Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formspring do Doutrinador: Destaques de Dezembro de 2010
#1
Formspring do Doutrinador: Destaques de Dezembro de 2010

[Image: forms.GIF]

Publico aqui no blog as melhores perguntas e respostas do meu Formspring. Participação especial de meu honrado amigo Mó Humirde, convocado em urgência devido ao nível emergencial de paspalhice e miguxice apresentados pelos usuários.

Confiram.

DESTAQUES DAS SEMANAS 01 A 10 DE DEZEMBRO 2010

Assuntos principais: relacionamentos, mercado de trabalho, fisiculturistas, elogios, paspalhos que querem aparecer pra pegar mulher.


Aew Doutrina, sou universitário, faço o curso de letras e dou aula de literatura. PORRA, gosto muito da minha área, acho literatura muito foda, mas o sistema educacional está na merda ! Quanto mais experiência em sala eu ganho, mais quero ser policial !  

A merda está por todos os lugares. Na polícia, ela assume a forma da corrupção, dos equipamentos precários e dos salários baixos. Deixe de ser um deprimidinho em eterna crise existencial, pensando que não está seguindo o caminho certo e poderia estar num lugar melhor. Se você faz parte do sistema educacional e ele é uma merda, também é responsável por isso. Assuma as tuas responsabilidades, como homem honrado. Pare de achar que a culpa é sempre dos outros e faça algo para mudar o seu meio.


como vencer a insônia?

Deixando de ser um paspalho chorão que engrandece problemas pequenos. Insônia, ansiedade e depressão são problemas típicos de fracotes que perdem mais tempo se desesperando com as adversidades do que realmente trabalhando para superá-las. Quando você bate de frente com os problemas e faz alguma coisa pra resolvê-los, percebe que eles são muito menores do que pensava e não perder o sono por causa deles. Pare chorar no ombrinho da mamãe por ter uma vida de merda e faça alguma coisa por si mesmo, é esse o conselho que te dou pra vencer a insônia.


Liderança é algo que se nasce com ela ou conquista-se ao longo da vida? Caso seja possível adquiri-la, há pessoas que nascem com capacidade de liderar mesmo assim?

Existem pessoas que emanam uma segurança e auto-confiança tão grandes que as outras sentem vontade de segui-las. Por mais leigos que sejam, parecem entender profundamente de qualquer assunto que falam e as outras pessoas confiam em sua competência. Esse tipo de liderança é um traço de personalidade nato, advêm do carisma e da capacidade de convencimento de que você tem as respostas para os problemas. Mas há também o tipo de liderança que vem da sabedoria. Quando você se torna tão bom em uma área e prova isso através de resultados, é natural que peçam os teus conselhos e passam a segui-los. Esse tipo de liderança pode ser desenvolvido. É claro que apenas conhecimento não basta. É preciso desenvolver a oratória e projetar uma imagem auto-confiante. Ninguém respeita um nerd corcunda e que gagueja ao falar em público, por mais sábio que seja.


Caralho, fiquei puto.. minha namorada perguntando no twitter se o ex ta on... vo terminar essa porra desse namoro, concorda?

Ela demonstrou publicamente que não te respeita e está cagando pra tua dignidade de macho. Te humilhou ao expor pra todo mundo ver que fica de putaria com outros machos no MSN. Você é um frouxo que não tem autoridade sobre a sua fêmea nem para impor regras básicas como a de não manter contato com ex-comedores. Por isso ela sente-se à vontade para pisar e cuspir na sua honra masculina perante o mundo inteiro na internet. Não resta outra alternativa ao macho orgulhoso das bolas que carrega no saco que não seja acabar o namoro com essa vagabunda.


Qnd comecei a namorar, fiz ela deletar orkut, apagar lista de macho no msn, trocar chip do cel, nao sair p bar e balada c amigas, cortar contato c/ ex e etc. Oq mais falta? Ela diz que eu a privei de tudo, as vezes reclama.Sou mt carinhoso/meloso ainda com ela

Ser homem: você está fazendo isto errado. Você não deve forçar, apenas comunicar que desaprova. Se ela mesmo assim não fizer porra nenhuma é porque não te respeita. E melhor do que ficar obrigando ela a tirar Orkut etc é tomar vergonha nessa cara de paspalho inútil e ser mais firme e menos apegado. Como você é paspalho, ela não vê suas proibições como sinal de autoridade e sim de ciúme e apego.


É possível, cientificamente saber quando uma pessoa está mentindo, apenas observando suas expressões corporais e faciais?

É plenamente possível, especialmente com mulheres. Elas são como serial-killers: adoram dar pistas de seus crimes.


