Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namoro a distancia e crise de identidade
#21
Mas é um cretino ...   Gargalhada Gargalhada

O que aconteceu nesse acidente, perdeu as pernas que não pode mais fazer porra nenhuma seu inútil? Além de não fazer nada, ainda quer largar a única coisa de razoavelmente útil que está fazendo que é estudar muito porcamente pelo teor do seu relato. Geração mimimi de merda essa. 
 

E vc só pode estar de brincadeira que "namora" a dois anos e fodeu 11 vezes... Facepalm

O seu maldito problema é que vc mesmo não se dá valor por se sujeitar a uma situação RIDÍCULA dessas, paspalho. Como vc não faz porra nenhuma, seu subconsciente entende que vc mesmo não tem valor nenhum, por isso aceita de bom grado permanecer nessa merda de relacionamento que vc insiste em chamar de namoro, pois é a única coisa que dá algum sentido a sua vida miserável. 

Para de ser cretino e tome o controle da sua vida, estude, procure algo apra se ocupar e saia dessa situação miserável, é óbvio que ela está dando pra outro, como já disseram ali em cima, mulher quando quer dar ninguém segura, idiota desgraçado... vc acha mesmo que uma moça de 22 nos calejada na pica ia ser segurada pelos pais???? Gargalhada Gargalhada Gargalhada ela te vê como o beta que vc merece ser visto, que não vale nenhum esforço por parte dela, pois vc faz tudo e não tem muita coisa a oferecer ....

E se for CHORAR pq eu fui "bruto" e ignorante de mais, pede logo pra sair... 


E além de tudo isso me vem com um título de "crise de identidade" ....  Facepalm corte suas bolas fora de uma vez, aí vc se recupera dessa crise e vira um eunuco que eu acho que é isso que vc está querendo, ou acorde pra vida logo, juvena
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#22
Agora que o @Héracles falou, eu achei meio gay isso de "crise de identidade". Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
Eu entrei achando que a crise de identidade fosse da vadia

Mas não, é do betoso fudido que só meteu 11x em 2 anos
Responda-o
#24
@Navalha Uma coisa que notei no seu texto é você repetir algumas vezes: "Os pais dela isso, a família dela aquilo, minha família acha isso, meus pais acham aquilo"

PRA QUE DIABO VOCÊ MISTURA FAMÍLIA E NAMORADA????  Isto não se faz! Sua família não precisa saber que tu namora. O mesmo vale pra ela. "O que ninguém sabe, ninguém estraga."

Você nem deveria ter a apresentado à sua família. Não sei porque veem necessidade de fazer isso. 

Aprenda uma coisa: Família x Amigos X Namorada/ficantes são coisas que não devem se misturar em hipótese alguma. 

De resto, foco na facul e termine para não se desgastar ainda mais nesse relacionamento no qual o esforço é unilateral.
Responda-o
#25
Quanto maior a distância, maior o chifre.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
mais tarde nesse mesmo dia, tinha terminado comigo

Não deveria ter a aceitado de volta, mulher quando termina é porque já está traindo ou bem perto disso.

disse que cortou ele quando viu que ele era casado

E se o cara não fosse casado? Como você aceita uma mulher que já está considerando outros machos numa boa? Termina contigo para poder ir pra festa sozinha sem ter peso na consciência? A Matrix é cruel, bem vindo a Real.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#27
@Navalha "o pior é que ela parece gostar realmente de mim, mas chega na hora de ver essas atitudes de nunca tentar fazer um esquema pra vim me ver, que eu fico em uma duvida desgraçada"

Não se esqueça que mulheres são mestres da manipulação, principalmente sobre homens apaixonados; ela envia sinais dúbios para te confundir, vc deixou que isso acontecesse e ela não respeita vc como homem. Eu se fosse vc honraria sua entrada no fórum terminando o relacionamento com ela e concluindo seus estudos, e trabalhando tbm com os doces já que estava indo bem.
Responda-o
#28
(19-04-2018, 09:27 AM)Stumm Escreveu: @Navalha "o pior é que ela parece gostar realmente de mim, mas chega na hora de ver essas atitudes de nunca tentar fazer um esquema pra vim me ver, que eu fico em uma duvida desgraçada"

