Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e a atração por motos
#1
Mulheres e a atração por motos

[Image: OgAAAB8haL9yP5EyRPH9gMKxLbM9Op81-1.jpg]
Cómo le encanta la gasolina (Dame más gasolina!) 


Começarei o post com um fato contundente:

Absolutamente toda e qualquer mulher sente atração por motoqueiros que vendem uma imagem certa.

Sim feminista e exceção. Eu disse TODA e qualquer mulher. E sim, não estou isentando sua irmã, sua mãe ou a minha irmã e mãe. São todas. Casadas, solteiras, sua namoradinha, sua esposa, TODAS. Não adianta mulher dizer que não sente atração porque é mimimi e mentira. Todas se molham pra motos que tenham um cafajeste em cima, embora algumas poucas ainda consigam se controlar e disfarçar isso.


PORQUE MULHERES SÃO GASOLINAS E ADORAM MOTOS

OBS: Alguns desses fatos também se aplicam a carros.

1. Inspiram poder financeiro

É claro que estou me referindo aqui a motos estilo 600cc ou motos mais caras e carrões estilo Roberto Justus. Mulheres são viciadas em atribuir o valor masculino a suas posses e obviamente a moto, assim como o carro, são sinais disso. Elas tem um lema entre elas que é "se quer saber se um homem vale a pena e é bem sucedido, olhe para o carro dele". Até em comerciais de veículos e montadoras esse lema é implantado. Esta chocado? Vai dizer que tu esperava que ela te valorizasse pelo seu volume de trabalho? Ha ha ha. Mulher em geral analisa se um homem é "bom partido" ou não primariamente pelas suas posses.


2. Conforto

Mulheres são sedentas por conforto, desde que não prejudique sua vaidade. São os únicos seres capazes de ter 300 pares de calçados no guarda-roupa e incrivelmente NÃO TER NENHUM CONFORTÁVEL para andar. São os únicos seres capazes de comprarem calçados PARA NÃO ANDAR com eles. Isso é prova de que mulher detesta andar, e nada como um paspalho com moto ou carro pra dar aquela carona básica pois 1 minuto andando com aqueles saltos escrotos já é motivo para trocentas reclamações. Se a carona vier de um cafa, melhor ainda.


3. Efeito psicológico

Além do aspecto material e de conforto (transporte), a moto é associada com o perigo e velocidade. Sabemos que mulher é um bicho burro e não se importa em correr risco de esfolar o rabo no asfalto desde que essa expectativa lhe proporcione emoções.

Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando. Estão submissas ao cara e se ele for um cafajeste isso é o delírio para elas. Portanto, no aspecto psicológico, motos são instrumentos perfeitos para induzir emoção na mulher e consequentemente conseguir molhar a sua calcinha.


Exceções à regra

Bem, isso obviamente não significa que qualquer nerd jogador de Final Fantasy que subir numa moto vá comer todas as mulheres da faculdade.

Existem até mesmo namoradas que se recusam a subir na moto do namorado caso ele seja muito paspalho, pois pra ela não tem emoção alguma subir na moto de um cara frouxo e ser guiado por um bunda mole. Idem para um motoboy fudido com suas CGs "fedorentas de merda" (para elas). A estes, não esperem que chovam bucetas nas vossas hortas só porque vcs asnos andam em duas rodas. É preciso um contexto.

Isso não significa também que você deva comprar o carro e moto que elas desejam só para agradá-las ou para dar carona de graça. Não significa também que você deva trocar seu Fusca ou sua CG que lhe serve bem só porque "pode queimar o seu filme". Não seja paspalho. A não ser, é claro, que você esteja disposto a virar um capacho de mulher e lambedor de salto.

Concluindo, mulher é preguiçosa e detesta andar (se gostassem não teriam um guarda roupa com 300 calçados TODOS curiosamente desconfortáveis e impróprios para andar), e são facilmente estimuladas por sinais estéticos de sucesso financeiro e emoção, então são presas fáceis de cafajestes motorizados. E cuidado pois isso inclui as vossas mulheres também.

E sim feministinha, eu sei que você é exceção, que olha os homens pelo valor interior e não exterior, que ficaria com um pobretão e que adora fazer caminhada com salto de 7cm. Não precisa vir postar suas mentiras aqui, pois todos já conhecemos seus clichês.


Postado por Doutrinador em 8 de dezembro de 2010.
Responda-o
#2
A moto serve como critério de desempate, o homem ter somente uma moto comum a oferecer de nada vai adiantar!


