Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O casamento Moderno - Roberto
#1
Eu sei que já existe um tópico sobre os textos do Roberto, mas gostaria de discutir um texto que não consta no tópico em questão(encontrei salvo no meu computador por acaso) e gostaria de por algumas questões e pontos. Peço perdão se estou "chovendo no molhado" ou algo do tipo.

Citação:O casamento já está aparelhado pela esquerda. O marido perdeu o poder sobre os filhos (interpretação do homeschooling como abandono intelectual, lei da palmada, restrições ao direito de herança e ao trabalho do adolescente etc.) e a mulher (descriminalização do adultério, divórcio, igualdade de funções durante o matrimônio, lei Maria da Penha, pensão alimentícia, preconceito dos juristas quanto à guarda exclusiva do pai etc.). Você tratará sua esposa e a prole do jeito que o Estado quiser, e não há nada que possa fazer contra isso.[1]

Conservaginas acreditam que podem se livrar da perseguição ou das consequências da revolução cultural. Eles querem achar uma mulher prendada e viver longe dos problemas sociais. E como são muito leites com pera pra viver no mato e realmente buscar isolamento, criam em suas mentes um mecanismo de autodefesa contra quem critica o casamento e as conservadias. Não adianta andarem em silêncio, desviarem o olhar e fingirem que não foi com vocês. Conivência é o elogio da maldade. Vocês (conservaginas) precisam sair da zona de conforto e encarar a realidade, têm que buscar soluções realistas para os problemas ao invés de viver de um passado idealizado, que nunca existiu.

Buscar soluções é o que Real tem feito, e já ajudou centenas (milhares?) de pessoas. O casamento moderno não é a instituição respeitável, o frutífero compromisso vitalício do passado. Até quando vocês (conservaginas) vão fechar os olhos e fingir que somos um bando de fornicadores inconsequentes? Deus criou o ser humano de tal forma que pudesse alcançar a realização plena ao cumprir Sua vontade. Os sacrifícios que inicialmente parecem meras restrições trazem grandes recompensas. O estudo é maçante, mas nos torna mais inteligentes e mais próximos da Verdade. O trabalho nos cansa, mas melhora nossa qualidade de vida. Até mesmo a nossa natureza imperfeita é uma bênção, pois significa que nós podemos ser amanhã pessoas melhores do que fomos hoje!

E o casamento? O casamento custa caro, requer muito planejamento e extrema resistência emocional, é a tarefa mais complexa que nos foi dada. E por isso mesmo tem a maior recompensa: a superação das limitações do nosso corpo, permitindo que passemos à frente nossa cultura e nossos genes, para que a nova geração continue o que nós começamos. A tarefa dos pais em relação aos filhos e à sociedade, guardadas as devidas proporções, é bastante parecida com o trabalho de Deus ao criar e orientar a humanidade. Esse é o verdadeiro (e único) casamento, essa é a instituição de inspiração divina que merece todo o respeito. O "casamento" atual no máximo tem a APARÊNCIA do verdadeiro, e olhe lá.

Fechar os olhos e aceitar esse pseudocompromisso podre e sem propósito é ser conivente com o mal, é dizer que tanto faz o estado atual do casamento, é aceitar qualquer coisa, desde que você possa brincar de casinha com a sua convervadiazinha prendada. Se você (conservagina) quer valorizar o casamento original, assim como nós realistas queremos (somos a favor da existência e preservação do VERDADEIRO casamento, independente de termos ou não planos de casar e constituir família), deve primeiramente tratar a poluição cultural e jurídica que estragou a instituição, lutar contra qualquer ideia que tente denegrir seu verdadeiro propósito (e sim: isso inclui ser CONTRA o "casamento" gay, pois aceitar o "casamento" gay significa necessariamente desconstruir o propósito reprodutivo da família e a comunhão com Deus) e aí sim, quando a instituição já estiver bem encaminhada, pode-se pensar em casar.[2]

Sabe quando o casamento vai voltar se der tudo certo? Quando você (conservagina em seus 20s) estiver perto dos 80 anos, ou morto. Entendeu agora? Você pode ajudar a salvar o casamento, mas não vai poder usufruir dele. Será um sacrifício, um ato de amor para as próximas gerações. Você tem colhões para lutar por essa causa? A oportunidade está lançada.[3]

Pois bem :

1 - Aos que querem ainda ter uma família, como lidar com estas leis estúpidas? Como lei anti palmadas? Na hora de educar os filhos. Confesso que já procurei um pouco no doutrinador, canal do búfalo e etc; mas não encontrei muita coisa a respeito.

