Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
#41
(24-04-2018, 10:25 PM)Ares Escreveu: Depois de um termino traumático em 2013, passei mais de 2 anos saindo com algumas mulheres sem nada muito certo, no final de 2015 conheci minha atual namorada e estou com ela numa boa, de qualquer maneira sei que o relacionamento é mantido com muito trabalho duro de ambas as parte e principalmente de auto-policiamento, constantemente me pego viajando na maionese e já trato de colocar meus pés no chão novamente, nossa mente tem asas, então trato de controla-la.

Diferentemente do meu primeiro relacionamento onde eu era extremamente apegado e apaixonado (não conseguia ver isso em mim mesmo, mesma história de sempre.), nesse relacionamento eu já entrei desapegado e colocando as cartas na mesa, ou seja, dizendo quais são as regras do jogo, numa boa, sem agressividade nem exageros, aparentemente ela entendeu e aceitou as "regras", vejo ela se esforçando muito para se desenvolver e evoluir, temos projetos sincronizados, mas não estamos amarrados um ao pé do outro, quero me casar, ter filhos e uma família tradicional, mas não deixo isso me consumir ao ponto de fazer alguma loucura ou "colocar a carroça na frente dos bois", não tenho pressa de nada.

Sem redes sociais, sem aplicativos de comunicação instantânea, sem bebidas alcoólicas, sem cigarros, qualquer tipo de droga, evito vida noturna, excesso de compromissos sociais e familiares, controle meus gastos, invisto a maior parte do meu dinheiro em mim mesmo e coisas construtivas, minha namorada decidiu parar de beber, começou a investir e seguir meu ritmo mais pacato, resumindo, acredito que a palavra motiva mais o exemplo arrasta, ela resolveu seguir meus passos, não obriguei nada, então, um monte de problema advindo dessas merdas desses aplicativos e redes sociais não temos.

Acredito que para lideramos os outros, precisamos liderar a nós mesmos, como é dito constantemente aqui neste fórum, promiscuidade, libertinagem, drocatição e uma série de coisas atrapalham nosso desenvolvimento pessoal, como podemos cobrar nossa namorada não beber se bebemos, não gastar rios de dinheiro se somos gastões, aquela conversa do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faça"  não da certo na prática, por isso, creio com todas as forças e pela experiência que devemos ser nosso discurso, isso vale mais do que palavrório e pregação, simplesmente faça, e deixa os resultados serem seu advogado de defesa.

Muito bom confrade, que bom que ela decidiu seguir seu estilo de vida,já que  maioria pularia fora ( o que é extremamente bom).
Boa sorte no teu relacionamento e Deus abençoe vocês!
Responda-o
#42
A grande verdade é que estou cada vez mais descrente da existência de mulheres que valorizarão um homem pelo seu caráter e não por suas posses. Eu, por exemplo, passo direto no shopping e tem uma lojista que é linda de morrer, mas depois de tantas experiências ruins, a impressão que eu tenho é que entrar lá sob o pretexto de comprar alguma coisa e puxar conversa vai ser como nas outras vezes.

Será que existe mulher exceção? Ou que pelo menos não seja tão hipergâmica quanto a maioria das mulheres? Complicado viu... um lado meu diz para entrar lá e conversar com ela, já o outro diz para não perder meu tempo.

Bom, levar um fora a mais ou a menos não vai fazer muita diferença no final das contas. Se não servir para provar que existe mulher exceção, pelo menos vai servir para consolidar ainda mais a real.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#43
(27-04-2018, 08:22 PM)Über Escreveu: A grande verdade é que estou cada vez mais descrente da existência de mulheres que valorizarão um homem pelo seu caráter e não por suas posses. Eu, por exemplo, passo direto no shopping e tem uma lojista que é linda de morrer, mas depois de tantas experiências ruins, a impressão que eu tenho é que entrar lá sob o pretexto de comprar alguma coisa e puxar conversa vai ser como nas outras vezes.

Será que existe mulher exceção? Ou que pelo menos não seja tão hipergâmica quanto a maioria das mulheres? Complicado viu... um lado meu diz para entrar lá e conversar com ela, já o outro diz para não perder meu tempo.

Bom, levar um fora a mais ou a menos não vai fazer muita diferença no final das contas. Se não servir para provar que existe mulher exceção, pelo menos vai servir para consolidar ainda mais a real.


Confrade @Über, não existe mulher exceção. 

A questão importante aqui é:  NÃO CRIE EXPECTATIVAS. Aquele que não acredita nunca será enganado, entende?

Vá lá e converse, mas não espere nada. Se der certo bem, se não der amém.

Veja todas como vadias incubadas. Não crie ilusões. Isso vai poupar muita dor e sofrimento em sua vida. Mas também não precisa se isolar por isso.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#44
Nego chega com a pretensão de casar ai broxa a mulher na hora.

A mina só quer alguém pra sair pagar uma breja e umas hora no motel com direito a hidromassagi e bombom, os mano só querem alguém pra ficar de conchinha, ai não dá liga e os mano sai falando tudo puta.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#45
"Não existe mulher exceção".
Exatamente isso. 
Existe mulher que presta e que não presta pra se relacionar.
Minha ex é uma que até presta pra se relacionar desde que você não more em um quarto alugado.

