Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poder de barganha das famosas
#21
(03-05-2018, 10:38 AM)R. Reddington Escreveu: Sempre haverá um homem superior em algum outro aspecto que a mulher famosa, não precisa necessariamente ser um homem mais famoso. Um exemplo é a Gisele Bundchen, modelo mais bem paga do mundo, 1.80m, e foi se casar com quem? Com um jogador de futebol americano, gringo, +1.90m. 
Agora ela não é a Gisele modelo brasileira, agora é esposa do Tom Brady. Isso traz holofotes para ela.

Também não perco meu tempo acompanhando vida de famoso A ou B, quero que se danem. Apenas tentei participar do seu tópico de acordo a finalidade do mesmo, ao invés de jogar pedra em você.


*****************************************************************************************************************
(03-05-2018, 02:28 AM)Navalha Escreveu: Enfim, sei que vou ser xingado, um também por causa dos meus outros tópicos, mas acho um questionamento interessante, que venham as discussões acaloradas.

Relaxe, Navalha. Quando membros iguais a você somem, os veteranos reclamam que o fórum tá parado. Acostume-se com essa hipocrisia.
 
Um aviso aqui cuzão. Tu ja esta enchendo o saco com esses ataques de puta seu. 
A proxima palhaçada igual a esta vai levar um gancho no rabo. 
Em outro topico tu fez ataques gratuito a STAFF, então já é a segunda vez. Em vez de ficar criticando ai igual puta, porque não contribui com o forum? Vira homem rapaz. Se não tiver satisfeito é só me pedir pra sair que eu resolvo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
Quem não se lembra desses dois? 

[Image: 20180503_192304.png]

[Image: 20180503_192235.png]


A boyzinha de condomínio saía do conforto do seu apartamento de luxo para ir trepar com um cachanguero dentro de um presídio. 

O que se passava na cabeça dela?

Quem vai saber??? 

Não importa, mulheres são loucas e incoerentes, cara. Se for quebrar a cabeça com isso tu vai perder muito tempo, e tempo é dinheiro.
Responda-o
#23
Caramba, Simony era ou é uma das maiores gostosas!

Foi difícil para mim entender na época o que teria a levado a ficar com presidiário.
Responda-o
#24
Simony, também conhecida como máquina de lançar boneco. Fodedeira.

Deve ter sentido fortes emoções por dar para um presidiário.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#25
Pois, é! Em minha infância a escutava em discos de vinil do balão mágico! Tenso!
Responda-o
#26
(03-05-2018, 09:16 AM)Trglodita Escreveu: [Image: simaria.jpg]

Ma que gostosa eim, pqp! Não sabia que essa daí era boa assim 

[meme descontinuado] [meme descontinuado]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
A Soninha poderia ter se casado com algum outro político mas preferiu namorar um mendigo.
Tá na hora de criarmos um conceito novo, "Hipogamia".

Enquanto as hipergamicas buscam os mais poderosos, as hipogamicas buscam mendigos, presidiários e Zé droguinhas
Responda-o
#28
(04-05-2018, 09:56 AM)Aragons Escreveu: A Soninha poderia ter se casado com algum outro político mas preferiu namorar um mendigo.
Tá na hora de criarmos um conceito novo, "Hipogamia".

Enquanto as hipergamicas buscam os mais poderosos, as hipogamicas buscam mendigos, presidiários e Zé droguinhas