Não se esqueça que mulheres são mestres da manipulação, principalmente sobre homens apaixonados; ela envia sinais dúbios para te confundir, vc deixou que isso acontecesse e ela não respeita vc como homem. Eu se fosse vc honraria sua entrada no fórum terminando o relacionamento com ela e concluindo seus estudos, e trabalhando tbm com os doces já que estava indo bem.

Concordo com o Stumm. Esses sinais dúbios são apenas para te confundir. Esta na hora de você focar na pessoa mais importante desta história toda, no caso, focar em você.

Outra coisa cara. Conclui o teu curso. O Brasil é meio que um país cartorial, ou seja, bem ou mal um certificado tem sim sua importância. Ele ainda tem o seu valor apesar da banalização do mesmo que ocorre atualmente no país. Além disso, com o certificado na mão você terá mais chances de crescer na sua área e buscar novos e melhores horizontes.
Responda-o
#29
(17-04-2018, 01:37 PM)Héracles Escreveu: E se for CHORAR pq eu fui "bruto" e ignorante de mais, pede logo pra sair... 
E além de tudo isso me vem com um título de "crise de identidade" ....  Facepalm corte suas bolas fora de uma vez, aí vc se recupera dessa crise e vira um eunuco que eu acho que é isso que vc está querendo, ou acorde pra vida logo, juvena

Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#30
Cara, fuder é a alma do negócio. Se você não fode no seu relacionamento, é porque você não tem um. Entendeu? Provavelmente sua "namorada" percebeu isso. Mulher te trata conforme o que ela sente por você, obviamente. Se existe incoerência entre o comportamento dela (te trata fria) e diz que "te ama", muito provavelmente ela diz por educação, medinho de machucar, ou ter medinho de ficar sozinha e não ter outro, etc. Mulher que gosta de ti verdadeiramente não age assim. Sempre que as palavras forem diferentes dos comportamentos, provavelmente tá tudo errado o que uma pessoa diz.

Reflita bem!

Quanto a faculdade, termine isso, pegue o diploma, continue estudando. Um papel carimbado com seu nome sempre serve pra alguma coisa.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#31
Pensei e responder um por um, mas ia ficar muito cumprido, então vamos lá, decidi continuar a faculdade então, afinal, não vou jogar toda essa jornada fora, justo agora que estou quase terminando.

Quanto a garota, nós conversamos pessoalmente terça feira, decidimos que era melhor terminar, e segui meu caminho, ela veio atrás de mim, disse que precisava conversar melhor, e ficou quase uma hora e meia falando que os pais dela pensavam aquilo porque ela disse que eu não fazia nada da vida, que era para eu achar um trabalho, e bla bla bla, eu disse que nem estava a tanto tempo sem trabalhar, porem ela disse que esse pouco tempo já estava deixando eles diferentes, se bem que o que mudou o comportamento deles, é saber que já fomos para o motel uma vez, eu não sei se eles sabem que fomos a pé, mas são meio hipócritas pelo que vejo, a mãe dela teve ela com 15 anos, mas ficam com esse puritanismo, mas chega de falar disso.

Ela falou algumas coisas acertadas, assim como vocês, que eu tinha que concertar a minha vida, achar um trabalho, que ela se quisesse já podia se sustentar e que eu tenho que fazer o mesmo, ela está certa, mas de uma forma errada, pois sempre achei um jeito de ganhar o meu dinheiro, e desses 7 ou 8 meses parados, os 3 primeiros estava me recuperando do traumatismo craniado e de um osso fraturado.

