Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não caia no conto da idade
#1
Esse tópico não tem por função "falar mal" de mulher, mas alertar os confrades.

Muitos homens hoje em dia procuram mulheres bem mais velhas considerando que elas já estão em grande estado de "desvalorização" perante as mulheres mais novas, e que isso é sinal que a procura diminuindo a infidelidade aumenta.
Eu, sim, posso até generalizar, mas não posso totalizar por motivos óbvios, que esse lance de idade das mulheres "sossegarem" é tão irreal quanto o homem dizer que vai se controlar de olhar para o corpo de outras mulheres, se existe é por extrema dedicação ou tradição da pessoa mesmo.
E não, eu não estou arrumando desculpa de que "o mundo está uma merda", eu estou constatando uma ligeira observação do cotidiano, não necessariamente um fato, por isso os confrades estão abertos a contar suas experiências.

Agora, porque eu tô fazendo este tópico:

Citação:Estava eu ouvindo meu Rage Against the Machine dando um rolê pela internet, resolvo beber uma água e ir botar o lixo pra fora. Ouço uma discussão, uma gritaria, infelizmente era na casa de uma vizinha de rua.

Eu não sei muito da vida dela, mas aparentemente é casada ou juntada, pois vejo vira e mexe um cara fixo por lá, ela deve ver por volta dos 40 anos, parece bem mais jovem, mas não é beldade de novinha, mas tem carne, isso chama a atenção.

Já não é a primeira briga que eu ouço de lá.

Ao que parece o "outro" da relação descobriu a suposta traição, a casa da mulher é a única da rua que não tem muro e a sala fica de cara pro fim da rua sem saída. O cara sacudia o portão e reclamava que "eu avisei pra você, uma mulher dessas de 40 anos na cara fica de brincadeira com os outros", o mais engraçado é que a mulher falava calma e o "macho" também, discutiam entre eles de quem era a culpa.

"Olha só, olha só... ela trouxe até *(palavra inaudível)** pro macho dela". Gritava o corno...

Ela falava pra ele falar baixo por causa dos vizinhos...

Por fim, depois de discutirem muito, o cara pegou uma bicicleta e foi embora.

Mas a frase que me fez descobrir quem era o outro?

"Ela fica aí arrumando macho enquanto eu fico aqui pagando as contas dela"

Isso aí, o outro era o marido dessa senhora.


Cara, isso é uma coisa comum, (não é a primeira vez que eu vejo isso) mas o que realmente me entristece é que essa mulher tem um FILHO, e eu fico pensando: Caramba, que porra que esse garoto deve estar passando.

A lição fica duplamente, mesmo que seja repetida:

1. Não se envolva com mulher casada em traição.
2. Muito cuidado ao se envolver com mulheres que tem filhos, as consequências do relacionamento batem em você e também batem nos filhos dela.

Lembrem-se: Mulheres conseguem trapacear o homem porque os homens fracos as recompensam. É importantíssimo ser honesto e decidido nas atitudes, não estou dizendo para vocês não se relacionarem, muito menos não fazer alguma gentileza para a mulher, administrando a própria casa, realmente as coisas tem que andar, agora ser feito de trouxa é por sua conta mesmo. O histórico tá na cara! (E que fique bem claro, jamais reagirem com violência, ameaças ou outros tipos, a melhor resposta pra isso se dá no desprezo e se possível em uma vitória legal.)

Ok, mas também é essencial não participar do lado da traição, não apenas pelo sentido moral que isso acarreta, mas pelo perigo que isso pode te trazer com a fúria do boi bravo. Muitos aqui passam a vida reclamando que as mulheres são isso, são aquilo, agem assim e assado, mas no final da história eles recompensam as más atitudes das próprias mulheres. Vocês tem que ver que esse tipo de mulher é laço pro cara cair em cilada, e até mesmo mulheres aparentemente solteiras, mas que se envolvem com caras problemáticos. Pulem fora!
Mais vale sua vida do que uma foda.

Abraços aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Quando a mulher é criada na promiscuidade nada irá faze-la parar, a maternidade é uma suspensão , mas depois ela volta pra pegada.

