Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os 9 principais ERROS do homem nos relacionamentos
#1
Os 9 principais ERROS do homem nos relacionamentos

[Image: Big-Mistake.gif]


Se vocês não aprenderem a real sobre os relacionamentos agora e não resolverem de uma vez por todas honrar as bolas que carregam, podem ir acostumando com a condição eterna de paus mandados e eunucos das mulheres, e não me encham o saco. Ou então aceitem meu convite, aprendam a real e deixem de ser paspalhos vilipendiados por espertinhas.

Vamos então aos principais enganos.


1 – Acreditar que sua namorada é uma exceção

Esse engano é tão comum quanto espinhas na cara de um adolescente. Até mesmo cafajestes e canalhas caem nesse engano, afrouxando seus sentidos quando são enlaçados por alguma mulher mais esperta emocionalmente do que ele.

Vou mais além: até mesmo freqüentadores dos blogs como este e estudiosos de Nessahan mais desavisados já caíram nesse engano. Vou AINDA mais além: até mesmo alguns que estão entre nós HOJE ainda acreditam que possa existir uma mulher exceção, que não tenha um obscuro feminino esperando a hora certa de aflorar, ou que ache que os fatos aqui expostos se aplicam a outras mulheres mas nunca à deles.

Tudo isso é fruto de resquícios de paixão que esses coitados ainda alimentam. Está mais do que provado que a paixão domestica o homem. Todo o senso de alerta que ele tinha a respeito das mulheres antes de começar a namorar agora parece não fazer sentido, já que ela é tão carinhosa e parece respeitá-lo. Quando menos espera, já está num caminho sem volta onde a única saída é o triste fim de um otário apaixonado.

É por isso que costumamos dizer que ninguém efetivamente “sai da matrix” (ou está imune aos efeitos da paixão). O homem que emocionalmente está de pé hoje e é senhor de suas emoções, amanhã pode tomar um mata-leão de alguma espertinha e acabar carregando as sacolas dela feito uma besta de carga num shopping.


2 – Acreditar que toda virgem é santa

Não é novidade pra ninguém que, ao contrário das mulheres, os homens gostam de virgens. Acham que o ideal para namoro e casamento seria namorar uma mulher virgem.

As mulheres sabem disso e desde os primórdios sabemos de relatos de mulheres simulando a virgindade para esconder uma vida de vadiagem. A diferença é que hoje ficou muito mais fácil pra mulher ser promíscua e ao mesmo tempo manter sua virgindade. Hoje existe sexo oral em baladas, sexo anal, sexo virtual etc.

O idiota que acha que por ter encontrado uma virgem encontrou uma mulher decente, corre o sério e provável risco de acabar beijando uma boca mais rodada que Fusca 66, e ter uma mulher com a traseira mais detonada que o mesmo Fusca num engavetamento.


3 – Acreditar que elas adoram homens românticos e carinhosos


[Image: mistake2.jpg]

Um dos erros favoritos dos homens assim que assumem um namoro é se “embriagar” com a bondade e atenção feminina relativas ao início do relacionamento (onde tudo é diversão e sexo bom) e se empolgar, se tornando homens excessivamente bajuladores e carinhosos, criando apelidos imbecis e diminutivos frouxos do próprio nome, achando que assim estão agradando as mulheres. Mas não é isso que acontece.

“A despeito das mentiras que elas contam, o fato é que um homem muito carinhoso se torna cansativo e serve apenas para ser rejeitado e tratado como um escravo ou como um cão vira-lata. O carinho deve ser bem dosado, racionado. Seja carinhoso apenas de vez em quando e nas horas certas: em recompensa pela boa conduta. Seja mais frio do que carinhoso mas não totalmente frio.” – Nessahan Alita, A Guerra da Paixão. (Pág. 64)

Em outras palavras, as retribuições de carinho e afeto no relacionamento devem ser usados como um remédio potente, porém de uso extremamente calculado. Uma dosagem mais alta que o normal gera óbito imediato na relação (especialmente em sentido sexual).


4 – Acreditar que elas estão sempre dispostas a dar carinho e amor

“As mulheres não conseguem sentir atração e piedade por um mesmo homem.” – Nessahan Alita, A Guerra da Paixão. (Pág. 78)

Os homens têm mania de achar que sua parceira é como uma mãe em sentido emocional. Esperam delas o mesmo carinho e mimos que tinham quando eram crianças indefesas, fracas e que cagavam nas calças. Com isso, resgatam o estado emocionalmente infantil que haviam abandonado e passam a procurar uma “teta emocional” pra mamar.