Mas enfim, não consegui terminar, e ficamos por isso, em relação a frieza, não existe, dias atrás comi ela no banheiro da faculdade, sempre consigo dar uns amasso fortes e ela sempre gosta, ela não é fria, é sonsa, dependente dos pais, e ai me vejo em uma dualidade, de fato o pai dela é chato, uma vez ela estava aqui e tinha perdido o ônibus, ia ter que dormir aqui, o pai veio da outra cidade até aqui, só para pegar ela, e não deixar ela dormir aqui, nisso eu vi que o cara é xarope mesmo, mesmo ela podendo dribrar ele, todas as vezes que ela vinha aqui escondido, ele ligava querendo saber onde ela estava. O cara é chato.

Talvez eu consiga me mudar para lá agora, que foi o que eu sempre quis, mesmo antes de conhecer ela, sair de minha cidade, e dai acho que vamos ter mais tempo, e mais sexo também.

Por hora não terminarei, sei que estou pisando em ovos, mas pelo menos não a idolatro, e sei que vou ficar bem se as coisas entre nós não derem certo.

Por hora é isso, acho que agora vou ficar um tempo sem atualizar este tópico, e se tudo der errado, fica o relato aqui no fórum para os futuros realistas.
Responda-o
#32
A doida demitindo o cara, tipo você é um zé ninguém sem futuro... deixa aparecer outro 1% melhor que você e será ejetado instantaneamente.


Talvez eu consiga me mudar para lá agora, que foi o que eu sempre quis, mesmo antes de conhecer ela, sair de minha cidade, e dai acho que vamos ter mais tempo, e mais sexo também.


Por hora não terminarei, sei que estou pisando em ovos, mas pelo menos não a idolatro, e sei que vou ficar bem se as coisas entre nós não derem certo.


Esse aí nem com mais  três traumatismos cranianos vai aprender, mais do que parafuso solto, tem é defeito de fábrica.

Pobre empurra a filha para os ricos, na merda já bastam eles, não se incomodam em ver a filha chegando em casa em um carro diferente do outro, desde que ela se case com um desses, isso é Brasil. Quando sujeito é socialmente igual ou menor cospem na cara, hostilizam e rejeitam; quando é maior abaixam a cabeça, concordam com tudo e riem, e entregam a filha embrulhada para presente para ser entregue noutro dia. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
Bom, se der merda eu serei o primeiro a dizer "eu avisei".

Boa sorte.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
... ela não é fria, é sonsa, dependente dos pais [meme descontinuado]

Talvez eu consiga me mudar para lá agora, que foi o que eu sempre quis, mesmo antes de conhecer ela, sair de minha cidade, e dai acho que vamos ter mais tempo, e mais sexo também.

Boa sorte.

Bom, se der merda eu serei o segundo a dizer "eu avisei".

Responda-o
#35
Parabéns pelo curso, um diploma é sempre um "up grade" no mercado.

Bem, com relação ao restante:
Spoiler Revelar
Pinguins
Responda-o
#36
Eu avisei 3/10 Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#37
Meio que ignorando o tópico todo, só quero comentar isso aqui:
.
"dias atrás comi ela no banheiro da faculdade"
.
Gente fina pra caralho ela hein, nem quero falar da parte do motel...
Esse cara deve ter beijado pela primeira vez depois dos 20, vai virar um ..esqueci que o forum bloqueia o nome dele.. da vida (quem é das antigas lembra).
Responda-o
#38
Eu avisei 4/10
Responda-o
#39


Em tudo dai graças.

Responda-o
#40
Facepalm

O sujeito nem se dá o trabalho de olhar a merda que ele tá fazendo.

Vai fundo então, depois que se fuder muito nas mãos da vadia volte e relate pra tu tomar um belo corredor polonês no capricho.

@EDIT = Mas que porra é essa de Crise de Identidade ? Tá com dúvida se tu quer ser homem ou mulher ? Vai se fuder.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)