O chamado ponto de inflexão feminino na mudança de comportamento desapareceu. As balzacas da década de 90 e 00 tinham o costume de parar a putaria para formar  família. Isso mudou, as balzacas da últimas duas décadas só param para para ter um filho, ou quando já tem preferem continuar na pegada da sedução, hipergamia e promiscuidade.

A decadência progrediu. Big Grin Quanto mais velha a carne, mais louca ela fica, é a era do sanduíche de carne louca.
 
Os machos diante desse marriage strike feminista reagem de duas maneiras:

1-aceitam qualquer bagaço e resto e vão empurrando com a barriga, na esperança de dar certo.

2-admitem o cuckoldismo já que nada podem contra a revolução prostituta, geralmente são feministos.

Talvez eu viva para ver os tinder de putas, com preço e tudo detalhado, app para contratação de profissas, que podem ser namoradas, esposas e que tenham como fonte de renda auxiliar a realização de encontros, ou como terapia anti rotina o fetiche de trair e seduzir dentro do casamento.

Em ambos os casos a frouxidão, aliada a alienação seletiva conduz os imbecis para o mecanismo esmaga beta.






Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Spoiler Revelar
o matungão do meio é aquele cachorro sarnento, sem pêlos, costelas aparentes, ele não se importa em deixar os outros cães comerem um pedaço da sua carne, desde que sobre umas migalhas pra ele.

as 4.0 são as piores, já fizeram de tudo e são MUITO "fetichentas". algumas ate que se cuidam muito bem e mantem uma aparência acima da média pra idade. muito cabra de 30 ou até mais novo assumindo esses tipos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
Diante da degradação moral da sociedade só há uma alternativa para o homem moderno:

Assistam NiP tuck e aprendam com Dr.Troy.
Responda-o
#5
Meu deus Mineiro, olha esse vídeo que tu trouxe pra cá HAUHAUHAUH ri demais dessa porra, 

ESSES AÍ que são os ídolos da nova geração teen ? 

Puta que pariu  Facepalm Gargalhada

Sobre o tópico, vou dar meus 25 cents de contribuição:

Fiquei sabendo que sujeito aqui da rua onde moro tava brigando com a família dele porque descobriram que a esposa dele estava traindo o cara com vários fiéis de uma igreja evangélica. Parece que ela dizia que ia pro culto toda noite, mas ia mesmo era cair na vara. E diante de tudo isso, ele chorava, queria matar a muié, mas dizia que amava ela e tal. Depois de umas boas horas de treta, os dois finalmente se acertaram. Ou seja, o cara voltou a ficar com ela e ela continua indo pro "culto".
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#6
Spoiler Revelar
(27-04-2018, 06:43 PM)Samanosuke Escreveu: Meu deus Mineiro, olha esse vídeo que tu trouxe pra cá HAUHAUHAUH ri demais dessa porra, 

ESSES AÍ que são os ídolos da nova geração teen ? 

Puta que pariu  Facepalm Gargalhada

Sobre o tópico, vou dar meus 25 cents de contribuição:

Fiquei sabendo que sujeito aqui da rua onde moro tava brigando com a família dele porque descobriram que a esposa dele estava traindo o cara com vários fiéis de uma igreja evangélica. Parece que ela dizia que ia pro culto toda noite, mas ia mesmo era cair na vara. E diante de tudo isso, ele chorava, queria matar a muié, mas dizia que amava ela e tal. Depois de umas boas horas de treta, os dois finalmente se acertaram. Ou seja, o cara voltou a ficar com ela e ela continua indo pro "culto".


Tenso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
O mito da exceção-"experiente", é tão mito quanto o da "exceção-novinha-donzela-pra-casar" que assola parte da real, por incrível que possa parecer.
Responda-o
#8
(27-04-2018, 08:37 PM)Baralho Escreveu: O mito da exceção-"experiente", é tão mito quanto o da "exceção-novinha-donzela-pra-casar" que assola parte da real, por incrível que possa parecer.

Verdade.
Maioria das mulheres ainda casam com seus 20 poucos e mesmo casando jovens vc nota a sua volta como elas de fato são e que aqui na real já estamos cansados de saber.
Responda-o
#9
Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.

