Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
#61
Muito simples isso @"Samanosuke", ela está com receio de você começar a chamar atenção de outras mulheres
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#62
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.


 Inveja e egoísmo, as duas coisas mais comuns em um relacionamento moderno, em vezes a mulher se sente bem quando é "superior" ao parceiro e de forma concomitante, se sente péssima quando o parceiro evolui e a ultrapassa, imagina se tu "bota o shape", lembro-me que na época que namorava era um vitimismo do caralho da parte da garota, eu ia pra academia e não podia fazer dieta porque tinha que dar atenção a "deusa", não podia treinar direito porque tinha que ir pra casa da "deusa", faltava na academia pra ir fazer companhia a "deusa" e se eu não fosse era chuva de choro falso, vitimismo e manipulação, "vai me deixar sozinha em casa pra ir pra academia?"... ela me fez literalmente parar de treinar, ou melhor, eu que fui covarde o suficiente par não ter posto o pau na mesa... Cara, pelo teu bem, coloca um hiperfoco nessa porra, investe nisso, o desenvolvimento físico pro homem é um dos pilares mais importantes, um corpo desenvolvido te ajuda em tudo, certeza que essa preocupação dela é literalmente inveja do teu desenvolvimento, receio de que tu fique superior a ela...
 

Responda-o
#63
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.

Também pode ser que ela esteja falando dela, e não de vc. Ela pode estar insegura com o próprio corpo(mulheres ligam muito para isso, afinal seu poder de barganha depende da beleza). Então ela quer que você aceite o corpo dela, diga que ela tem um corpo bonito ou algo assim...

Mulheres tem a ideia imbecil que o homem que liga muito para o próprio corpo liga muito para o corpo da mulher, e quer uma mulher com o corpo perfeito, isso gera insegurança por medo de te perder para outras, como já disseram.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#64
Tudo muito tranquilo. Já namoro com a mesma há quase 4 anos. Quase nenhuma dor de cabeça. Bastante sexo (do bom). Real ajudou pra carajo
Responda-o
#65
(29-04-2018, 02:12 PM)Digons Escreveu: Tudo muito tranquilo. Já namoro com a mesma há quase 4 anos. Quase nenhuma dor de cabeça. Bastante sexo (do bom). Real ajudou pra carajo

Confrade, com esse tempo todo, ela já fala em noivado ou casamento?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#66
Desde o início eu falo que não quero casamento, então ela nunca menciona.

Sinceramente, eu não ligaria muito para consequências emocionais de uma traição no casamento. Só mostraria que eu fui enganado, como qualquer um O meu MAIOR problema com casamento é justamente a consequência FINANCEIRA. Mesmo com todas as proteções legais, o sujeito ainda pode se ferrar bonito.
Responda-o
#67
(29-04-2018, 02:21 PM)Digons Escreveu: Desde o início eu falo que não quero casamento, então ela nunca menciona.

Sinceramente, eu não ligaria muito para consequências emocionais de uma traição no casamento. Só mostraria que eu fui enganado, como qualquer um O meu MAIOR problema com casamento é justamente a consequência FINANCEIRA. Mesmo com todas as proteções legais, o sujeito ainda pode se ferrar bonito.

Se você sempre deixou claro confrade ai já é problema dela.Mas quem sabe você muda de ideia.Talvez ela acredite que você possa mudar.
Na minha família uma fez a burrada de casar com um cara que não queria filho.Achou que mudaria,o cara não mudou .Terminou o casamento.Ela está com uns 38 anos com um novo namorado louca para ter filho.Eu sou um que deixo bem claro para mulher,não quero filhos ,casamento então nem enrolo.Eu já tenho mais de 30 ,eu na faixa dos 20 acreditava que não ia casar,mas acabei tendo uma união estável,ainda bem que não tive filho,não deu certo.
Responda-o
#68
Spoiler Revelar
(29-04-2018, 07:28 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.

Também pode ser que ela esteja falando dela, e não de vc. Ela pode estar insegura com o próprio corpo(mulheres ligam muito para isso, afinal seu poder de barganha depende da beleza). Então ela quer que você aceite o corpo dela, diga que ela tem um corpo bonito ou algo assim...