Com que frequencia encontrar com a namorada? Saimos 9 da manha para tomar vitamina, 4 da tarde para o lanche, depois na ksa dela apos as 8 da noite. Parece que ta enjuando, ficando amigo...

Claro que ela tá enjoando. Mulher sente nojo, asco, ódio, repulsa, brochamento e secura vaginal só de pensar em estabilidade, rotina. Ela sabe que sempre as 9 vocês vão tomar vitamininha e as 4 o lanche monótono de sempre e isso não gera emoção alguma. Com mulher não se bate cartão todo dia no mesmo horário, nos mesmos lugares, com as mesas vitaminas de veado. Você precisa surpreender. Suma de repente. Apareça de repente. Não ligue quando ela esperar. Ligue quando ela não esperar. Mude a rota do passeio sem avisar.. Elas querem emoções e não um paspalho previsível.


Durante os 4 anos de relação, eu sempre fui o líder. Nunca ia onde ela pedia ou via filmes/músicas dela. E ela sp ouvia, via, seguia os meus gostos e destinos. No entanto, ela se queixou disso e disse que sentia falta do seu espaço. Que fiz de errado

Você polarizou. Qual o problema de uma vez ou outra ir num lugar que ela esteja a fim? Liderança não é intolerância, um bom líder sabe negociar.


Doutrina, cara, é normal o arrependimento por ter sido mangina, ainda que com uma mulher apenas? Tenho 17, termino agora o médio. Fico com ódio de mim mesmo por ter agido feito um paspalho, o jeito é seguir em frente ou tentar consertar sendo 'cafa'?

Manginas são otários e ninguém gosta de fazer papel de palhaço. É natural que ex-manginas se sintam uns imbecis por terem dado flores a vadias e feito poemas sobre o "amor é uma dor". Mas não fique se lamentando muito pelo passado feito esses frouxos que vão chorar em consultórios de terapia. É fácil ter ódio de si mesmo. Tudo que isso exige é que fique atirado em uma cama, deprimidinho e cheio de traumas por ter tido uma adolescência ruim. Vencer o passado e lutar pra ser um homem melhor daqui pra frente é uma opção que poucos escolhem. Porque o caminho é duro, trabalhoso e vai exigir que saia da sua zona de conforto. Mas é única forma de você deixar de ser um merda.


To vendo um monte de cara te criticando pq vc falou que quer ter um filho, nao vejo nada errado, se vc quer cara, tem que ir em frente, só ensinar coisas boas e honradas pro seu filho, quem sabe eles salvam o mundo. vlw

Só um verme desonrado e egoísta negaria seus instintos de reprodução e não deixaria seus genes no mundo por medinho de pagar pensão. O homem que se castra é um derrotado pelas feministas. Enquanto homens bons morrem sem filhos por terem medinho de pensão, canalhas procriam e deixam filhos de mães solteiras para o amanhã. Nossos filhos continuarão sendo os pilares morais da sociedade.


Doutrina, apesar de sempre dizerem o contrário, até os cientistas já mencionaram um fato sobre os machistas serem mais atraentes para elas. Pq elas escondem isso? E se gostam, pq vemos essas mesmas mulheres efeminando os homens?

Porque homens efeminados as tratam bem, compram presentes, as endeusam, as carregam, jogam o casaco na lama pra elas passarem, compram absorvente pra elas, dão flores e as tratam como rainhas sem pedir NADA, muito menos sexo em troca. Se elas admitirem que gostam de machistas, viris, ogros, brutos e canalhas, não existirá mais capachos no mercado.


Doutrina, como os fisiculturistas conseguem ter aquele corpo totalmente definido e conseguem manter o nível de gordura aceitável no corpo?

Através de dietas extremamente ajustadas, treinamento intenso até beirarem a morte por excesso de esforço, descanso feito religiosamente e medicamentos para romper os limites genéticos. Não é para bundinhas que acham que vão crescer comendo miojo e clara de ovo enquanto ficam meia hora na academia olhando a bunda dos outros.


Doutrinador, o sexo com minha namorada é de qualidade, mas poderia ser melhor.. algumas coisas que mando ela fazer.. ela não faz.. o que faço caso ela diga q não, quando eu mandar ela fazer o q eu quero? Paro o sexo e vo embora?

Não se ganha sexo de mulher emburrando-se feito um bebê chorão. "Não quer dar o cu pra mim? Então não transo mais contigo, buá". IMBECIL. Sexo é a moeda de troca que elas usam em troca de fidelidade e afeto. Mostre que se ela não fizer o que manda outra fará, pare de distribuir elogios e carinhos fáceis feito um cachorrinho capacho. Pare de dar tudo que ela quer e ela terá que gastar a buceta pra conseguir essas coisas de você.


