-correio que levam recadinhos delas para outros machos, ficam alisando o cabelo da "amiga", querendo saber da vida dela, dando palpites em cosméticos etc.

Anulam seus instintos e dignidade em prol de serem serviçais gratuitos de mulheres. Geralmente são uma mistura de cabeleireiro, estilista e até guarda-costas delas. Em troca pelos serviços, recebem beijos no rosto e depoimentos carinhosos no Orkut. Só.

Entre as perguntas mais recorrentes que recebo no meu Formspring, estão “porque as mulheres adoram os miguxos mas saem com os cafajestes imprestáveis” , “como posso me libertar da friendzone e traçar minha amiguinha” e “porque ela não se interessa sexualmente em mim mesmo eu sendo tão legal e lendo catálogos da Avon com ela”.

Antes de responder, precisamos analisar porque as mulheres adoram um miguxo por perto e porque são especialistas em lançar homens na zona de amizade. Leiam com atenção ou cortem seus pintos agora e vão vender cosméticos.


PORQUE AS MULHERES ADORAM TER MIGUXOS?

“Miguxos” são ótimos homens para as mulheres terem por perto. Eles servem como um backup emocional ao ego delas. Isso quer dizer que são os eternos ombros amigos, sempre dispostos a elevar a estima das mulheres após essas terem sido chutadas por um canalha qualquer. E o melhor: sem pedir nada em troca.

O "miguxo" geralmente é bem intencionado. Faz coisas como arrumar computador de graça, instalar o vídeo-game, ajudar nas matérias do cursinho etc, pois, fazendo isso, acha que vai agradar e de uma forma ou de outra ser visto com bons olhos. Leia mais sobre isso no meu artigo O MACHO UTILITÁRIO (clique no link).

O interessante neste caso é que, depois que elas se recuperam do pé na bunda, tornam a procurar os canalhas para relacionamento e sequer pensam no miguxão para fins sexuais. Preferem vê-los como “irmãos”, conselheiros gratuitos e eunucos sempre dispostos a ajudar e a dar palpites em qual perfume da Boticário devem comprar no próximo mês.

Enquanto ela, de auto-estima recuperada, se diverte com cafas na balada, o miguxo fica na eterna esperança de ganhar algo além de um beijinho no rosto e um depoimento carinhoso no Orkut.

Alguns se perguntam ainda porque elas preferem amigos homens a amigas mulheres. Isso acontece porque não existe nada mais subserviente, inofensivo e dócil do que um homem apaixonado/assexuado. Não são os cabelereiros gays os confidentes preferidos delas?

Uma amiga mulher, por melhor que seja, será sempre uma rival em potencial. Se você parar um pouco de ver pornô na internet e começar a observar as mulheres reais em sua volta, notará que mesmo as melhores amigas se invejam ocultamente e se comparam umas com as outras em vários aspectos. Isso é natural. A solução para elas, então, é arrumar um homem bonzinho e apaixonado, capar o pinto dele fora e torná-lo num tão sonhado amigo gay/assexuado para fornecer-lhes o suporte confiável que suas rivais jamais ofertariam.


PORQUE ISSO NÃO É INTERESSANTE PARA VOCÊ

Qualquer um com um neurônio funcional já notou que ser miguxo não é interessante ao homem.  A não ser, claro, que você não se incomode em ter seu pinto capado fora. Neste caso pare de ler, saia do meu blog e vá fazer penteados.

Quando o miguxo enfim se enraivece e tenta sair da “friendzone”, tentando uma investida, a mulher faz cara de assustada e repele suas investidas, dizendo que vê ele “como um irmão” e que “não quer estragar a amizade”. Assim, o miguxo volta para a eterna zona de amizade, e isso se repete indefinidamente.

Pode parecer ilógico, mas para a mulher moderna , em se tratando de relacionamento amoroso, é mais danoso ter a estigma do “cara legal” do que a estigma de “canalha”.

Já notaram como canalhas nunca ficam sem mulheres mesmo sendo reconhecidos por várias como imprestáveis, ao passo que são muitos os “caras legais” e miguxos solteiros? É comum até mesmo ver canalhas saindo com amigas de mulheres que chutaram.

Sim, a estigma do “cara legal” e miguxoé mais danosa do que a do “canalha”. Por isso você certamente quer evitá-la.


COMO DETECTAR SE VOCÊ ESTÁ NA ZONA DE AMIZADE?

Se você responder SIM a uma ou mais das perguntas abaixo, tem tudo para ser um ótimo cabeleireiro confidente, e pouca expectativa de atividade sexual.

