Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O casamento Moderno - Roberto
#21
Esse blá blá blá todo.

No mais daqui a máximo 15 anos todos desse fórum estarão casados essa é a real.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#22
Os homens querem casamento por causa do sexo regular e tambem pelo pouco poder sexual que possuem, as mulheres querem quando novas, ou porque tem poucas opçoes ou para terem uma vida consumista e exibicionista. Na medida que envelhecem, querem o matrimonio como aposentadoria da juventude e tambem para nao ficar com fama de encalhada, e nao ficar sofrendo pressoes sociais. Cada um com seus interesses.
Responda-o
#23
(26-07-2015, 10:20 AM)Rei Loki Escreveu: O  casamento como instituição está falido.

Se desejar casar-se um dia, use o que aprendeu aqui pra identificar se a mulher é decente ou não, mas sem paranoia.

O casamento não deveria ser um problema para um realista amadurecido, pois ele tem instrumentos para escolher bem sua companheira e se quebrar a cara, deve ter a consciência de que a culpa foi dele que escolheu errado sua esposa.

Casar com o regime de separação de bens e contas bancárias separadas irão proteger seu patrimônio, mas não seu emocional, então seja HOMEM e não case-se por um desejo dela, mas por desejo SEU mesmo.

Sempre haverá riscos na vida como consequências de suas escolhas, mas se tem medo de assumi-los, saia da zona de conforto e enfrente-os. Quem não arrisca, não petisca.

Não faça sacrifício por sociedade, se o casamento ruir, que acabe. Não seja bote salva-vidas de vadia, elas que morram sozinhas, criando gatos e se envenenando com prozac.

Mas se encontrar uma mulher decente, por que não casar-se?

A real não existe para nos afastar das mulheres, mas para nos ensinar a lidar com elas, e falando apenas por mim, quanto mais eu vivo aqui dentro, mais fácil se torna a convivência com elas.

A Ala sonho de noiva agradece a ponderação e a reflexão otimista.

[Image: fato_carnaval_noiva_homem_partynight_mat...or_men.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
MInerim, esse cara aí é parâmetro pra o que mesmo?
Responda-o
#25
http://www.folhavitoria.com.br/geral/not...-sexo.html

http://www.folhavitoria.com.br/entreteni...-sexo.html

Falando em consermanginas... 

Foram mais de mil mulheres de todo o país, inclusive brasileiras residentes na Espanha e nos Estados Unidos, mas nenhuma ganhou o coração de Thiago.

Desde a época do anúncio em setembro de 2014, o jornalista conheceu uma moça, que apareceu em sua vida, de forma espontânea e se quer sabia do anúncio postado na rede social. 

“Eu fui viver minha vida, conheci uma pessoa que não viu meus vídeos, ela não sabia da minha história, e começamos um pré-namoro, para ver se combinava, foram dois meses de caminhada e não deu certo”, falou Thiago.
Durante os meses de busca por uma namorada com pré-requisitos que incluíam mulheres a partir dos 28 anos, sem filhos e que pudessem viver um relacionamento na santidade, sem sexo, o jornalista enfrentou polêmicas vindas de pessoas que achavam que ele estava usando a igreja para se promover.
“Eu desagradei muita gente na igreja católica, gente que achou que o que eu fiz foi um absurdo, mas a maioria entendeu”, contou.
Hoje as prioridades do jovem mudaram, e a vida profissional está em primeiro lugar, mas Thiago garante que está aberto a relacionamentos. O namoro está em segundo lugar. “Todo mundo está em busca, mas hoje eu priorizo o trabalho, minha vida profissional, mas pode ser que Deus queira colocar uma pessoa na minha vida”, explicou. 

Esse meninão é TROLL, acreditar que brasileira namora sem sexo ainda mais a partir dos 28 anos hauhauauhuhauhauh, só deve ter  aparecido conservadia, feminista hibrida, rodada e balzaca, desse jeito o rapaz irá virar padre ou muçulmano, o cara acredita em mulher casta no BR, puta que o pariu, tem que ir para o GUINNESS BOOK 2015.


[Image: 3021001-thiago.jpg]





Video 

http://www.folhavitoria.com.br/videos/embed/2014/09/3020994-pedido-de-namoro.html
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
(27-07-2015, 02:31 AM)Minerim Escreveu: Foram mais de mil mulheres de todo o país, inclusive brasileiras residentes na Espanha e nos Estados Unidos, mas nenhuma ganhou o coração de Thiago.

O cara consegue mais de 1000 pretendentes, mas nem uma que aceite os termos dele... É como eu sempre digo. Ter um Harém e bem mais fácil que ter uma "esposa honrada". Não digo que e impossível, só que é extremamente difícil.
.
Responda-o
#27
O casamento moderno não passa de uma caricatura do casamento tradicional.

Entretanto, mesmo no tradicional o homem "perde", não no sentido negativo, mas no sentido de que o matrimônio é uma missão, e como tal exige sacrifício.

Casar pensando no casamento como se pensa no mercado econômico é pura ilusão, ainda que o casamento seja nos moldes tradicionais.

Os sacrifícios dentro de um casório respeitoso, à moda antiga, já chegam a ser insanos e impossíveis de serem entendidos pela ótica do mercado (lucro, custo benefício, perdas e ganhos), imaginem dentro de um casamento moderno então?

