Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tópico do Futebol
#21
Esse Neymar é um liso do caramba... escapou do vexame do 7 x 1 na seleção e agora saiu de fininho nessa derrota também Gargalhada Gargalhada

Rabo largo desse fdp
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#22
Eu fui o único que acertou o resultado dessa bagaça.

Dá para ver que o elenco do PÊ-ESSE-GÊ é bom, mas falta muito para ter a camisa de um Real, Bayern Munich, Barcelona, etc.

No mais o Parc des Princes é um estádio bem zicado.

Responda-o
#23
O Bandeirante tbm acertou o resultado.

PSG sem Neymar é timinho...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#24
(07-03-2018, 07:11 PM)Roland Escreveu: O Bandeirante tbm acertou o resultado.

PSG sem Neymar é timinho...


Opa!

Cara e essa história de que ele vai pro REAL, achei um absurdo no início mas as notícias não cessaram...

To começando achar que nesse mato tem cachorro  Yaoming

Ia ser uma jogada pra lá de suja.... mas o que importa é amor a cami$a!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#25
Eu não duvido que ele vá mesmo. Até quero ver isso acontecer, só pra ele ficar queimado na França tbm. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
(08-03-2018, 10:34 AM)Roland Escreveu: Eu não duvido que ele vá mesmo. Até quero ver isso acontecer, só pra ele ficar queimado na França tbm. Yaoming

eu quero ver isso tbém... Trumpaa

o real é o maior time do mundo, o esquema pra ele ter ido pro barça foi muito bom, ou acham que foi só o sonho de jogar lá?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
Só passei pra dizer: a estrela solitária ainda vai surpreender.

Abraço.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
Um up aqui nesta bagaça.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
só eu acho que os estaduais deveriam acabar?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#30
(21-03-2018, 02:48 PM)Trglodita Escreveu: só eu acho que os estaduais deveriam acabar?

Os campeonatos em si se tornaram mais do mesmo, sempre. Os estaduais são um saco, servem pra nada.

Por mim, era Brasileirão com chaves de 4 times cada, vão jogando e em certa altura mata-mata. Ponto corrido é uma merda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
2 no Rolando, seria legal ver uma Copa do Brasil / Campeonato Brasileiro com chaves de times e mata-mata. Mas que nesse caso os Estaduais fossem classificatórias para os dois campeonatos principais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#32
O problema é que se tirar os estaduais os clubes mais médios e pequenos que sobrevivem deles irão se foder, sem falar no dinheiro perdido pras federações, estados. Tem time médio aí que a felicidade é vencer o estadual( flamengo trollface). Mas a qualidade iria melhorar isso sim.
Responda-o
#33
Ficou no cheirinho
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#34
Fui deixa a muie em casa e parei em 4 lugares diferentes pra ver spfc x cpfc e digo, apesar de nao ter assistido o jogo completo, pois estava na faculdade, foi um jogo de pau a pau .... ai o cpfc fez gol e ainda fomos pros penaltis

Spfc perdeu e eu chorei no banho

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Responda-o
#35
SPFC jogou que nem time pequeno.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#36
[Image: 8f3egj.jpg]

[Image: DZbE4xwXUAET5Bh.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#37
è @Roland, o spfc não está numa boa fase. Estão jogando pra receber no fim do mês e já era. 

Eu digo que os caras seguraram bem o jogo, o corinthians só fez gol lá pros 45. Insano. 

Mas tranquilo.... 

Numa final entre corinthians e palmeiras, prefiro nenhum...


Responda-o
#38
O Aguirre retrancou com duas linhas de cinco. O pessoal do Corinthians queria vingança pelo jogo anterior, em que o técnico do SPFC virou a cara pro Carille.

Mas o Corinthians não tem atacante que preste; se tivesse, seria uma sacolada.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#39
Só observando o Botafoguense zoando pra caralho mas quando é sua vez de ser zoado fica de chororô...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Image: vinicius-jr-faz-chororo-apos-marcar-para...15x300.jpg]
Responda-o
#40
Passando pra avisar que vai dar Corinthians hoje...
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)