Nem é preciso dizer que as mulheres detestam serem babás de marmanjos paspalhos e chorões.

Elas não são altruístas nas relações e mesmo que compreendam as fragilidades emocionais de um homem ou forneçam colo a ele em determinados momentos, tendem a perder o respeito pelo macho rapidamente com isso. É claro também que, para desespero dos pobres namorados, elas nunca irão admitir que pensam assim por ser uma atitude de extremo egoísmo.

Continuarão simulando que os compreendem e dando de mamar para os bebezões até que elas não os suportem mais e os troquem por um macho que a domine e possa ser o protetor ao invés de sempre pedir clemência e ser o protegido.


5 – Acreditar que satisfazendo todas as fantasias dela estará sendo um bom namorado

“Não corra atrás das fantasias de sua companheira, tentando satisfazê-las porque você será considerado um mero escravo submisso. Pode fazer isso muito raramente mas não sempre porque comunica submissão.” – Nessahan Alita, A Guerra da Paixão. (Pág. 66)

Os homens têm um senso natural de proteção. Gostam de suprir as necessidades dos seus próximos pois sua função natural como macho é de trabalhar e ir a caça para sustentar a prole. Não há nada de errado nisso, exceto o exagero por acreditarem que é correto ser um provedor utilitarista. Hoje muitos acreditam que a função deles é dar tudo que a namorada quer e sustentar todas as suas fantasias.

Se a namorada vê algo na vitrine do shopping e diz que adoraria ter aquele objeto, o paspalho sente uma vontade incontrolável de dar o presente para obter aprovação.

O homem domesticado e apaixonado está sempre em busca da aprovação da namorada, pois a paixão gera apego e apego gera dependência. Ele quer vê-la sempre feliz e dócil. Vicia-se com os carinhos e sem perceber acaba transformando a namorada numa traficante emocional, que mal acostumada, exigirá presentinhos cada vez mais fúteis e imbecis e agrados para ficar feliz. Sabe que na primeira TPM ou crise emocional, o homem ficará desesperado para vê-la feliz e atenderá todas as suas fantasias. Sabe que na primeira indiferença dela, ficará com medo de perdê-la e a levará para jantar num restaurante francês.

“Se você pensa que basta ser bonzinho para ser reconhecido... está perdido. Jogue seu cabeção no vaso sanitário e dê descarga para o bem das gerações futuras.” – Nessahan Alita, Como Lidar com as Mulheres. (Pág. 59)


6 – Acreditar que, independente do que aconteça, terá sempre o mesmo sexo do início do namoro

“Para acorrentar o macho, a fêmea humana lhe dá carinho, amor e sexo de boa qualidade até senti-lo bem preso e comprovar seu grau de dependência com muitos testes. Quando o idiota está bem aprisionado e dependente, então começa a ser torturado para proporcionar à mulher o prazer de vê-lo perdido e desorientado, tentando encontrar uma saída. Trata-se de um teste para medir nosso valor enquanto homens. – Nessahan Alita, Como Lidar com Mulheres (Pág. 64)”

Quem já leu sobre as pesquisas a respeito do desejo sexual feminino (como por exemplo, onde elas preferem chocolate e shopping a ter sexo) sabe que dentro de um relacionamento, o sexo para a mulher não é tão importante quanto o “amor” (leia-se emoções do relacionamento).

Como para o homem o ideal é justamente o contrário disso, elas usam o sexo de qualidade para prendê-lo no início do namoro, já que se fossem egoístas nesse período sem apaixonar o homem, ele fugiria. O paspalho se ilude com as simulações de orgasmo, falsos gemidos de dar inveja a atrizes pornôs, posições variadas que privilegiam as vontades do homem etc.

Tudo isso é estrategicamente usado pelas mulheres para dominar o homem e prendê-lo, mas o coitado acha que se casou com uma atriz pornô que lhe dará sempre bom sexo de graça.

É fato consumado de que em qualquer namoro ou relacionamento fixo o sexo cai de qualidade com o passar do tempo, de forma proporcional à domesticação e apaixonamento do homem. Depois do casamento, o sexo cai ainda mais de qualidade até quase inexistir após o nascimento dos filhos.

Se o sexo sempre fosse bom como no início do namoro, cafajestes não se preocupariam em largar as mulheres assim que elas começam a tentar prendê-los. Eles sabem que em termos de qualidade, quantidade e intensidade, o sexo casual é muito melhor do que no relacionamento fixo. Isso parece óbvio, mas os iludidos e apaspalhados pelo amor romântico ficam cegos não conseguem pensar dessa forma.


