Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre as medianas e etc...
#41
Sabe pq a galera não contra-argumenta? Porque é perda de tempo. Simples assim.

Tu vai continuar com essas teorias e achando que tudo é fachada, não importa os argumentos.
Responda-o
#42
Citação:
Do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da deles

Muito se fala que os homens não se importam com a classe social das mulheres, supostamente por não serem preconceituosos, mas espera um pouquinho... se todo mundo é implicitamente preconceituoso, inclusive quem sofre preconceito (maior prova disso é que as pessoas que sofrem preconceito dão preferência pra se relacionarem com pessoas que não sofrem preconceito, e as pessoas que não sofrem preconceito só se relacionam com pessoas que sofrem preconceito, quando não conseguem seu semelhante), por que os homens não seriam com as mulheres mais pobres do que eles? Só tem uma explicação, o desejo sexual é maior do que o preconceito dos mesmos! Homem só olha pra uma classe social abaixo quando as vizinhas dele não o querem... pelo mesmo motivo que '1º mundista' vai em 'países de 3º mundo' pra conseguir mulher... por que as conterrâneas não o querem, ou pelo menos, não querem ser a 'amélia' deles... as terceiras-mundistas aceitam pra tirar onda no Instagram. Portanto, ninguém terá mais motivação pra abrir tópico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.

Como não faz sentido homem aceitar mulher de classe social inferior que não seja pelas iguais a ele rejeitá-lo... sugiro que só pense na possibilidade de se relacionar com uma mulher de classe social inferior, se tu tiver uma aparência de velho e ela jovial. Pois, se tu se relacionar com uma mulher mais pobre do que tu, tu tendo aparência jovial... tu estará CONCORDANDO com a tua própria rejeição por parte das mulheres da mesma classe social do que a tua.
Responda-o
#43
Velho, essa teorização louca aqui está apenas considerando dois critérios, sendo que apenas um aceita meio termo (medianasssss). Bicho, esse é um universo de infinitas variáveis, esse tipo é análise simplista não tem respaldo a não ser em arremedos de experiência individual sem nenhum rebatimento na natureza geral nem dos homens, nem das mulheres.

Por isso que a galera rechaça, pois falta profundidade e sagacidade nisso aí, tá raso demais. Sinto muito, mas você não descobriu nenhuma verdade universal... Na verdade isso nem sequer passa no critério que precisa pra ser uma tese masculinista, isso tá mais pra puro achismo, perdão a palavra.

Não dá para reduzir a discussão a só estes meros termos, você ainda não está na pista certa. As relações são medidas mais por interesses do que pela classe social ou beleza em si, que são caracteres secundários da pessoa no mercado de relacionamentos. A maior prova disso é que para maior parte dos homens aqui, pouco importa esses caracteres desde que elas consigam prover os 3S, e para as mulheres, nós provermos sensação de poder ou segurança, por exemplo, que são coisas que a gente procura instintivamente.

Só para dar uma moral, há muitas contribuições interessantes nesse tópico, mas novamente, não estamos fazendo nada de novo aqui.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#44
Nem li o tópico, MAS, Mediana é boa demais. Nem feia suficiente pra você passar vergonha, nem muito bonita pros outros ficar dando em cima, na medida certa.
Responda-o
#45
O que seria de mim se não fosse as medianas. OBS: Sou um homem de 30 anos, pobre mas alto e "bonitinho".

Realmente o problema é que qualquer mulher nota 7, 8, 9, 10 hoje em dia com a internet ganha inflação de ego a todo momento.
Se ponha no lugar delas! Imagine vc nascer com buceta, ser linda e ter todos os caras aos seus pés, seja na empresa, instagado, facelixo.

Atualmente eu nem abordo mulheres na rua sem um motivo MUITO FORTE e normalmente isso só vem de mulheres medianas e submedianas para mim.

Não curto aturar as lindas porque essas mulheres dão um trabalho infernal ao meu emocional, é o dobro de chatisse, validação, changens emocionais, e shit test. E muitas fodem mal.