Fica o relato:

Citação:Namoro uma mulher com o dobro da minha idade. Fracasso?

Estou na década dos 20 e a * está com 44.

Perfil ? Religiosa Não-Fanática, Discreta, Fala pouco e baixo. Estilo Amélia. Um pouco acima do peso. Enfermeira Pública. Vaidosa com Bom senso. Elegante. Sem Filhos. Solteira. 

Conheci a * no meu curso (Direito), nos formaremos juntos, praticamente. Começamos a ficar em 2015 e de lá pra cá, vem sendo só alegria. Por incrível que pareça. 

Veja bem, talvez por ser criada em um lar cristão e tal. Ao começar a se relacionar comigo, ela se mostrou muito responsável por estar comigo. Sempre me respeitou, tratou bem, nunca aumentou voz, jogou coisas na minha cara etc. Enfim, nunca usou da idade para dar uma de "segunda mãe" pra cima de min. 

Ela é muito meiga, delicada e simpática. Sabe respeitar os momentos apropriados para agir assim. 

Fui levando ela como 'marmita" durante 1 ano e pouco. Só que como vi que apesar da idade, ela se mostrava interessante e agradável para minha paz, resolvi dar uma chance para ela. Se ela tem alguma maldade por trás de tudo isso, vou pagar pra ver. E caro 

Desde o inicio do relacionamento, pensei bem em como prosseguir. Estou prosseguindo tranquilo, graças a Deus; Mas, queria entender a visão dos confrades. Até dos mais pessimistas. Isso trará mais clareza e poderei continuar, sempre analisando friamente e agindo como espelho. 

Agradeço á todos!

Minha opinião é: Bom, você tem uma boa imagem da moça, isso é bom pro seu ego.

Eu já diria que sobreviver nessa profissão que ela tem com modéstia é excepcionalmente raro hoje em dia, eu conheço senhoras enfermeiras e comportadas, uma delas já me contou relatos de envolvimento de amigas com médicos e chefia de hospital. Tudo às escondidas e tudo por dinheiro.
Mas como eu digo: Tudo depende da virtude, mas nem tudo depende só dela, as vezes a situação te leva ao impulso.

Eu já transei no trabalho com uma secretária e uma estagiária, naturalmente eu nunca faria essa merda, não é do meu caráter, mas o impulso, a situação de estar sozinho e trancado com essas mulheres, tudo isso me levou automaticamente ao ato, sem raciocinar muito em moral e valores.

Mas vamos lá, seguindo o seu lado obscuro também isso poderia acontecer até com você, o importante aqui não é jogar a culpa na mulher por ser enfermeira, mas procurar nela o que você quer. Não tem muito pra insistir, o mundo hoje é promíscuo em muitos mais lugares que você imagina.

No curso que eu dava aula, já pegaram dois garotos, um de 18 e um de 12 anos transando dentro do banheiro. Não há mundo virtuoso mais, a desgraça começa de baixo pra cima. Os velhos que já estão cansados é que estão largando pra lá pra viver uma suposta "juventude" até mais velhos.

Sobre ela ser cristã, cara. Isso aí é muito mais atitudes do que simplesmente ir: Na Católica pelo menos você tem uma série de afirmações que te mantém treinando sua fé, como ir à missa sem faltas, ou praticar o rosário, a busca da confissão, etc. Mas nem isso te garante nada.

A diferença entre uma pessoa que realmente pratica e uma que só frequenta, você vê de longe. Então não observe a árvore, observe os frutos.
Se ela fala de Deus, procura andar certo, tem a consciência do que é certo e errado na religião, beleza.
Mas se ela é do tipo: "Ah, eu acredito nisso, é cada um com o seu, é tudo relativo, Jesus só veio pregar o amor, o importante é passar uma mensagem positiva". E com isso não vir nenhuma obra cristã concreta? Sai fora.

Não estamos querendo azedar teu feijão não, cara. Você sabe o que é melhor pra você, só estamos te dando os toques pra você ficar atento.

Se houver qualquer deslize de caráter não será por culpa tua, então segue o baile, você arruma outra.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
"Sendo que filhos".

Com exceção das exceções de o sujeito não poder mesmo ter filhos, e ser obrigado a adoção, não há razão [em condições normais] de se assumir uma balzaca que não poderá dar herdeiros legítimos.