E em ambos os casos, a emoção sempre é o gatilho.
Responda-o
#29
acho que isso acontece principalmente pq elas são espertas e sabem como as coisas funcionam, elas sabem que esses caras mais fodas, cara que é famoso, bonito e rico ao mesmo tempo não são fieis, elas sabem que um cara desse nunca vai ser fiel, elas podem está no topo da fama hoje mas já estão nesse meio da música e dos famosos há muitos e muitos anos convivendo com gente famosa, provavelmente se relacionando com caras famosos e vendo como eles se comportam no dia a dia, elas sabem que quase todos caras desse nível nunca vão ser fieis a mulher nenhuma e tem infinitas mulheres tops se jogando em cima deles e tentando transar com eles todos os dias, é só ver o caso da Gisele Bündchen mesmo, uma da modelos mais famosas do mundo, uma das mulheres mais cobiçadas do mundo, se casou com um dos jogadores de futebol americanos mais famosos do mundo, o que aconteceu? tomou chifre, o cara comeu a empregada, ou melhor foi descoberto que ele comeu a empregada por vacilo deles, agora vai saber com quantas outras ele já não traiu ela e ninguém descobriu... imagina quantas mulheres tops imploram pra transar com ele todos os dias, claro que isso não é garantia de que o cara não vai trair ela, mas já diminui bastante, não são todas que querem o cara mais foda de todos a todo custo, sem contar que esses caras que elas estão não são fracassados ou caras de baixo nível, nos 2 casos que vc citou os caras tem boa aparência e provavelmente não são pobretões, são fisicamente compatíveis com elas só não são famosos
Responda-o
#30
Honestamente, estas pseudocelebridades (subcelebridades, segundo Alberto Santos) são impossíveis de entender. Temos que concordar que esses tipos de pessoas possuem, idubitavelmente, os segredos mais sórdidos que puder imaginar. Pode ser que haja exceções, mas jamais descobriremos, afinal, cada um com sua vida.

Trata-se de um fator que é aplicável às classes superiores (ricos, nobreza, famosos, entre outros). Essas pessoas, por possírem muito dinheiro, não terem (mais) problemas, as contas são sempre pagas em dia, se alimentam bem (óbvio), moram bem (outro óbvio), terem explorado mundo afora e não tem mais nenhum lugar a ser explorado, sempre com carro do ano (maior parte importado) emfim, uma vida absolutamente tranquila e SEM NENHUM PROBLEMA.

Quando esta espécie (seja homem ou mulher) descobre que não há mais nada a ser realizado, e que não existem problemas (ou foram absolutamente suprimidos), começam a ter "crises existenciais", o que em muitas situações levam a ter "vida dupla", "vidas secretas", relações extra-conjugais. Não sei qual das obras realistas que eu li, mas eu lembro de uma passagem que aborda a busca por adrenalina ou emoções fortes, sendo um dos fatores perfeitamente aplicáveis nestes tipos de situações.

Concluindo: quando não tem problema, passam a criá-lo. Chegam, como diz o grande Schopenhauer, a "colocar fogo em sua própria casa".

Não se preocupe @Navalha , caso achem seu tópico infeliz, mas você está aqui para aprender, assim como eu, assim como nós.

Escape
Responda-o
#31
(18-05-2018, 12:26 PM)Archbishop Escreveu: (...)
Quando esta espécie (seja homem ou mulher) descobre que não há mais nada a ser realizado, e que não existem problemas (ou foram absolutamente suprimidos), começam a ter "crises existenciais", o que em muitas situações levam a ter "vida dupla", "vidas secretas", relações extra-conjugais. Não sei qual das obras realistas que eu li, mas eu lembro de uma passagem que aborda a busca por adrenalina ou emoções fortes, sendo um dos fatores perfeitamente aplicáveis nestes tipos de situações.

Concluindo: quando não tem problema, passam a criá-lo. Chegam, como diz o grande Schopenhauer, a "colocar fogo em sua própria casa".

É como comentei logo acima - A procura pelas emoções sempre é o gatilho para que a pessoa faça merdas - seja a Simony dando pra um presidiário, seja a Luma de Oliveira botando galha no Eike com o bombeiro.

Quando as pessoas quando não tem esse tipo de "emoção", vão atrás delas.

E não vamos nem entrar na questão de que esse tipo de "escândalo" dá mídia - Pra quem depende disso e às vezes tá meio esquecido, é muito vantajoso ser exposto fazendo merda, pois a pessoa volta aos holofotes.

Sobre as "crises existenciais":
Dá pra traçar até um paralelo aqui: vejo muito nas redes sociais se falando sobre depressão, etc e tal. Na maioria das vezes o padrão da "vítima" é o mesmo:
Jovem (homem ou mulher), 20 e poucos anos, que nunca teve uma dificuldade na vida, mimado desde sempre e sem foco na vida. Não estuda, não trabalha, não faz nada.
O que eu vejo: É a falta de problemas reais que tá causando a depressão dessa galera.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)