Medianas você chama pra comer uma pizza, ou pra assistir um filme e rola sexo de otima qualidade sem frescura depois que parei de só procurar as tops parei de ter aborrecimentos. Não estou disposto a pagar o preço.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#46
Vocês pegam medianas porque não aprenderam os prazeres de ir no alfaiate fazer ternos sob medida e nem a degustar Whiskys e charutos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#47
(16-03-2020, 11:55 AM)Héracles Escreveu: Vocês pegam medianas porque não aprenderam os prazeres de ir no alfaiate fazer ternos sob medida e nem a degustar Whiskys e charutos.

Meu amigo, aqui ninguém é filho de Barão não, ninguém é Conde ou Duque. Muitos passam muitos anos tentando se sustentar, o que dirá ter hobbies caros. Mulheres mais requisitadas também é a mesma coisa. 

Mas por outro lado, sim, o cara não pode ser contentar só com coisa meia boca, a luta para o desenvolvimento tem que ser recompensadora, todo mundo aqui deveria ter a chance de provar do bom e do melhor ao menos uma vez na vida.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#48
Isso é zoeira do/com o @Patrulheiro.

Embora queimar um charuto, às vezes, é um prazer inenarrável. Para apreciar um bom charuto, dê-se tempo suficiente, relaxe e, de preferência, o fume sozinho.
Responda-o
#49
Estou ligado, mas por isso mesmo que entendi o que ele quer dizer: A mediocridade é boa e tudo, mas o cara não pode se contentar. O prazer proporcionado por algo de alto escalão é mesmo incontestável, apesar da dificuldade para chegar a esse patamar (e sinceramente não compensar manter no longo prazo).
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#50
Se você analisar, verá que o verdadeiro problema são os manginas, cavaleiros brancos, escravocetas. Porque se os homens não aceitasse certas coisas, as mulheres se comportariam. Não podemos nos esquecer também da lavagem cerebral que esses caras sofreram da midia.
Responda-o
#51
(16-03-2020, 08:30 PM)Wild Escreveu: Estou ligado, mas por isso mesmo que entendi o que ele quer dizer

Cara, você tem algum problema?


Eu não quis dizer nada, foi só zoeira mesmo ...

relaxa um pouco caralho
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#52
(18-03-2020, 10:40 AM)Héracles Escreveu:
(16-03-2020, 08:30 PM)Wild Escreveu: Estou ligado, mas por isso mesmo que entendi o que ele quer dizer

Cara, você tem algum problema?


Eu não quis dizer nada, foi só zoeira mesmo ...  

relaxa um pouco caralho

Mais relaxado do que eu você vai ter dificuldade de achar.

Sim, é zoeira mesmo.

Tá sussa demais, se você entendeu o que eu quis dizer e eu o que você disse, aí que tá sussa mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#53
(17-03-2020, 12:00 PM)fernandobon04 Escreveu: Se você analisar, verá que o verdadeiro problema são os manginas, cavaleiros brancos, escravocetas. Porque se os homens não aceitasse certas coisas, as mulheres se comportariam. Não podemos nos esquecer também da lavagem cerebral que esses caras sofreram da midia.

Disse tudo.
Responda-o
#54
Eu percebi que as 9/10 10/10 são as menos disputadas pq no geral os caras possuem "medo" de chegar nelas..
Responda-o
#55
(18-02-2018, 12:18 PM)Cavalheiro Negro Escreveu:
Spoiler Revelar
esses caras tem 'papo', assunto pra ficar conversando com elas (vou citar um exemplo pra quem estuda(ou) em colegio publico... quem namora(va) as mulheres bonitas da sala? Eram os caras do fundao... se prestaram atençao neles, geralmente, sao alguns anos mais velhos e repetentes... 

Papo nunca pegou mulher, quando o cara é atraente, qualquer merda que falar pra mulher vai desenvolver um bom papo, porque a mulher coopera, no papo precisa das duas pessoas cooperando para ser um bom papo. 

Quando não é atraente, ao tentar puxar um papo, mesmo tendo o melhor papo do mundo elas vão te cortar, não vão cooperar, se for no virtual simplesmente nem vão responder, mas para o atraente qualquer coisa que ele fala da papo. 
Eu sei disso por experiência, mulheres interessadas em mim dão papo comigo com qualquer besteira e as desinteressadas é preciso fazer um esforço gigante para tirar uma frase delas, não é o papo que pega a mulher e sim o cara ser atraente por algum fator, nem sempre é beleza. 

