Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] "Y., seu namorado é um viado"
#1
Vai ao ar hoje, as 19horas na Macho de Honra, gostaria da opinião dos senhores.

Citação:Y#### O###
28 de julho de 2015 23:41

Boa noite, vou contar um pouco da minha história, me relacionei com outro homem antes de namorar com meu atual, namorei 1 ano e 8 meses, não gostava realmente dele, mas ele era meu primeiro namorado e de alguma forma eu continuei por ele chorar muito e demonstrar amor por mim, eu deixei de ser virgem e meu atual me culpa, eu sei que errei, errei por ter me entregado a alguém que eu não sabia e não queria que fosse o pai dos meus filhos, eu gosto e compreendo que o machismo é muito importante para a sociedade, mas o que acontece hoje é que eu não posso falar nada que meu namorado se sente na posição de me agredir fisicamente, as vezes eu me exalto, não acho isso legal, seu que é errado, mas basta pedir para eu me calar que eu me calo, mas não, ele me agride e diz que eu mereço. Eu realmente o amo e me sinto infeliz ao pensar que apanharem pelo resto da vida caso continue, mas eu sei que meu relacionamento me proporciona crescimento intelectual.

Ps: não retorne a mensagem pois ele verá.

Hoje eu recebo uma notícia muito triste via inbox, uma mulher vem até nós informar que ama seu "amorzinho", mas que ele a agride.

"Y.", é você mesma... SEU NAMORADO É VIADO, se ele diz ser homem, eu duvido! Ele não sabe o que é isso...

Sim, isso mesmo, seu "namorado" não gosta de mulher, tanto não gosta que apesar de ter uma ele tem a coragem de agredir fisicamente, isso é um ponto tão extremo da situação que não posso imaginar tal violência ser praticada a não ser por uma pessoa que odeie mulheres, mas que no fundo, ama ser uma.


**E como o ódio, assim como o amor passional são irracionais, mas ambos são complementares**, eu posso garantir por a+b que seu namoradinho te odeia. Porque ele não entende que vocês são um e não entende que se ele te machuca é pra extravazar alguma raiva que ele tá sentindo e se ele te bate é porque sente REPULSA por você.
 

Isso mesmo, REPULSA! Ou seja, tem nojo da própria mulher, ele quer expulsar você daquilo que deveria ser 1 só.

Esse cara dá o bumbum? Claro que dá... ao invés de terminar logo fica de bumbum dado pagando de machão valentão que põe moral na mulher.

E você também não está pensando nas consequências desse CRIME que ele está cometendo contra você.


**(O amor "cego" passional e o ódio "cego" irracional, são complementares pois na mesma medida que você ama cegamente, você odeia a si mesmo por amar tanto a outra pessoa que as vezes perde a noção do que faz mal pra você, amar demais é odiar a si mesmo. Já odiar demais te faz ficar tão vidrado naquilo que você odeia que chega a ter PRAZER em fazer mal, ou seja, você ama, mas ama tratar de maneira agressiva.)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Seguinte: Ao invés de tachá-lo como homossexual, eu preferiria dizer q o cara está apegado e q usa a violência como forma de controla-la, mas a real dura é q ela também não vale nada.

Ele é muito provavelmente um cafa que causa a ela fortes emoções.

O sexo de reconciliação e as fortes emoções das brigas são o q ela curte.

Diga a ela que está se envolvendo com um mau caráter e crie vergonha na cara e vá procurar um homem de bem, nao um bandido.

O cara é culpado? Com certeza!

Mas porque ela não o abandona?

Repare que ela diz que o ama.

A culpa dela é ser imprestável e no fim, se merecem.
Responda-o
#3
Delegacia da Mulher nele !

Esses marmanjos quando chega na delegacia se borram todo na calça !
Responda-o
#4
(29-07-2015, 11:43 AM)Rei Loki Escreveu: Seguinte: Ao invés de tachá-lo como homossexual, eu preferiria dizer q o cara está apegado e q usa a violência como forma de controla-la, mas a real dura é q ela também não vale nada.

Ele é muito provavelmente um cafa que causa a ela fortes emoções.

O sexo de reconciliação e as fortes emoções das brigas são o q ela curte.

