Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que todo homem deve ser forte
Valeu cambada. 

(30-03-2018, 11:15 PM)Daredevil Escreveu: Esse é sem sombra de dúvidas um dos melhores textos que já li em todo o meu tempo nos fóruns realistas, podendo ser considerado até um texto basilar.

Há pouco mais de dois meses voltei a treinar, mesmo tendo que superar diversas lesões adquiridas no passado, pensando no agora. E nesse tempo supracitado, tenho feito dieta de homem, com a carne sendo minha fonte precípua diariamente.

Meu corpo mudou, minha disposição mudou, estou mais forte e encarando uma rotina mais pesada do que antes. Acordo cedo e até durmo menos do que deveria dormir as vezes, mas me sinto ótimo.

O desenvolvimento intelectual não pode ser mais importante do que adquirir força física, devem caminhar juntos. A aparência de um homem é sua apresentação ao mundo, ou você é um gordo ou magrelo de merda, ou um homem forte que exala virilidade.

Reiterando, um dos melhores tópicos que já li nos fóruns realistas, e acrescento para os que estarão lendo o meu comentário,-- não seja um fraco de bosta.

Exatamente. O processo deve ser completo, e não fragmentado. A excelência só é atingida dessa forma.

Como você mesmo relatou, as práticas físicas te trouxeram de volta a vitalidade e eliminaram a letargia. Vai ficando mais forte, disciplinado, com maior capacidade de suportar a pressão e adversidades, ao mesmo tempo que ganha um bônus de força e qualidade de vida melhor. O caminho é esse. O corpo vai tentar voltar pra homeostase, querer confortinhos e querer evitar os treinos estrênuos e desgastantes. E é aí a hora da mente entrar em cena, manda no corpo e ambos evoluem.

(31-03-2018, 01:57 AM)Opressor Escreveu: Ser forte tem um monte de vantagens,porém tem nego que se enche de bombas, injeta hormônio de gado,usa uns baguios doidos apenas para ficar musculoso.

Há uma vasta diferença entre ser forte, "musculoso", e ser grande. Antigamente ser grande era sinônimo de ser forte, pois as práticas usadas pra tingir tal nível físico forjavam o organismo de forma completa, por meio de treinamentos brutos, pesados e desgastantes. 
Hoje em dia isso não se aplica em grande parte dos casos (50% talvez? Mais?), pois a maioria que treina pra estética é fraca e sem capacidades físicas proporcionais à sua aparência. Então eles apenas tem de fazer o blend de drogas anabólicas, treinar igual uma menininha menstruada com pesos de fisioterapia da vovó Adelaide, e crescem mesmo assim pois os hormônios fazem todo o trabalho. São grandes e secos mas "força" deles é risível, uma piada. E a população jumenta e ignorante acredita que esses caras são fortes e tem medo deles apenas pelo tamanho. É muito mais fácil bater num cara de 110kg grande, lento e sem explosão do que num de 70kg ágil.
Esses pesos mortos seriam como uma carcaça de uma Lamborghini Gallardo que tem um motor de Palio EDX 1.0 que se caga em qualquer morrinho de 30º. Essa é a analogia.

Mas aqui eu não trato desses indivíduos, quando falo de força ou tamanho, vai ser sempre proporcional à aparência, pois no caso aqui a forma segue a função. Buscamos capacidades reais e não aparentes.

(31-03-2018, 11:24 AM)Ducati Escreveu: Texto excelente. Mete a real literalmente.

Apesar do ser citado que nos tempos de hoje a força não é mais tão necessária, afinal não precisamos caçar, lutar com animais, levantar troncos etc, considero que ela tem papel decisor em diversas situações.

Não são poucas as vezes que se nota o destaque, aqui tão comentado em qualquer situação que envolva o instintivo humano (situações de afronta, perigo, conquista, relações amorosas, agilidade em trabalhos de emergência, busca por algo novo...). Quase primário, como cita o texto, pilar para o resto.

A força é quase como um recurso, como o dinheiro, dando liberdade para praticar diversos atos e comportamentos importantes.

Sem dúvidas. A força sempre foi e sempre será o que vai manter todo esse mundo funcionando.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que todo homem deve ser forte - de Ducati - 31-03-2018, 11:24 AM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de Bill Kazmaier - 31-03-2018, 01:56 PM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de gRILO - 31-03-2018, 03:34 PM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de pipoca - 21-11-2018, 02:22 PM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de Cometa - 31-12-2018, 01:24 AM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de hjr_10 - 01-01-2019, 10:03 PM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de Raynor - 02-01-2019, 01:52 PM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de loeb - 03-01-2019, 10:55 AM
RE: Por que todo homem deve ser forte - de Gordo - 24-12-2019, 07:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)