Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moda Masculina - desastre do século XXI
#21
vergonhoso
Responda-o
#22
Matrixianos fazem por pura moda e pra exibir pra pessoas
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#23
Dei pesquisada quais nomes é referência quando moda masculina quem tão e evidencia vejam as vestes do indivíduos Big Grin :

[Image: 28151158_103673403782479_7451041447014301696_n.jpg]

[Image: 21576655_727617097449537_6543535932774023168_n.jpg]
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
#24
Spider Moch tu é o cara
Responda-o
#25
UP, me foi bem útil e creio que pode ajudar alguns novatos.
Ainda mais com essa frescurada doida que ta chegando com tênis e roupas de marca e etc.

Uma camisa branca escrito adidas: 100 reais
Uma camisa branca: 20 reais.

Tênis sem marca feito em solo brasileiro: 60 reais
Tenis com marca feito em solo brasileiro e levado pra fora e voltando: 400 reais.

Gargalhada

que vida justa
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#26
(06-09-2018, 09:20 AM)Besouro Escreveu: UP, me foi bem útil e creio que pode ajudar alguns novatos.
Ainda mais com essa frescurada doida que ta chegando com tênis e roupas de marca e etc.

Uma camisa branca escrito adidas: 100 reais
Uma camisa branca: 20 reais.

Tênis sem marca feito em solo brasileiro: 60 reais
Tenis com marca feito em solo brasileiro e levado pra fora e voltando: 400 reais.

Gargalhada

que vida justa

Camisa branca escrito "supreme" ou "ranço" - 500 dol Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#27
Kkkkk sem limites

Isso é por que os "Coachs de Como se Vestir Bem" não foram citados kkk
Responda-o
#28
eu me visto como quero, gravata por exemplo acho coisa de corno, já reparou que todo corno gosta de usar gravata?

gravata é prova de mentalidade ultrapassada. a indumentária do executivo atual é sapato confortável, calça jeans, blazer e camisa de boa qualidade. Vide Elon Musk, Jeff Bezos...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)