2 - É evidente que o "casamento" gay vai desmoralizar e "relativizar" ainda mais o conceito de família. Logo logo, a poligamia deve ser "normalizada" e cada vez mais, a família será relativizada. Só eu que enxergo um futuro mais sombrio pra instituição do casamento? E acho que vai ficar pior?

3 - Querendo ou não, ao se casar você assume vários riscos. Ser traído e ter que pagar pensão devido a paternidade socio afetiva, perder a casa, ir preso por uma falsa acusação de agressão, etc; e mesmo que o casamento dê certo, você ainda perde muito de sua liberdade, tanto pessoal, quanto financeira e amorosa. Vale mesmo a pena virar "um bode expiatório" a troco da mera chance de ter um futuro bom? Não seria melhor tentar aplicar um PAC-B(plano de aquisição constante de bucetas) ou envelhecer na marmitagem e pegando GP's?
.
Responda-o
#2
Casamento é igual sinuca, o homem entra com a caçapa e a mulher com o resto!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#3
O casamento como instituição está falido.

Se desejar casar-se um dia, use o que aprendeu aqui pra identificar se a mulher é decente ou não, mas sem paranoia.

O casamento não deveria ser um problema para um realista amadurecido, pois ele tem instrumentos para escolher bem sua companheira e se quebrar a cara, deve ter a consciência de que a culpa foi dele que escolheu errado sua esposa.

Casar com o regime de separação de bens e contas bancárias separadas irão proteger seu patrimônio, mas não seu emocional, então seja HOMEM e não case-se por um desejo dela, mas por desejo SEU mesmo.

Sempre haverá riscos na vida como consequências de suas escolhas, mas se tem medo de assumi-los, saia da zona de conforto e enfrente-os. Quem não arrisca, não petisca.

Não faça sacrifício por sociedade, se o casamento ruir, que acabe. Não seja bote salva-vidas de vadia, elas que morram sozinhas, criando gatos e se envenenando com prozac.

Mas se encontrar uma mulher decente, por que não casar-se?

A real não existe para nos afastar das mulheres, mas para nos ensinar a lidar com elas, e falando apenas por mim, quanto mais eu vivo aqui dentro, mais fácil se torna a convivência com elas.
Responda-o
#4
Eu não acho que o casamento esteja falido.

O casamento serve pra construir famílias, empresas e patrimônio.



Acho que as mulheres estão falidas.

Falidas como tio cabra?

uma avó, uma mãe, uma tia... são tocadas pelo feminismo, porem os freios morais ainda tinham força

elas aquietaram os rabos mas alimentaram um frustração durante anos

essas frustrações foram passadas as mulheres novas dessa familia, frases do tipo:

"curta sua vida"

"você precisa sair mais"

"não se submeta a homem algum"

"seu pai não presta"

"seu avó não valia nada"

foram moldando junto com as liberdades do feminismo o comportamento doentio que vemos nas fêmeas de hoje.

a ideia de que elas devem ser indenizadas e de que sã seres perfeitos...

o aumento potencial da hipergamia, o ego estelar, e desejo de levar vantagem em tudo faliram as mulheres

o cabra esperto não cai mais nos motivos do casamento alardeados pelas trintonas arrombadas, mulheres falidas só servem pra trocar óleo de peixe, não pra casar.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#5
Cabraman, numa sociedade em que até gay casa, é óbvio que essa instituição faliu.