Por exemplo no caso desses caras do Fundão, você disse que são repetentes: 

Garotas adolescentes gostam de garotos mais velhos porque eles são mais altos, mais desenvolvidos, parecem mais homens fisicamente, então o cara repetente com 15 anos na 6º série onde as garotas tem 12 anos, mesmo sendo feio será mais alto, terá mais corpo e as garotas vão pagar pau pra ele, qualquer merda que ele falar vai dar papo. 
Os outros vão pensar que o sucesso é pelo papo, mas na verdade é por ele ser mais velho. Com  garotos de 12 anos as garotas não dão a mesma abertura para o papo que dão para os de 15 anos repetentes.


Se papo pega mulher, então uma mulher feia com bom papo seria mais atraente pra você do que uma mediana com boa chupada? 

É lenda que papo pega mulher, elas só dão mais abertura para o papo com homens que acham mais atraentes e isso causa a impressão que é o papo que as pega. se você notar, no mundo da sedução tem um monte de homem bonito ensinando a pegar mulher com papo, mas nunca vai ver um nerd ensinando isso, porque elas não dariam abertura para o nerd iniciar ou continuar o papo. 

Papo depende delas darem abertura e cooperarem com ele, quando a mulher corta é porque não te achou atraente e não há papo no mundo que mude isso, quando ela dá papo te achou atraente e você vai pega-la de qualquer jeito, seja falando sobre BBB ou física quântica.


Concordo com as palavras do colega Cavalheiro Negro. Realmente, isso é verdade. A questão de "ter papo" ja foi desmistificada pelos demais colegas também no que tange a atração feminina pelo macho.

Muitas mulheres, que pareciam me ver feito um verme, passaram a puxar assunto comigo depois que eu passei por um período de evolução. 
Só pra não ficar descontextualizado, eu vou falar um pouco sobre este período. Eu tive um caso com uma mina da minha sala, tudo caminhava bem até o dia que ela simplesmente começou a cagar pra mim e apareceu com outro cara em uma festa que eu tava. Foi desconcertante, mas nem um pouco humilhante pq nosso caso era secreto.
Isso me deixou bastante perplexo, não cheguei a ficar triste porque não foi a primeira vez que uma mulher agiu de maneira desconcertante comigo. Ai eu conheci o NA, li todos os livros, reli, e achei o forum da real na esperança de conhecer essa figura pelo google... acabei conhecendo o forum. 

Voltando à dita fase de evolução: eu comecei a ler todos os clássicos e as coisas começaram a fazer sentido. Não que fosse novidade, mas essas coisas de hipergamia e etc são ocultadas pelo politicamente correto e pela tendencia da sociedade de tratar as mulheres como seres indefesos que não erram. Talvez por não ser novidade, e tudo isso tem sido escancarado em nossas caras a vida toda, só que a matrix no nos deixava ver as coisas, acho que isso que revolta alguns que ingressam nesse tal de real. Não foi a natureza feminina que me fez dar uma reviravolta na minha vida, foi a Estrutura social e filosófica que vivemos - que é amplamente disseminada pelos meios de comunicação - com interesses lucrativos e políticos, creio eu, digamos assim, que isenta a mulher de qualquer tipo de culpa sobre os problemas de relacionamento. Isso me deixou puto. Porque muitos lucram em cima de nossas desgraças - e como somos homens, nossas queixas são vistas como frescuras - talvez até sejam.

Eu, desde criança no colegio, sempre fui um dos mais altos e fortes, sempre me destaquei em atividades físicas e intelectuais. Não to querendo me gabar, mas a competitividade sempre correu em minhas veias. Com o advento da MTV, novelinhas (fui criado pela mãe, ela me botava p ver novelas com ela), todas essas merdas me fizeram deixar de ser quem eu sou (UM HOMEM), para ser um 'viado' (no sentido de achar que o caminho para o sexo consiste em agradar mulheres, ter cabelinho de bixa, ter roupinha de playboy e ser um palhaço). Acabei negligenciando minha estrutura fisica e minha NATUREZA - de cara fechado, com semblante serio, por uma ilusão.

