Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
Oia só  a japonesa voltando bem louca da balada deu strike em 3 mandando todo mundo dessa para uma sei la o que ...

Mulher no volante, zóio fechado com pinga e rivotril, não há anjo da guarda que segure.

Lokaaaaaaaaaaa na pinga. Vai beber use UBER, mas é uma jumenta porra loka

[Image: 5jtx08qcin_1obz71ul5z_file?dimensions=460x305]
http://noticias.r7.com/sao-paulo/mulher-...l-30092017

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/m...icia.ghtml


[Image: whatsapp-image-2017-09-30-at-10-47-36.jp...info&w=650]

28 anos na balada Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin nem as orientais escapam do life style feminista hibrida. A Justiça vai soltar essa rapidinho, mulher e oriental, miudinha e inofensiva, a manginocracia e feminazismo juridico trabalham rápido.


Lá no G1 tem a cara dela estampando a matéria...  

BWM =hipergamia

Balada=hipergamia 

Se todas estivessem casadas o destino seria outro,esses são os fatos da era bucetocrática.



A motorista Talita Sayuri Tamashiro, 28 anos, foi detida na manhã deste sábado (30), depois de ter [b]atropelado quatro pessoas ocupantes de uma BMW[/b] paradas no acostamento, na Marginal Tietê, altura da Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo. Três vítimas morreram no local, e não há informações sobre o estado de saúde da quarta pessoa atropelada.

A motorista fez exame de corpo de delito no IML Oeste e ela está detida no 91°DP (Ceasa), mas deve ser transferida ao 89° DP (Morumbi). Os corpos das vítimas estão no IML Oeste e passarão por exames de necrópsia.

A polícia ainda não sabe dizer por que o trio estava fora do veículo. O tenente do trânsito da PM, Marcelo Costa, informou que o pneu da BMW não estava furado e que o automóvel, que não estava no nome de nenhuma das vítimas, tinha o licenciamento atrasado.


O caso



Três pessoas morreram após terem sido atropeladas por uma motorista que estava embriagada na madrugada deste sábado (30), na Marginal Tietê.

Aline de Jesus Souza, 28 anos, Vanessa Lopes Relva, 28 anos, e Raul Fernando Nantes Antônio, 48 anos, estavam paradas no acostamento da avenida quando foram atingidas por um Honda Fit, que era dirigido por Talita Sayuri Tamashiro.

A princípio, Talita não queria fazer o bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica. Após aceitar fazer o teste, o índice apontou 0.49, considerado crime de embriaguez ao volante.

O irmão da vítima Vanessa Relva contou que ela havia deixado o carro em casa para ir de Uber porque nunca dirigia quando bebia.


A motorista disse que não se lembrava da colisão. Ela foi indiciada por homicídio doloso e embriaguez ao volante.
Os corpos das três vítimas estão no Instituto Médico Legal Oeste aguardando para a realização dos exames necroscópicos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia...o-am.ghtml
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
Da série ... mulheres fazendo merda

Mulher tenta dar tiro no companheiro ... mas acerta a amiga

Segundo o delegado, Zilma e Alexandre não eram casados, mas mantinham um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha. Os amigos disseram à polícia que o casal costumava brigar nas festas e eventos da turma, por isso, acharam que era uma situação normal.  

Link:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...m-sp.ghtml

Responda-o
delegado dando depoimento em 2048 em um Bostil esquerdizado:



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Jovem morta em escola

Em depoimento para a polícia, Misael disse que decidiu matar a menina porque “sentia ódio dela”. “Ele contou que tentou namorar Rafaela várias vezes, mas sempre era rejeitado.


