Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Feminista compra Ilha, constrói um resort e proíbe a entrada de homens
#1
Aqui o link da notícia:


Isso nos mostra a real intenção do feminismo, seus verdadeiros objetivos: 

1- O resort foi construído com trabalho braçal de homens, muito provavelmente.

2- Depois de pronto o resort, expulsou os homens da ilha, para que as mulheres vivam no luxo e na felicidade, enquanto os homens só são permitidos, para construir o resort.

A partir disso podemos fazer uma reflexão sobre o que as feministas poderão fazer no futuro, a longo prazo, após assumir o poder por completo. 

Analisando o comportamento de muitas feministas, a tendência das feministas em querer privilégios do estado, o nojo que  possuem de homens normais ou feios, é possível imaginar que em um futuro feminista, será criado uma sociedade com 3 classes sociais: 

1- Classe feminista: Somente mulheres estarão nesta classe social, vivendo de diversão e "trabalhos leves" com cada vez menos jornada. 

Spoiler Revelar
[Image: seabourn-cruzeiros-cruise-qualitours-enc...1100-8.jpg]


2- Classe dos alfas, homens com beleza extrema , esses ficarão também com serviços leves vivendo basicamente na mesma classe social delas.

Spoiler Revelar

[Image: 030-turismo-luxo-definicao-2.jpg?w=1920&h=768&crop=1]

3- Homens medianos e os feios: Serão excluídos de todos os trabalhos leves e bem remunerados, não terão acesso a educação, formando uma terceira classe, pobre, explorada e suja, servirão apenas para construir as casas de luxo estatal onde as feministas irão morar e pagar impostos para o salário alto das feministas que provavelmente serão funcionárias públicas e políticas. Esses homens não terão acesso a mulheres, nascerão virgens, trabalharão virgens e morrerão virgens, os alfas irão engravidar todas, tendo acesso a milhares de mulheres cada alfa. 

Spoiler Revelar
 [Image: cms-image-000574319.jpg]


A reflexão disso tudo é: O que pode ser feito para que o futuro não seja este ? 

Dizer que isso é um absurdo que não vai acontecer, isso já foi dito em 1935 pela ONU quando Hitler estava ficando forte, se alguém falasse do Holocausto que poderia acontecer no futuro, interpretando o comportamento de Hitler, diriam que esta pessoa é louca. 

Não digo que vá acontecer exatamente assim, mas o objetivo oculto do feminismo parece ser esse, por parte das  feministas, talvez seja também por parte dos homens ricos que o financiam, o que querem conseguir financiando o feminismo? 

Achar que o mundo está perdido, também é um erro, para todo problema sempre há uma solução, achar que um problema não tem solução é na verdade, o medo de ter que pensar em uma. 

Isto é apenas uma reflexão.
Responda-o
#2
[Image: paudeoculos_400x400.gif]
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#3
Na real, quem da o poder ao feminismo são os proprios homens entao relaxa pois essa pouca vergonha ira terminar então não se preocupe com o apocalipse, pelo menos não agora.
Responda-o
#4
Se ela teve dinheiro pra gastar nisso, problema é dela...

Ela foi é muito esperta $$$$$ isso sim.

Se as mulheres não gostam de homens feios, preferem os bonitos... bom, eu também prefiro as mulheres bonitas do que as feias, acho que você da mesma forma...
Você está na fase da revolta, teorias malucas e coisas do gênero.

Ah sei lá... melhor ir carpir um lote.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Não é uma má ideia, comprar uma ilha e encher de mulher GargalhadaGargalhada
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#6
ZZZZZZZZZZZZZZZ........
Responda-o
#7
(08-02-2018, 02:36 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Você está na fase da revolta, teorias malucas e coisas do gênero.

Não estou na fase da revolta, mas foi bom você ter dito isso, me fez perceber que usei as palavras erradas, passando uma ideia diferente daquilo que pretendia passar. 
Vou tomar mais cuidado com as palavras. 

Minha fase da revolta passou já a uns 4 anos, faz tempo que li todos os livros de Nessahan Alita. 
Agora estou na fase da tranquilidade.

De qualquer forma vou ler mais tópicos antes de postar, para aprender a cultura e filosofia deste fórum.
Obrigado pelo aviso.
Responda-o
#8
Confrade, não me leve a mal...

Não sou o "fodão Realista" e muito menos detentor da verdade, mas o lance para mim é o seguinte:

Precisamos de mais vivência, pele no jogo, antigamente eu mesmo cai na pilha de ficar falando contra o feminismo/socialismo e outras bobagens mais que não me acrescentaram em porra nenhuma, como perdi tempo com isso enquanto meu desenvolvimento pessoal estava estagnado.

