Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moda Masculina - desastre do século XXI
#1
Moda Masculina - desastre do século XXI

[Image: 45_2448-10-foto.jpg]

Estava precisando comprar umas roupas pra mim e fui esses dias até BH com amigos visitar algumas lojas e churrascarias. Pra quem não sabe, tô num fim de mundo aqui em Minas Gerais.

Assim que saí do restaurante, uma mineirinha metida e de voz estridente me puxou pra dentro de uma loja de roupas pra ver as últimas novidades em moda masculina. Acho que ela viu minha roupa surrada e se excitou. Topei.

Entrei esperando ver algo como calças jeans surradas, camisetas camufladas tamanhos grandes e desproporcionais, regatas fudidas e botas anti-estrume quando me deparo com peças de roupa como essas abaixo:

[Image: ivanaguliar.jpg]

PORRA.

Sério que alguém usa isso hoje em dia? Se eu ver um cara desse na rua eu caio no chão de tanto rir. Isso não pode ser real.

Como pode estilistas inventarem essas combinações e ficarem ricos e famosos? QUEM COMPRA ESSAS ROUPAS? QUEM VAI ASSISTIR ESSES DESFILES?

Pior que isso está cada vez mais comum. Homens se preocupando com moda e combinações, todo preocupadinhos com qualidade do tecido, marca da roupa, penduricalhos, brinquinhos na orelha, piercing até no CU... quem será que inventou essa metrossexualidade imbecil?

Acho que enquanto nossos ancestrais dos tempos das cavernas usavam peles de urso como roupas pra se aquecerem, apareceu um neandertal metrossexual imbecil usando pele de dente de sabre e ficou famoso.


COMO SE VESTIR BEM

[Image: george_clooney.jpg]

Pra homem se vestir bem não tem segredo, é calça, camisa/camiseta e um sapato ou tênis. Cores neutras, cinza, preto, branco, se der joga um vermelho ou azul ae, nada de cor berrante e tons de rosa imbecis com xadrez.

Esqueça coisas modernas e ridículas como sapatênis transados e all-star com roupa social, isso é coisa de emo e jovem filhinho de papai metido à rebelde que quer aparecer. Homem de verdade não chama atenção com roupa e sim com sua personalidade fodônica e olhar mandão.

Lógico que vc não vai andar desleixado igual a um mendigo nem sujo e fedorento como um bêbado de beira de estrada. Mas também não vai ser o metrossexual que depila até o CU.

Se eu for à praia, por exemplo, boto bermuda, regata e chinelão. Se for jogar bola, camisa de time, short e tênis de futsal. Se for andar na cidade, jeans surrado, tênis fudido e uma camiseta ou camisa se estiver a fim de mostrar meus pêlos. Se for num funeral ou casamento coloco meu terno preto e óculos do Stallone Cobra pra intimidar quem vier falar futilidades comigo.

Se estiver sol boto meu chapéu do Indiana Jones.


COMO PENTEAR O CABELO SEM PARECER UM IMBECIL

[Image: emon5b15d.jpg]

Não ligo pra franjas idiotas e moicanos nerds.

O único penteado válido é o penteado ninja pra esconder a careca porque é de utilidade masculina mundial. De resto é tudo futilidade e modinha. Portanto nada de inovar e fazer cortes black, topetes playboys, moicano ou emo pra entrar em tribos urbanas.

Seja independente, e não mais um macho inferior fracote que entra em tribos e vira um robô moldado pelos outros pra tentar deixar de ser um merda. Seja individualista em estilo e mande os outros pastarem.

Se tiver bastante cabelo uma dica é deixá-lo curto e meio bagunçado (com gel pra não parecer um ninho de ratos). Já é o bastante. Nada de penteados vaca-lambeu e cortes revoltados. Adote o estilo "certo mas nem tanto" e "irrelevante".

Se é careca faça o penteado ninja ou compre um chapéu do Indiana Jones pra botar moral. Nada de boinas, bonés hip-hop e chapéu do Chaves.

Vc até pode não chamar a atenção com seu penteado, mas chamará atenção com seu olhar mandão e personalidade imponente de gangster de velho oeste (que é o que importa), coisa que nenhum emo, marginal ou caras de outro estilo irão conseguir. Eles chamam a atenção pela roupa, cabelo e penduricalhos e não pelo seu olhar mandão e personalidade. Quando a moda passa eles se transformam em peixes fora d'água e saem feito paspalhões me busca de outro estilo e tribo pra seguir. Lembre-se disso.


