Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrevista com Doutrinador
#1
Entrevista com Doutrinador

[Image: oce.jpg]

Conheça mais sobre o autor deste blog.
A entrevista abaixo foi feita na comunidade do Orkut, "Elas Reclamam, Eles Também", na última semana de 2010.

Segue abaixo as principais perguntas e respostas:


Seria um tipo de altruísmo seu contribuir com a "real" aos outros? Qual sentimento o motiva a ajudar desconhecidos virtuais?

A falta de material autêntico sobre relacionamentos sem politicamente correto e clichês feministas me faz ter vontade de popularizar esses ensinamentos. Percebi muitos homens com dúvidas cretinas e primárias sobre mulheres e relacionamentos. Tive contato com Nessahan, comunidades e vi a necessidade de popularizar esse conteúdo, que hoje está boiando num mar de cocô de psicólogos.

Qual a importância de um carro pra um homem ?

Extrema. Desde a invenção da roda, um carro possante é um dos maiores sonhos masculinos. Mas na escolha do carro, é importante sempre imperar a sua vontade, gostos e as preferências de seu próprio traseiro. Caso contrário, é capaz de acabar se espremendo dentro de um Ford Ku (pequeno, feio e apertado) ou no ridículo novo Uno só porque sua namoradinha gosta.

Hoje em dia noto que namorar mulheres acima de 22, 23 anos sem carro é praticamente impossível. Carro é realmente necessário? Todas as mulheres são interesseiras?

Ocorre que carros são sinais mais aparentes de poder e status. Mulheres são extremamente visuais e um carro ajuda na avaliação superficial delas. É como se vc pudesse dirigir um extrato bancário ambulante. Embora seja uma alternativa fácil, não compensa se endividar desnecessariamente só para pular etapas na sedução. Isso seria ser controlado pelo próprio pau e não o contrário.

Qual seu filósofo/ pensador predileto?

Shâmtia Ayômide, do Reflexões Masculinas

Quais são os artistas/bandas de Metal/Rock que você mais aprecia ouvir?

Def Leppard, Dream Theater, Led Zeppelin, Dire Strairs, Black Sabbath, Rhapsody, U.D.O., AC DC, Tantric, Deep Purple, Faith No More, Angra e Sandy e Junior.

Como um homem de bem pode se defender contra todos os males provenientes do feminismo?

Deixando de ser viciado em sexo e parando de fazer tudo por causa de mulher pensando com a cabeça de baixo feito um paspalho. Se o homem é viciado em sexo, mulher vira traficante. Leiam os blogs e Nessahan Alita para socos na cara produtivos.  Leiam também meu post sobre isso: como os homens podem reagir ao feminismo?

Como você se sente sabendo que salvou várias vidas e que tem cada vez mais seguidores?

Como numa conversa de pai para filho. Me sinto bem em escrever e ver que meus textos tem boa aceitação entre os homens que precisam de ajuda. O mundo está repleto de livros de auto-ajuda caça-níqueis imbecis cheios de clichês de psicólogos e poucos textos verdadeiros, que são como aquele sermão de pai pra filho inesquecível que o faz realmente mudar, sem pudores e sem politicamente correto. Quando escrevo me sinto dando um sermão para recrutas no exército. Com pais cada vez mais frouxos e adeptos do "ora veja", sinto que meus textos cumprem essa função de acordar o neandertal adormecido num mundo onde a criação de filhos assexuados e frouxos é incentivada pela psicologia.

Como os homens devem lidar com as mães solteiras?

Sou contra o relacionamento com mães solteiras. Geralmente elas deram todo o frescor de sua juventude para canalhas ou desconhecidos que não assumiram o filho, e agora querem o nerd dos tempos de escola para assumí-los e limpar a bunda deles. Talvez exista uma minoria que não se enquadre nisso (fiéis esposas que casaram virgens e hoje são viúvas por exemplo), mas como são mais raras que encontrar um anão japonês negro, é melhor evitar.  

Já tomou galha? Se sim, quantos chifres?

Não. Aprendi a terminar a relação antes de tomar galha. Mulheres traidoras são como seriais killers, sempre gostam de dar pistas e vestígios pela excitação de talvez serem descobertas.

Que acha da tendência feminina em terem uma empáfia e soberba absurda ao se acharem as fodonas, as ditas "independentes donas de seu dinheiro e de seus corpos" e por isso afirmam que não dependem de homem pra nada e, se divertem com quantos e os quais quiserem?

O mundo incentiva as mulheres a agirem assim e elas salvo raríssimas exceções entram de cabeça. Quantos banheiros a Geisy teria que lavar para ter a grana que conseguiu posando pra Sexy? O mundo feminista é um paraíso de direitos e poucos deveres, por isso elas se acham fodonas.

O mundo é fácil pras mulheres. Mesmo as trabalhadoras se contaminam com esse espírito de soberba, se tornando reclamonas em tempo integral. Se trabalham, estão descontentes com a carga horária. Se estão em casa, é porque são Amélias. A mulher adora ter um motivo para se vangloriar e ao mesmo tempo se lamentar. Por exemplo: se orgulham dos 200 pares de sapatos, mas reclamam de serem todos desconfortáveis.

Que acha da mesma mulher nos 20 e poucos anos "se divertir com os errados enquanto o certo aparece". E, por que geralmente o certo só aparece depois dos 30?