Sair só com as amigas é um comportamento aceitavel pra mulheres que namoram,msm que seja pra um shoping passear?Se ñ,esses comportamentos tbm devem ser evitados por homens,digo sair com amigos,msm que seja pra um bar beber?

Mulher que sai muito com as amigas está procurando pau fora de casa. Esse papinho de "se mulher não pode, homem também não pode" é coisa de manginão pau-mandado do feminismo. Homem que vai cervejadas só quer se divertir com os amigos, mulher no shopping está em busca de playboy rico pra comê-la e dar um colar de brillhantes.


No fundo, no fundo mesmo, TODA mulher tem duvida se quer continuar com um cara só, estou certo?

Elas gostam de incertezas, problemas, crises emocionais, homens indomáveis, imprevisíveis e relações conturbadas. Se não houver incerteza na relação, elas arrumam um amante e criam alguma emoção.


Eu jamais posso elogiar uma mulher que eu desejo, certo?

Elogiá-la eventualmente como recompensa por seu bom comportamento não é ruim. Elas têm obsessão por homens que as desprezam porque sonham em domá-lo. Porém precisam de demonstrações eventuais de afeto, pra que não se desinteressem pela total falta de recompensa aos seus esforços. Permita que de vez em quando alcance a corda com o dinheiro e tire algumas notas, mas nunca o bolo todo. O importante é ser econômico. O elogio deve ser uma mercadoria rara que ela deseja e ansia, e não algo comum que ela despreza devido à facilidade de conquistar.


Minha namorada faz TUDO que mando.. TUDO MESMO. Não me enche o saco com nada tbm... enfim, achava que dava dando certo até eu fazer um fake no msn e ela dizer que É SOLTEIRA! Acha que devo mandar embora ou continuar com ela tratando-a como lixo?

Nem sempre a submissão feminina significa que o macho está no controle do relacionamento. Às vezes ela o considera tão insignificante que não merece nem o esforço de ser contestado. Finje que concorda com tudo pra não se estressar com desavenças, já que em breve vai dar o toco no "mala" mesmo. Vejam como o comportamento feminino é cheio de nuances e ilude. Submissão da namorada, o que geralmente significa que o homem está no controle, pode significar também que ela perdeu totalmente o respeito por você e está prestes a chutá-lo. Antecipe-se a ela e chute primeiro, evitando a humilhação de ser corno.


O que vc acha de adolescentes que imitam VEADOS pra poderem aparecer?

Uma teoria que surgiu recentemente no meio PUA é que mulheres sentem atração por veados. Não demoraram a aparecer imbecis se fazendo de efeminados, na esperança de arranjar mulher. Isso mostra o poder das mulheres sobre os homens. Na sua busca desesperada por buceta, são capazes de se aviltar a ponto de renunciar a umas das coisas que mais prezam: a sua masculinidade. Essa busca desesperada por agradar as mulheres está descaracterizando o macho tradicional. Primeiro com a moda metrossexual de fazer unha em manicure e vestir roupas gays e agora com essa exigência de se comportar como uma veado. O próximo passo é dar a bunda porque a fêmea mandou. Estamos próximos do fundo do poço.


Mulheres são mais imaturas que os homens? Por que?

Sim. Mulheres são infantis emocionalmente. Os relacionamentos com elas são cheio de oscilações, uma hora te amam, na outra de odeiam. São guiadas pela vaidade, fazendo escolhas baseadas no que vai trazer mais status perante as amigas e não no que realmente é melhor. Homens não ligam tanto para o que os outros pensam e com isso tem mais clareza sobre o que querem. Mulheres se importam muito com o que o mundo ao redor está falando delas, são extremamente voláteis porque estão sempre mudando pra se adaptar ao que os outros lhe ditam e por isso perdem a capacidade de pensar por si próprias, que é o principal elemento da maturidade.


Postado por Doutrinador em 10 de dezembro de 2010.
Responda-o
#2
É antigo, mas o conteudo é muito bom
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#3
Formspring: Destaques de Dezembro 2010 - Parte 2


Melhores perguntas e respostas do meu Formspring, de 11 a 20 de Dezembro de 2010. Participação especial de meu honrado amigo Mó Humirde, convocado em urgência devido ao nível emergencial de paspalhice e miguxice apresentados pelos usuários.

Confiram.

