Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coisas que só quem é frio e calculista poderia entender
#21
Tem que saber diferenciar tímido, frio e cara que não tá nem aí pra nada.

O que funcionou PRA MIM com gente engraçada e piadista foi fechar a cara. Se tem alguém que te colocou um apelido que tu não gosta, faz brincadeirinhas idiotas, feche a cara e ignore, uma hora a pessoa se cansa. 

[Image: cunha.jpg]

Eduardo Cunha. Este cara sim é frio e calculista, o resto é papo.
Responda-o
#22
(25-07-2018, 06:48 PM)Hombre de hielo Escreveu: Se duvidam do meu calculismo, eu antevi (em torno de 1 ano atrás) que o @Héracles assumiria a liderança do 'Hall da fama' com o @Bean na metade dele.

I
Ruge

é, realmente ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#23
(25-07-2018, 10:23 PM)Warsaw Escreveu: Tem que saber diferenciar tímido, frio e cara que não tá nem aí pra nada.

O que funcionou PRA MIM com gente engraçada e piadista foi fechar a cara. Se tem alguém que te colocou um apelido que tu não gosta, faz brincadeirinhas idiotas, feche a cara e ignore, uma hora a pessoa se cansa. 

[Image: cunha.jpg]

Eduardo Cunha. Este cara sim é frio e calculista, o resto é papo.
E quem disse que o resto é papo.  Além de frio e calculista cai sobre ele crimes de; corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. É bandido também.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#24
Hyoga, já achou um terreno pra carpir hj?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#25
Se auto denominar frio e calculista, é igual o cara que quando é questionado a responder um defeito seu (normalmente pedem isso em entrevistas de trabalho e tal), responde que é perfeccionista.
Responda-o
#26
(26-07-2018, 07:44 AM)Héracles Escreveu:
(25-07-2018, 06:48 PM)Hombre de hielo Escreveu: Se duvidam do meu calculismo, eu antevi (em torno de 1 ano atrás) que o @Héracles assumiria a liderança do 'Hall da fama' com o @Bean na metade dele.

I
Ruge

é, realmente ...

Ala mãe Diná da Real
Responda-o
#27
Canta os números da Mega aí.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
(25-07-2018, 10:23 PM)Warsaw Escreveu: Tem que saber diferenciar tímido, frio e cara que não tá nem aí pra nada.

O que funcionou PRA MIM com gente engraçada e piadista foi fechar a cara. Se tem alguém que te colocou um apelido que tu não gosta, faz brincadeirinhas idiotas, feche a cara e ignore, uma hora a pessoa se cansa. 

[Image: cunha.jpg]

Eduardo Cunha. Este cara sim é frio e calculista, o resto é papo.

Errado! Fechar a a cara e ignorar vai passar a imagem do quanto você é fraco.

Cara, você precisa aprender a lidar melhor com bullies e trolls. Uma abordagem mais próxima a qual você disse seria IGNORAR fortemente, mas sem demonstrar qualquer sinal de que esta abalado (como fechar a cara por que ficou putinho por ser zoado), esboçar a reação errada vai ativar o modo palhaço de circo no troll, que fará de tudo pra ser aplaudido pela plateia, mas se você não der a oportunidade (não reagir), aí sim ele perde a graça.

Edit complementando: Fechar a cara só funciona se o piadista TEMER você, do contrário não funciona, e se mesmo assim quiser reagir, reaja com firmeza máxima, dê um esporro (sem perder o controle e parecer uma bixa histérica).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)