Confrade @Über, é bom ve-lo por aqui novamente.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#46
Então ela não presta, Ogro.

Estar com o outro quando a situação está boa é muito fácil.

Quando o dinheiro acaba o amor sai pela janela.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#47
(27-04-2018, 08:22 PM)Über Escreveu: A grande verdade é que estou cada vez mais descrente da existência de mulheres que valorizarão um homem pelo seu caráter e não por suas posses. Eu, por exemplo, passo direto no shopping e tem uma lojista que é linda de morrer, mas depois de tantas experiências ruins, a impressão que eu tenho é que entrar lá sob o pretexto de comprar alguma coisa e puxar conversa vai ser como nas outras vezes.

Será que existe mulher exceção? Ou que pelo menos não seja tão hipergâmica quanto a maioria das mulheres? Complicado viu... um lado meu diz para entrar lá e conversar com ela, já o outro diz para não perder meu tempo.

Bom, levar um fora a mais ou a menos não vai fazer muita diferença no final das contas. Se não servir para provar que existe mulher exceção, pelo menos vai servir para consolidar ainda mais a real.

É foda se vc enxerga a mulher e já imagina a cor do quarto das crianças. Muitas vezes a moça só quer levar uma pirocada violenta, sem compromisso. O erro do homem é idealizar e esperar muito, especialmente de quem não conhece.

Vc não perde nada por tentar, mas vá de leve.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#48
(27-04-2018, 08:45 PM)Bean Escreveu: Então ela não presta, Ogro.

Estar com o outro quando a situação está boa é muito fácil.

Quando o dinheiro acaba o amor sai pela janela.

90% das mulheres hoje são assim, utilitaristas.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#49
(28-04-2018, 07:29 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(27-04-2018, 08:45 PM)Bean Escreveu: Então ela não presta, Ogro.

Estar com o outro quando a situação está boa é muito fácil.

Quando o dinheiro acaba o amor sai pela janela.

90% das mulheres hoje são assim, utilitaristas.


Na verdade, em toda minha vida só conheci uma mulher que não era assim. Eu devia ter casado com ela, mas coloquei tudo a perder.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#50
Como foi esse caro Sagitário?
Responda-o
#51
(28-04-2018, 11:47 AM)NiDeW Escreveu: Como foi esse caro Sagitário?

Confrade @NiDeW esse causo até merece um tópico.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#52
(28-04-2018, 07:58 AM)Sagitario Escreveu:
(28-04-2018, 07:29 AM)Machado Annihilator Escreveu: 90% das mulheres hoje são assim, utilitaristas.


Na verdade, em toda minha vida só conheci uma mulher que não era assim. Eu devia ter casado com ela, mas coloquei tudo a perder.

Não tem porque se lamentar confrade.Conheceu mas quais seriam as garantias que daria certo ao passar dos anos,se ela não se revelaria ,ou se você  com anos não quisesse mais..nunca se sabe.
Responda-o
#53
Gargalhadaha... bola pra frente, filhão.

Nada que é perfeito demais que dure para sempre.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#54
Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#55
Há um tempo atrás tbm estava nessa de idealizar a mulher pra um relacionamento e já "descartava " antes mesmo de conhecer.Agora apenas curto o momento e se rolar algo a mais do que uma transa é lucro.Um tipo que eu "broxo" totalmente é mulher interesseira(todas são ) mas digo aquelas descaradas , que pedem pra tu bancar na cara de pau.Numa dessa vc aumenta teu networking e ganha um contato profissional , então se sentiu vontade de conversar vá!
Responda-o
#56
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.

Em relação ao corpo dela ela diz isso?

Já namorei uma que vinha com esses mesmos papos como desculpa para não se cuidar e isso me irritava muito. Mulher tava virando um mamute.  Wando
Responda-o
#57
Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#58
Depois de conhecer a Real, após uns 8 meses entrei em um namoro que foi pouco mais de 2 meses. O acontecido foi bem semelhante ao que o colega Ogro relatou, ou seja, por questões socioeconômicas.
Atualmente contrato o serviço de Gp´s de vez em quando, e no momento estou satisfeito, devido ao custo/benefício.
Tenho o seguinte pensamento:
Moro sozinho e já tenho muito trabalho em casa. Se for arrumar alguém para me dar trabalho, é melhor nem arrumar. Se for arrumar alguém tem que ser para somar, NUNCA para subtrair!
Se ela não quer crescer junto com você nunca vai dar certo!
Responda-o
#59
(28-04-2018, 04:09 PM)NiDeW Escreveu:
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.

Em relação ao corpo dela ela diz isso?

Já namorei uma que vinha com esses mesmos papos como desculpa para não se cuidar e isso me irritava muito. Mulher tava virando um mamute.  Wando

Não, ela diz em relação ao MEU corpo, tem coisas que eu to mudando, como o meu físico por exemplo, e ela fica dando esses pitacos sem noção.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#60
@"Samanosuke"

que:

Você melhorando e ela achando ruim? 

Essa é nova  Big Grin
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 3,415 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 23,851 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)