DESTAQUES DAS SEMANAS 11 A 20 DE DEZEMBRO 2010

(pedro) Será meu 1º natal com namorada, e estou sem saber como agir. Não conversamos sobre trocar ou não presentes. O que você me sugere? Compro, não compro um presente pra ela, toco já no assunto agora pra saber se trocaremos; enfim, como agir? abraço

Mulher adora indiferença. Mas não dar presente de Natal passa dos limites. A troca de presentes nessa época do ano é uma tradição. Ignorar isso vai fazer você parecer mais um esquisitão sem traquejo social do que um homem viril e desapegado. Toque no assunto dizendo que vai sair pra comprar os presentes da sua família e vai aproveitar pra comprar o dela ou algo do tipo. O importante é que fale do assunto de uma maneira que transpareça que ela não é a fonte principal de suas preocupações.


Doutrina, o meu vô tem 6 netos, ele deu um apartamento pra um neto que é o mais vagabundo de todos e não deu nada para os outros. O vagabundo não trabalha e fica usando o apê para levar namoradinha e fazer festinha, como agir?

Uma das coisas que mais me dá nojo são famílias de vagabundos que ficam se digladiando pelo patrimônio do único trabalhador da família. O dinheiro é do teu avô. Se quis dar um apartamento pra um vagabundo, o problema é dele. Esqueça isso e vá trabalhar pra ganhar dinheiro pra comprar o teu.

mas o meu avô é um frouxo, pau mandado da mulher dele, que fez isso por pressão da filha dele minha tia que é uma vadia que perdeu tudo q tinha por que se casou com um cafajeste bandidão e agora fode com o patrimônio do velho pra sustentar filho vagabundo

Cara, pare de me encher o saco com essa porcalhada. Está cheio de famílias de vagabundos por aí que ficam se digladiando pelo patrimônio do patriarca trabalhador. E sempre tem um que vem com esse teu papinho que o velho é manipulado, que dá tudo pro vagabundo e nada pra você, mimimimi. Se acha que o velho está cometendo um erro, alerte-o. Ele escuta se quiser, mas vc fez a sua parte. Deixe de ser um ocioso envolvido com picuinhas familiares e vá trabalhar. Compre um apartamento com o teu próprio esforço.


Doutrina,peguei várias idéias do blog e conclui que seria uma grande cagada pedir pra voltar com minha ex, que terminou comigo há alguns meses e estuda na minha sala. Comecei a agir de maneira que não parecesse um imbecilóide diante dela e suas amigas.

Parabéns. Vc está aprendendo a ser homem. Tinha duas bolinhas de gude no saco. Agora já são duas nozes. Se continuar assim, um dia poderá se orgulhar de carregar duas bolas de boliche de baixo do pau.


Cara como agir quando a mina que tu tá afim começa a falar de amigos homens dela?

Elas sempre tocam nesse assunto pra fazer ciúmes e testar a sua insegurança. Reaja com indiferença. Mostre que se garante e não medo do assédio dos outros homens.


Qual o seu conceito de homem honrado?

Homem que coloca sua família e seus valores em primeiro lugar.


Doutrina, tenho um colega de trabalho que namorou 3 meses e já resolveu casar, mas o topeira continua morando com os pais só que trouxe a nova esposa a tira colo....oq vc acha disso???

Ele deveria conhecer melhor a mulher e ter condições de sustentar a família. Provavelmente é um paspalho sem preparo emocional. Tomou a decisão no impulso e seu papai vai ter que pagar a sua brincadeira de casinha. Casamento é coisa séria, pra homens maduros. Esse imbecil aí não é capaz nem de se sustentar. É uma criança e provavelmente nem tem noção da gravidade do compromisso que está assumindo.


eaii meu amigo? você tem pensamentos ruins? tipo: vc sente um dor e pensa em merda, a pior coisa possível, e não consegue olhar pra frente, só pensando naquela merda. Você assim brother? se sim como você reage? flww cara abração!

Pensar no pior que pode acontecer pode ser tanto uma preocupação saudável quanto coisa de neurótico. Por exemplo, se vc tem um emprego, é sempre bom pensar que pode ser demitido a qualquer momento e fazer uma reserva financeira pros momentos de dificuldade. Por outro lado, tem frouxos histéricos que vêem um fio seu de cabelo cair no chão e já acham que estão com câncer. O primeiro caso mostra uma preocupação saudável de um homem que se protege contra as incertezas do futuro, mas o segundo é um medo irracional que só vai trazer estresse. Saiba diferenciar as preocupações justas dos medos inúteis.