EVITE PENDURICALHOS E ACESSÓRIOS

[Image: homem_piercing.jpg]

Brincos gays, piercings idiotas até na bunda, furos retardados na língua, argolas de porco no nariz... tudo isso é uma desonra pro homem autêntico e faz parte de tribos imbecis desesperadas por uma identidade.

Tatuagem? Fica até legal se tu tiver um braço legal e dependendo muito do desenho (nada de clichês). E nada de piercing e essas modinhas, porque isso é coisa de adolescente fracassado com crise de identidade e certamente vc não quer ser um.


APRENDA COM O MEU GUARDA ROUPA

Eis o que tenho no meu guarda-roupa:

1 chapéu do Indiana Jones
1 óculos do Stallone Cobra
1 jaqueta do Clint Eastwood com furos
2 calças jeans (mais surradas que feministas em comunidades machistas)
2 blusas de frio
5 regatas
6 camisetas
5 camisas
10 cuecas (fora as rasgadas que uso pra encerar o carro)
Algumas meias sociais
Algumas meias esportivas
1 par de tênis
1 par de sapatos pretos
1 par de botas anti-estrume (Deus as abençoe)
1 par de chinelo fudidão
2 cintos
1 terno preto pra casamentos e funerais
4 gravatas


CONCLUSÃO DOUTRINADOR SOBRE MODA MASCULINA

Conclusão: vestir-se bem sem chamar a atenção e sem modernidades idiotas como cores modernas e outras coisas que denigrem a imagem do homem e o transformam num metrossexual moderninho.

É assim que nós fodões do velho oeste fazemos, e não botar uma franjinha pra fazer parte de grupinhos idiotas. Isso não leva a lugar algum, só faz vc ser mais um inútil no meio de um bando de inúteis.

Além do mais, quando vc ficar adulto vai ter vergonha de ver em fotos antigas como vc se vestia, assim como os nossos pais têm vergonha hoje de se verem em fotos do passado usando calças bocas-de-sino, camisas xadrez ridículas, medalhões hippies gigantes e black powers idiotas.

Não faça seus filhos terem vergonha de você no futuro: vista-se bem e decentemente como macho AGORA.


Postado em 5 de agosto de 2009 por Doutrinador.
Responda-o
#2
Outra coisa que eu acho ridículo é essa modinha de roupa de lenhador.

[Image: lumbersexual-estilo-lenhador-camisa-flanela-337x450.jpg]

Tu é lenhador por acaso? Então tira essa merda e bota uma blusa básica porra!

[Image: bnmkcw08_750_100.jpg]
Responda-o
#3
Em breve haverá a moda do Flyng Rabbit. Big Grin

[Image: moda-indiana-itaim-1382980933.jpg]



[Image: mens_ivory_kurta_ethnic_designer_wear_in...7c0e11.jpg]


[Image: x354-q80.jpg]



[Image: medieval-shirt-from-museum-replicas1.jpg]


[Image: camisa-medieval~664238.jpg]

[Image: bata-masculina-mangas-longas-branca.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Com essas bizarrices é bom que as roupas comuns ficam mais em conta. 

Spoiler Revelar
[Image: mh_interna_destaque_tendencias-moda-prim...%20(2).jpg]
Facepalm que:
Spoiler Revelar
[Image: Tend%C3%AAncias-para-2018-Moda-Masculina.jpg]
Responda-o
#5
como que o CR7 e o latinus não comentaram nesses topicos ainda??
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#6
(21-02-2018, 03:55 PM)V-Power Escreveu: Com essas bizarrices é bom que as roupas comuns ficam mais em conta. 

É o contrário. Roupas comuns ficam mais caras e raras. 

Puta que pariu, passei pela mesmo sufoco no final de 2016 tentando comprar calças e elas tudo coladas.

No ano passado até que tentaram me fazer desistir desse mundo e morar na Amazônia...


Spoiler Revelar
[Image: 36-3.jpg]


https://istoe.com.br/eles-estao-de-saia/

Ainda vão conseguir, um dia.
Responda-o
#7
Só queria dizer para o Doutrina que chapéu de palha é muito mais viril do que o de Indiana Jones.
Responda-o
#8
Eu não acho calça mais pra mim, mano... só treco ruim
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
Look sensação do nosso garoto Ney...

[Image: ney.jpg]

- A cara da mina já diz o quão bem vestido ele está.
Responda-o
#10
Dando a minha resposta e opinião sobre moda, por parte de alguém que tem uma meia dúzia de blazer e uma caralhada de camisa, sapato e bota. 

