Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
#61
Isso não é nenhuma novidade, a mentalidade da mulher já ta ajustada pra ser marmita mesmo, mas tu que bobeia pra ver se não ta brincando de casinha, não se esqueçam do óbvio, quando tu acha que ta tudo indo bem é quando tu tem que ficar MUITO mais ligeiro, nunca confie em mulher, sobretudo as de alta KM, muita gente, eu inclusive, já subestimou o poder do canto da sereia e tomou no cu
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#62
(16-07-2022, 09:50 PM)Penoso Escreveu:
(16-07-2022, 09:18 PM)Fairchild Escreveu: O futuro é tenebroso, a mulher moderna tem cavado sua própria cova e só não entraram ainda pois otário e oxigênio dificilmente falta no mundo, mas as garantias dos supostos direitos e a proteção do estado para elas contra os "fantasmas imaginários" em um futuro próximo vai fazer o paspalho pensar duas vezes antes de se engajar em um relacionamento, meter um boneco, formar uma família pois haverá mais chances dele levar na bunda com uma legislação parcial e militante do que ter um "final feliz".

Será que é uma dívida que compensa eu entrar ou terei capacidade de pagar? Será que o custo-benefício vale a pena?

Amém para isso também!

Só espero que uma quantidade significante de homens aprenda essa lição.

Minha fé é que essa nova geração, que cresceu em famílias de "bandos", com m$ols narcisistas que demonizaram seus ex-companheiros vejam o real problema e boicotem, gerando uma safra perdida, por assim dizer.  
O problema disso é que justamente a geração atual quem sustenta uma colher em suas plataformas pagas como por exemplo onlyfans.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 27,996 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,000 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,315 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 10,108 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)