Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Cachorro
#1
Thumbs Up 
Fala caros, este espaço é pra qualquer assunto vinculado a criação de cachorros, cuidados, recomendações pra quem vai comprar um etc... 


 Perdi meu Pastor Alemão a alguns dias atrás, foi diagnosticado com calazar e teve que ser sacrificado... curtia muito a raça, esperto, ágil e leal, pra quem se interessa em comprar um, é um ótimo cão, tanto pra vigiar a casa quanto pra alegrar o ambiente, além de impor respeito, já me safou de algumas furadas, criava dois pastores (contando com o que morreu) e curtia passear na madrugada com eles, chegaram dois indivíduos de prontidão pra assaltar, olharam pra mim, pros dois cachorros, porém passaram direto, isso já aconteceu algumas vezes... quem se interessar em saber algo mais específico a respeito da raça, só perguntar...

  

 querendo ou não você sente a perda da companhia, é incrível como um cachorro consegue ser mais verdadeiro que uma pessoa, estou querendo comprar outro porém de alguma outra raça que se assemelhe a esta, atualmente penso no Dog Alemão ou no Labrador... aceito recomendações... 

 abç...
 

Responda-o
#2
Pastor Alemão pra mim é uma das melhores raças, gosto muito também de labradores.

Eu queria realmente não entrar em um mercado de compra de filhotes, mas alguém que estivesse doando um filhote de Pastor Alemão.

Gosto muito de cães, mas infelizmente por péssima influência do meu pai não tive nenhum.

Ele já teve um pastor alemão que comeu o soquete do Gol novinho dele em 1999, ele além de bater no cachorro que ficou sem entender o porque, ainda deu o bicho.

Em um futuro não tão distante vou adiquirir um pastor alemão se Deus quiser e foda-se os gatos aqui de casa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Indico um Doberman

[Image: doberman_body_image_1.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#4
Tenho atualmente um Chow-Chow que parece mais um pitbull misturado com vira-lata, diziam que essa raça de cachorro era tranquila e mansa. De manso não tem porra nenhuma Gargalhada a mordida do fdp é forte pra caramba. Fora que vive revirando o lixo também.

De cachorros que eu teria, indico o Shiba Inu, que é de longe um dos cães mais fiéis ao dono que já vi nesse mundo. Dizem que se por acaso o dono de um Shiba Inu morre, o próprio cão morre junto, pois "o cachorro que escolhe seu dono".

[Image: shiba-inu_266370_w620.jpg]

E também não poderia de deixar de indicar o Husky Siberiano

[Image: husky-siberiano-21-500x281.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#5
Meu irmão tem chow chow. É uma raça que não costuma latir, a menos que tenha algo errado. Por isso é tido como um cão traiçoeiro. É curioso como eles nascem com a língua rosa e ela vai azulando aos poucos, do centro para as bordas.

Aqui temos um pitbull, uma Golden e uma poodle. Três crianças.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Chow chow é agressivo e fica rosnando para todo mundo que quer chegar perto... só é manso com o Dono.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Photo 
Ao longo da minha vida sempre cuidei de cães, pois minha mãe adorava. Nosso primeiro cão foi um Pastor Alemão "manto negro", que ficou durante 15 anos conosco. Tivemos alguns vira-latas e um Beagle, raça que até hoje crio e atualmente tenho um. É um cachorro de médio porte, com faro excelente por ser criado para caçar lebres, coelhos e raposas.

[Image: beagle-RolfKopfle-Photolibrary-Getty-135...756667.jpg]

Teimoso, porém muito inteligente. Demora a aprender os comandos porém é um grande "solucionador" de problemas. Costuma ser manso quando jovem, porém conforme envelhece se torna um pouco mais seletivo com as companhias, embora seja raro que ataque. É um excelente cão para pessoas ativas, pois tem muita energia.
Responda-o
#8
Eu tive um cocker spaniel, peguei ele filhote. Foi meu companheiro por 16 anos.  

Ele tem um instinto caçador, e não gosta de ficar preso e solitário.  O meu,  se eu jogasse a bolinha pra ele 100 vezes, 100 vezes ele ia atrás feliz da vida.  Fora que quando via uma lagartixa na parede arranhava toda a parede tentando buscar.  