7 – Acreditar que podem resolver tudo com um bom diálogo no relacionamento

“Em geral, os argumentos femininos para atitudes que destroem a relação são muito frágeis. Entretanto, de nada adianta discutir ou polemizar pois, mesmo após destruídos, seus motivos prevalecem por serem emocionais. Por tais razões, é uma total perda de tempo discutir ou polemizar quando as apanhamos na pilantragem. Este hábito, que vejo em muitos homens, apenas cria um clima desagradável na relação e nos conduz à loucura, para a felicidade feminina”. – Nessahan Alita, Como Lidar com as Mulheres. (pág. 49 e 50)

A primeira reação do homem quando pega a parceira em flagrante é se alterar e iniciar uma discussão.

No entanto, a mulher normalmente consegue através do vitimismo e lágrimas de crocodilo não só ser isentada dos seus atos ilícitos como reverter a culpa da situação para o homem. A vida amorosa desse paspalho, então, sempre será um inferno porque ele insiste em resolver com base na razão situações geradas pela emoção.


8 – Acreditar que o segredo para manter um relacionamento é dominar a mulher e não a si mesmo

[Image: mistake1.jpg]

“Ao invés de dominar o sexo oposto, é melhor dominar a relação. Mas para dominarmos a relação temos que dominar a nós mesmos. Logo, tudo se reduz ao domínio de si. Não se pode dominar a mulher por via direta, nem mesmo pela força bruta.” – Nessahan Alita, Como Lidar com as Mulheres. (Pág. 56)

Quantas vezes não vemos paspalhos apaixonados agarrando a mulher pelo braço em crises de ciúmes durante eventos sociais, trancando a mulher dentro de casa com medo dela traí-lo, agredindo fisicamente a mulher de forma gratuita, desferindo gritos em direção a ela como se isso fosse uma demonstração de autoridade?

Imbecis!

Mal sabem esses desavisados que a fúria e ciúme nada mais são do que demonstrações profundas de apego e desespero, típicas de quem não possui autoridade alguma na relação e tenta conseguir isso a base da força. É como um rei deposto que na tentativa de usurpar o trono que lhe foi tirado, aplica um golpe de estado. Ou ainda como a criança rebelde que, na recusa da mãe em oferecer-lhe um objeto de desejo, esperneia.

Esses paspalhos quando são abandonados pela namorada ou esposa, geralmente se suicidam, cometem crimes passionais ou se tornam bebês chorões e depressivos, mostrando assim que seus gritos e xingamentos nada mais eram do que tentativas desesperadas de se afirmarem como machos através da força por serem incapazes de conseguirem o respeito da forma mais difícil, que é dominando a si mesmos e se desapaixonando.


9 – Acreditar que a namorada é sempre sincera nas suas palavras e emoções

“Um grande erro masculino é acreditar no que as mulheres dizem. Outro grande erro é fascinar-se por seu carinho, lágrimas e fragilidade, acreditando que são sinais de que o coração lhes está entregue. Aqui começa nossa perdição.” – Nessahan Alita, Como Lidar com as Mulheres (Pág. 61)

A tendência do homem imbecilizado pela paixão é acreditar que tudo que sua namoradinha fala é a verdade absoluta. Acreditam em lágrimas, acreditam em poemas copiados da Internet, acreditam em palavras e declarações fúteis de “amor”, acreditam em alegações de decência e santidade. Acreditam que elas sentem nojo de cafajestes e sentem repulsa por garanhões destacados. Acreditam que elas sempre amam os bonzinhos e nerds, e nunca sentiram nada pelos canalhas do fundão. A prática, muitas vezes, acaba mostrando o contrário. A namoradinha que hoje lhe chama de príncipe e herói, amanhã pode estar saindo com o bandido.

“Não alimente a ilusão de descobrir por meio de perguntas o que elas realmente sentem por você ou de que isso possa ser confessado. Você apenas fica sabendo o que se passa no coração de uma mulher em situações extremas.” - Nessahan Alita, Como Lidar com as Mulheres (Pág. 68)

Atenção paspalhos! Nunca acredite no que elas dizem, e sim em como agem. O pobre imbecil que acredita nas palavras da mulher está fadado ao inferno emocional e a surpresas desagradáveis na relação, como um belo par de guampas no meio da cabeça.

Essa é a real.