Mulheres tem a ideia imbecil que o homem que liga muito para o próprio corpo liga muito para o corpo da mulher, e quer uma mulher com o corpo perfeito, isso gera insegurança por medo de te perder para outras, como já disseram.

Ela vive reclamando que não gosta de x e y do corpo dela também. Muita insegurança e mimimi por parte dela e ainda quer estar certa. Ontem ela veio aqui em casa e disse em um tom mais "brando" que tem certas coisas que eu sou imaturo demais (claramente falando sobre a minha visão de me desenvolver). 

Não quis estender a briga porque estava consertando um problema fudido no meu PC e tava muito mais preocupado com isso. Mas já deu pra perceber com quem estou lidando, tanto que a kemuridama já está pronta pra qualquer vacilada mais séria por parte dela.

Por ora já estou convicto e nada do que ela me disser vai mudar o fato de que eu vou continuar desenvolvendo tudo em mim, ela gostando ou não.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#69
Eu não posso responder este tópico sob a ótica de "depois da Real", pois ainda estou aprendendo com vocês. Leio relatos aqui de homens com idade de 30, 35, 40 anos e aprendi com eles a evitar futuros erros ao longo de minha vida.

Por enquanto estou na espreita, só observo e aprendo. Aproveito que estou novo e foco totalmente em mim. Meu foco é o estudo, o trabalho, meu corpo, rodar o mundo, conhecer outras culturas e aprender outros idiomas, a última coisa na minha lista de realizações é relacionamento sério com mulher. Vez ou outra aparece alguma pra uma noite de diversão, nada além disso. Não quero saber de compromisso, não por agora, isto me atrasaria em outras áreas.

Obrigado, realistas.
Responda-o
#70
Se não me falha a memória o Sama está em processo de emagrecimento e pelo visto funcionando. Eu ficaria de olho bem aberto pois quando quiser fazer algo que requeira mais esforço e sacrifício( como exemplo: 2 empregos ou 1 estudo mais puxado) a longo prazo a primeira pessoa que vai puxar pra trás vai ser ela. Se é pra ficar com alguém que te empurra da escada que fique sozinho então.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#71
Depois da real parei de acreditar em amor e as mulheres pra mim perderam aquela aura de santa. Antes eu acreditava que existia mulheres ruins, vadias como também existiam exceções que não eram interesseiras nem hipergâmica. Agora acredito que toda mulher é hipergâmica, embora exista as melhores e as piores, as boas e as ruins. Mas mesmo uma mulher boa, decente, virgem, que sonha em casar ainda assim é hipergâmica. 
Conheço uma que sonha em casar desde criança, a conheci quando ela tinha 17 anos, virgem, bv, até hoje com 25 anos não conseguiu casar, continua virgem e bv, mesmo sendo bonitinha. Muitos a achariam uma mulher exceção, mas não é. O motivo dela estar solteira até hoje é a hipergamia, como sonha em casar e ficar a vida toda com o mesmo homem, está exigindo muito, quer um príncipe encantado, provavelmente rico, bonitão e popular, mesmo ela não sendo tão linda assim pra ter um desses. Como podem ver existe raríssimas mulheres com o dom para serem esposas, mas todas são hipergâmicas, não há exceções quanto a hipergamia.
Embora ela fale não ligar pra beleza, dinheiro, tenho certeza que liga sim, se não ligasse não estaria solteira até hoje. Esse tipo de mulher puxa até alguns realistas pra matrix por ser muito certinha, anti feminista, cristã, mas se observa-la bem a fundo vai ver traços de hipergamia. 
Ela diz que sempre que se interessa por um homem descobre que ele não presta, pelo jeito Por caras legais é que ela não está se interessando. 

Pra vocês verem, não existe mulher exceção! Instintos são como o programa operacional do computador, já vem pré programado sendo igual em todos os computadores daquele modelo, da mesma forma a hipergamia é pré programada nas mulheres. Assim como a poligamia é  pré programada nos homens,  por acaso nenhum homem aqui jamais desejou ter várias mulheres, uma morena, loira, ruiva, branca, negra, índia, etc. 

Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.
Responda-o
#72
(30-04-2018, 12:40 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Depois da real parei de acreditar em amor e as mulheres pra mim perderam aquela aura de santa. Antes eu acreditava que existia mulheres ruins, vadias como também existiam exceções que não eram interesseiras nem hipergâmica. Agora acredito que toda mulher é hipergâmica, embora exista as melhores e as piores, as boas e as ruins. Mas mesmo uma mulher boa, decente, virgem, que sonha em casar ainda assim é hipergâmica. 
Conheço uma que sonha em casar desde criança, a conheci quando ela tinha 17 anos, virgem, bv, até hoje com 25 anos não conseguiu casar, continua virgem e bv, mesmo sendo bonitinha. Muitos a achariam uma mulher exceção, mas não é. O motivo dela estar solteira até hoje é a hipergamia, como sonha em casar e ficar a vida toda com o mesmo homem, está exigindo muito, quer um príncipe encantado, provavelmente rico, bonitão e popular, mesmo ela não sendo tão linda assim pra ter um desses. Como podem ver existe raríssimas mulheres com o dom para serem esposas, mas todas são hipergâmicas, não há exceções quanto a hipergamia.
Embora ela fale não ligar pra beleza, dinheiro, tenho certeza que liga sim, se não ligasse não estaria solteira até hoje. Esse tipo de mulher puxa até alguns realistas pra matrix por ser muito certinha, anti feminista, cristã, mas se observa-la bem a fundo vai ver traços de hipergamia. 
Ela diz que sempre que se interessa por um homem descobre que ele não presta, pelo jeito Por caras legais é que ela não está se interessando. 

Pra vocês verem, não existe mulher exceção! Instintos são como o programa operacional do computador, já vem pré programado sendo igual em todos os computadores daquele modelo, da mesma forma a hipergamia é pré programada nas mulheres. Assim como a poligamia é  pré programada nos homens,  por acaso nenhum homem aqui jamais desejou ter várias mulheres, uma morena, loira, ruiva, branca, negra, índia, etc. 

Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.

Pior que não duvido que exista jovens moças de 25 anos virgens.
Responda-o
#73
(28-04-2018, 04:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.


NA já deixou isso bastante explicito em "como lidar com as mulheres". A grande questão não é o que eles ou elas querem, e sim o que ambos fazem pra conseguir o que querem, não se importando com as consequências.

No campo amoroso, as espertinhas são dissimuladas, manipuladoras, diabólicas e fazem de tudo pra conseguir o que querem, mesmo quando ele tem as melhores intenções no relacionamento. Em geral e na grande maioria dos caso o homem entra num relacionamento querendo paz e tranquilidade, de boa fé, e é aí que começam os problemas, senão o fórum não estaria cheio de histórias absurdas como a do Batoré. 

A questão aqui não é dizer que o homem é santo, mas é totalmente alienado e doutrinado desde tenra infancia a acreditar que as mulheres são anjos sem asas, somando-se o politicamente correto, a ausencia de figuras realmente masculinas nas familias, a falta de rituais de passagem de menino para homem, leis misandricas, cultura escrita e televisionada que vilaniza o masculino, a vilanização da violência como método da legitima defesa, alimentação de maricas e efeminados cheias de estrogenio e carbs, entre tantas outras coisas.

Ou seja: relacionamentos modernos regidos pela "cultura nacional", pelo novo Estado e pelo Status Quo foi feito pro homem tomar no cú e ainda achar que está fazendo um bom negócio.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#74
(30-04-2018, 08:59 AM)Bean Escreveu: Se não me falha a memória o Sama está em processo de emagrecimento e pelo visto funcionando. Eu ficaria de olho bem aberto pois quando quiser fazer algo que requeira mais esforço e sacrifício( como exemplo: 2 empregos ou 1 estudo mais puxado) a longo prazo a primeira pessoa que vai puxar pra trás vai ser ela. Se é pra ficar com alguém que te empurra da escada que fique sozinho então.