A única desvantagem eram os pelos, soltava muitos pelos,  e para fazer a tosa ele tinha que ser dopado.  

Me apeguei muito e quando ele morreu foi foda, por isso, hoje eu não quero mais nem saber de cachorro. 

[Image: 20180330_114644.jpg]

[Image: FB_IMG_1522449829762.jpg]
Responda-o
#9
(30-03-2018, 08:52 AM)Awaken Escreveu: Pastor Alemão pra mim é uma das melhores raças, gosto muito também de labradores.

Eu queria realmente não entrar em um mercado de compra de filhotes, mas alguém que estivesse doando um filhote de Pastor Alemão.

Gosto muito de cães, mas infelizmente por péssima influência do meu pai não tive nenhum.

Ele já teve um pastor alemão que comeu o soquete do Gol novinho dele em 1999, ele além de bater no cachorro que ficou sem entender o porque, ainda deu o bicho.

Em um futuro não tão distante vou adiquirir um pastor alemão se Deus quiser e foda-se os gatos aqui de casa.


 Não vai se arrepender, garanto, Pastor Alemão é uma raça fantástica.

 Eu tinha 2, um da linhagem de trabalho(que é o cão policial) e o outro da linhagem de beleza(ficou doente e teve que ser sacrificado), o da linhagem de trabalho já tem 7 anos, eu e minha família ficamos muito tristes com a morte do meu segundo, morreu com menos de 1 ano, filhote ainda mas já estava maior que o irmão, as duas linhagens possuem diferenças sutis, o meu cão policial é mais esperto, ágil e protetor, o outro, era muito carinhoso, brincalhão, leal e mais bebezão... eu pensei em comprar um labrador mas estou inclinado a comprar um Golden Retriever pois se assemelha a meu cão anterior...
 

Responda-o
#10
porque diabos ainda não deram as cinco estrelas nesse topico???

Feito!!!

Um cão, ou varios deles, é obrigatorio fazer parte na vida de um homem!!!!

Sabe porque? porque eles são fieis........
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#11
(30-03-2018, 10:45 AM)Roland Escreveu: Meu irmão tem chow chow. É uma raça que não costuma latir, a menos que tenha algo errado. Por isso é tido como um cão traiçoeiro. É curioso como eles nascem com a língua rosa e ela vai azulando aos poucos, do centro para as bordas.

Aqui temos um pitbull, uma Golden e uma poodle. Três crianças.

 
 Fala @Roland, me diz alguma coisa sobre o Golden, estou interessado em comprar... Ela implica muito com os outros? Quais os gastos mensais e cuidados extras?

E também não poderia de deixar de indicar o Husky Siberiano

[Image: husky-siberiano-21-500x281.jpg]
[/quote]


 Aqui faz muito calor, já vi muitos Husky's morrerem ou ficarem cegos aqui onde moro, mas são realmente fantásticos...
 

Responda-o
#12
A maioria dos que tive foram vira-latas alimentados a base de restos de comida. Nos últimos anos só tive cães de pequeno porte, uma cadelinha que era uma mistura de poodle com pincher e saiu parecendo um filhote de cruz credo e um Yorkshire pequeno.

Vira-latas que tive pareciam com esses aqui:

[Image: 26014-vira-lata-macho-encontrado-taquara...888816.jpg]

O Yorkshire parecia com esse aqui:

[Image: yorkshire.jpg]

A última cadelinha que tive parecia com a da imagem abaixo, com um pouco mais de pelos.

[Image: caes-mais-feios-do-mundo_1.jpg]


Um dos arrependimentos que tenho foi de não ter aceitado um golden Branco ainda filhote que minha prima quis me dar, ele era meio estabanado mas era um cachorro muito bonito e me travava como se eu fosse dono dele. Morreu com menos de 2 anos devido a uma virose que ele pegou no ambiente em que foi criado.

Estou há dois anos sem nenhum cachorro, mas sinto falta. O próximo que eu tiver, quero que seja um cachorro de uma raça que viva bastante, pelo menos mais de 12 anos.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#13
(30-03-2018, 10:41 AM)Samanosuke Escreveu: Tenho atualmente um Chow-Chow que parece mais um pitbull misturado com vira-lata, diziam que essa raça de cachorro era tranquila e mansa. De manso não tem porra nenhuma Gargalhada a mordida do fdp é forte pra caramba. Fora que vive revirando o lixo também.

