Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sexo de qualidade no namoro e no casamento: é possível?
#21
Casamento é um negocio complicado.
Responda-o
#22
(30-11-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: "Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser"
Eu quis dizer que ser bem  sucedido em todos aspectos facilita é um ponto positivo mas ainda sim depende da mulher agir corretamente.É uma junção ter postura e uma mulher disposta. Só falam aqui conselhos para o cabra agir feito alfa,inventar rival para provocar a ira da companheira,para conseguir migalhas enquanto elas  não precisam fazer nada.
Não acredito que ser "macho alfa " seja solução para ter uma mulher disposta a fazer tudo,sexo farto,boa companheira...é o que falaram ai das hipergâmicas seriais.

Conjecturas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
(30-11-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: Não acredito que ser "macho alfa " seja solução para ter uma mulher disposta a fazer tudo,sexo farto,boa companheira...é o que falaram ai das hipergâmicas seriais.

e voce acredita que a solução seja qual ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#24
É triste a realidade, mas com tempo o sexo vira rotina e obrigação. Se há algum respeito e afinidade entre o casal, isso será relevado. Por outro lado se não há respeito e afinidade, o sexo poderá virar uma arma de guerra para atacar o companheiro por intermédio da traição.


Casamento e namoro nos dias de hoje, numa sociedade líquida e hedonista, e o mesmo que ir vestido de bunda em festa de pica... você sairá emrabado.
Responda-o
#25
No namoro, talvez, ou seja, por alguns anos. No casamento? Difícil, se não impossível.

A mulher também só esforça quando é novidade ou ela tem um homem a manter, ou seja, no início e/ou situações extremas de desespero. A partir do momento que casa, o homem põe uma corda no pescoço da sua vida sexual, e se ele se mexer da maneira errada só fará o laço apertar mais rápido. Pode até afrouxar temporariamente um pouco se for uma boa mulher, realmente apaixonada e tal, mas a forca nunca some e sempre irá te apertar aos poucos.

Quanto a questão de surpreender, sim é verdade, o Doutrina tava certo, mas é inviável no longo prazo. Em suma, é um equilíbrio frágil, onde o cara terá que fazer malabarismos cada vez maiores pra coisa não cair na rotina. Contudo um dia todas as possibilidades terão sido esgotadas, ou não compensará o trabalho excessivo para ter uma trepada. Saber dosar é o segredo da longevidade, acho que os confrades mais experientes e velhos podem nos confirmar isso.

Os relacionamentos em suma, tem prazo de validade, principalmente quando o assunto são intimidade entre quatro paredes. Quem se casar esperando por ter sexo de qualidade em abundância para todo o sempre é um iludido. Poucos casamentos se mantém, e os poucos são por outros motivos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#26
É muito bom reler esse texto do doutrinador, as vezes
Nos discuidamos e nem percebemos.
Responda-o
#27
Eu nunca fui casado, mas já tive 2 namoros bem longos e em ambos o padrão se repetiu. Vá lá que eu também fui o mesmo em ambos (antes de começar a conhecer a Real), mas me parece que tem algo de incontrolável por nós nestes processos. Penso que tenha, de certo modo, bastante a ver com um tópico que estava lendo mais cedo (A Real sobre a promiscuidade). Ainda não sei exatamente a que nível essa relação se dá, preciso refletir mais sobre isso. Mas a intuição indica esse caminho.

No final das contas, é como já disseram em outros tópicos: casamento é para constituição de família; dar base firme para criação e evolução da prole etc.
Responda-o
#28
(29-11-2018, 04:34 PM)Minerim Escreveu: 1-Mulher rodada não se adapta a rotina monogâmica,são dependentes de cafajestes e fortes emoções.

esse texto abaixo postado pelo Mandrake explica isso bem detalhado :

(14-09-2016, 01:14 AM)Mandrake Escreveu:
Porque as Mulheres são infelizes no casamento?!





As pessoas que criticam o casamento dizem que as mulheres casadas são infelizes. Esse tipo de argumento é velho e forçado. Nos dias atuais, nenhuma mulher é infeliz porque é casada. A mulher é infeliz simplesmente porque ela é exigente e viciada em emoções fortes.



As mulheres de hoje são exigentes demais e exigem mal. Se elas exigissem coisas realmente importantes como caráter e fidelidade, eu realmente diria que elas estão no caminho correto. Porém, as exigências femininas são todas direcionadas para coisas vulgares, superficiais e materialistas. Não é difícil entender a razão pela qual a mulher é infeliz. A infelicidade dela é a incapacidade de bom senso. A mulher confundiu a felicidade com um mundo de emoções vulgares e superficiais, então é claro que ela será infeliz. A infelicidade feminina provém do fato de que a mulher enjoa de suas próprias fantasias emocionais vulgares. Mesmo que a mulher queira emoções fortes, isso tem um limite de diversidade.



