Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres rodadas, DIGA NÃO
#41
O doutrinador descreve o ciclo da mulher rodada em cada fase da vida nesse texto,não que todas nessas faixas de idade sejam rodadas.A rodada aos 18 agiria desse modo como ele descreve aos 20-25...e por ai vai.
Só que a grande maioria já roda desde adolescência.
Prefiro me envolver com uma que não é mais virgem do que uma de 25 virgem cheias de traumas por problemas de violência familiar.Imagina como deve agir com os filhos que tiver capaz de usar da violência como a família fazia com ela.Nada melhor que mulher saudável mentalmente.
Responda-o
#42
Testing 3
Responda-o
#43
Porém tem a exceção da mulher que constrói carreira antes de querer ter filho, o que eu acho corretíssimo, EM MINHA OPINIÃO, ou a mulher tem uma boa renda para ter um filho ou ela tem uma renda média e arruma um marido com uma renda alta, caso contrario será mais uma das muitas famílias medíocres....
Responda-o
#44
(13-11-2019, 03:33 PM)LostBoy Escreveu: Porém tem a exceção da mulher que constrói carreira antes de querer ter filho, o que eu acho corretíssimo, EM MINHA OPINIÃO, ou a mulher tem uma boa renda para ter um filho ou ela tem uma renda média e arruma um marido com uma renda alta, caso contrario será mais uma das muitas famílias medíocres....

Parece lógico mas na prática essas mulheres têm filhos chegando aos 40 anos. Creio que isso contribuiu pra esse aumento absurdo de crianças com deficiência física e intelectual que temos hoje. Não é preciso muito dinheiro pra criar um filho saudável, se a pessoa tiver humildade.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#45
mesmo que pegar uma não rodada pode ter certeza que quando ela conhecer o ricardão vai gostar.
ao não ser que você deixe ela pressa em casa.
no resto eu não confio, mas me divertido com as moças que pego.
Responda-o
#46
Engraçado esse loro com 2 anos e meio de forum e só essa postagem..

Mas enfim, seu spoiler faz sentido: casório com rodada é uma gaiola, se é de latão ou de ouro, não importa, é o de menos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#47
(29-01-2018, 03:09 AM)Minerim Escreveu: Deu pau na postagem do atalho mas segue o link do vídeo.


amigabebada página do facebook, sobre perder a virgindade.

https://www.facebook.com/amigabebada/vid...945744972/

Como diria o admin: Futura esposinha de vocês, essa fez até vídeo...

Essa ja mamou tanta rola que a boca entortou de vez.
Responda-o
#48
(14-11-2019, 06:55 PM)Baralho Escreveu: Engraçado esse loro com 2 anos e meio de forum e só essa postagem..

Mas enfim, seu spoiler faz sentido: casório com rodada é uma gaiola, se é de latão ou de ouro, não importa, é o de menos.
Por que sou uma conta testes da Staff. :Yaoming

Veja a minha assinatura.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)