•    As mulheres costumam perguntar sua “opinião masculina” para tudo?
•    Você frequentemente ouve desabafos de mulheres?
•    Você é reconhecido por elas como um “bom ouvinte”?
•    Você é chamado de “um cara diferente dos outros”?
•    Entre os elogios que recebe estão: “bom amigo”, “bonzinho”, “amigo confiável”, “am e “um amor de pessoa” ?
•    Você já foi reconhecido por elas como “um irmão que nunca tive”?
•    Você já serviu de pombo-correio para levar recadinhos e apresentar amigos a elas?
•    Costuma andar com várias mulheres, mas o máximo que recebe delas é beijo no rosto?
•    Te chama pra estudar física quântica ou ir ao cinema ver uma comédia romântica?
•    Convida você pra passar no shopping e opinar sobre bolsas e sapatos?
•    Te pede ajuda pra comprar uma TV nas Casas Bahia?


COMO SE LIBERTAR DA ZONA DE AMIZADE

A melhor forma de sair da friendzone é revertendoa imagem de cara bonzinho, inofensivo e assexuado. Infelizmente essa imagem de paspalhão eunuco está impregnada em você e não será se revoltando do dia para a noite que você mudará isso.

Aliás, hoje em dia é mais fácil um presidiário mudar sua imagem de assassino sanguinário para evangélico bonzinho do que você mudar sua imagem de “cara legal” para “homem com pênis”. Portanto, empenhe-se.
Mas não procure se enganar. Não é coisa de 2 meses ou 15 dias. Pode demorar 1 ano ou mais. É médio-longo prazo, pare de bancar o afobadinho paspalhão e não fique me enchendo o saco pedindo resultados: tenha paciência.


SE FOR POSSÍVEL, SE AFASTE

A melhor estratégia de todas para mudar a própria imagem é sumir por uns tempos e voltar “um cara diferente”, suscitando curiosidade. Todas as dicas partirão desse princípio: se tornar mais distante num primeiro momento, para se tornar mais próximo a médio prazo.

Sabe aquele nerd da escola que na adolescência é vilipendiado e some da cidade, voltando anos depois como um cara bem sucedido e fodão? Esse é o afastamento de que estou falando.


SEJA OCUPADO

Ao se tornar um cara mais ocupado e de vida social mais intensa e objetiva, passará automaticamente a imagem de que você terá pouco ou nenhum tempo disponível para ler catálogos de cosméticos e opinar sobre cores de batons.

Na pior das hipóteses, você terá mais tempo livre. Isso significa não ficar de plantão no MSN o dia todo, não responder recados imediatamente, não responder SMS tão logo as receba etc. Mas faça isso da maneira correta, não encare isso como uma dica PUA, se ocupe de verdade!

Retire do seu MSN coisas estúpidas e gays como poemas sobre amizades, bondade etc. Lembre-se, você quer ser visto como macho e não um metrossexual sem pinto. Não use fontes gays nos textos, remova fotos de amiguinhas de escola com legendas gentis, comentários bajuladores em fotos de amigas etc. Seja mais objetivo e mais maduro, ou, como diz NessahanAlita, “um cara mais temível do que amável”.

Pare de dar indiretas no Orkut (ficar falando do seu final de semana e outras merdas, se seu time ganhou e etc) e usar fotinhas de BICHA. Não tenha medo de perder um pouco de sua popularidade se necessário. Amigos gays são muito populares mas mesmo assim vivem na bronha. Pode ser necessário sacrificar um pouco de sua popularidade em prol de um bem maior: usar o pinto para algo além de mijar.


NÃO FIQUE BAJULANDO MULHERES

Para mudar sua imagem de paspalho bajulador para cara misterioso boa pinta, você precisa parar imediatamente de ser um paspalhão bajulador. Isso significa parar de elogiar “respeitosa e gratuitamente” qualquer mulher que passa na sua frente ou senta perto de você na escola/faculdade.

Não comente sobre os penteados novos delas, não comente sobre tinturas de cabelo, não comente sobre looks e roupas novas. Deixe isso para os cabeleireiros delas. Elogie apenas profissionalmente e nas ocasiões que ela merecer. Mas nada de melosidade e outras besteiras "derretidas". Seja espontâneo e saiba elogiar. Um elogio de um bajulador vale muito menos do que o elogio de alguém contido, mas sincero. Esse deve ser você.


RESISTA AOS TESTES DE APEGO

Ao passo que você se tornar mais desapegado, ocupado e distante, algumas mulheres irão se incomodar com isso e tentar atraí-lo de volta à zona de amizade com “testes de apego”. Ou seja, elas se oferecerão mais do que o normal para situações de amizade e forçarão que você as elogie na base da pressão. Resista e faça graça dessas situações. Faça pouco caso, não se irrite e sempre leve isso no bom humor. Simplificando, trate-a como uma "irmãzinha mais nova".


