Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os benefícios da retenção de esperma
#72
Comentando aqui para falar que nofap parece funcionar sim, quando me abstennho, durmo menos, ganho mais energia, o corpo não pesa tanto quando eu acordo, a vida tem mais cor, e sinto mais vontade de socializar com as pessoas.

Isso tudo é placebo? Não sei, a real que nunca passei de 10 dias sem, pretendo ficar 30 dias em breve e postar o que senti aqui.

Semana retrasada fiquei uma semana sem, semana passada voluntariamente resolvi chutar o balde para ver o que acontecia, e realmente, me senti mais letárgico, cansado, fraco, indisposto, e com pouca capacidade de socialização, era como se minha energia interna simplesmente estivesse se dissipado, e eu estivesse oco por dentro, de alguma foram, quando faço nofap, sinto que tenho uma energia interna que não consigo descrever direito, mas sinceramente não posso dizer se é ou não placebo, acredito que não, pois já aconteceu uma vez de eu esquecer que estava em período abstemio, estava uns 4 dias, estava me senti bem e energizado, comecei a me perguntar porquê, então lembrei.

Mas sinceraamente, pelo que falam, se você não ficou pelo menos um mês sem, você não sentiu os verdadeiros efeitos do nofap.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Os benefícios da retenção de esperma - de Novo Mundo - 24-03-2020, 02:58 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)