Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.
#41
(27-04-2018, 09:10 AM)Crixus Escreveu:
(18-04-2018, 02:24 AM)Henry Volk Escreveu: Você é MUITO BURRO!!!

Não vou te enrabar, mas já é sabido que se você tivesse lido o mínimo de relatos neste fórum saberia como agir em situações como essa. 

Temos dois fatores no seu caso:

1) Mulher querendo DAR sem compromisso
2) Mulher que NÃO te enche a porra do saco por você comer quem quiser (e aí também entra o fator de que você não deveria cobrar dela).

Porra, tem situação melhor do que essa?

Vou te contar uma coisa; tenho uma foda fixa e me relaciono com ela da seguinte forma:

Obs: tudo que eu faço com ela, ela age de forma recíproca.

1) Não encho o saco dela;
2) Não fico perguntando/insinuando e querendo saber quem come ou deixa de  comê-la;
3) QUANDO me dá vontade eu simplesmente abro meu Whatsapp, procuro o contato dela e chamo pra transar. Simples.

E isso independe de tempo, data, mês ou ano. Qualquer horário que eu chamá-la pra transar ela vem.

O que era o CASO da mesma mulher que você estava se relacionando. 
Mas o que mais vemos atualmente é isso mesmo... mulheres querendo DAR a buceta e ANIMAIS como você querendo namorar. Facepalm

Cara... revê seus conceitos.

Esse papinho aí de achar nojento ela dar pra outros caras, ficar imaginando um monte de coisas é papo de cabaço. Não preciso nem dizer que você está extremamente apegado.

E do jeito que está, vai continuar por MUITO tempo apegado.

Abs.

Disse tudo. O cara tinha uma mulher pra comer a hora que quisesse e largou pra lá pq se apegou emocionalmente a ela, que nunca escondeu que era uma engolidora de porra. Estava numa situação boa pra caralho e ainda reclama. Quantos aqui não queriam ter uma mulher pra foder animalescamente a hora que quisesse? Se é uma v***a, não serve pra relacionamento, mas para foder tá bom demais!

Já disseram ai pra cima, ela queria pirocada disponível 24/7 e leitada na cara, e o cara queria um momozi pra ver netflix...

Não adianta, tem nego que não foi feito pra marmitar... ou, pelo menos, não tá pronto pra isso ainda - geralmente por ter um emocional falho e falta de desapego.

Enquanto a mentalidade dessa galerinha que ainda tá imersa na matrix do mito romântico não mudar, vai continuar rolando esse tipo de situação.

Sobre a parte de ELA definir o que o relacionamento deve ser, não vou nem comentar.
Responda-o
#42
King wolf apanhou no FdB agora veio apanhar aqui hauahau.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Regime semi aberto voluntário Libertador 49 18,941 25-04-2023, 07:43 PM
Última Postagem: Myers
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 44 19,884 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 26,753 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)