Quando me deparei com isso, agora eu prometo que volto para o cerne da questão Gargalhada, eu comecei a treinar forte, a estudar como modo de sobrevivência em um sistema capitalista (não to demonizando capitalismo), minha postura, minha voz, meu semblante mudaram. Mas não mudaram para agradar bucetas; mudaram para recuperar o tempo perdido com merdas que a mídia bota na cabeça dos jovens. Essa mudança transpareceu no inicio do semestre creio eu, as mulheres estão mais submissas, e as que não o são, eu simplesmente viro as costas e vou embora. Que nem dizia o David X - o unico pua que eu vejo sinceridade - é o meu jeito ou nao tem jeito. Claro, não querendo 'agir corretamente para comer bucetas', mas agir de forma que me faça ficar CONFORTÁVEL - essa é a palavra.

Essa mudança de postura me fez ver como funcionam as mulheres. E elas funcionam da seguinte forma: Quanto mais homem você for diante de uma mulher, mais ela desfalece diante de ti. Ela vai tentar jogar contigo, é so você manter a frieza e ela vai começar a se sabotar no jogo, até que elas estará chupando o seu pau e sem saber o motivo. 

Resumindo: o papo é importante, desde que você gere atração. A atração surge de maneira biologica - quanto mais masculino você for, mais atração feminina tu terás. não estou falando de inovador aqui. tudo isso se encontra em NA, por exemplo. Inclusive, se você se limitar a conversinhas e não sinalizar uma forma de come-la, ela vai fazer questão de arrumar um outro macho (de preferencia um amigo seu) e esfregar a buceta dela na cara dele na sua frente. Então eu diria que é uma mistura de status (gera atração e papo) e, principalmente, ATITUDE.
Responda-o
#56
Bom tópico, faz o fórum andar e traz conceitos e interpretações realistas de cada confrade, fora que sempre tem divergências de ideias e isso é bom. Primeiramente gostaria de trazer aqui minha experiência de vida: 

- Desde muito novo, e também por possuir pais baixos, fui taxado a ser um cara com estatura mais baixa que o normal. Apesar de não ser tão baixo assim( tenho 170-172cm), isso sempre me incomodava, principalmente antes da Real. Logo, com o passar dos anos foi ficando mais difícil "ficar com mulheres", pois se você não fosse um cara mais "altinho", deveria ter outros atributos como: Destaque social, bom em esportes, ter um corpo legal, saber conversar bem, boa segurança em si mesmo, inteligente, ter beleza avantajada e etc. E galera, não achem que é vitimismo, mas por eu ser novo na época em que percebi isso, eu fiquei muito abalado, até porquê eu não tinha a altura que tenho hoje, e sou maior que muitos outros amigos homens até. Enfim, lembro que tinha cerca de 13 anos, e por possuir outros atributos nessa época como: Destaque social e ser bonito, isso já meio que "apagava" o fato de eu ser mais baixo que a maioria, mas ainda sim eu tinha uma autoestima muito baixa pelo fato da minha altura. 

- Bom, nessa época ainda, conheci um amigo que tinha minha altura e mais velho que eu( 16 anos), e cara até hoje o cara fica com muitas mulheres, e ele é longe de ser PUA ou alguma coisa do tipo. Ele tinha/tem um corpo legal de quem faz academia, destaque social e um estilo cafajeste de quem não "vale nada", e cara todo mundo( homens do grupo social) ficava puto porquê não entendia como que ele ficava com todas as mulheres gatas que queria, e ainda até ficava com as que namoravam. E isso na época me salvou, porque cara, eu era um moleque com 13 anos que estava desanimado e aceitado que nunca pegaria "grande" números de mulheres pela minha altura, e vi que estava errado, porque o cara tem minha altura e pegava todo mundo, então concluí que o problema não era minha altura. 