Postado por Doutrinador em 4 de janeiro de 2011.
Responda-o
#2
1- Não existe mulher exceção e nem homem exceção.Mas sabemos que o lado obscuro masculino todos já conhecem,enquanto o delas é proibido de falar.
2-Isso já é velha.Meninas novinhas com 15 17 pra cima fazendo de tudo,e deixando o hímen intacto.Não é algo exclusivo das mais velhas de 20 poucos.E elas escondem bem o passado.Religiosas e as do interior que tem esse costume,hoje que a vadiagem é permitida dificilmente uma fora da igreja que não seja religiosa tem motivo para preservar hímen.Uma dica boa é se a suposta virgem permite que você faça de tudo com ela menos liberar parte da frente,sinal que ela pode ter feito o mesmo com outros,deixa fazer oral e anal,que a maioria dá de mal gosto ,permite mão ali e aqui e não deixa e não faz o convencional algo estranho tem ai.
3,4 ,5 e 8 já bastante discutida aqui
6- quem já teve relações longas sabe muito bem isso.Eu já vivi união estável e nunca foi a mesma coisa,imagina quem tem filhos.Ate mesmo vc sente vontade de variar ou dependendo da mulher o companheirismo ,criação dos filhos vale isso.Casamento é para formar família.
7- melhor coisa é o silencio,mas não é fácil treinar,discussão com elas é um porre.
9- Isso de sempre avaliar as ações é um mantra para tudo na vida ,não somente relações amorosas.
Responda-o
#3
Concordo com quase tudo, menos com isso de que "o ideal é namorar uma virgem"; A única diferença de uma virgem das outras mulheres é o hímen. Aliás, isso de querer uma virgem me parece uma contradição em relação ao discurso de "dominar a si mesmo"; quem acha ideal uma virgem é pq tem insegurança, quer garantias. Talvez, eu disse talvez, tenha alguma garantia em relação ao passado, mas jamais em relação ao futuro.
Responda-o
#4
Pra mim esse mito da virgem já caiu, pq a vadiagem está na cabeça e não na buceta.
Responda-o
#5
Faço minha humilde contribuição com um adendo: https://www.youtube.com/watch?v=rpgOhHtVdGc

Responda-o
#6
Esse texto é extraordinário, sempre releio quando posso.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
Responda-o
#7
(02-04-2018, 11:58 PM)MarDon Escreveu: Concordo com quase tudo, menos com isso de que "o ideal é namorar uma virgem"; A única diferença de uma virgem das outras mulheres é o hímen. Aliás, isso de querer uma virgem me parece uma contradição em relação ao discurso de "dominar a si mesmo"; quem acha ideal uma virgem é pq tem insegurança, quer garantias. Talvez, eu disse talvez, tenha alguma garantia em relação ao passado, mas jamais em relação ao futuro.
Desejar uma virgem não tem nada de errado confrade.Ninguém gosta de saber que a esposinha já  deu para vários.
A questão é o cara achar que mulher virgem é santa. Você pode casar com uma virgenzinha ela ter feito oral e vc nem saber.Já vi isso acontecer,mulher religiosa com 18 anos que casou "virgem" mas já tinha feito de tudo.
E nem digo que seja tão difícil achar uma com tal hímen,minha irmã que é ginecologista já viu ate  jovens virgens de 25 ,26 anos.
Responda-o
#8
(03-04-2018, 11:07 AM)leonreal Escreveu:
(02-04-2018, 11:58 PM)MarDon Escreveu: Concordo com quase tudo, menos com isso de que "o ideal é namorar uma virgem"; A única diferença de uma virgem das outras mulheres é o hímen. Aliás, isso de querer uma virgem me parece uma contradição em relação ao discurso de "dominar a si mesmo"; quem acha ideal uma virgem é pq tem insegurança, quer garantias. Talvez, eu disse talvez, tenha alguma garantia em relação ao passado, mas jamais em relação ao futuro.
Desejar uma virgem não tem nada de errado confrade.Ninguém gosta de saber que a esposinha já  deu para vários.
A questão é o cara achar que mulher virgem é santa. Você pode casar com uma virgenzinha ela ter feito oral e vc nem saber.Já vi isso acontecer,mulher religiosa com 18 anos que casou "virgem" mas já tinha feito de tudo.
E nem digo que seja tão difícil achar uma com tal hímen,minha irmã que é ginecologista já viu ate  jovens virgens de 25 ,26 anos.

Entendo. Talvez tenha me expressado mal. Não acho que seja errado, só acho inútil esse ideal, pq ser virgem não é garantia de que não deu prá vários; pode ser virgem e ter dado muito mais que mulher não virgem.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamentos: você é um homem de ferro ou um homem gelatina?! Mandrake 10 5,403 07-04-2019, 07:54 PM
Última Postagem: Tormentor
  Os 12 erros dos homens nos relacionamentos Mandrake 10 5,578 07-06-2017, 06:10 PM
Última Postagem: V-Power

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)