Matrimônio é uma missão e a satisfação advém do cumprimento de suas duas finalidades:

"-O fim principal do casamento é a procriação

- o amor mútuo é também um fim, porém subordinado, no sentido de depender do fim principal. Assim também o equilíbrio da concupiscência que proporciona o casamento." (capela.org.br)

Portanto, se alguém espera "lucros" no matrimônio, além da satisfação por ter conseguido cumprir suas finalidades, é um iludido.

Em relação ao matrimônio moderno penso que este jamais deveria ser tentado, visto que não passa de uma caricatura. Assim, nem haveria por que com ele se preocupar.
http://ask.fm/amicussapientiae

A suma felicidade do homem está na contemplação da verdade. (S. Tomás de Aquino)
Responda-o
#28
Mais uma vez Teophilo destruindo..hehehe

Mas que é foda é, porque toda a essência do casamento fora destruída na modernidade, de modo que só sobra uma caricatura moderna dela.
Responda-o
#29
HaGargalhadaGargalhadahGargalhada, Minerim safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#30
HOMENS SOFISTICADOS E SUAS ESPOSAS MODERNAS ...
 
[Image: vestidos-de-noiva-diferentes-30.jpg]
 
[Image: vestido-quase-mostrando-os-seios.jpg]

[Image: peito.jpg]
 
 
OU OS CAROS CONFRADES ACEITAM , OU NÃO CASAM ...
 
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#31
Infelizmente conseguiram cagar o casamento moderno, devido leis absurdas e intervenção do estado dentro da intimidade do seio familiar.
Responda-o
#32
Casamento "moderno" rs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#33
Knight, Os peitos estão mais expostos que pelo menos 90% das garotas de programa que já peguei na vida...
.
Responda-o
#34
(27-07-2015, 01:32 PM)Teophilo Escreveu: O casamento moderno não passa de uma caricatura do casamento tradicional.

Entretanto, mesmo no tradicional o homem "perde", não no sentido negativo, mas no sentido de que o matrimônio é uma missão, e como tal exige sacrifício.

Casar pensando no casamento como se pensa no mercado econômico é pura ilusão, ainda que o casamento seja nos moldes tradicionais.

Os sacrifícios dentro de um casório respeitoso, à moda antiga, já chegam a ser insanos e impossíveis de serem entendidos pela ótica do mercado (lucro, custo benefício, perdas e ganhos), imaginem dentro de um casamento moderno então?

Matrimônio é uma missão e a satisfação advém do cumprimento de suas duas finalidades:

"-O fim principal do casamento é a procriação

- o amor mútuo é também um fim, porém subordinado, no sentido de depender do fim principal. Assim também o equilíbrio da concupiscência que proporciona o casamento." (capela.org.br)

Portanto, se alguém espera "lucros" no matrimônio, além da satisfação por ter conseguido cumprir suas finalidades, é um iludido.

Em relação ao matrimônio moderno penso que este jamais deveria ser tentado, visto que não passa de uma caricatura. Assim, nem haveria por que com ele se preocupar.

Aqui devo discordar, era comum, um casal de medianos feiinhos, formarem uma família, construir um patrimônio, montarem empresas e viverem felizes para sempre...

qualquer um aqui tem três ou quatro exemplos desses nas respectivas famílias, os papéis eram bem definidos e a esposa não se sentia agredida por ser esposa.

o casamento em si era sua própria recompensa e não raro a esposa tinha menos de 16 anos e o sujeitos menos de 20, literalmente cresciam juntos.

hoje os homens efeminaram e as mulheres apodreceram.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#35
(27-07-2015, 08:26 PM)Knight Escreveu:
HOMENS SOFISTICADOS E SUAS ESPOSAS MODERNAS ...
 
[Image: vestidos-de-noiva-diferentes-30.jpg]
 
[Image: vestido-quase-mostrando-os-seios.jpg]

[Image: peito.jpg]
 
 
OU OS CAROS CONFRADES ACEITAM , OU NÃO CASAM ...
 

Todas com cara de balzaca, com cara de c# ao lado de seus parceiros e provavelmente com a carcaça vencida...mulheres "apodrecidas"

O casamento moderno é a vitória de uma vida de putarias sobre a família, nada mais.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#36
Casamento virou um circo em que o grande palhaço é o noivo.

Além de toda a misandria do sistema legal, ainda querem que o maridão fique feliz em aceitar bagaço de cafa.
Responda-o
#37
Agora, não há canalhice maior do que casamento surpresa. Isso devia ser considerado crime.

Deu até no Fantástico esses dias, um boca aberta que aceitou o pedido feito pela mulher; até o padre já estava pronto esperando!
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#38
(28-07-2015, 03:47 AM)cabraman Escreveu: Todas com cara de balzaca, com cara de c# ao lado de seus parceiros e provavelmente com a carcaça vencida...mulheres "apodrecidas"

O casamento moderno é a vitória de uma vida de putarias sobre a família, nada mais.

Esse olhar de cara de cu dessas mulheres é foda mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras ainda levam elas de limusine...Porraaaa, porque não pensaram em cavalos?
Responda-o
#39
Hoje em dia, casar se tornou um ato de premiar mulheres que presentearam sua juventude aos cafas e agora saem por cima, ao "sossegar" com um paspalho moderninho.

É de foder o juízo.
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o
#40
Casamento surpresa é sacanagem hein meu kkkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)