Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calvice, como combater
#21
(29-03-2018, 09:00 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(26-03-2018, 11:48 PM)Samanosuke Escreveu: Dá uma lida aqui:

Relato de um ex-careca

Pra poder ler, e preciso criar uma conta no FdB, isso se vc não tiver uma.

Agradeço ao @Senna por liberar para eu e todo mundo que quiser poder ler esse ótimo texto!

 e pau no cu dos "carecas viris". Eu quero me melhorar vou melhorar em todas as áreas, inclusive vou querer melhorar a minha calvice ao invés de ser um acomodado de bosta. 


Eu sou careca, cara. E não sou nenhum acomodado, só não fico quebrando a cabeça e buscando coisas pra tomar, e passar e injetar e os caralho a quatro pra mudar essa condição. 
Eu nunca, nem sequer pesquise alguma vez na vida sobre remédios contra a calvície, quando eu vi aquelas entradas se alastrando por todo centro da minha cabeça eu fui no barbeiro e mandei meter a zero nessa porra,  e assim eu faço a 12 anos.  Onde está o comodismo aí?  No que isso atrapalhou meu desenvolvimento ou afetou a minha saúde? 

Se você está ficando careca e não aceita e acredita que fazendo tratamentos pode melhorar ou reverter essa situação... Bom pra você, agora chamar os outros carequinhas que estão felizes com suas cabecinhas de ovo de acomodados, é de mais.
Responda-o
#22
Só abaixar a sua testo ao nivel de gazelas saltitantes que vai diminuir a queda, alguns medicamentos que deixam o cajebre borrachudo também ajudam. Vá em frente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
2 no Minerim, use peruca e fim de papo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
(27-03-2018, 07:27 AM)Sagitario Escreveu: Implante ou prótese capilar. Minoxidil você aplica na área da calvície. Não resolve, mas dá uma sobrevida. Nem pense em tomar aqueles remédios que tiram o libido.

Implante fica permanente ou também cai ?
Responda-o
#25
(02-05-2018, 05:24 PM)Cavalheiro Negro Escreveu:
(27-03-2018, 07:27 AM)Sagitario Escreveu: Implante ou prótese capilar. Minoxidil você aplica na área da calvície. Não resolve, mas dá uma sobrevida. Nem pense em tomar aqueles remédios que tiram o libido.

Implante fica permanente ou também cai ?

Até onde sei, fica permanente.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
Esses tópicos são recorrentes na Real mas se tem uma solução pica para o ovo de pascoa: é o produto do Luizito.







Olha a felicidade do Luizito com implante de guaxinim....de perto parece um gato morto, já trombei uns doido com essa merda é esquisito.

[Image: 2682912.jpg]


Ouçam a fala confiante, cheia de vida ao lado de uma mulher bonita, esse é o elixir que todo carequinha véinho precisa.  O cara bate o cabelo, balança o franja mel pro lado tipo chuck norris e não quer nem saber com porra toda,é sem misera, tá livre leve e solto. Que baguio foda, e cabeceando a bola de capotão....Olha que up, cabelo novo na lancha e tal, mueril  molhando biquini de tesão...esse é mito.

Até o Eike usava o guaxinim sem rabo do Luizito.


[Image: 1486232131629.jpg]


[Image: 22994531.jpg?w=620]

Agora Machadation manda cartinha para algum programa da Record pedindo uma peruquinha dessa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
Esse implante de guaxinim que o Minerim tá dizendo custa R$ 1500 aqui na minha cidade. Essa prótese capilar tem um salão aqui na minha cidade onde o cara se especializou.

A prótese dura em média apenas 6 meses e requer manutenção mensal, que custa R$ 150.

Realmente aumenta a auto estima do sujeito. Mas pelos valores envolvidos, será que vale o custo X benefício?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
Faça musculação e corta o cabelo bem baixo (maquina 3 por exemplo, dá uns 9mm).

Quando eu comecei raspar a cabeça e eu era magrelo fiquei parecendo um aidético. Hoje pelo menos não pareço mais um doente.

É GENÉTICO.... você está programado para ser careca. Esses remédios aí vão no máximo retardar a calvície; e pelos efeitos colaterais não compensa. Se funcionassem, não existiam carecas.
Em tudo dai graças.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)