Não significa que não podemos falar do pais, que essas coisas não tenham influência sobre nosso cotidiano e tudo mais... não estou pregando ignorância política ou renegando os efeitos do progressismo (feminismo, gayzismo, ismos, ismos e mais ismos...), sei que tudo isso está ai e sei que tudo isso é foda.... Ok? Ok..!

Mas a grande sacada, é que a REAL é sobre o desenvolvimento pessoal, muita molecada perde tempo e energia nessa conversa toda e não vai treinar pra ter um corpo de respeito, estagnado no trampo (isso quando tem), não sabe desenrolar com as MUIÉ (isso é importante também, não venham me chamar de mangina). não estudam/profissionalizam e etc etc etc.... Ou seja, ficar ligado nessa merda toda enquanto sua vida pessoas está uma MERDA IMPRESTÁVEL, só serve pra tirar o foco...

OLHA, NÃO TE CONHEÇO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO... mas pode ser... só você saberá dizer.

Então quando fiz aquele comentário, foi pra enfatizar a irrelevância disso mediante ao QUE PODEMOS FAZER AGORA por nós mesmos/amigos/familiares e etc.

Quanto mais cedo se ligar nisso, melhor homem se tornará.
No futuro, com tudo isso em dia, quem sabe (nunca se sabe) se você ou qualquer outro confrade, ai sim, poderá pensar e ter os meios para fazer algo afim de reverter essa merda toda.

Mas enquanto não sair do quarto e ir respirar um pouco da realidade, lutar e vencer mesmo com todos os problemas, reflexões assim NA MINHA UNICA E ESTRITA OPINIÃO, é perca de tempo.

O relato do confrade @Escobar foi tão aclamado justamente por isso, EXALA VIVÊNCIA, coisas que muitos aqui não estão nem perto de fazer e ainda por cima não pensam em começa-lo pq estão punhetando outras questões desimportantes...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#9
2 no Bandeirante.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#10
Pra mim essa riquinha é lesbiana daquelas fedorentas que nem lavam a buceta, mas quer usar a grana p manter aparências.

Responda-o
#11
Foda-se essa feminista, eu que não quero ir pra uma ilha com cheiro de bacalhau.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#12
Big Grin

Só esperando a notícia:

Piratas africanos invadem ilha lesbo feminazi e as fazem felizes.

[Image: pirates-toyota-somalia-cookie-monster-ve...632808.jpg]


ou 

Piratas Islamicos invadem ilha lesbo feminazi e ocupantes estão desaparecidas, provavelmente escravizadas sendo negociadas no mercado negro da escravidão árabe.

[Image: 1320576381724.jpg]

A real intenção do feminismo é o marriage strike feminino que já foi implantado com sucesso em todo o ocidente. A mulher brasileira  aprende o abecedário da putaria e hipergamia na juventude, formam-se as cabeça de putas rebeldes anti cristãs e ativistas. O efeito que o confrade postou é bem fictício e não irá acontecer, a civilização entra em colapso antes de ter essa organização .

Mas o que pode acontecer será a criação da vadia ciborgue,bonecas robôs para saciarem os homens, e o pior é que há demanda e mercado para isso, a hipergamia é cruel e desleal para com os betas. Depois da revolução sexual promovida pelo advento da pilula vira essa. Os homens serão emancipados da extorsão sexual imposta pelas feministas hibridas ou cabeças de puta, haverá concorrência. O efeito colateral da prostituição hipergâmica da mulher ocidental será combatido no movimento transhumanista com o advento das putas robôs.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
(08-02-2018, 04:58 PM)Alberto Santos Escreveu: Pra mim essa riquinha é lesbiana daquelas fedorentas que nem lavam a buceta, mas quer usar a grana p manter aparências.

Eu não teria dito melhor. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#14
No entanto, vale ressaltar que isso não significa que Kristina odeie os homens e ela afirma que futuramente, talvez seja permitida a entrada deles na ilha. “As mulheres precisam passar um tempo com outras onde possam cultivar seus sonhos e desejos”.

Sei, quando enjoarem da siririca, vão chamar um cafa picudo pra satisfazê-las, talvez até um maridinho pra infernizar.

Cultivar sonhos e desejos, vejam só.
Responda-o
#15
É só uma vadia com dinheiro fazendo vagabundices, no caso , sapatices.

Não mudou a cotação do dólar, e nem caiu o preço do barril de petróleo, muito menos fechou esse fórum.

P.s.: Em vez de um tópico somente sobre isso, o melhor seria essa "novidade" estar no tópico de notícias.
Responda-o
#16
3 no Bandeirante

Sent from my XT1097 using Tapatalk
Responda-o
#17
kkkkkk bom pra essa safada
Responda-o
#18
Chamarão um macho no primeiro problema de encanamento.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)