Eu particularmente tenho uma preferência por roupa clássica, calça normal sem ser apertada, me vestir de maneira elegante quando possível, porque eu particularmente gosto, me sinto bem, e tem sido um hobby meu melhorar o meu guarda roupas, comprar relógios que eu goste etc.

E acho que todo homem deveria no mínimo saber se vestir, não precisa se vestir bem social, apenas deveria no mínimo saber, para não ser ignorante.

Achar que a alta costura é reflexo da moda, ou opinião pública é absurdo. Mas, provavelmente em algumas décadas passe a ser mais usual ver esse tipo de coisa na rua. Tem sido assim 70 anos atrás, com coisas que hoje em dia vocês consideram normal.

Acreditem até a calça jeans que usam já foi visto como ridículo e debochada por quem entende do assunto e sabia o que era ou não era roupa decente.



O medo é: essas porra de moda pegar, e começarem com essas roupas muito soltinha, calça apertada, saia etc... É bem simples, não usem. O único apelo a usar esse tipo de roupa é pra ficar "diferentão" e "único"

Tem sido assim nos anos 80, que Deus me livre, mas tinha umas coisas na moda bem ridiculas, principalmente nos Estados Unidos, seja na estética do cabelo quando em moda no geral. Uma aberração aos olhos das gerações anteriores, e tenho quase certeza que os bisavôs de vocês iriam pensar a mesma coisa.


Por isso deixem o saudosismo como referência, adotem o CLÁSSICO apenas como referencia, e usem as "novidades" que quiserem quando for de cara com a estética e visual que vocês desejam adotar.
Responda-o
#11
Eu também não acho mais calça que preste.

Queria um chapéu do Indiana Jones Ok
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#12
Tenho um jeito bem simples de se vestir, dou preferência mesmo para perfumes, relógios e tênis/sapato... Meu corte eu acho maneiro, degradê com uma listinha do lado.
Responda-o
#13
(22-02-2018, 08:52 AM)kimura Escreveu: Tenho um jeito bem simples de se vestir, dou preferência mesmo para perfumes, relógios e tênis/sapato... Meu corte eu acho maneiro, degradê com uma listinha do lado.

Ae... para mim cara que pinta o cabelo colorido é potencial viado, pedófilo e tem fetiche de ser unicórnio entre 4 paredes.

O pior é que tem uma porrada de youtuber com cabelo de cor de algodão doce. Toma no cú, nem venham me dizer que isso é coisa de macho.

Imagem meramente ilustrativas.

[Image: junhyung.png]

[Image: 11018519_820407114778779_1945803496_n.jpg]

[Image: 9291da3ec979b65fc5dd2eb03deec993.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(22-02-2018, 08:52 AM)kimura Escreveu: Tenho um jeito bem simples de se vestir, dou preferência mesmo para perfumes, relógios e tênis/sapato... Meu corte eu acho maneiro, degradê com uma listinha do lado.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Degradê com listrinha??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
#15
Um ex-colega de trabalho funkeirinho me falou que quem faz essa listrinha no cabelo pega muita mulher.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#16
(22-02-2018, 08:52 AM)kimura Escreveu: Tenho um jeito bem simples de se vestir, dou preferência mesmo para perfumes, relógios e tênis/sapato... Meu corte eu acho maneiro, degradê com uma listinha do lado.

[Image: C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEX...5B1%5D.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
Muitos com esse estilo dizem que pegam muita mulher.
Responda-o
#18
(22-02-2018, 08:52 AM)kimura Escreveu: Tenho um jeito bem simples de se vestir, dou preferência mesmo para perfumes, relógios e tênis/sapato... Meu corte eu acho maneiro, degradê com uma listinha do lado.

[Image: 2eq8fms.jpghttp:]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#19
(23-02-2018, 04:00 PM)Minerim Escreveu: [Image: 11018519_820407114778779_1945803496_n.jpg]

Mas olha só essa "coisa". Filha da puta, parece um fósforo. Um fósforo que ajunta coisas do chão com a bunda e toca flauta com o ânus. Deveria ser decapitado pra não mais sujar essa camisa.

----------------------------------------------------------

O canal é andar assim que nem os seguranças comprando roupas no aliexpress:

[Image: ENTERTAINMENT_140129449_AR_0_FXDEAKEYVKAQ.jpg?w=620]

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#20
(21-02-2018, 10:26 PM)Aguia Escreveu: [Image: ney.jpg]

- A cara da mina já diz o quão bem vestido ele está.

Porra, Olhar de mil rolas detected.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)