Porque os errados não se interessam por rugas, peitos caídos e bunda mais flácida que gelatina Royal. Os certos sempre existem, mas só se tornam visíveis aos olhos delas quando elas perdem os errados para as ninfetas gostosas e não têm bala na agulha para competir com elas.

Que acha da mesma mulher que, ao achar este 'certo', trata de omitir seu passado promíscuo e a quantidade de machos que a enrabou?

Previsível. Ao contrário das mulheres, os homens valorizam virgens.

Se elas se orgulham da vida que levam e de nada se arrependem... para quê omitir e mentir sobre o que fez?

Pelo mesmo motivo que um criminoso nunca conta com detalhes toda sua ficha criminal. Uma mulher que se diverte com os errados e depois entrega o bagaço aos certos é uma marginal em sentido moral.

A meteção de real é importante e tem livrado muitos homens da ilusão do amor romântico, mas infelizmente a verdade quando chega as mentes mais revoltadas ou a pessoas com propensão a doenças mentais gera misóginos dos mais variados tipos desde o que não quer mais se relacionar com mulheres àqueles que defendem estupro e assassinato de mulheres.

Assim, o que você pensa dos misóginos? E você tem feito esforço em combater a misoginia ou não seria algo grave o suficiente para se preocupar?

Ódio é um sinal de apego assim como a paixão. Quem odeia mulher é tão dependente delas quanto um mangina apaixonado. Misóginos não passam de cagões que tem medo de enfrentar mulher e portanto ficam em seus porões escuros questionando o sistema e reclamando de outros homens.

Um machista de verdade destrói todos os jogos emocionais femininos e assume a liderança das relações com honra e colocando o pau na mesa. É indiferente ás mulheres: não se apaixona e não sente ódio. Não bajula e nem agride. Meus comentários são destinados aos homens que querem se livrar dos joguinhos e vencer nos relacionamentos de forma honrada e tradicional, e não para paspalhos metidinhos a rebelde que ficam apenas reclamando das mulheres sem conseguir sequer vencê-las num debate. A Internet é o cenário perfeito para misóginos: podem se fazer de machões perante outros homens e ao mesmo tempo evitar um contato direto com uma mulher.

Alguns homens quando aprendem a real sobre as mulheres ou passam por experiências ruins com elas (leia-se tomam no rabo), ficam revoltados e presos num looping de ódio. Ficam estagnados e não evoluem. Coloque um deles frente a frente com uma mulher para comprovar como ficariam desesperados. Não esqueça de mandá-los vestir uma fralda geriátrica, pois irão se cagar.

Não adianta combater a misoginia, é melhor deixá-los se masturbando feito chimpanzés em seus porões.

[Image: doutrinacard.jpg]

Jogo rápido, defina:  

- Mulher rodada.

É toda aquela que faz sexo casual, ou seja, fora de um contexto de relacionamento.

- Piranha.

É toda aquela que usa a vagina como moeda de troca para barganhar algum benefício.

- Vadia/vagabunda.

É toda aquela que se diverte com os errados enquanto os certos não aparecem (leia-se enquanto está tudo durinho e podem conseguir os errados mais destacados). Existe uma variação da vagabunda denunciada pelo mestre Alborghetti que é a vagaranha (vagabunda + piranha).

- Homens feministas.

Homens que acreditam no que as mulheres dizem e não em como agem. A edição moderna dos eunucos serviçais.

- Mulheres feministas.

Hiócritas que lutam por direitos iguais e deveres desiguais. Querem empregos de alto escalão nos escritórios com ar condicionado mas não lutam por cotas para correrem o risco de serem soterradas em minas de carvão ou carregar sacas de café na estiva.

- Carro de macho/carro de mulher e de maricas.

Carro de macho: clássicos, caminhonetes Ford modelos rural, carros possantes, bebedores de gasolina, barulhentos, potentes e toscos. Carro de mulher/maricas: novo Uno, Ford Ku, New Beetle, Citroen C3 e a esmagadora maioria dos populares de feitos de plástico.

- Homem de bem.

Homens que acreditam na família e honra.

- Dilma Rouseff

Fantoche do PT.

- Socialismo/comunismo Moderno.

Sou contra.

- Licença maternidade-aposentadoria 5 anos antes/sexo frágil-cavalheirismo/ homens pagando MAIS em dinheiro por maiores benefícios sociais às mulheres.

Licença maternidade: a favor. Aposentadoria antes: contra. Sexo frágil: mito desmascarado em meu blog recentemente. Cavalheirismo: homens à moda antiga só deveriam existir se existissem mulheres à moda antiga. Homens pagando mais por benefícios sociais às mulheres: sempre foi assim. A diferença é que agora elas se recusam a cumprir seus deveres em retribuição aos direitos.

Fim da entrevista.

Postado no blog do Doutrinador em 17 de janeiro 17 de 2011.
Responda-o
#2
Interessante é que as opiniões do doutrina sobre o ford Ka e o Citroen c3 fazem sentido, procedem.

Esse texto é um manuscrito da Real, que apesar do tempo permanece valiosíssimo.
Responda-o
#3
De 2011 e até hoje encaixa certinho na realidade atual.
Responda-o
#4
É antigo mas é atual
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Entrevista com Doutrinador para o Fórum Puabase Guardião 1 809 05-10-2020, 09:05 PM
Última Postagem: Mr. Mike

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)