Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que todo homem deve ser forte
Com o término da minha faculdade vou ter mais tempo de treinar, quero voltar semana que vem com certeza.
Lembro da época em que treinava, disposição, energia e vontade eram infinitamente maiores do que hoje em dia.

É por todos esses motivos que o texto apresentou que um treino de musculação respeitável não pode faltar agachamento, levantamento terra, supino.
Aqueles exercícios isoladores em máquinas cheias de roldana são para boiolas.
O negócio é barra, anilha, halteres.

Texto excelente.
Responda-o
Desde que voltei a surfar e a jogar bola to me sentindo muito mais apto pra tudo.......
Não curto muito a rotina de academia, ja frequentei por 1 ano mas depois que perdi a minha evolução por conta de uma inflamação idiota que eu tive desanimei......
Spoiler Revelar
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o
Muito bom Confrade!
Responda-o
Esse texto é fenomenal. O ferro realmente é o melhor professor, a busca da força física nos ensina muitas coisas.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
Upando o tópico.
Responda-o
Muito bom !
Responda-o
Que texto meus amigos, que texto!
Responda-o
Sem força eu não seria um fraco. Sem força, eu seria um morto.
Décadas atrás, por causa de uma distração, eu me vi numa situação de risco envolvendo uma queda de mais ou menos 15 metros. Fiquei suspenso no ar, sustentado apenas pelas mãos e braços. Jovem, em forma, sem nenhum peso morto ao redor da cintura, arranhando a chapa de metal onde me apoiei, consegui subir e me salvar. O coração estava na garganta, dedos machucados, alguns aranhões e hematomas... mixaria, perto do que me esperava no chão de cimento.

Um corpo magro e em forma se salvou/me salvou. Alguns amigos meus, caras legais que eu vivia tentando arrastar para uma vida mais ativa, não teriam sobrevivido.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)