Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
#41
@Batoré,

pra tu te se sujeitado a tudo isso, teu poder de barganha devia ser nulo!
Responda-o
#42
(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu:
 Nós metendo na cama e o menino do nosso lado. Na posição ‘padrasto e mamãe’ enquanto bombava olhava pro menino dormindo e a cabeça sacolejando. Broxei com essa cena mórbida. 

PQP... Mulher lixo, tão lixo que a sua consciência pesou, e ela que é a principal responsável por zelar pela integridade do moleque, tava pouco se fudendo.
Responda-o
#43
(22-04-2018, 03:24 PM)Escobar Escreveu:
(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu:
 Nós metendo na cama e o menino do nosso lado. Na posição ‘padrasto e mamãe’ enquanto bombava olhava pro menino dormindo e a cabeça sacolejando. Broxei com essa cena mórbida. 

PQP... Mulher lixo, tão lixo que a sua consciência pesou, e ela que é a principal responsável por zelar pela integridade do moleque, tava pouco se fudendo.

Essa parte do relato é tensa e pior que é MUITO COMUM pra quem come M$ol, não foram poucos os amigos que descreveram algo parecido. Repugnante mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#44
Ta demorando demais esse relato.
Mas tá diverdito uma verdadeira novela nelsorodrigueana
Responda-o
#45
Realmente, esse relato está ficando seguindo o mesmo caminho que o do conde, talvez seja até pior, já que a mina do conde não tinha filhos...
Responda-o
#46
Esse relato consegue tão pesado e em certos aspectos, mais cabuloso que o do Conde

Responda-o
#47
Citação:Lendo este relato, só consigo pensar: "Ah, para, ôh!"

Boa idéia para o nome do próximo capitulo.

Citação:pra tu te se sujeitado a tudo isso, teu poder de barganha devia ser nulo!

Com certeza. Esses tipos de mulheres percebem isso de longe e vão em cima do cara, como aconteceu comigo.

Citação:PQP... Mulher lixo, tão lixo que a sua consciência pesou, e ela que é a principal responsável por zelar pela integridade do moleque, tava pouco se fudendo.

Sim, broxei naquela hora ali pensando isso mesmo que vc falou. Imaginei se fosse EU acordando e ver minha mãe metendo. Tenso.

Citação:Essa parte do relato é tensa e pior que é MUITO COMUM pra quem come M$ol, não foram poucos os amigos que descreveram algo parecido. Repugnante mesmo.

Mórbido mesmo. Um dos motivos para esquece-la de vez era esse, lembrando dessa cena macabra, e como vc falou, é MUITO COMUM, para quem assume esse tipo de mulher.
Responda-o
#48
Faltou tu falar quantos anos você tinha nesse relato.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
Responda-o
#49
(22-04-2018, 06:12 PM)King Wolf Escreveu: Faltou tu falar quantos anos você tinha nesse relato.

Tinha 30 anos nessa época, king
Responda-o
#50
Escreve mais tô curioso carai Gargalhadaha
Responda-o
#51
Enquanto aguardamos as cenas dos próximos capítulos e vemos nosso herói se fudendo na mão de uma m$ol pilantra (redundante, eu sei), vamos curtindo a trilha sonora macabra do nosso herói.

Patrocinado por: SIFUDEX - Para quem curte fortes emoções! 



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#52
Esse aí comeu o Pão que o diabo  a M$OL amassou.


E se o Batoré tivesse uns trocos iria ser alvo de pedido de pensão socioafetiva, ainda pagava goró para as cunhadas e levava o eaa capetinha para o circo.

M$ol de 4.0 deveria ser bem apertadinha....  Big Grin  

[Image: DI2R.gif]


Operou a fimose e cortou a ponteira do charutinho. Até no celular a M$OL mexia, pqp.

[Image: quKrGDz.gif]



Aguardando os próximos capítulos do calvário do Beta, isso é muito comum no país de M$OL feministas hibridas que se tornou o Brasil.

[Image: bC9BvT5.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#53
Então é aqui a sessão Cine Trash da Real ?

[Image: filmes-do-cine-trash-e-terror-D_NQ_NP_74...2016-F.jpg]

Vou esperar o fim dessa epopéia toda pra depois comentar alguma coisa, porque até agora tá foda, só piora o nível Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#54
Eita porra..
Muito engraçado.
Responda-o
#55
Sobre a parte 3:

Duvido que eles tenham planejado ter um filho, mas ela deve ter tentado o golpe da barriga que falhou miseravelmente, como é de costume. Ou, para ser ainda mais conspiratório, engravidou de outro e jogou a isca pra ele, que acabou caindo. A última opção cai por terra se ele tiver feito o exame de DNA.

99,9999% de chance de você ter sido corno no dia que a esperou até as 21h.


Sobre a parte 4:

Quando a mãe começa a mandar a Real é porque ela já viu muita coisa, geralmente elas são mais indiretas. Se até as irmãs dela já estavam a seu favor, prova de que ela passou todos os limites do aceitável. Ela já estava igual uma criança mimada, que é boazinha enquanto lhe convém.