O casamento como instituição só será recuperado no dia em que for desestatizado, bem como, abolirem todas essas leis de união estável, convivência, etc.
Responda-o
#6
Concordo plenamente com o Loki. Se até gays se "casam", o casamento já esta muito relativizado. Daqui a pouco, vão legalizar o casamento poligâmico... Fato é, tanto homens como mulheres tem seu "lado podre". Se não fosse pela descriminalização do adultério, pensão pra ex mulher, paternidade socio afetiva, lei anti palmadas, etc; eu não acharia o casamento tão arriscado assim. O que acontece com uma adultera?

Casamento antigo : Era responsável criminalmente e condenada praticamente ao ostracismo depois de cumprir a pena

Casamento moderno : Pode simplesmente acusar o marido de "violência psicológica"(ou algo subjetivo do tipo) sem prova alguma e retira-lo da casa que ele ralou por décadas pra comprar, se naõ joga-lo numa cadeia, obriga-lo a sustentar um filho que sequer e dele(paternidade sócio-afetiva), isto se ele não pagar pensão a ex mulher enquanto a mesma não mantém obrigação alguma com ele, etc. 

De fato o ser humano tem o livre arbítrio, mas lembre-se de que somos influenciados pelos nossos genes e pelo meio. É inegável que o ambiente que vivemos é bem hostil a quem quer construir família. Fazendo uma analogia, eu abriria de boa uma empresa em Singapura, mas jamais abriria uma empresa no Brasil. É muito arriscado. Mesma coisa com o casamento. Só não digo que nunca casaria, apenas teria critérios semi impossíveis de serem atingidos pra minha possível esposa e que penso "antes só do que mal acompanhado".

Se o casamento fosse como antigamente, dificilmente estas que querem "curtir a vida" iriam se casar... Hoje, e mais uma forma de demonstrar conseguir domar e escravizar um macho, como bem disse a Esther Vilar.

OBS : Até mesmo a mera ameaça de término de relação pode ser entendida como violência psicológica.
.
Responda-o
#7
Foi recém sancionada uma lei que define a guarda compartilhada como padrão, ou seja, o pai tem o direito de ter a guarda da criança metade do tempo e não precisa pagar pensão, pode definir as despesas e pagar a escola, por exemplo, diretamente, em vez de deixar a grana com a mulher. Isto é algo banal, mas que beneficia o homem, pelo menos um pouco, e impede a mulher de usar a pensão pra ir pro motel com o Ricardão.

Como se dizia no fórum anterior, a água deve estar batendo na bunda dos poderosos também.
Responda-o
#8
(26-07-2015, 01:13 PM)Rei Loki Escreveu: Cabraman, numa sociedade em que até gay casa, é óbvio que essa instituição faliu.

O casamento como instituição só será recuperado no dia em que for desestatizado, bem como, abolirem todas essas leis de união estável, convivência, etc.

Gays sempre se "casaram" não tinham dispositivo legal pra transmitir patrimônio nessas uniões, a história está repleta de insinuações sobre tais "casamentos"...

Isso não foi suficiente pra corroer mais de 6000 anos de estrutura social, as mulheres se mantinham nos seus papéis, diferentemente da degradação que estamos vivendo nos últimos 70 anos....

Os homens fracos que surgiram nesse período é que permitiram as aberrações que tentam corromper a família atacando as mulheres e permitindo a sabotagem do casamento.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#9
(26-07-2015, 01:28 PM)Thanatos Escreveu: Concordo plenamente com o Loki. Se até gays se "casam", o casamento já esta muito relativizado. Daqui a pouco, vão legalizar o casamento poligâmico... Fato é, tanto homens como mulheres tem seu "lado podre". Se não fosse pela descriminalização do adultério, pensão pra ex mulher, paternidade socio afetiva, lei anti palmadas, etc; eu não acharia o casamento tão arriscado assim. O que acontece com uma adultera?