Penso dessa forma também.

E isso porque ainda nem comecei a fazer faculdade ou mesmo estudar pra concurso público, o que pretendo fazer em breve, digamos daqui uns 8~10 meses. De qualquer forma vou continuar levando, até o ponto que não der mais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#75
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.
Responda-o
#76
Spoiler Revelar
(30-04-2018, 07:26 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.


[Image: picard_clapping.gif]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#77
(30-04-2018, 07:26 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.

Excelente.

Só um complemento. Elas até aceitam hierarquia inferior, mas aí tem que ser vagabundo maloqueiro. Quanto mais emoção, melhor.

[Image: 8534-f7f52e3e-a99f-4a8f-9261-6c5f097b04a...440711.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#78
Spoiler Revelar
quote="Cavalheiro Negro" pid='56862' dateline='1525102811']
Depois da real parei de acreditar em amor e as mulheres pra mim perderam aquela aura de santa. Antes eu acreditava que existia mulheres ruins, vadias como também existiam exceções que não eram interesseiras nem hipergâmica. Agora acredito que toda mulher é hipergâmica, embora exista as melhores e as piores, as boas e as ruins. Mas mesmo uma mulher boa, decente, virgem, que sonha em casar ainda assim é hipergâmica. 
Conheço uma que sonha em casar desde criança, a conheci quando ela tinha 17 anos, virgem, bv, até hoje com 25 anos não conseguiu casar, continua virgem e bv, mesmo sendo bonitinha. Muitos a achariam uma mulher exceção, mas não é. O motivo dela estar solteira até hoje é a hipergamia, como sonha em casar e ficar a vida toda com o mesmo homem, está exigindo muito, quer um príncipe encantado, provavelmente rico, bonitão e popular, mesmo ela não sendo tão linda assim pra ter um desses. Como podem ver existe raríssimas mulheres com o dom para serem esposas, mas todas são hipergâmicas, não há exceções quanto a hipergamia.
Embora ela fale não ligar pra beleza, dinheiro, tenho certeza que liga sim, se não ligasse não estaria solteira até hoje. Esse tipo de mulher puxa até alguns realistas pra matrix por ser muito certinha, anti feminista, cristã, mas se observa-la bem a fundo vai ver traços de hipergamia. 
Ela diz que sempre que se interessa por um homem descobre que ele não presta, pelo jeito Por caras legais é que ela não está se interessando. 

Pra vocês verem, não existe mulher exceção! Instintos são como o programa operacional do computador, já vem pré programado sendo igual em todos os computadores daquele modelo, da mesma forma a hipergamia é pré programada nas mulheres. Assim como a poligamia é  pré programada nos homens,  por acaso nenhum homem aqui jamais desejou ter várias mulheres, uma morena, loira, ruiva, branca, negra, índia, etc. 

Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.
[/quote]

Concordo plenamente com o confrade @Cavalheiro Negro . Depois da Real perdi toda a ingenuidade com relação às mulheres. É como uma visão de raio-x: enquanto a maioria só encherga a carcaça, você consegue ver o interior e enxergar a caveira - nesse caso a hipergamia, o utilitarismo, a manipulação e falsidade. 

Gosto da companhia feminina, mas só durante a noite. Depois do sexo pode ir embora imediatamente. Acabou o encanto. Esse feminismo somada à hipergamia tem feito as mulheres deixarem até de ser uma boa companhia pra conversar.
Responda-o
#79
(30-04-2018, 07:26 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.

Otimo complemento.  Daqui a pouco nego vai aceitar virar caixa eletrônico de vadia merdiana dizendo "eu tambem não sou santo"! 

Tira o tubo....
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#80
Citação:  Só um complemento. Elas até aceitam hierarquia inferior, mas aí tem que ser vagabundo maloqueiro. Quanto mais emoção, melhor.

undefined  


Sim, por bandido elas fazem qualquer coisa. Elas vão lá e se submetem a humilhação da revista intima e vão lá dar pro cara, mesmo com todas essas adversidades. Sei bem porque minha irmã me falava.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 3,416 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 23,853 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)