Chegou a perder o emprego por causa dela, pesado heim.

Ainda na parte 4 você já zerou o lado obscuro feminino, passou até pela situação de ser pai pra pagar as coisas e ser desrespeitado na hora de corrigir, tem caras que levam anos até receber essa ingratidão de volta.

Não entendi a parte do "Lá que a safra ia começar" na parte que você fala do cinema.


Continuemos a leitura...

[Image: demi-lovato-popcorn-gif.gif]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#56
Mais um relato que esfrega na fuça dos matrixianos, como é bom se relacionar com mãe solteira e que ainda pertence ao mesmo ambiente de trabalho que o seu. 

Acompanhando e aguardando o desfecho.


Responda-o
#57
Há quem diga por aí que namorar uma m$ol foi a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#58
Citação:Não entendi a parte do "Lá que a safra ia começar" na parte que você fala do cinema.

Essas fábricas de alimentos trabalham por contratos de safra (para quem não conhece).
Você trabalha por uma ou duas safras e quem sabe poderá ser efetivo.
Você trabalha por um contrato de safra das frutas por tempo indeterminado, mas vai geralmente de abril a maio, no máximo.
A Cascavel estava falando ali, já beirando o mês de abril, que ela seria contratada novamente pela fábrica, e eu, que estava fora devido minhas cagadas, não estaria lá com elas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

PARTE 7
ORIGENS DO MACHO OMEGA E A GRANDE REVELAÇÃO NO PUTEIRO

Janeiro de 2013. Em abril faria 32 anos e ela em maio faria 42 (ambos taurinos, para quem curte astrologia) mas ainda era muito cabação e inexperiente, ainda teria que aprender muito com as porradas da vida! Hoje em dia é até cômico lembrar de como eu pagava pau e comia na mão daquela velha carcumina, e irei explicar porque isso acontecia, de forma resumida.

Sou de 1981. Meus pais são divorciados desde 1985. Sou filho único do casal. Sem pai e mãe juntos, sem uma estrutura familiar sólida, evidentemente que o desenvolvimento do filho fica seriamente comprometido, no sentido de preparação para a vida, para adquirir a malícia necessária pra não se fuder.

Quero deixar bem claro que não quero meter o pau neles, nem ser vitimista, nem nada disso. Sempre me dei bem com eles e meus meio-irmãos e posso contar com a ajuda deles se precisar, eles sempre vem me visitar, me ajudaram em situações críticas e tudo mais. Eles fizeram sua parte até onde era possível. O objetivo é explicar porque eu era tão tanso mesmo depois dos 30 anos.

Minha mãe, testemunha de jeová, como é de praxe, me ensinou a ser bonzinho, dar a outra face, a fugir dos valentões da escola, a fazer amizade com os inimigos, que todas as pessoas lá no fundo eram boas, levar desaforo pra casa, ser sempre cavalheiro, respeitar gente que só queria meu mal… enfim, ser covardão, aceitar humilhações e ficar quieto. NADA MÁSCULO!

Meu pai, cara simples e gente boa, caminhoneiro de 1979 até hoje, com 62 anos, vive na estrada e passeia em casa alguma vezes por mês, então não era lá muito presente, nem exemplo de virilidade na lida com mulheres. Embora tenha sido bem pegador, cai até hoje nas armadilhas femininas. Só é exemplo de como fazer CAGADAS HOMÉRICAS, que são muitas, entre elas casar com uma mãe solteira com 4 filhos de 4 pais diferentes. E eu estava no meio de toda essa zona!!! E muitas outras sandices bem piores que as minhas! Dignas de contos da cripta e um verdadeiro Cine Trash com Zé do Caixão! 
Mostrei pra ele uns textos do Silvio e ele concordou, mas não consegue botar em prática.

Então, com esses maravilhosos exemplos de masculinidade adentrei a fase adulta como um soldado indo pra guerra sem armas. Até tinha um amigo (Ruan) na minha rua bombado cafajeste que passava o rodo, era impressionante a facilidade que ele tinha de comer mulheres, e não era só papo! Quando passávamos em frente a escola perto de casa ou qualquer lugar com muitas mulheres as adolescentes ficavam histéricas, mexiam com ele, chamavam ele de gostoso, era um negócio surreal. Não fazia nada e as vadias corriam atrás. Com as namoradas era grosso e nada romântico, mas mesmo assim elas não saiam do pé dele.
Nem isso era suficiente para me acordar da doutrinação ‘capalística’ que me encontrava. Ele me deu muitos toques úteis, mas eu não botava em prática.

Era 7 de setembro de 2000. Vendo que meu caso era grave, Ruan e mais outro amigo lá da minha rua sugerem que a gente desse uma volta de carro (um gol gti). Aceitei, claro.
Embocam pra ZONA (Leão Domado, que nome sugestivo), mas como era muito tímido fiquei com medinho.
Chegou ao cúmulo de eu falar que queria ficar no carro e esperar eles voltarem, mas não teve jeito. A coroa loira com calça de onça e gordinha chegou lá no carro e sentou do meu lado falando obscenidades me passando a mão.
Aos poucos ela conseguiu fazer me soltar e fui lá pro quarto. Os caras chegaram a pagar a puta pra me desvirginar!