( e só um parênteses, altura importa sim, mas é apenas algo mais, não é decisivo, e sim se você tiver menos de 160cm vai importar, mas mais que isso não é algo super importante)

- Hoje, eu evoluí bastante, até mesmo por ser um seguidor da Real, mas antes da Real eu fui PUA por uns 2/3 anos, e ao contrário do que muitos de vocês pensam, ser PUA me ajudou bastante. Após ter esse choque de "realidade" sobre "altura", acabei entrando no mundo PUA, e cara apesar de hoje discordar de muita coisa do PUA, eu tive minha autoestima renovada. Vi que tinha que sair da minha zona de conforto e evoluir, mesmo que na época fosse pelos critérios errados( no caso pegar mulher), e consegui pegar muita mulher, que no caso pra mim era a "satisfação" máxima. Vi que tinha que cuidar do meu corpo, não ser desleixado, não ligar só pelo fato de ter levado um fora de uma mulher qualquer, aprendi a conversar direito, perdi a vergonha, tenho diversos grupos de conhecidos e etc, e cara isso tudo importa quando falamos sobre alguma pessoa do sexo oposto "querer te desejar", e você tem que começar a ligar para isso, porque quando você vai escolher uma mulher você também percebe se ela tem todos esses quesitos, e se caso ela não tiver algum ela perde uns "pontinhos", e elas também pensam assim. 

Agora, 100% focado ao tema do tópico: 

- Isso tudo simplesmente é o mercado sexual que hoje é diferente sim de 20-50 anos atrás. Ganha quem tiver mais artifícios relevantes ao mercado sexual, seja ele desde físico até econômico e mental. 

- Precisamos também ser realistas, numa balada contra uma mulher desconhecida, um "Chad" vai ganhar de um cara comum, porque o ambiente importa também. Mas em questões normais, seja numa festinha da empresa ou churrasco com a galera do seu círculo, a questão não é só o físico, e sim quanto você ganha, se você conversar e se portar bem, se você se veste bem ou é desleixado, se você é um cara com uma boa visão de mundo, e muitas outras coisas. 


Por que uma mulher entra em um relacionamento com homem feio, e até mesmo se casa com um? 

-> Cara, simplesmente existem "n" motivos para isso, não existe UMA explicação que explique todas. Existe a situação do CSP, beta provedor, cansou de dar pra todo mundo e agora recorreu ao CSP ou Beta provedor, etc. Por isso que um realista "decente", quando descobre que uma mulher é/foi assim no passado, seja através de uma amiga dela ou nas "entrelinhas", simplesmente termina com a mesma. Um homem decente faz isso, e é por isso que essas mulheres sempre acabam casando com CSP ou beta provedor.

-> Outra coisa, não é porquê o cara é feio que ele não tem nada a oferecer, porque o mercado sexual não é só quesito beleza/físico. Se o cara for rico, souber se portar bem diante de uma mulher, conversar bem e tiver destaque social, numa situação que seja cotidiana e não uma balada, ele é mais "provedor" que um Chad bunda mole que não consegue nem se bancar direito. 

-> Eu te pergunto, uma gostosa 10/10 que não sabe nem ter uma conversa decente sobre diversos assuntos com você e até mesmo seus amigos(as) de trabalho/etc, ou uma 7/10 que sabe se portar bem diante de diversas situações/ parceira sua/ conversa bem/etc? 

Enfim, esse assunto é grande pra caralho, se eu ficar teorizando aqui vou acabar criando um livro.  Facepalm Yaoming
Responda-o
#57
(17-02-2018, 09:50 PM)Hombre de hielo Escreveu:
Do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da deles

Muito se fala que os homens não se importam com a classe social das mulheres, supostamente por não serem preconceituosos, mas espera um pouquinho... se todo mundo é implicitamente preconceituoso, inclusive quem sofre preconceito (maior prova disso é que as pessoas que sofrem preconceito dão preferência pra se relacionarem com pessoas que não sofrem preconceito, e as pessoas que não sofrem preconceito só se relacionam com pessoas que sofrem preconceito, quando não conseguem seu semelhante), por que os homens não seriam com as mulheres mais pobres do que eles? Só tem uma explicação, o desejo sexual é maior do que o preconceito dos mesmos! Homem só olha pra uma classe social abaixo quando as vizinhas dele não o querem... pelo mesmo motivo que '1º mundista' vai em 'países de 3º mundo' pra conseguir mulher... por que as conterrâneas não o querem, ou pelo menos, não querem ser a 'amélia' deles... as terceiras-mundistas aceitam pra tirar onda no Instagram. Portanto, ninguém terá mais motivação pra abrir tópico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.