Já leu o último post do Sílvio? Posso dizer por experiência própria que é verdade. Nós, os brancos, estamos sendo tratados como lixo quando o assunto é sexo. Graças à rede Globosta, que fica retratando os morenos como fodões e os brancos como b

Sim. A moda agora são os morenos vagabundos de praia. Antigamente, sol na pele queria dizer escravos trabalhando. E qualquer sinal para elas de homem trabalhador e honesto é tido como provocador de vômitos. Hoje, sol na pele quer dizer surfistas vagabundos se divertindo enquando branquelões e amarelos apodrecem dentro de um escritório. Sou contra fazer tudo para agradá-las, mas se você puder ir pra debaixo do sol arar um lote ou carpir um terreno, só vai te fazer bem. Só não vire um surfista carioca vagabundo estilo Felipe Dylon só porque elas querem, ou vai acabar dando a bunda se elas começarem a pedir isso.


ei doutrina no EUA tem menos manginas q no Brasil?

Não. A diferença é que no Brasil os caras são esmagados por uma mídia sexual fortíssima e caem de quatro para qualquer mulher fruta e Panicat com short atolado no CU. Lá fora os manginas disfarçam um pouco mais, mas também são molengões. As feminazis de lá também são diferentes. Nos EUA existem mais homens esclarecidos e machistas do que aqui, que está virando um país de frouxos, emos e lambedores de calcinha cagada de mulher fruta.


O que significa quando a guria que tu tá dando em cima fica falando do ex?

Que ela possui traumas do relacionamento anterior e está comunicando que ainda está ligada emocionalmente a isso. Também está avisando que se você quiser ficar com ela terá que tolerar a ameaça da presença do ex e chantagens em cima dessa dependência dela. O cara provavelmente a usou e a jogou fora como um copo descartável, e você encarará o ônus disso.


ae, namorei durante mt tempo. agora to solteiro de novo.. desaprendi algumas tecnicas de aproximaçao e to querendo pegar uma que anda na minha fac. algum site com conselhos? estou enferrujado.

Parem de ficar confundindo isso aqui com consultório PUA, seus retardados. Ensinamos valores. Ensinamos a ter confiança em si mesmo. Ensinamos a ser desapegado e não ficar lambendo o borrão de merda da calcinha de vagabundas em troca de migalhas da sua buceta. Após percorrer esse caminho árduo, terá como umas das recompensas ser um homem mais atraente às mulheres. Mas o objetivo principal é ser um homem correto, decente, honrado, que não se humilha por vagabunda.


Pro cara que falou de "homem puro", mulher detesta homens assim. Igual outro cara falou, mulher gosta é de cara que, ao beijá-la, encoxa ela de pau duro e vai passando a mão nela toda. O que vc acha? Acho que homens puros não têm vez.

O homem deixar de ser puro só porque mulher detesta é ser muito mangina e desonrado. Ele precisa conciliar as duas coisas, sendo honesto e respeitando seus princípios, mas tratando a mulher como deve. Ser puro de coração e honesto não significa ser otário, embora a maioria dos homens misture as coisas e seja. Não se deve transformar num cafajeste e canalha só porque elas gostam disso.


Dae Doutrina, um maluco me sacaneou fudidamente no emprego e acabei levando um pé na bunda, tu acha que é bom dar umas porradas no infeliz ou deixar quieto pq o incompetente logo toma a dele ?

Ele veio por trás de você, bateu com a clava na sua cabeça e saqueou a sua caverna. Mesmo que ele tenha sido um filho da puta, você falhou na vigilância. Sobre a vingança, depende do que aconteceu.


Doutrina, quando sua namorada recebe uma ligação de outro macho na sua frente, como agir?

Deixe ela falar normalmente. Não fique enciumado, apenas observe. Depois, espalhe seu número para suas amigas e comunique a ela que ao receber ligações de outros machos ela o autorizou a também flertar com outras dentro da relação. Diga isso calmamente mesmo que ela esperneie depois. Seja sempre frio e não se altere, nunca. Mas atenção: se você for um cagão, recomendo primeiro mudar sua forma de lidar com ela e assumir as rédeas da relação.


Cara, eu sei que não é bem sua área, mas tenho ficado surpreso com a quantidade de mulheres evangélicas que ficam com caras não evangélicos. Por que isso ocorre? Por que mulheres não gostam de caras puros ou os evangélicos são uns frangotes afeminados?

Segunda opção. Os evangélicos são incentivados desde cedo a reprimir as fraquezas da carne e se vigiarem quanto aos impulsos sexuais e mulheres. Isso é muito difícil para os homens que possuem uma libido alta e desde cedo já almejam o sexo. Ao se reprimirem, tendem a tratar a mulher como um objeto de extremo desejo e algo intensamente proibido, as elevando a status de semideusas. Por isso normalmente se tornam medrosos, desesperados e excessivamente românticos, o que as afasta. Quando elas encontram lá fora um homem com mais lábia, traquejo e experiência com mulheres, desapegados e que constituem um desafio, ficam encantadas. Homens puros (decentes e honrados, evangélicos ou não) podem se relacionar desde que não se apaixonem ou idealizem demais a mulher.