Casamento antigo : Era responsável criminalmente e condenada praticamente ao ostracismo depois de cumprir a pena

Casamento moderno : Pode simplesmente acusar o marido de "violência psicológica"(ou algo subjetivo do tipo) sem prova alguma e retira-lo da casa que ele ralou por décadas pra comprar, se naõ joga-lo numa cadeia, obriga-lo a sustentar um filho que sequer e dele(paternidade sócio-afetiva), isto se ele não pagar pensão a ex mulher enquanto a mesma não mantém obrigação alguma com ele, etc. 

De fato o ser humano tem o livre arbítrio, mas lembre-se de que somos influenciados pelos nossos genes e pelo meio. É inegável que o ambiente que vivemos é bem hostil a quem quer construir família. Fazendo uma analogia, eu abriria de boa uma empresa em Singapura, mas jamais abriria uma empresa no Brasil. É muito arriscado. Mesma coisa com o casamento. Só não digo que nunca casaria, apenas teria critérios semi impossíveis de serem atingidos pra minha possível esposa e que penso "antes só do que mal acompanhado".

Se o casamento fosse como antigamente, dificilmente estas que querem "curtir a vida" iriam se casar... Hoje, e mais uma forma de demonstrar conseguir domar e escravizar um macho, como bem disse a Esther Vilar.

OBS : Até mesmo a mera ameaça de término de relação pode ser entendida como violência psicológica.

O problema é na mente dos cabras o casamento ainda segue o cânone antigo, na cabeça das mulheres o casamento segue a lei do gerson

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#10
E que fique bem claro, não recomendo casamento nem pra meu pior inimigo.

é muito difícil um casamento durar mais que três anos nos dias de hoje.

O cabra casa passa tres anos num casamento cheio de problemas e apatia.

e depois tem de encarar um divorcio canibal.

não vale o risco.

Não trás benefícios ao homem liberto

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#11
OK, a lei da palmada existe, mas de cada 100 pais que dão umas palmadas no filho (eu disse palmada e não espancamento) quantos responderão judicialmente? Menos de 1 e olha lá.

OK, existe casamento estatal gay, mas se você não é gay, que diferença isso faz na sua vida? O número de casamentos homossexuais é ínfimo.

Você pode optar por não se casar por causa medo de perder dinheiro ou porque não encontrou nenhuma mulher minimamente aceitável, mas não se casar porque 'o casamento perdeu seu propósito' é uma imbecilidade tremenda.

Se você não dá a mínima pra essas leis, siga sua vida. Se você for realmente contra, pare de choramingar, vire político, e faça algo. Essa lei do kamarck é um exemplo de alguém que fez isso.
Responda-o
#12
(26-07-2015, 01:39 PM)cabraman Escreveu: Isso não foi suficiente pra corroer mais de 6000 anos de estrutura social, as mulheres se mantinham nos seus papéis, diferentemente da degradação que estamos vivendo nos últimos 70 anos....

Os homens fracos que surgiram nesse período é que permitiram as aberrações que tentam corromper a família atacando as mulheres e permitindo a sabotagem do casamento.

Exatamente. Eu critico muito as leis feminazi, mas quase toda lei feminazi foi criada, discutida e aprovada por homens... Infelizmente os homens fazem mais pelo feminazismo que as mulheres. Se não tivesse homem pra aprovar projetos de leis feminazi, pra bancar o white knight, CSP, etc; não existiria feminazismo.

(26-07-2015, 01:45 PM)cabraman Escreveu: E que fique bem claro, não recomendo casamento nem pra meu pior inimigo.

é muito difícil um casamento durar mais que três anos nos dias de hoje.

O cabra casa passa tres anos num casamento cheio de problemas e apatia.

e depois tem de encarar um divorcio canibal.

não vale o risco.

Não trás benefícios ao homem liberto

Eu até entendo o cara que quer constituir uma família se casar, mas se casar por qualquer outro motivo...

(26-07-2015, 02:35 PM)Aragons Escreveu: Você pode optar por não se casar por causa medo de perder dinheiro ou porque não encontrou nenhuma mulher minimamente aceitável, mas não se casar porque 'o casamento perdeu seu propósito' é uma imbecilidade tremenda.

