Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real
#21
Pontos que notei: (Sei que vc já mudou, então é mais para alertar os novatos).

1- Atenção excessiva no whatsapp/telefone. Mulher acha que as pessoas tem tempo pra ficar de papo furado. Se o homem tem tempo pra isso, é pq ainda não é homem. Se a mulher tem muito tempo pra isso, é pq deveria se ocupar mais.

Só usem o whats se der para encaixar com outra atividade. Vc poderia, no trabalho, tentar desenvolver algo a mais ao invés de ficar lá de conversinha miguxando, ou ler algum livro.


2- Elas fazem muito o jogo de aproxima-afasta-aproxima-afasta, só pra deixar o cara pensando nelas o tempo todo. Com a maior naturalidade. Como escapar disso? Seja meio inacessível. (se vc é introspectivo e quieto). Se vc é mais extrovertido seja impositivo. No fundo ela queria atenção, inflar o próprio ego. Você foi o compressor desse ar. Deu mole. E outra, ela não devia ser nenhum gênio pra vc jogar tanto tempo fora. Talvez, se fizesse um trabalho perfeito e distante dessas mulheres, estaria em posição bem melhor na empresa, ou teria aprendido mais).

(Um dia comecei a analisar o teor das conversas femininas para comigo: vi que era só perda de tempo. Raramente algo produtivo. A mulher, pra merecer seu tempo precisa ser útil, nem que vc sabia q vai tomar um fora, mas esteja treinando contra a própria timidez, papo, etc. De outra forma não vale a pena.


3- Vc cometeu um erro que cometi várias vezes: ora era miguxo ombro amigo, ora era eu mesmo, distante, ora tentava ser cafa. Nunca encontrava um posicionamento. Esse erro de anos atrás é de quando comecei a incorporar Nessahan e praticá-lo. Isso se deve a falta de autoconhecimento: encontrando sua personalidade base (arquétipos), inclinações (gostos), tendências, pontos fortes e fracos, vc vai encontrar tb qual arquétipo/postura aplicar no cotidiano com todas as mulheres e isso vai ser fácil, pois partirá de sua essência.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)