Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Conhecer mulheres pela Internet é fria
[Image: 3306799.jpg]

As mulheres do APP são as civis de sempre, não há linha divisória entre elas.

Foram no shoppis centis e chegando lá ela mediu mediu e viu que não serviu. Big Grin Presta atenção muié de app é indecisa é você e mais 5 no pareo , desse 5 ela vai dar para 2 alternadamente até escolher de quem será marmita ou foda fixa, durante alguns meses, depois o ciclo recomeça. Sabe aquelas moças de 30 anos que dizem :  eu nunca namorei assim por muito tempo sabe,meus relacionamentos não duram ou máximo foi um de 6 meses; entenderam a pegada das feministas hibridas?

O cabaço deve ter falado horas a fio e escutado um monte de merda dela na oreia, se chegou nisso, sinto-lhe dizer você se fodeu, ela vai pensar nos outros mais masculinos, que cortam o papo e são mais diretos.

O cabaço temperou para outro comer, imaginou cenas ardentes de sexo farto e romantismo. Heart 

Progressão de local no 1º encontro significa isolamento do ambiente para ficar, buteco ou cinema.

Eu vou julgar essa porra pelo título.

Rapaz, minha última namorada eu conheci graças a internet. Ruge

Era um negócio improvável basicamente, mesmo nós morando perto um do outro era impossível a gente se esbarrar.

Esse deveria estar no quadro "Homem Honrado" https://www.youtube.com/watch?v=YKEd2jag4Xs
Responda-o
Mulheres de aplicativo é sempre a mesma história, a mesma ladainha. 

Estão num momento ruim e procuram um trouxa no mundo virtual, já que no mundo real todos já conhecem sua fama de rodada. 

Mulher não dá ponto sem nó. Se partiu pra aplicativo é porque no mundo real não conseguiu coisa melhor.

É o fim de feira.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(06-02-2018, 03:04 AM)Sagitario Escreveu: Mulheres de aplicativo é sempre a mesma história, a mesma ladainha. 

Estão num momento ruim e procuram um trouxa no mundo virtual, já que no mundo real todos já conhecem sua fama de rodada. 

Mulher não dá ponto sem nó. Se partiu pra aplicativo é porque no mundo real não conseguiu coisa melhor.

É o fim de feira.

Todas já passaram por um relacionamento agora e não querem namoro.
Todas falam que "foi uma amiga que instalou pra mim"
Todas falam "Ah eu não uso isso há muito tempo, instalei ontem"

Isso é muito certo.

Fora uma ou outra crente que quer pagar de certinha pra você dar aquela manginada.

@Minerim Cara, eu a conheci por amigos de amigos.

Tinha uma programação marcada entre dois grupos de amigos em um lugar da cidade, uma parte dos grupos já se conhecia, a outra não.
É uma história meio grande, mas ela me adicionou na época pra ver se eu ficava com a amiga dela.
Acabou que quando nos encontramos eu já tinha mais intimidade com ela e aí já foi mais fácil.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Aguardando o post do @Bill Kazmaier, algo como "o juvena iludido cheio de estrogênio..."
Responda-o
Até 2037, metade dos bebês provavelmente nascerá de casais que se conheceram online, diz relatório

https://translate.google.com/translate?s...nline.html
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 108 6,901 09-11-2018, 07:18 PM
Última Postagem: cerroazul

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)