Fonte: http://veja.abril.com.br/brasil/jovem-mo...incadeira/


O secretário da escola onde uma jovem de 16 anos foi morta com 11 tiros no rosto em Goiás, Edmar Monteiro da Silva, disse nesta segunda-feira, 6, que os colegas dela acharam que fosse uma brincadeira quando um ex-aluno entrou na sala para matar a menina.
“Todo mundo pensou que fosse uma brincadeira. Porque a garotada aqui faz esse tipo de brincadeira”, afirmou o funcionário do Colégio 13 de Maio, localizado na cidade de Alexânia, em Goiás, onde Raphaella Novinski, de 16 anos, cursava o 9º ano do ensino fundamental. “Ninguém achava que ele estivesse armado. Quando ele entrou com a máscara, todo mundo começou a dar risada até ele ir em direção a Raphaella e atirar”. Raphaella foi morta por Misael Pereira Olair, de 19 anos. O rapaz foi preso em flagrante.
Segundo o secretário da escola, Misael conseguiu entrar na escola porque pulou o muro. Segundo ele, ainda, a professora da turma, Greice Kelly Machado, está em estado de choque e incapaz de falar. “Nossa equipe de psicólogos está cuidando dela”, afirmou. As aulas no Colégio 13 de Maio estão suspensas até segunda ordem, de acordo com o funcionário.
Ódio e rejeição
Em depoimento para a polícia, Misael disse que decidiu matar a menina porque “sentia ódio dela”. “Ele contou que tentou namorar Rafaela várias vezes, mas sempre era rejeitado. E, a cada vez que dava errado, ele sentia esse ódio crescendo dentro dele. Foi então que comprou a arma”, afirmou a delegada a VEJA. Misael relatou ter conhecido a menina pelo Facebook e que morava próximo a ela em Alexânia.
A delegada disse ainda que, ao questionar o adolescente sobre o motivo de ter atirado no rosto de Rafaela, ele respondeu: “Porque queria que ela morresse logo e não sentisse dor.”
Junto com Misael, a polícia encontrou a arma do crime, uma faca, uma máscara e veneno. “Ele disse que ia cometer suicídio depois de matar Rafaela”, afirmou a delegada. O adolescente foi levado para a Unidade Prisional de Alexânia. A pena de Misael pode chegar a 30 anos de prisão, por feminicídio.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
A mulher que jogou ácido no ex namorado: https://g1.globo.com/mundo/noticia/vitim...ngua.ghtml

Ah, mas esqueço que isso só acontece com mulheres. Sociedade machista...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
O amor bandido (entre professora e aluno) chegou ao fim: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/ad...oias.ghtml
Responda-o
Feminista manda mensagem de amor depois de matar o namorado e sua irmã [b]deu bug no hamster[/b]

Presa, jovem de 19 anos teve internação em centro psiquiátrico ordenada pela Justiça, após confessar e “entrar em estado de choque”.


Um rapaz foi assassinado a tiros na comunidade de Gualeguaychú, norte da Argentina. Segundo informações da polícia local, um homem encontrou o corpo de Fernando Pastorizzo em uma rua. Essa mesma pessoa também viu, horas antes, o rapaz com a namorada, Nahir Galarza, 19 anos, passando pelo local. Quando a polícia chegou ao local, identificaram dois buracos de balas no corpo do jovem.

[Image: Sem-T%C3%ADtulo-15.png?w=630]

Os danos foram causados por uma pistola de 9 milímetros, mesma arma usada pela força policial argentina. Como a namorada é filha de um policial, ela virou a principal suspeita do crime. Interrogada, a jovem confessou o crime e disse ainda que publicou uma mensagem no Instagram para o companheiro. “Cinco anos juntos, brigados, indo e vindo, mas sempre com o mesmo amor. Te amo para sempre, meu anjo”, escreveu. Ela foi levada para um centro psiquiátrico ao entrar em “estado de choque” devido à confissão. Os parentes da vítima pedem que a acusada seja punida.

[Image: bSP2yzG.jpg?resize=741%2C448&ssl=1]

Relação conturbada

Nahir Galarza, 19 anos, confessou ter atirado em seu namorado, Fernando Pastorizzo, 21, com a arma do seu pai. A revelação veio depois que o corpo do jovem foi encontrado ao lado de uma estrada em Gualeguaychú, na Argentina.