Diga a ela que está se envolvendo com um mau caráter e crie vergonha na cara e vá procurar um homem de bem, nao um bandido.

O cara é culpado? Com certeza!

Mas porque ela não o abandona?

Repare que ela diz que o ama.

A culpa dela é ser imprestável e no fim, se merecem.

A razão pelo qual eu tratei ele como homossexual é realmente pelo fato dele estar apegado emocionalmente a ela, mas como eu expliquei, de forma platônica e irracional, o que significaria "amar pelo ódio", "amar sofrendo", mas não largar por alguma inseguraça com o sexo oposto ou "medo de perder" por já ter uma garantia de algo que lhe deixa em uma zona confortável, uma atitude totalmente anti-masculina que beira ao homossexualismo, não factual, mas psicológico.
Porque se tentarmos entender o homossexual psicológico podemos definir como um homem que tem um amor tão grande pelo lado feminino, que não se importa em ferir a si mesmo pra se tornar uma mulher, o que também gera uma repulsa ao coito heterossexual, apresentando até mesmo atos de resistência e violência contra uma mulher assediadora. Entende? Você "amar", mas gostar da pessoa a ponto de agredir fisicamente e falar "você merece isso" sem pensar que vai ter consequências e´no mínimo gostar de sofrer, ser masoquista, gostar literalmente de tomar no cu. (porque todo mundo sabe qual é o fim deles na cadeia.)

Mas essa sacada dele ser o cafa que ela gosta e amar sexo de reconciliação é a tacada certa, vou editar isso no meu texto.
É um lado que eu não tinha pensado, de jogar também responsabilidades nela que se passa por "coitada" e "vítima" ao aceitar que um retardado faça isso com ela. Idea  excelente idéia. Big Grin
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
A mulher tava com um 'bonzinho', não gostava dele por causa das fortes emoções, se separou e se envolveu com um marginal agressivo que dá umas porradas nela, agora sim ela sente fortes emoções!

Não estou dizendo que isso é certo, mas tem mulher que busca sarna pra se coçar, tem mulher que poe a mão no fogo e gosta disso. Ao meu ver os dois se merecem. E aposto que depois dela registrar queixa contra ele, no mês seguinte já vão estar fazendo sexo igual coelhos.

Machismo não tem nada a ver com agressões físicas.
O cara bate nela porque é agressivo e violento, não porque é machista.

E ela apanha porque gosta de homens agressivos e violentos, caso contrário já teria se separado logo no primeiro tapa.
Responda-o
#6
Babaca que bate em mulher...e vadia que gosta de apanhar. Que se fodam os dois!
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#7
uhauhauhuhauhauh 

Uma troll de internet zuando e o pessoal cai, elas ficam espreitando respostas que possam ser denunciadas em massa, jogam com o vitimismo vs força física ,"machismo", conservadorismo e ainda fazem o suposto MACHO DE HONRA escrever como uma ativista feminista inconscientemente.

Resposta Possível: Procure a Policia e um Psiquiatra e nada mais.

Agora ela diz que namorou um cara que não gostava??????

Qual o grau daquilo que ela diz que é agressão: Espancamentos ou palmadas?????

Associar a autoridade masculina a homossexualidade assim do nada???? Onde está a imparcialidade ? É uma espécie de concordo com sua autodeclaração vitimista e para agrada-la digo que seu agressor é viado e concordo que todo o machismo, seletividade conservadora e postura  naturais masculinas sejam inadequadas ainda que desacompanhadas de violência, tenho pena de você e renuncio aos meus bagos e condeno a masculinidade indiretamente.

 E ainda aduz: Mas eu sei que meu relacionamento me proporciona crescimento intelectual??? Caralho que coisa doentia e troll, só faltou dizer que era estudante de psicologia na experiência da bela e a fera, puta que o pariu.

Ela se vitimiza dizendo que a agressividade do atual namorado é em razão da ausência de virgindade. Este é um valor que o macho aprecia, nas entrelinhas ela é vitima do "machismo", que é uma  coitadinha vivendo num castigo via punição preconceituosa e conservadora, que calvário.  Continuando a indução da ficção especulatória, todo agressor de mulheres é machista, só pelo fato de exercer a autoridade na relação com ou sem violência e apreciar valores conservadores de dominância e liderança da relação.