Parece inglório, injusto, mesmo que ela seja ótima pessoa, de caráter, sim parece, mas deve-se trabalhar sempre com a verdade, então o seu conhecido @Awaken , para o próprio bem deve ponderar esses fatores.
Responda-o
#11
(28-04-2018, 08:16 PM)Baralho Escreveu: "Sendo que filhos".

Com exceção das exceções de o sujeito não poder mesmo ter filhos, e ser obrigado a adoção, não há razão [em condições normais] de se assumir uma balzaca que não poderá dar herdeiros legítimos.

Parece inglório, injusto, mesmo que ela seja ótima pessoa, de caráter, sim parece, mas deve-se trabalhar sempre com a verdade, então o seu conhecido @Awaken , para o próprio bem deve ponderar esses fatores.

Corretíssimo. Deve-se ponderar bem para não cometer um ato falho de premiação de uma pessoa que a vida toda não quis nada com porra nenhuma e tá tentando sossegar nas costas de um cara jovem e aventureiro.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Essas mulheres com mais idade arquitetam essas situações pra dar uma elevada na autoestima e no ego delas, já que as ruas estão silenciosas em relação a presença das mesmas. Elas fazem isso porque sabem que os homens só querem um motivo pra confrontar com outro.


(28-04-2018, 08:07 PM)Awaken Escreveu: Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.

Fica o relato:

Citação:Namoro uma mulher com o dobro da minha idade. Fracasso?

Estou na década dos 20 e a * está com 44.

Perfil ? Religiosa Não-Fanática, Discreta, Fala pouco e baixo. Estilo Amélia. Um pouco acima do peso. Enfermeira Pública. Vaidosa com Bom senso. Elegante. Sem Filhos. Solteira. 

Conheci a * no meu curso (Direito), nos formaremos juntos, praticamente. Começamos a ficar em 2015 e de lá pra cá, vem sendo só alegria. Por incrível que pareça. 

Veja bem, talvez por ser criada em um lar cristão e tal. Ao começar a se relacionar comigo, ela se mostrou muito responsável por estar comigo. Sempre me respeitou, tratou bem, nunca aumentou voz, jogou coisas na minha cara etc. Enfim, nunca usou da idade para dar uma de "segunda mãe" pra cima de min. 

Ela é muito meiga, delicada e simpática. Sabe respeitar os momentos apropriados para agir assim. 

Fui levando ela como 'marmita" durante 1 ano e pouco. Só que como vi que apesar da idade, ela se mostrava interessante e agradável para minha paz, resolvi dar uma chance para ela. Se ela tem alguma maldade por trás de tudo isso, vou pagar pra ver. E caro 

Desde o inicio do relacionamento, pensei bem em como prosseguir. Estou prosseguindo tranquilo, graças a Deus; Mas, queria entender a visão dos confrades. Até dos mais pessimistas. Isso trará mais clareza e poderei continuar, sempre analisando friamente e agindo como espelho. 

Agradeço á todos!

Agora imagina (invertendo a situação) se uma mulher na faixa dos 20 anos ficará de graça com um homem de 44 anos? Óbvio que não! Ela tá com ele pra recuperar a visibilidade social que ela tinha na juventude! Só por isso! Tem que cortar contato com ela desde já!
Responda-o
#13
Heart 
(28-04-2018, 08:07 PM)Awaken Escreveu: Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.

Fica o relato:

Spoiler Revelar
Citação:Namoro uma mulher com o dobro da minha idade. Fracasso?

Estou na década dos 20 e a * está com 44.

Perfil ? Religiosa Não-Fanática, Discreta, Fala pouco e baixo. Estilo Amélia. Um pouco acima do peso. Enfermeira Pública. Vaidosa com Bom senso. Elegante. Sem Filhos. Solteira. 

Conheci a * no meu curso (Direito), nos formaremos juntos, praticamente. Começamos a ficar em 2015 e de lá pra cá, vem sendo só alegria. Por incrível que pareça. 