NÃO SEJA ESTÚPIDO

Alguns imbecis confundem se tornar mais distante e ocupado com se tornar estúpido e ignorante. Lembre-se, o caminho não é afastar as mulheres de você e sim torná-las mais próximas por mudar sua imagem de ursinho carinhoso para macho viril. Caras estúpidos repelem. Machos viris atraem.

Observe os canalhas e cafajestes por exemplo: embora eles sejam ocupados demais para coisas fúteis como opinar sobre roupas e cosméticos, raramente ou nunca são estúpidos. Não polarize! Aprenda a usar o bom senso.


VENÇA A SI MESMO

Caras legais, bonzinhos e miguxos costumam se preocupar mais com os problemas das amiguxas do que com sua própria imagem. Portanto, deixe de ser um bundão acomodado e gaste tempo com você mesmo, seja por entrar numa academia para melhorar sua aparência e condicionamento físico ou desenvolvendo seu conhecimento por estudar o comportamento feminino.

Vá trabalhar, estudar, ganhar músculos e pare de se preocupar em agradar vaginas o tempo todo. Ao se tratar como prioridade, as mulheres também o enxergarão desta forma.


ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O COMPORTAMENTO FEMININO

Esqueça o que aprendeu sobre as mulheres em romances imbecis e comédias românticas gays. Isso não funciona. Ao invés de perder tempo na internet entrando em fóruns de discussões inúteis sobre mangá, RPG, games e essas merdas repletas de idiotas que não ajudam em nada, entre em comunidades sérias como as do eixo LADO OBSCURO DAS MULHERES, MULHER GOSTA DE HOMEM BABACA, blogs Reflexões Masculinas, Silvio Koerich e aprenda mais sobre as mulheres.


CONCLUSÃO

Bem caros paspalhões, ao fim deste artigo, vocês tem tudo o que precisam para começarem a serem vistos como machos viris e deixarem de ser os eunucos bajuladores de sempre que usam o pinto só pra mijar.

Lembrem-se de que a luta será árdua para remover essa imagem mas o retorno é garantido.

MEXAM-SE, IMBECIS. E até a próxima!


Postado por Doutrinador em 1º de julho de 2010.
Responda-o
#2
Já li esse texto, mas esse trabalho que você faz de divulgar os textos do doutrinador, ajuda muito.  Para quem nunca leu, fica mais acessível.
Responda-o
#3
De muitos conselhos, poderiam ser resumidos como: Trate-as como pessoas normais, sem expectativas mesmo, desapegado de verdade.

E só se age assim, focando em si mesmo, e pra isso empenhar-se em desenvolver seus pontos fortes e combater os fracos.
Responda-o
#4
(04-05-2018, 08:56 PM)Guardião Escreveu: (...) Ao invés de perder tempo na internet entrando em fóruns de discussões inúteis sobre mangá, RPG, games e essas merdas repletas de idiotas que não ajudam em nada, entre em comunidades sérias como as do eixo LADO OBSCURO DAS MULHERES, MULHER GOSTA DE HOMEM BABACA, blogs Reflexões Masculinas, Silvio Koerich e aprenda mais sobre as mulheres.


[Image: giphy.gif]

Perfeita colocação, digna de aplausos; essa foi e ainda é uma tecla que sempre bato e os nerds com quarto cheio de brinquedos e posters de super-heroi se doem e vêm me xingar Gargalhada





****************************************************************************************************************

A mulher transforma homem hétero em miguxo quando não há um gay à sua disposição para isso. Ela sabe que o hétero tentará comê-la uma hora ou outra e que ele não tem paciência para seus papos frouxos. Se você é miguxo de alguém saiba que isso é mais que patético, tu tá ocupando a vaga de uma bicha.

E 2 no @Baralho. Não espere nada, não crie expectativa. Como diz o N.A: "Aquele que nunca acredita jamais será enganado."
Responda-o
#5
Tenha auto estima. Se não tiver, pare tudo e foque em você: ou seja, no seu desenvolvimento.

Mantenha o foco em você. Ignore tudo que não lhe faça bem. 

Você não é especial. Não é o centro do mundo. Seja humilde pra reconhecer seus erros e fraquezas. 

Não seja seu pior inimigo. Se perdoe. 

A vida segue. Siga também. 

Deixe de ser miguxo e escravoceta. Ou você não será um realista: A. Real é pra todos, mas nem todos são pra Real.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#6
Também já o tinha lido no blog do Doutrinador há uns meses mas é sempre bom e importante reler.

Acredito que todos nós em algum momento das nossas vidas acabamos por conhecer mulheres que nos procuram submeter ao estado de miguxo assexuado. Cabe-nos a nós impor-nos e recusar isso, é das coisas mais humilhantes a que um homem que se preze se pode prestar.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)