Vamos demonizar todos os machos e o machismo, a natureza e a identidade do macho através de um fato isolado e particular, tomemos como exemplo o agressor do relato.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Também concordo com o minerim, foi muito sagaz a analise dele, mesmo trollando na postagem, não tem que ficar dando ibope e trazer essa discussão pro holofote da page que fala sobre honra masculina, é mandar procurar a polícia e um psicólogo e deu, mas supondo que a história seja verdadeira, pessoas como essa não querem ajuda, elas querem ficar se lamentando, são masoquistas, tanto físico como emocional Awaken, já conheci mulher nesse mesmo perfil (por isso não dúvido da historia), se ela apanha do namorado pode ter certeza que pelo menos uma centena de pessoas já aconselhou ela a procurar a polícia, e o que ela fez ? fica fantasiando, criando mil desculpas esfarrapadas pra "proteger" o vagabundo nas entrelinhas, ta tudo ai, só prestar atenção, no mais, também acho que homem que agride mulher "naturalmente" tem um pé na viadagem, assim como todo misógino, eu evitaria levar esse assunto pra pauta, tudo me pareceu uma grande trollagem pra cima de vocês, e mesmo se não fosse o motivo não sairá nada de bom dai, toma cuidado broder, abs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
Tem mulher que gosta de apanhar; mas também tem mulher que apanha e não denuncia porque tem medo de que os filhos passem fome. Depende do caso concreto.

Não vale a pena insistir em uma relação dessas, se se tratasse do segundo exemplo; denuncia e vai embora.. Agora, se for dessas que gosta de ser saco de pancadas, só posso recomendar Merthiolate e vergonha na cara.

Um detalhe: segundo os Tribunais Superiores, o fato de a mulher "retirar a queixa" não impede que o processo siga adiante com base na Lei Maria da Penha; então, se em algum momento sentirem vontade de sentar a mão em suas mulheres, pensem duas vezes, pois ela não poderá lhes salvar a pele depois, e aí o Promotor come o rabo de vocês sem cuspe. Recado dado.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#10
Como assim se alguém aqui pensar em bater em um mulher, ta loco cara ?
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#11
WAR, o Roland quis dizer que antes de perder a cabeça e fazer merda respirar fundo e pensar duas vezes.
Responda-o
#12
(30-07-2015, 12:02 AM)War Escreveu: Como assim se alguém aqui pensar em bater em um mulher, ta loco cara ?

Quis dizer que, se alguém ficar de cabeça quente e estiver prestes a perder o controle, que se segure pra não se dar mal.

Em mulher não se bate.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#13
Ah sim, eu havia entendido errado, mil desculpas confrade
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
(29-07-2015, 01:04 PM)Aragons Escreveu: A mulher tava com um 'bonzinho', não gostava dele por causa das fortes emoções, se separou e se envolveu com um marginal agressivo que dá umas porradas nela, agora sim ela sente fortes emoções!

Não estou dizendo que isso é certo, mas tem mulher que busca sarna pra se coçar, tem mulher que poe a mão no fogo e gosta disso. Ao meu ver os dois se merecem. E aposto que depois dela registrar queixa contra ele, no mês seguinte já vão estar fazendo sexo igual coelhos.

Machismo não tem nada a ver com agressões físicas.
O cara bate nela porque é agressivo e violento, não porque é machista.

E ela apanha porque gosta de homens agressivos e violentos, caso contrário já teria se separado logo no primeiro tapa.

Pois é, cara... é o que eu digo, tem mulher que curte uma novela. É o que vemos aí, porta do presídio cheia de mulher, é aquele tal instinto materno de querer "mudar" a pessoa, nisso elas esquecem causas e consequências.

E bem lembrado, man. Eu não cheguei a publicar isso na Macho de Honra, mas publiquei de uma outra forma, uma coisa que eu escrevi lá nos comentários é que todo mundo tacha feminismo sempre lembrando de coisas "positivas", luta por igualdade, direitos iguais, proteção, solidariedade, enfim...

Mas no machismo, que são os valores masculinos, só lembram das coisas pesadas, ruins...