Veja bem, talvez por ser criada em um lar cristão e tal. Ao começar a se relacionar comigo, ela se mostrou muito responsável por estar comigo. Sempre me respeitou, tratou bem, nunca aumentou voz, jogou coisas na minha cara etc. Enfim, nunca usou da idade para dar uma de "segunda mãe" pra cima de min. 

Ela é muito meiga, delicada e simpática. Sabe respeitar os momentos apropriados para agir assim. 

Fui levando ela como 'marmita" durante 1 ano e pouco. Só que como vi que apesar da idade, ela se mostrava interessante e agradável para minha paz, resolvi dar uma chance para ela. Se ela tem alguma maldade por trás de tudo isso, vou pagar pra ver. E caro 

Desde o inicio do relacionamento, pensei bem em como prosseguir. Estou prosseguindo tranquilo, graças a Deus; Mas, queria entender a visão dos confrades. Até dos mais pessimistas. Isso trará mais clareza e poderei continuar, sempre analisando friamente e agindo como espelho. 

Agradeço á todos!

Perfil: Religiosa, de família tradicional cristã, mas aceita ser marmita de alguem? que: típico da mulher que diz uma coisa e faz outra.

Haaaa

Mas em 44 anos VOCÊ FOI O PRIMEIRO E ÚNICO CARA QUE FEZ ELA DE MARMITA, Foi por estar apaixonada que ela se submeteu a essa situação, e ignorou a criação moral e religiosa que a família deu a ela, mas ela é uma boa moça, tenho certeza... Uma moça na menopausa. 
 
44 anos.... Já deve ter vivido de mais, conhecido todo tipo de gente, aproveitado muito "se é que vocês me entendem"

E o cabação com 20 anos, começou a viver agora, não tem muita malícia, não vê maldade nas pessoas... Presa fácil nas mãos das mulheres na idade da loba.   


O nome disso anônimo é: auto-sabotagem, é você se fingir de idiota porque não quer enxergar o óbvio. 

Balzacas só servem pra uma coisa, pra iniciar os mais novos, fazê-los ganhar experiência, ensinar tanto no sentido sexual,  quanto na vida mesmo, mulheres nessa idade tem ótimas lições pra passar a diante, se o cara for um pouco mais esperto, ele aproveita o máximo sem apego, sem compromisso, tirando tudo de bom que elas tem a oferecer. 

Agora, quando ele é um emocionado da vida, se transforma nisso aí que acabamos de ver. 

No mais... Boa Sorte, você vai precisar.
Responda-o
#14
(29-04-2018, 10:18 AM)Escobar Escreveu:
(28-04-2018, 08:07 PM)Awaken Escreveu: Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.

Fica o relato:

Spoiler Revelar
Citação:Namoro uma mulher com o dobro da minha idade. Fracasso?

Estou na década dos 20 e a * está com 44.

Perfil ? Religiosa Não-Fanática, Discreta, Fala pouco e baixo. Estilo Amélia. Um pouco acima do peso. Enfermeira Pública. Vaidosa com Bom senso. Elegante. Sem Filhos. Solteira. 

Conheci a * no meu curso (Direito), nos formaremos juntos, praticamente. Começamos a ficar em 2015 e de lá pra cá, vem sendo só alegria. Por incrível que pareça. 

Veja bem, talvez por ser criada em um lar cristão e tal. Ao começar a se relacionar comigo, ela se mostrou muito responsável por estar comigo. Sempre me respeitou, tratou bem, nunca aumentou voz, jogou coisas na minha cara etc. Enfim, nunca usou da idade para dar uma de "segunda mãe" pra cima de min. 

Ela é muito meiga, delicada e simpática. Sabe respeitar os momentos apropriados para agir assim. 

Fui levando ela como 'marmita" durante 1 ano e pouco. Só que como vi que apesar da idade, ela se mostrava interessante e agradável para minha paz, resolvi dar uma chance para ela. Se ela tem alguma maldade por trás de tudo isso, vou pagar pra ver. E caro 

Desde o inicio do relacionamento, pensei bem em como prosseguir. Estou prosseguindo tranquilo, graças a Deus; Mas, queria entender a visão dos confrades. Até dos mais pessimistas. Isso trará mais clareza e poderei continuar, sempre analisando friamente e agindo como espelho. 