Doutrina, estou com problemas de concentração e não consigo estudar. E pra piorar minha mãe acha que eu vou me formar esse ano quando na verdad eu não vou. E eu não sei como contar isso! Me ajuda, pelo amor de Deus!

Você não consegue se concentrar porque não consegue se desligar de sua rotina ociosa. Para entrar numa rotina de estudos é necessário um ritual que envolve apagar contas de Orkut, MSN e afins (ou então peça para alguém de extrema confiança mudar sua senha e só lhe devolver no fim do período de estudos), parar de ler blogs e formsprings, desligar o PC ou desinstalar jogos, guardar o videogame na caixa e entocá-lo num canto. Só com uma completa mudança na sua rotina você terá sucesso nos estudos. Se tentar conciliar tudo, fracassará. Trabalhe com prioridades. Sobre contar para sua mãe, monte um plano de estudos primeiro. Depois sente com ela calmamente e diga que houveram imprevistos, mas que você fez um novo planejamento e VAI HONRÁ-LO. Não há motivos para desespero, você não cometeu um assassinato.


Vc acha que existe uma diferença entre pretas e brancas, asiáticas e etc

Existe. Asiáticas geralmente são fracas, sem bunda ou peitos, e parecem que vc vai quebrá-las quando as leva pra cama. Não são boas no sexo. Asiáticas prefira sempre as mestiças. Já entre negras e brancas existe diferença, mas essas mulatas de carnaval só existem nos filmes e documentários. A maioria não são tão gostosas assim, mas percebo que algumas transam melhor do que brancas, que tendem a ser mais frescurentas e reclamar de que tudo dói. Por algum motivo, negras geralmente possuem um porte melhor para aguentar sexo. No mais, é questão de gosto.


o que fazer para essa nova geração cultuar a honra? parece que o bonito é ser feio...e ninguém esconde

Difícil cultuar a honra numa sociedade em que Justin Bieber é exibido como exemplo de masculinidade e a MTV ensina os jovens a terem um estilo de vida de maconheiro. Os pais poderiam dar exemplo e ensinar os filhos a honrar as bolas que carregam. Mas a maioria são uns paspalhos metrossexuais que preferem gastar o tempo livre na frente do espelho se embelezando com Grecin 2000 a levar o filho no estádio pra urrar a favor do seu time, comer sanduíche de pernil e aprender a ser homem..


Doutrina, o Alborghetti foi um grande mestre, o que acha das reais dele?

Um grande mestre e reserva moral, que não arreou as calças pra mídia e televisão como fazem os ídolos frouxos de vocês como Felipe Merdo, PC Merdeira e outros.


Como eu devo agir com uma ex-namorada? Eu vou encontrar ela em uma festa, e pode ser que ela esteja com um outro cara.

Como se fosse uma mulher normal. Não fique de papinho bancando o idiota e nem dê uma de ciumentinho ignorador. Seja tranquilo e a trate como se você fosse uma conhecida normal. Foda-se se ela está com outro cara, ela não te pertence mais, rapá. Deixe de ser otário. Enquanto você está aí todo enciumadinho e nervosinho por uma relação que já foi pro esgoto há tempos, ela tá sentada no pau de outro e nem aí pra você. O que seus antepassados honrados achariam disso, de ver você nessa condição de verme patética?


Doutrina, a mina fica falando que meu corpo deixa ela excitada e calma, que eu passo segurança pra ela, só que ela tem namorado, e na hora que eu vou tentar algo ela da pra trás. Ela fica terminando e voltando com o cara. oq eu faço?

Corte o pau fora e jogue pela janela. Depois, arrume duas folhas de bananeira que sirvam pra abanar, compre uma rede de balanço e se candidate como eunuco oficial dela. Já estou de saco cheio de imbecil aqui correndo atrás de mulher comprometida, sendo iludido com mentiras infantis e levando balão. Quando vocês deixarão de ser otários e resolverão botar o pau de vocês na mesa? Paspalhos!


Doutrina a mulher que eu tava afim arrumou namorado. O que me aconselha fazer? Se eu chegar consigo pegar quase certeza, mas não acho que isso é atitude de homem honrado e viril

Se ela tivesse afim, não teria rejeitado o teu pau molenga e escolhido outro cara. É bem provável que ela o rejeite e você ainda passe vergonha por implorar sexo a uma mulher comprometida. Ainda tem o entrave ético que todo homem honrado deve respeitar, de não comer mulher comprometida. A oferta de buceta é grande, são mais de 3 bilhões espalhadas por aí. Esqueça essa e coma outra.


quando to comendo minha mina aí vou trocar de posição meu pau sai meio mole, aí eu tenho q bater uma rapidin p fik duro novamente p continuar, sou jovem ainda, mas ñ to conseguindo manter a ereção pq será q isso acontece? dá um dica!