Foi muito bom perder a virgindade, mesmo a fimose da época incomodando um pouco. Acabei perdendo o contato com Ruan depois de mudar de cidade.
Mas mesmo achando a experiência boa e tal, não me contentei. Queria uma namorada, pra ficar junto, dormir de conchinha, assistir filmes juntos, dar risada juntos e tudo mais. Não era só apego sexual e sim emocional.

Tentando ser bonzinho e tal, sempre caía na friendzone, o que acontecia já antes dos amigos me levarem na zona do Leão Domado.
Algumas mulheres até se interessavam por mim, mas ao ver minha omegazisse abandonavam e procuravam um macho mais animado. Ficava abismado com o tipo de homens ao qual era preterido. Tipos de homens que pra mim não tinham nada a ver com ela.O pior caso de friendzone, dentre muitos, foi em 2004, no ensino médio (tinha largado a escola por causa do trabalho e voltei depois). Tinha 23 anos e ela 17. Ela sempre falava mal do namorado, que, curiosamente, tinha o apelido de MACONHA, que dentre outras peripécias, batia nela. Achava que mostrando meu valor ela veria o quanto eu era melhor do que ele. Não funcionou, claro.

Então, voltando ao relato com a Megera depois do flashback! 
Com tanta frustração e aborrecimento o consumo e tolerância ao álcool só aumentava. Aliado aos antidepressivos ficava uma beleza! Comecei a ir trabalhar bêbado.
O encarregado mandou eu voltar pra casa pois não estava em condições. Claro que aquilo era praticamente minha demissão no fim da safra e ficaria de novo desempregado.
Mas não era nisso que pensava.

eja só que situação. Perdia o emprego, mas estava feliz por uma coisa que parece pequena: Estava livre da Demônia por uma noite! Trabalhando ela não podia me ligar!
Me sentia como um passarinho fora da gaiola!

Mudei o caminho e passei na rua do Zézão. As putas já me chamaram e acabei indo! Mas dessa 
vez eu não queria coroas, Queria mulher nova, pois nunca tinha experimentado.
Dentre as várias coroas dragões que tinha ali, uma se destacava. Aurora, de 23 anos. Ruiva sardenta, que era ligeiramente acima do peso mas tinha a pele firme, com quase nada de celulite, e sem aquela tenebrosa cicatriz de cesária acima da buceta.
Aurora me fez gastar mais do que a outra vez com a coroa. Enrolou com papo, pediu mais coisas antes de ir pro quarto.
Pela primeira vez estava pegando um material de melhor qualidade. A diferença era absurda! Não resisti e beijei na boca e chupei aquela linda buceta rosada (chupando pau por tabela). Pra meter a buceta era mais gostosa e apertada. Os peitos eram grandes mas bem mais firmes que de Amanda, que pareciam gelatina.
Pedi o cuzinho pra Aurora pois nunca tinha comido (a Cascavel nunca me deu o cu nem me fez oral).
Aurora falou que era 30 reais a mais. E topei. Cú rosado e bunda redondinha com pele macia e cheirosa.
O preço no final de tudo foi salgado, 220, mas essa quantia se pagaria com o tempo.

Comecei a ver porque me rebaixava por uma coroa de 41 anos com filho. E rir de mim mesmo, pois consegui o cuzinho da Aurora por 30 reais! Saindo do Zézão me senti arrependido por ter traído a namorada e temia que ela descobrisse, mas depois comecei a pensar bem, pois ela também devia ter outros machos a disposição.


Estava chegando a hora de enfim acabar com tudo isso…


continua
Responda-o
#59
Finalmente a história está chegando a uma conclusão, também fui criado praticamente sem pai, mas nunca fui sequer amigo de mulheres, sempre fiquei na minha, a maioria das vezes sozinho, hoje vejo que assim foi melhor.

A minha namorada também é de touro, que coincidência. Ela também tem mania de implicar com pequenas coisinhas, mas como nunca levo ela a sério nessas horas, e acabo debochando dela, ela esquece kkk. Ótimo relato, continue.
Responda-o
#60
Olha o video do Lusitano Senna.. ahhhh


[Image: pBMMfH.gif]



No Brasil não basta mais ser beta e mangina, tem que ser beta cuckold e feministo puta que o pariu....

A Real tempos atrás  tinha que lidar com manginas e hipersensiveis, hoje já está chegando a geração efeminada libercú.


O brasileiro  já está se fudendo sem ser MGTOW e Marriage strike, sobra balzaca ,  M$OL, e uma porrada de expurgo do feminismo hibrido, tais movimentos são inócuos nesse ambiente tóxico e hostil.

Homens sem legado ou nome, homens sem DNA, homens sem honra, homens sem história, homens insetos. A lei o vê assim, tanto o é que vão por no cú dos machos via paternidade socioafetiva, querendo ou não.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: Darien Gordon, 4 Visitante(s)