Citação:3. Efeito psicológico

Além do aspecto material e de conforto (transporte), a moto é associada com o perigo e velocidade. Sabemos que mulher é um bicho burro e não se importa em correr risco de esfolar o rabo no asfalto desde que essa expectativa lhe proporcione emoções.

Pra mim, esse é o único motivo pra elas gostarem de andar de moto! Conheço um idiota que vive sendo 'agressivo' com sua moto (e vive esfolando o corpo no chão) e nunca atrai mulher com isso!
Responda-o
#3
"Quem tem motor faz amor. Quem não tem passa mal."
Citando essa bela frase de uma música de um MC contemporâneo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Toda mulher gosta de emoções fortes, comodismo( não ter que caminhar), status e por ai vai.
Moto é muito bom, pra mim quem não gosta é doido, eu mesmo não consigo ficar sem a minha, quando eu namorava lembro que as vezes fazia umas loucuras e minha ex adorava, os olhos brilhavam como de uma criança em um parque de diversões.
Responda-o
#4
É por isso que o celular favorito das mulheres é o Motorola, pois ele tem as duas coisas que o homem possui que as mulheres gostam. Yaoming

[Image: motorola-logo_1_.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#5
(16-04-2018, 09:56 PM)Ogro Escreveu: É por isso que o celular favorito das mulheres é o Motorola, pois ele tem as duas coisas que o homem possui que as mulheres gostam. Yaoming

[Image: motorola-logo_1_.jpg]



Responda-o
#6
Spoiler Revelar
(16-04-2018, 09:56 PM)Ogro Escreveu: É por isso que o celular favorito das mulheres é o Motorola, pois ele tem as duas coisas que o homem possui que as mulheres gostam. Yaoming

[Image: motorola-logo_1_.jpg]


[Image: prassometro-hard.gif?w=640]

Quanto a publicação:

[Image: 87o49hG.png]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Olha, eu tenho a impressão de que isso só se aplica a motos esportivas, hein?!
Geralmente, motos custom – mesmo as HDs que custam por baixo 50 mil – recebem o apelido de "moto de tiozão" e por isso mesmo são menos atrativas.
Responda-o
#8
Quando se trata de bandidinho e zé droguinha, qualquer moto vale.

Aqui na baixada tem um lugar barra pesada que os bandidinhos organizam um 'rolezinho', com mais de 40-50 motos, é impressionante a quantidade de mulheres bonitas e adolescentes bonitas na garupa de uns mal arrrumados de CG,CB300 e twister, boa parte com o escape cortado.

Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando

O ponto chave aqui é a EMOÇÃO: dentro do contexto de que o homem na moto ande na linha tênue entre a emoção e o risco iminente que a velocidade proporciona.

@apollocreed ... geralmente essa galera dos moto-clubes são formados por uma turma com outro perfil, essa turma não usa a moto para se aparecer, mas como um estilo de vida.

Responda-o
#9
(22-04-2018, 12:00 PM)Fernando_R1 Escreveu: Quando se trata de bandidinho e zé droguinha, qualquer moto vale.

Aqui na baixada tem um lugar barra pesada que os bandidinhos organizam um 'rolezinho', com mais de 40-50 motos, é impressionante a quantidade de mulheres bonitas e adolescentes bonitas na garupa de uns mal arrrumados de CG,CB300 e twister, boa parte com o escape cortado.

Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando

O ponto chave aqui é a EMOÇÃO: dentro do contexto de que o homem na moto ande na linha tênue entre a emoção e o risco iminente que a velocidade proporciona.

@apollocreed ... geralmente essa galera dos moto-clubes são formados por uma turma com outro perfil, essa turma não usa a moto para se aparecer, mas como um estilo de vida.

Canso de ver umas minas mó gatinhas em garupa de cg de aro verde limão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
(22-04-2018, 12:00 PM)Fernando_R1 Escreveu: @apollocreed ... geralmente essa galera dos moto-clubes são formados por uma turma com outro perfil, essa turma não usa a moto para se aparecer, mas como um estilo de vida.

Já fui membro aspirante de um motoclube e talvez volte a fazer parte em um futuro próximo, então posso confirmar.
Motoclubes tem uma filosofia de irmandade e lealdade e regras de civilidade e respeito.
O pessoal usa roupas de couro preta, apetrechos de caveira e zé maria, aparencia de malvados, mas é só na superfície. Por trás da fachada "malvadona" não existem pessoas melhores de se lidar e conviver. 
E esse negócio de usar moto pra se aparecer, fazer cavalo de pau, tirar o silenciador pra deixar a moto barulhenta, e coisas do tipo são recriminadas pelos motociclistas.