É normal o pau ficar mole depois da ereção. Mas se está acontecendo antes você provavelmente é um broxa. O que fazer? Não sei, nunca aconteceu comigo. Pergunta pro Dr. Jairo Bouer. Ou então consulta um geriatra, eles costumam entender de pau mole.


Doutrina, compensa investir no tesouro nacional? vc é investidor?

Sim, mas só se você tiver consciência do que está fazendo. Em primeiro lugar, compare os custos de transação do Tesouro Direto com as taxas de administração dos fundos do teu banco. Em geral, os grandes bancos cobram 0,5% a.a. para investir no TD, somados aos 0,3% a.a. de taxa de custódia cobrados pela Bovespa. No total, seu custo será 0,8% a.a.. Dificilmente se encontra um fundo com aplicação inicial abaixo de R$ 100 mil com taxa de adm. mais baixa do que essa, então para valores baixos o TD vale bastante a pena. Para grandes quantias, os bancos oferecem fundos com taxa de adm. bastante baixa. Nesses casos, o TD deixa de ser tão vantajoso. Pesquise os custos de transação dos fundos e do TD nos diversos bancos e corretoras do mercados, compare-os e tome a melhor decisão. Não seja um paspalho que segue tudo que o gerente do banco manda.


Doutrina, como se desapegar depois de já estar apegado ? Namoro a seis meses, nos quais quatro deles estava desapegado, mas todo mundo tem um limite, um ponto fraco, nesses dois últimos meses percebi que me apeguei e vi que isso me afetando. Alguma dica?

Você está sendo domesticado. Há um mundo lá fora a ser conquistado com 3 bilhões de mulheres, e não apenas o seu quartinho com sua namorada. Você só vai se desapegar se eliminar a dependência emocional dela, se entender que ela quer um líder e não bancar a sua babá. Ela quer um macho comedor e não um Poodle adestrado. Se ainda assim não conseguir se desapegar, vá passar três semanas no meio do mato comendo vermes, raízes e lutando contra animais. Resgate seus instintos másculos ou vire um animalzinho de estimação.


Quanto mais gostosa, mais vadia e vice-versa. Porque?

Porque gostosas possuem uma alta oferta de sexo, dinheiro, presentes e status se forem vadias. São assedias por vários machos imbecis e graças a sua bela buceta abrem-se muitas portas que elas jamais abririam apenas intelectualmente.


Porque exatamente as mulheres (mesmo as virgens e as mais inexperientes) sentem nojo de homens virgens? E como elas sabem disso mesmo que o cara nunca tenha dito nada sobre isso? Até parece que está escrito na testa do sujeito.

Elas sentem cheiro de cafajeste à distância. Sabem pelo comportamento do homem quando ele é um cabaço que nunca viu mulher e quando ele é um comedor que tem a segurança de quem já furou várias. As virgens detestam inexperientes porque querem alguém pra ensiná-las sexualmente, já que sempre foram acostumadas a ser ensinadas por uma autoridade masculina (pai) nos outros assuntos. Homem virgem indica que foi rejeitado sexualmente por outras fêmeas do bando e portanto ao assumi-lo ela estaria assinando um atestado de fracassado.


Mulheres nas Forças Armadas são um erro?

Tanto quanto colocar o Hulk para fazer tricô.


cara, sempre me dizem que eu devo ser grosso com as guria, nao posso da moral e tal, que dai elas vem atrás. o que tu acha disso?

Acho que é uma visão simplista. Ser ogro é uma filosofia de vida e não uma tática de sedução. Se tentar simular o comportamento de ogro só vai conseguir ser um pau no CU e continuará sendo ridicularizado. Ser ogro é ser imprevisível. Ser ogro é dar patada quando elas esperam afago e afago quando elas esperam patada. Ser ogro é destruí-las num debate com argumentos sem medo de mandar a real só porque é mulher. Ser ogro é mandar a real nas fuças dela que está ficando gorda ou que o cabelo ficou uma merda. Ser ogro é não ter dependência emocional e estar sóbrio. Elas correm atrás de homens assim pois são os que não ficam de quatro pra elas e são os verdadeiros líderes.