No casamento, a mulher enjoa ainda mais rápido das emoções fortes. A estabilidade amorosa acaba com as emoções fortes das mulheres. A mulher sabe que não terá surpresas e sabe que o marido não a largará. Por esse motivo, a mulher fica acomodada com uma vida previsível e sem emoção. Ou seja, o amor seguro vira tédio e infelicidade. Então, a mulher casada inveja as amigas promíscuas ou deseja trair o marido para experimentar as tais emoções fortes que ela não sente mais no relacionamento estável. As emoções fortes temporárias da promiscuidade ou da traição apenas distraem a mulher, mas jamais satisfazem o ego da mulher totalmente. Em outras palavras, a mulher que trai ou separa para buscar tais emoções, apenas encontra a infelicidade em outro lugar.



A infelicidade da mulher casada não está no casamento. O problema está na própria mulher que é incapaz de aceitar um relacionamento estável por muito tempo. A mulher não quer aceitar o tédio inevitável de qualquer relacionamento mais longo, porque ela quer experimentar novas sensações e transar com homens que proporcionam emoções fortes. A mulher não quer trair ou separar porque supervaloriza o prazer sexual, mas ela busca essas coisas sempre por carência de emoções fortes.



A mulher moderna é mimada, superficial e exigente demais. Ela simplesmente quer viver a vida toda sendo exaltada como a mulher mais gostosa do mundo e busca essa exaltação nas experiências amorosas delas. Quando o marido fica acomodado e pára de exaltar a gostosura da mulher, então, ela busca os cafajestes, porque eles teoricamente são mais safados do que o marido dela. A mulher de hoje é ególatra demais e não aceita ficar muito tempo sem ser exaltada sexualmente ou sem experimentar emoções fortes. Esse vício emocional incurável é a razão da infelicidade das mulheres.



A promiscuidade feminina é apenas uma necessidade do ego da mulher. A mulher não é promiscua por causa do sexo. A mulher só é promíscua porque ela quer ser idolatrada sexualmente por homens safados. Quando a mulher namora um homem bonzinho, isso a deixa entediada, porque a mulher pensa que não é gostosa. A necessidade de ser desejada por homens safados é um vício do ego feminino. O ego da mulher busca a exaltação do seu corpo e somente a safadeza masculina produz essa exaltação.



O carinho e o romantismo masculino anestesiam a mulher, enquanto a safadeza ativa a mulher. As mulheres enjoam do sexo no casamento, mesmo quando o marido é safado. Isso ocorre porque até mesmo a safadeza repetida do homem fica entediante para a mulher. Nesse caso, o homem precisa levar a mulher para cenários e situações diferentes. A mulher casada enjoa da safadeza masculina, porque ela fica repetitiva.



É um grande erro pensar que a mulher casada não é desejada pelo marido. Muitas fazem sexo regularmente. O problema é que elas enjoaram da safadeza repetitiva do mesmo homem, então o ego delas não é mais ativado pela safadeza do marido. O ego feminino começa a exigir emoções e safadezas que o marido não pode mais proporcionar. Então, a mulher inventa uma mentira e diz que não é desejada, quando na verdade, ela é incapaz de confessar que enjoou da safadeza do marido. A mulher pode ser desejada pelo marido mais safado do mundo, que mesmo assim, ela desejará traí-lo. Atualmente não basta proporcionar emoções fortes, é necessário ser criativo!



A infelicidade da mulher casada não é culpa do homem. A mulher simplesmente não aceita a repetição das mesmas emoções. É impossível satisfazer o ego da mulher moderna, pois essa mulher quer uma máquina criativa de emoções fortes. É impossível o homem satisfazer os vícios emocionais das mulheres por muito tempo. Mesmo que ele seja super safado, a mulher enjoa do sexo repetitivo e enjoa da safadeza repetitiva. O problema das mulheres não é a falta de desejo sexual dos homens, o problema é que ego delas não aceita a realidade. Elas querem ser idolatradas sexualmente nas situações mais diversas e criativas possíveis, só que isso tem um limite. Quando a mulher alcança esse limite, ela fica infeliz, deprimida e entediada.



A necessidade de auto-afirmação sexual é a fonte da infelicidade feminina. As mulheres só desejam a felicidade sem emoções fortes, quando o corpo delas passa radicalmente do limite da exaltação sexual. Nessa situação, as mulheres mudam radicalmente e buscam um relacionamento calmo. Tanto o exibicionismo feminino, quanto as emoções fortes são coisas que servem apenas como alimentos do ego feminino. A mulher quer apenas afirmar a superioridade sexual dela sobre as mulheres e as experiências emocionais e exibicionistas são as mais interessantes para esse fim!



Mulheres ególatras vivem ciclos curtos de felicidade. Elas precisam renovar as emoções fortes constantemente. É impossível satisfazer o ego das mulheres viciadas nos elogios safados dos homens. Essas mulheres são tão viciadas em emoções fortes, que elas trocam um relacionamento bom por um ruim, apenas porque não suportam a repetição das mesmas emoções. A felicidade para elas consiste numa sucessão contínua de emoções fortes.

https://legadorealista.net/forum/showthr...7#pid22407
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)