Segundo o El País, as declarações das famílias e dos amigos dos jovens revelam uma relação conturbada em que o casal havia tentado se afastar várias vezes. Nahir e Pastorizzo viveram um relacionamento tóxico por cinco anos. A irmã da vítima, Carla Pastorizzo, falou sobre a relação.

[Image: 32HxlCB.jpg?resize=761%2C460&ssl=1]

“A luta feminista contra a violência de gênero também busca visibilizar a violência de mulheres contra homens, situações que não são denunciadas pela gozação imposta pelo patriarcado, hoje foi a vez da minha família e lutaremos com mais força do que nunca para que algo assim nunca mais aconteça, que seja gerada maior consciência sobre os relacionamentos tóxicos e o quanto é importante afastar-se deles “, escreveu nas redes sociais.

[Image: 8xewELB.jpg?resize=770%2C466&ssl=1]

Marcelo Galarza, pai de Nahir, declarou que à mídia argentina que os jovens não tinham uma relação assumida. A declaração poderia servir para que a jovem enfrentasse um crime de “homicídio simples”, entre oito e 25 anos de prisão, em vez de um “homicídio agravado pelo vínculo”, condena que poderia levar a jovem à prisão perpétua. O pai de Nahir também disse à imprensa argentina que Fernando Pastorizzo já havia agredido sua filha, mais de uma vez. No domingo anterior ao crime, houveram rumores de que Nahir e uma amiga agrediram Pastorizzo fora de uma casa noturna.

[Image: llBrQ9K.jpg?w=800&ssl=1]

Com informações do vitoriadaconquistanoticias.
Responda-o
Rapaiz, loirinha, magrinha e cara de safadinha é meu tipo...... hehehehe. Mas quem vê cara não vê coração, hj em dia todo cuidado é pouco e não podemos confiar em ninguém, nesse caso especifico o cara rodou no chá violento de buceta.
Responda-o
(22-02-2018, 02:14 PM)Astuto Escreveu: Rapaiz, loirinha, magrinha e cara de safadinha é meu tipo...... hehehehe. Mas quem vê cara não vê coração, hj em dia todo cuidado é pouco e não podemos confiar em ninguém, nesse caso especifico o cara rodou no chá violento de buceta.

Suzane von Richtofen tá dando sopa aí. Vai encarar?
Responda-o
(22-02-2018, 11:48 PM)TheFly Escreveu:
(22-02-2018, 02:14 PM)Astuto Escreveu: Rapaiz, loirinha, magrinha e cara de safadinha é meu tipo...... hehehehe. Mas quem vê cara não vê coração, hj em dia todo cuidado é pouco e não podemos confiar em ninguém, nesse caso especifico o cara rodou no chá violento de buceta.

Suzane von Richtofen tá dando sopa aí. Vai encarar?

Animo não, tenho amor a vida em primeiro lugar!!!
Responda-o
Comeu a puta casada e se fodeu.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noti...iaba.ghtml
Responda-o
mangina matou a esposa por o famoso clichê ''ciumes''

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n...icia.ghtml
Responda-o
Os jornalistas falando em "feminicídio".
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Vou começar a comprar tudo na Havan. Só vou comprar coisas de quem é de direita.



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Condenado por abuso sexual é inocentado após novos relatos dos filhos

Jovens contaram que na época da denúncia, quando ainda eram crianças, mentiram sob ordens de uma "amiga" da ex-mulher do pai, após serem espancados. Homem tinha sido condenado a 27 anos de prisão.

Links:
Gazeta do Povo

Globo.com

Pleno News
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Se fosse um homem fazendo isso com os filhos, já teria até filtro no Facebook contra o machismo e etc.

Que essa vagabunda sofra muito.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)