Agradeço á todos!

Perfil: Religiosa, de família tradicional cristã, mas aceita ser marmita de alguem? que: típico da mulher que diz uma coisa e faz outra.

Haaaa

Spoiler Revelar
Mas em 44 anos VOCÊ FOI O PRIMEIRO E ÚNICO CARA QUE FEZ ELA DE MARMITA, Foi por estar apaixonada que ela se submeteu a essa situação, e ignorou a criação moral e religiosa que a família deu a ela, mas ela é uma boa moça, tenho certeza... Uma moça na menopausa. 
 
44 anos.... Já deve ter vivido de mais, conhecido todo tipo de gente, aproveitado muito "se é que vocês me entendem"

E o cabação com 20 anos, começou a viver agora, não tem muita malícia, não vê maldade nas pessoas... Presa fácil nas mãos das mulheres na idade da loba.   


O nome disso anônimo é: auto-sabotagem, é você se fingir de idiota porque não quer enxergar o óbvio. 

Balzacas só servem pra uma coisa, pra iniciar os mais novos, fazê-los ganhar experiência, ensinar tanto no sentido sexual,  quanto na vida mesmo, mulheres nessa idade tem ótimas lições pra passar a diante, se o cara for um pouco mais esperto, ele aproveita o máximo sem apego, sem compromisso, tirando tudo de bom que elas tem a oferecer. 

Agora, quando ele é um emocionado da vida, se transforma nisso aí que acabamos de ver. 

No mais... Boa Sorte, você vai precisar.

Que tapa na cara!!! É isso aí mesmo. Encontro entre uma mulher com malícia e um homem cabação
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#15
É tudo na sua conta, amigo que mandou a mensagem pra mim. Você pediu minha ajuda e aí está sua resposta.

Você está criando sua própria visão sobre ela, como eu disse, isso é ótimo pro seu ego.

Bater na sua própria ilusão sobre determinados assuntos dói, mas a verdade não deixa de ser verdade. É como um travesti, a pessoa gosta tanto do sexo feminino que criou uma situação ilusória, um personagem para viver, uma razão para existir. No final da vida, ela se tornará apenas um homem morto, por mais modificações que tenha feito.

A mesma coisa sobre os relacionamentos, você não pode viver fantasiando um relacionamento, as pessoas nunca são perfeitas, mas mesmo assim elas devem constantemente buscar seu próprio aprimoramento, mesmo apesar de seus erros. Fora isso, nada muda a realidade.

Recompensa à maldade é o que mantém o mundo do jeito que está vivo, a matrix e os erros contidos nela vivos e você deve conhecer isso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Aí eu pergunto: se tirar o sexo, o que mais essas mulheres tem à oferecer?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#17
O jovi do Relato e  a magnum 44 pistoleira sambada...


Nem viúvo de Igreja quer uma 4.4 sambada puta que o pariu....








[Image: dirty-model291.jpg]

[Image: landscape-1450298253-12-ways-world-end.jpg?resize=768:*]

Certa vez me perguntaram sobre a seletividade moral da mulher moderna na escolha dos parceiros...e respondi: Jovi eu não sei, só sei que as putas não fazem essa discriminação....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
(29-04-2018, 11:06 PM)Sagitario Escreveu: Aí eu pergunto: se tirar o sexo, o que mais essas mulheres tem à oferecer?

Uma bela dose de dor de cabeça, temperada com joguinhos imbecis.  

Não me importo de passar 1 ano sozinho em alguma ilha no meio do atlântico vivendo de pesca e caça, sem ver mulher alguma. Não tenho essa psicopatia toda por elas.
Responda-o
#19
(30-04-2018, 01:23 AM)R. Reddington Escreveu:
(29-04-2018, 11:06 PM)Sagitario Escreveu: Aí eu pergunto: se tirar o sexo, o que mais essas mulheres tem à oferecer?

Uma bela dose de dor de cabeça, temperada com joguinhos imbecis.  

Não me importo de passar 1 ano sozinho em alguma ilha no meio do atlântico vivendo de pesca e caça, sem ver mulher alguma. Não tenho essa psicopatia toda por elas.

[Image: destaque-457081-ratinho1.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)