De cachorros que eu teria, indico o Shiba Inu, que é de longe um dos cães mais fiéis ao dono que já vi nesse mundo. Dizem que se por acaso o dono de um Shiba Inu morre, o próprio cão morre junto, pois "o cachorro que escolhe seu dono".

[Image: shiba-inu_266370_w620.jpg]

E também não poderia de deixar de indicar o Husky Siberiano

[Image: husky-siberiano-21-500x281.jpg]

Chow-chow é o diabo de bravo...ate hoje nunca vi um manso.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
@"Tyler Durden" o Golden não me parece de implicar com os outros não. Ao contrário, é bem dócil e adora brincar; é comilão, não pode ver brinquedo que já pega e é muito inteligente. Ótimo pra quem tem criança.

Sobre gasto mensal, depende de quantos banhos vc quer dar Yaoming  Cão com pelo comprido precisa de um certo cuidado, mas não é nada extraordinário. Se vc tiver Instagram, pesquise o perfil manu_and_luke e vai aprender muito sobre Golden.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#15
(30-03-2018, 10:41 AM)Samanosuke Escreveu: Tenho atualmente um Chow-Chow que parece mais um pitbull misturado com vira-lata, diziam que essa raça de cachorro era tranquila e mansa. De manso não tem porra nenhuma Gargalhada a mordida do fdp é forte pra caramba. Fora que vive revirando o lixo também.

De cachorros que eu teria, indico o Shiba Inu, que é de longe um dos cães mais fiéis ao dono que já vi nesse mundo. Dizem que se por acaso o dono de um Shiba Inu morre, o próprio cão morre junto, pois "o cachorro que escolhe seu dono".

[Image: shiba-inu_266370_w620.jpg]

E também não poderia de deixar de indicar o Husky Siberiano

[Image: husky-siberiano-21-500x281.jpg]

Esse cachorro é uma peste.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Ja tive uma labradora, cadela muita amiga e carinhosa. Raça muito mansa e brincalhona.

Ja tive um pitbull, raça muito dificil de cuidar. Precisa de quintal grande, bastante espaço, muita disposição pra acompanhar o ritmo energico do cachorro, tem que ter muito culhão tambem porque é um cão que tá sempre querendo disputar a liderança com você. É extremamente importante ter paciência, calma, adestrar eles o máximo possível e ter meios pra eles gastarem energia.

Já tive salsichas e mestiços, também.

Atualmente tenho um salsichinha e um pinscher, o cachorro mais diabolico e bravo que já tive. Nunca vi um cachorro puro ódio como esse. HaGargalhadah é muito engraçado.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#17
@Ermac minha cunhada tem uma pinscher que é o próprio demônio. A cadela chega a espumar de raiva, é possessiva ao extremo e morde fácil. Tá aí uma raça de cachorro que eu não quero nem dado.

Mas salsichinha eu quero um.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#18
@Roland

São bem assim mesmo, mano. O meu odeia todo mundo, menos eu. Comigo ele é brincalhão, carinhoso, bem de boa. Mas quando vê outra pessoa fica arrepiado, tremendo, babando. Você pensa que ele vai infartar. Gargalhadaha

Já tentei adestrar esse comportamento dele, mas é muito difícil. A rage do cachorro é infinita.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#19
(30-03-2018, 05:47 PM)Roland Escreveu: @"Tyler Durden" o Golden não me parece de implicar com os outros não. Ao contrário, é bem dócil e adora brincar; é comilão, não pode ver brinquedo que já pega e é muito inteligente. Ótimo pra quem tem criança.

Sobre gasto mensal, depende de quantos banhos vc quer dar Yaoming  Cão com pelo comprido precisa de um certo cuidado, mas não é nada extraordinário. Se vc tiver Instagram, pesquise o perfil manu_and_luke e vai aprender muito sobre Golden.


 Acho bacana cachorro assim, grande e dócil, Já encomendei um, estou esperando a ninhada nascer pra escolher, se eu gostar de algum, compro (se ele aparentar saúde claro)... se não, comprarei outro Pastor mesmo.
 

Responda-o
#20
Alguém conhece alguma entidade que doa filhotes ao invés de cobrar por eles?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)