Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os benefícios da retenção de esperma
#20
Já havia visto esse tópico a uns meses atrás, mas como vi a galera debochando do assunto, sem ao menos discutir, desisti de comentar.

@O Incansável Obrigado pelos Links ! Havia lido a alguns anos atrás um texto muito parecido, se não for o mesmo, mas não o encontrava mais.

@"ThEGoDFaTheR" @"O Ubermensch"
Concordo com vocês, estou a meses sem me masturbar e a diferença é impressionante.
Meu recorde, acreditem se quiser, foi de 1 ANO e 1 mês, e afirmo, você realmente sente os benefícios citados. Mas realmente não é nem um pouco fácil, quem não tem Autocontrole não consegue. 

Nessahan Alita sobre masturbação: 

O masturbador se esgota e se torna mais e mais luxurioso. Então, fica mais e mais dependente de sexo. Logo, se transforma em um capacho desesperado que vive implorando por migalhas. Em curtas palavras: atrapalha porque fortifica a luxúria. Importante: você não se masturba de graça. Sempre há na imaginação masculina algumas mulheres e práticas específicas com as quais ele sonha durante a masturbação. São coisas que ele gosta ou gostaria muito de fazer ou mulheres que ele deseja de forma exagerada. São estes desejos específicos que obrigam o infeliz à prática masturbatória. Portanto, não adianta fazer esforço para não se masturbar mas sim fazer esforços (corretos) para dissolver esses desejos específicos que o impelem ao ato. Se o onanista tivesse aquelas mulheres ou práticas acessíveis naquele instante, ele não perderia o seu tempo se masturbando mas iria diretamente à relação real. A masturbação ocorre na falta, na impossibilidade de satisfazer o desejo dentro de uma situação real que corresponda ao ideal imaginado.Você se masturba pensando na mulher apenas porque ela não está ali. Portanto, elimine o desejo por aquela mulher e a masturbação de deixará em paz. A luxúria é um tormento. Todo reforço à luxúria transforma o homem em um dependente compulsivo por sexo e, portanto, em escravo das fêmeas.”

Nessahan sobre ejaculação: 

“Podemos fazer um teste: transe sem ejacular com uma mulher durante um mês e depois, no próximo mês, ejacule seu sêmen intensamente, o maior número de vezes por dia que aguentar. Então observe a intensidade de seu vigor sexual. A questão ficará resolvida. Quanto mais fornica, menos macho fica o homem. O domínio total da ejaculação é algo que requer quase uma vida inteira. Enquanto isso, podemos adquirir domínios relativos, ficar uma semana ou um mês sem ejacular, cair em seguida por alguns dias, voltar de novo etc. Esclareço mais: o impulso ejaculatório parte do cérebro. Se você tiver uma imensa concentração, poderá ficar atento ao ato sexual sem permitir que nenhuma fantasia morbosa entre em sua mente. Sua mente deverá estar parada, quieta e silenciosa. Nenhuma imagem mental, nenhuma recordação, nenhuma lembrança, nenhum pensamento, nenhuma fantasia, nenhuma tagarelice, nenhuma conversa interior. Nada! Assim, em estado de intensa concentração e extremo alerta, você deverá relacionar-se sexualmente com a mulher. Então verá que a ejaculação não vem. Após muito treino, conseguirá ficar vários dias sem pensamentos morbosos e sem ejacular. Os mestres duram anos e até a vida inteira. Isso confere um poder imenso sobre a fêmea, o qual não pode ser usado para o mal. Se vc se relacionar desta maneira com sua fêmea, ela ficará impactada e não irá te largar. A experiência mostra que sempre que vc não dominar bem, a mulher te deixa ou te trai. O mais interessante é que, mesmo assim, elas ainda não gostam do sexo em si e por si somente. Uma forma altamente eficiente de prender uma fêmea a você é transar intensamente com ela, e de forma selvagem, sem sentimentalismos, mantendo-se acima de todas as infantilidades emotivas e negativas. Se conseguir isso, ela fica impotente perante você. Poderá se debater mas não conseguirá se libertar. A partir daí, tome cuidado: ela tentará enfraquecê-lo e demovê-lo de sua posição por meio do sentimentalismo e do "amor". Se vc ceder, perderá o poder e mulher. Entenderam. (...)

Quanto mais você ejacular, mais impotente e menos macho ficará. Não se trata de ficar horas sem ejacular pois não há nada de extraordinário nisso. Trata- se de ficar meses e anos. Qualquer um consegue ficar algumas horas sem ejacular! O difícil e ficar meses ou anos, como fazem os mestres! Você deve limpar continuamente sua mente de todo pensamento morboso. À medida em que este traço luxurioso for desaparecendo, você ficará mais e mais tempo sem ejacular, até chegar a anos, como os mestres, e não apenas algumas horinhas, como nós ficamos normalmente. E a mulher que se dane! Elas sempre vão reclamar mesmo...mas neste caso, se não vere você ejacular, ficará vencida e não te deixará em paz, atrás de você todo o tempo. (...)”



Link dos textos: https://pt.slideshare.net/mobile/AlexAmo...fundamento
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Os benefícios da retenção de esperma - de Prussiano - 20-10-2018, 04:26 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)