Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se tornar uma máquina de ímpeto
#21
Marcando aqui.
Muito bom esse tópico e o exemplo que o Escobar citou me motivou bastante.
Banni Définitivement
Responda-o
#22
O problema é exatamente essa inércia cerebral que sofremos somada à racionalização retroativa das nossas ações. Nesses últimos dias comecei meus primeiros passos para mudar essa situação e, realmente, o cérebro condicionado é seu pior inimigo até que consiga domá-lo através da disciplina.

No início pequenas deixas de comportamento dão start no processo condicionado, então prioritariamente algo que tenho trabalho é o autocontrole e reflexão. É difícil, mas sei que é a coisa que mais importa.

Como diz em Provérbios 25:28: "Como uma cidade arrombada, sem muralha, é o homem que não domina seu espírito."
Responda-o
#23
Cara estou lendo o livro Power of habit e realmente é um livro pra se ter na cabeceira. Excelente recomendação e boas anotações e citações na qual não conhecia anotadas aqui. Muito obrigado irmão.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#24
Que isso! Que absurdo! As pessoas tem que se aceitar como elas são! Elas não podem simplesmente mudar sua genética, sua condição financeira e sua mulher. Yaoming Yaoming Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] COMO TORNAR A LEITURA NO COMPUTADOR MAIS EFICIENTE? Radiohead 21 10,049 14-01-2017, 08:40 AM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)