Doutrina, tenho dificuldade pra falar em publico e odeio apresentar seminários. Geralmente fico nervoso com voz tremula e suando. Pode dar dicas pra se obter uma certa frieza e superar o medo de falar em publico?

Entender que todos ali são fudidos como você. São pessoas que vão pra casa, comem e cagam, e que só estão ali pra se sentirem aliviadas de não serem você. As pessoas geralmente não possuem o esboço de seu discurso, portanto, mesmo que você pule palavras, frases ou fale coisas que não estão no esboço você pode disfarçar isso bastando estar calmo. Evite ficar treinando todo dia porque isso te deixará mais nervoso, já que tentará decorar tudo e na hora não terá espontaneidade se esquecer alguma palavra. Ao invés de se preocupar em fazer um roteiro e seguir fielmente, entenda e domine o assunto. Na hora fale o que der na telha. E lembre-se de que todos ali são fudidos que também se cagariam em falar em público, portanto você está na posição de coragem. Vá usando fraldas nos primeiros discursos para qualquer emergência.


Queria saber tua opiniao real sobre relacionamento com evangelicas da raiz, que não dao o cu pra casar virgem e nao liberam antes do casamento mesmo. Acho que vale a pena, já que buceta tá longe de ser prioridade pra mim. Vou investir pesado, rs.

Merece os mesmos cuidados que você teria com qualquer mulher no relacionamento. A única diferença é que seriam aceitáveis para algo sério, mas isto não as credita como seres puros de outro planeta. Continuam sendo mulheres. Repito: cuidado para não namorar com ela dois anos e depois ser trocado por um cafajeste com qual ela libera o cabaço em dois dias.


Cara, menina que tem namorado me quer. O que eu faço?

A maioria delas pegam otários como você para fazer de paspalhos. Se ao invés de tomar uma ação você ligou o computador e veio correndo aqui pedir ajuda, é porque não se trata de um homem convicto com o qual elas gostam de trair os namorados. Provavelmente ela está jogando com você para inflar-lhe o ego e assumir a culpa se o corno descobrir. Seja honrado pelo menos uma vez nessa vida inútil e vá comer alguma mulher solteira.


doutrina, tem alguma dica pra dar cantadas por msn/batepapo/e esseas outras redes sociais?

Não. Nessas ferramentas sociais qualquer cantada será ignorada, primeiro porque elas recebem centenas de cantadas melosas com a sua todo dia e segundo porque elas veem quem canta em redes sociais como fracassados que não conseguem nada fora do virtual. MSN é território feminino, e ao cantar ali você sai em desvantagem. Só conseguirá sucesso nessas ferramentas se for irônico, imprevisível e sarcástico com elas. A melhor opção porém é sair do porão da casa da vovó e encará-las frente a frente.


Doutrina, o que você acha de caras que andam de camisas cor-de-rosa (principalmente camisa social)? Acha que não tem problema nenhum ou é ridículo? Eu, pelo menos, acho ridículo... um absurdo...

É ridículo, um sinal de rendição ao feminismo que obriga homens a vestirem isso para "afirmarem sua masculinidade". Quando ele era criança, seria visto como menina se usasse rosa. Mas agora que cresceu acha que pode usar rosinha e ser visto como uma menina. É ridículo e inadmissível para um homem usar rosa.


Doutrina, quando N.A diz que devemos vencer a nós mesmo, ele quer dizer que todos os dias temos que lutar contra nos mesmos, numa eterna batalha, e que ser desapegado é resultado dessas batalhas que travamos dentro de nós mesmos, quando vencemos?

Somos ensinados pela cultura desde a infância que mulheres são princesas intocáveis e devemos rastejar pela sua atenção. Precisamos de muita força de vontade para superar uma doutrinação que vem desde o berço e nos tornarmos homens desapegados e independentes. Mesmo depois de superar isso, ainda temos que ouvir todo dia que somos machistas por nos negarmos a estender tapete pra vagabunda, então a luta é diária.


Doutrina, como deve ser o andar do homem? De que forma o andar influencia no respeito do homem para com todos ao seu redor?Como demonstrar superioridade ao andar?

Postura ereta e cabeça erguida. Braços movimentando-se ritmadamente a um palmo do corpo. Caminhar firme. Isso mostra autoconfiança e provoca umidez vanginal nas fêmeas.

Doutrina qual sua opinião sobre uma vadia que namora, mas tem como foto em seu perfil em social uma foto sua com um decotão mostrando os peitões?

Está à procura de outras picas. Seu namorado é um frouxo que não impõe regras e deixa que ela o humilhe estimulando em outros machos fantasias de fazer uma espanhola nela.


Postado por Doutrinador em 20 de dezembro de 2010.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)