Que a nossa geração não siga o mesmo exemplo e mude essa visão de "características masculinas" para algo melhor.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
(29-07-2015, 04:29 PM)Minerim Escreveu: uhauhauhuhauhauh 

Uma troll de internet zuando e o pessoal cai, elas ficam espreitando respostas que possam ser denunciadas em massa, jogam com o vitimismo vs força física ,"machismo", conservadorismo e ainda fazem o suposto MACHO DE HONRA escrever como uma ativista feminazi inconscientemente.

Resposta Possível: Procure a Policia e um Psiquiatra e nada mais.

Agora ela diz que namorou um cara que não gostava??????

Qual o grau daquilo que ela diz que é agressão: Espancamentos ou palmadas?????

Associar a autoridade masculina a homossexualidade assim do nada???? Onde está a imparcialidade ? É uma espécie de concordo com sua autodeclaração vitimista e para agrada-la digo que seu agressor é viado e concordo que todo o machismo, seletividade conservadora e postura  naturais masculinas sejam inadequadas ainda que desacompanhadas de violência, tenho pena de você e renuncio aos meus bagos e condeno a masculinidade indiretamente.

 E ainda aduz: Mas eu sei que meu relacionamento me proporciona crescimento intelectual??? Caralho que coisa doentia e troll, só faltou dizer que era estudante de psicologia na experiência da bela e a fera, puta que o pariu.

Ela se vitimiza dizendo que a agressividade do atual namorado é em razão da ausência de virgindade. Este é um valor que o macho aprecia, nas entrelinhas ela é vitima do "machismo", que é uma  coitadinha vivendo num castigo via punição preconceituosa e conservadora, que calvário.  Continuando a indução da ficção especulatória, todo agressor de mulheres é machista, só pelo fato de exercer a autoridade na relação com ou sem violência e apreciar valores conservadores de dominância e liderança da relação.

Vamos demonizar todos os machos e o machismo, a natureza e a identidade do macho através de um fato isolado e particular, tomemos como exemplo o agressor do relato.

Calma aí, mineirin, sem chegar com os dois pés na voadora, cara.

Primeiro, se é troll ou não, não faço idéia, que seja o troll que for, se não ajudar o troll, o exemplo ajudaria outras pessoas, mas eu não publiquei nada, relaxa.

Eu realmente falei o que falei, não por ser a melhor resposta, mas que eu queria dar uma explicação mais detalhada sobre a face da agressão masculina, assim fazendo um comparativo com o homossexualismo apenas para prender a lógica do assunto, que era a agressão masculina. (eu já escrevi sobre assediadores e não precisei falar de mulheres que gostam de ser assediadas)

Entendam, eu não sou como o Doutrinador que dá uma resposta resumida em três palavras, eu escrevo, e escrevo pra caralho, e quando eu escrevo eu viajo, eu leio, apago, releio, vejo se ficou dentro da lógica, eu não saí  "cuspindo real", eu sei que a mulher pode estar errada em ficar acobertando o agressor, ela pode até gostar de brigas e sexo de reconciliação, mas caralhos... a real é sobre desenvolvimento MASCULINO, caralho. Eu ia falar sobre a mulher pra que? Pra deixar o exemplo mais perturbado da história que é o homem? Que homem em sua idéia normal faz isso porque "você não é virgem e merece apanhar"? Vsf... o cara é doente, ele não deve ser considerado machista, porque isso não é atitude de homem.

Por isso eu foquei no cara, o problema ali é masculino, e começou justamente com o homem.... escrevi mesmo por foco, não por "imparcialidade" ou ser "politicamente correto", tanto que quando o Loki me mostrou aquela parada sobre a mulher, eu nem tinha pensado nisso, eu tava focado em escrever sobre os defeitos do homem, porque apesar da Macho de Honra admitir público feminino, nosso foco é o que? O homem, então escrevamos de homens pra homens.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
(30-07-2015, 10:41 AM)RolandDeschain Escreveu:
(30-07-2015, 12:02 AM)War Escreveu: Como assim se alguém aqui pensar em bater em um mulher, ta loco cara ?

Quis dizer que, se alguém ficar de cabeça quente e estiver prestes a perder o controle, que se segure pra não se dar mal.

Em mulher não se bate.

Exato, se quer irritar uma mulher, não é com porrada e sim virando as costas e sumindo...se não der para fazer isso, tem o estilo Chris Rock:



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)