Se você não dá a mínima pra essas leis, siga sua vida. Se você for realmente contra, pare de choramingar, vire político, e faça algo. Essa lei do kamarck é um exemplo de alguém que fez isso.

Eu não estou "chorando". Estou apenas analisando com base no que e atual. Por exemplo, eu teria uma empresa? No Brasil, jamais pela CLT, impostos, etc; em Singapura ou outro país do tipo? Provavelmente sim(se conseguir mais $$$), por que? Porque a estrutura legal destes 2 países são bem diferentes. Uma coisa que e vantajoso numa lugar, pode ser desvantajoso em outro. O que é permitido em um lugar, pode ser proibido em outro. Algo que tem 80% de chance de ser jogar dinheiro no lixo, pode ser excelente em outro lugar. Mesma coisa com casamento.

Mesmo que eu tente mudar este monte de leis estúpidas. Quanto tempo e esforço eu vou precisar pra conseguir isto? E ainda não é certo de que conseguirei. Eu prefiro gastar meus recursos me desenvolvendo e saindo deste país moribundo... Depois que eu estiver sobre outra legislação, eu penso em me casar ou não. Como o Cabraman disse, o maior problema "O problema é na mente dos cabras o casamento ainda segue o cânone antigo, na cabeça das mulheres o casamento segue a lei do gerson"
.
Responda-o
#13
O problema do casamento (como opção de vida) é na escolha. Escolham uma mulher decente pra casar que não terão problemas.
Responda-o
#14
Sair do país é uma solução questionável, pois na Europa, EUA, Canadá, etc., o feminazismo está muito pior aqui.

Quanto a abrir empresa, é possível ir comendo pelas beiradas e minimizar os efeitos nefastos do governo.
Responda-o
#15
Se for querer sair do país por causa disso, recomendo a África e o Oriente Médio.
Responda-o
#16
Kamarck e Aragons, E quanto a Singapura? Guam(é território dos EUA, mas a cultura é diferente e algumas leis tbm)? Ou talvez as Ilhas Maurício? Nos EUA, depende muito de que estado vc vai viver. Em Nevada parece um lugar bem bom pra se morar(embora seja caro) Aqui na América Latina, tem o Paraguay logo ao lado que não tem estas palhaçadas de estatuto da criança e adolescente, nem estatuto do desarmamento e tem poucos impostos. E o Chile que esta relativamente bem.

Tem também a liberland que infelizmente ainda não é reconhecido como país mas que já tem muita gente querendo morar ( http://www.theguardian.com/world/2015/ap...st-country ). Peço perdão se estou entrando em "discussões políticas", apenas acho mais fácil ir num lugar mais próximo do que acredito ser ideal, do que lutar pra que o Brasil se torne mais próximo do que considero ideal.
.
Responda-o
#17
Sei lá... Eu sou divorciado, tenho 2 filhas, nem pensar em sair.

Quanto a mudar o Brasil, sinceramente não tenho muitas esperanças, não. Hoje está tão ruim, que uma pequena melhora ia parecer grande, a estória de tirar o bode da sala.

Melhor se desenvolver e seja o que Deus quiser.
Responda-o
#18
Li um texto no Canal do Bufálo sobre casamento nos EUA esses dias e vi que a situação lá ta crítica para as mulheres kkkk, pelo que vi as jovens vão tudo virar criadora de gatinho, mas acho que pra ficar assim aqui no Brasil vai demorar, o Brasil em várias coisas é como se fosse os EUA ha decadas atrás...
Responda-o
#19
(26-07-2015, 05:14 PM)Paloso Escreveu: Li um texto no Canal do Bufálo sobre casamento nos EUA esses dias e vi que a situação lá ta crítica para as mulheres kkkk, pelo que vi as jovens vão tudo virar criadora de gatinho, mas acho que pra ficar assim aqui no Brasil vai demorar, o Brasil em várias coisas é como se fosse os EUA ha decadas atrás...

Qual o link do texto lá no canal? obg
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#20
sair do país pra casar??? Deve ser gostoso hein!!! kkkkk

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)