Ah, detalhe..., nunca chame-os de motoqueiros. Isso é pior do que palavrão. Chame de motociclistas.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#11
Concordo, @Fernando_R1 e @Ogro. Não sou de motoclube, mas tenho dois amigos que fazem parte de um aqui no Rio, até bem conhecido. Quando tive uma banda de rock eu toquei em vários encontros de motociclista e é bem isso mesmo, um evento com famílias e caras apaixonados por motociclismo. Um dia, talvez, eu aproveite esses contatos para virar aspirante.

No momento, eu tenho uma custom de baixa cilindrada. Mas já estou me preparando financeiramente para subir de categoria.
Responda-o
#12
O que importa realmente é o seu "personagem", o que você consegue representar ao subir na moto, eu tenho uma esportiva que comprei semi-nova, o escape é barulhento e consequentemente chama bastante atenção, mas como sou discreto e preocupado com minha integridade, quase ninguém sabe que tenho uma moto dessas, a moto pra mim é uma paixão, um hobby, quem gosta de pilotar vai entender, não me passo por "ostentador" ou mesmo por retardado que só usa-a para pegar vagabunda. Sempre que passo em cidades pequenas/médias, as pessoas ficam a querer descobrir quem é você, as mulheres olham descaradamente, cochicham com quem está do lado, sorriem, lançam comportamentos receptivos, arrumam o cabelo... inclusive já presenciei casos onde mulheres acompanhadas ficavam a me encarar, na maior cara de pau, enquanto o betoso do namorado ficava lá com cara de bunda... o causo mais comum é quando passo em frente de algum barzinho ou praça, em que haja um grupinho de mulheres reunidas (mulher quando está em grupo perde totalmente o pudor), frequentemente elas lançam aquelas frases ridículas "oh lá em casa", "ei me leva" ou então, "ei, volta aqui". É engraçado que as mesmas macaquisses que os homens paspalhões fazem, ela também praticam, lembrando que estou me referindo a realidade das cidades menores, nas cidades grandes isso torna-se um pouco diferente mas ainda sim elas te olham...  engraçado mesmo é o contraste disso tudo, quando "visto" o personagem de "piloto de uma esportiva" sou tido como o astro hollywoodiano, pra quem deseja massagear o EGO, não há algo melhor, porém no quotidiano quando ando de busão ou a pé não vejo nada disso acontecer Yaoming    


 Como citei no início, existe a temática do "personagem" que você representa, tem muito retardado que sai na moto parecendo um esquizofrênico e ainda acha que tá abalando, na maioria dos casos tá apenas passando vergonha, vide aqueles palhaços que ficam cortando giro e gritando feito verdadeiras aberrações ou mesmo os manginões que ficam "rosnando" na moto quando passam por alguma vagabunda, pra completar ainda existe o seleto grupo de vermes que surgem com cantadas escrotas achando que todas as mulheres do mundo estão interessadas nele só pelo simples fato do mesmo ter uma moto... se você é um fracassadão zuado, nem mesmo uma Ferrari mudará sua situação. Eu não recomendo usar a moto pra pegar mulher e muito menos para se sentir o maioral do pedaço, é imaturidade além de ser perigoso pra você, atrair um bando de vagabundas inúteis e interesseiros no geral, nem preciso comentar do risco que é em sair por aí espalhando seus bens, se passando por alvo fácil... mas é como digo, se for seu objetivo, sua paixão, não há coisa melhor, eu tô cagando e pilotando pras essas EmOçÕEs ForTEs que elas desejam... Gargalhada
 

Responda-o
#13
Destacando esse trecho: "quando "visto" o personagem de "piloto de uma esportiva" sou tido como o astro hollywoodiano."

Resume no que redunda o componente psicológico das jovens damas ao deparar-se com esse "personagem".

Os que trabalham ou já trabalharam em áreas periféricas de grandes cidades sabem como isso é verídico.
Responda-o
#14
(22-04-2018, 03:29 PM)Tyler Durden Escreveu: como sou discreto e preocupado com minha integridade, quase ninguém sabe que tenho uma moto dessas, a moto pra mim é uma paixão, um hobby, quem gosta de pilotar vai entender, não me passo por "ostentador" ou mesmo por retardado que só usa-a para pegar vagabunda.

Exatamente. Eu tenho moto pois me economiza tempo e eu sempre tive paixão por isso. O resto é perfumaria.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)