Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os benefícios da retenção de esperma
#77
Essa conversinha fiada aí é para fulanos que tem duas características fundamentais: não gostam de mulher DE FATO, e são uns bastardos desocupados. Tem semanas que eu não vejo nada de putaria por falta de tempo livre mesmo, e eu não me transformo num super sayajin não... da mesma forma que não me sinto nem um pouco deprimido ou abatido por não ver. Na verdade é indiferente para quem aprendeu a viver cada momento da vida.

Vejo putaria pq gosto de mulher e a minha libido é quase que incontrolável e infinita, simples. A tecnologia de hoje ajuda em algumas coisas, uma delas é poder ver uma gostosa pra relaxar - ou seja, depois que você cumpriu as suas obrigações de macho - quando não se tem a possibilidade de ter uma real. Na verdade, é só não ser um maldito imbecil e saber usar as coisas que temos disponíveis a nosso favor em vez de contra.

Por isso esse tipo de teorização é coisa de gente burra e inepta e que anda desperdiçando muito tempo na vida. E repetindo o que eu já disse, quer assistir putaria, assista, não quer, vai pra puta que te paril e é isso. Eu com certeza, mais que qualquer um aqui, realmente não me importo.

Essa é a minha opinião. E não me marquem mais nesse tópico de BICHA!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Os benefícios da retenção de esperma - de Héracles - 16-07-2021, 09:15 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)