Estou voltando a essa parte do tópico, pra isentar as pessoas consideradas 'alpinistas sociais' (na sua maioria, mulheres heterossexuais) de serem criticadas, pois a culpa do 'alpinismo social' é EXCLUSIVA das pessoas (na sua maioria, homens heterossexuais) que se relacionam com pessoas mais pobres... não faz qualquer sentido, tu aceitar alguém mais pobre, se não for, pela tua aceitação insatisfatória na tua realidade social. NÃO ESPERE que um(a) renegado(a) confesse isso, pra ele(a) é mais fácil chamar a pessoa mais pobre de 'alpinista social' / interesseiro(a). Como toda pessoa acha que merece o mundo, dificilmente o(a) 'alpinista social' perceberá que só conseguiu uma pessoa mais rica porque esta pessoa é renegada na sua classe social, tal 'alpinista' verá isso como 'mérito'.

Teve um usuário (acho que o @SteveMcQueen) que disse uma vez que eu falo 'como se eu soubesse o que se passa na cabeça das pessoas', não é isso... eu TENTO entender a mentalidade das pessoas e TENTO ver se estas pessoas escondem algo.
Responda-o
#58
@Hombre de hielo Já tomou o seu medicamento hoje? O efeito tá acabando. Depressa se não isso pode se agravar. Só lembrando que os hospitais estão sobrecarregados por conta do vírus chinês e diante disso pode ser que não consiga um psiquiatra ou psicológo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#59
(29-03-2020, 02:10 AM)FuturoAlguem Escreveu: Eu percebi que as 9/10 10/10 são as menos disputadas pq no geral os caras possuem "medo" de chegar nelas..

Cara, isso é relativo. Eu não chego mesmo não por medo, mas sim por que boa parte das vezes elas são metidas pra caralho mesmo e eu não tenho saco pra gente ególatra.

As tops sempre tem seu público cativo, elas podem estar tendo uma reduzida, mas eu não acho que elas chegam a ser menos disputadas no geral.

Tendo saído da faculdade com maioria masculina no curso, lhe digo, qualquer coisa com o peitoral e o cabelo maior que o meu (sou magrelo) já é super valorizada, pode ser feia que nem o Diabo.

Já em cursos mais equilibrados a dinâmica é diferente, quando tem mais concorrência, das medianas às mais bonitas, todas dão uma baixada na bola e o jogo fica "igual" para todas as faixas. Acredito que esses microcosmos se ampliem para a sociedade como um todo.

Se bem que hoje em dia, não duvido de mais nada, tem homem que se contenta com cada gorda tatuada de piercing e cabelo pintado, raspado de um lado e suvaco cabeludo que faz até medo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#60
(06-07-2020, 06:22 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(17-02-2018, 09:50 PM)Hombre de hielo Escreveu:
Do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da deles

Muito se fala que os homens não se importam com a classe social das mulheres, supostamente por não serem preconceituosos, mas espera um pouquinho... se todo mundo é implicitamente preconceituoso, inclusive quem sofre preconceito (maior prova disso é que as pessoas que sofrem preconceito dão preferência pra se relacionarem com pessoas que não sofrem preconceito, e as pessoas que não sofrem preconceito só se relacionam com pessoas que sofrem preconceito, quando não conseguem seu semelhante), por que os homens não seriam com as mulheres mais pobres do que eles? Só tem uma explicação, o desejo sexual é maior do que o preconceito dos mesmos! Homem só olha pra uma classe social abaixo quando as vizinhas dele não o querem... pelo mesmo motivo que '1º mundista' vai em 'países de 3º mundo' pra conseguir mulher... por que as conterrâneas não o querem, ou pelo menos, não querem ser a 'amélia' deles... as terceiras-mundistas aceitam pra tirar onda no Instagram. Portanto, ninguém terá mais motivação pra abrir tópico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.

Estou voltando a essa parte do tópico, pra isentar as pessoas consideradas 'alpinistas sociais' (na sua maioria, mulheres heterossexuais) de serem criticadas, pois a culpa do 'alpinismo social' é EXCLUSIVA das pessoas (na sua maioria, homens heterossexuais) que se relacionam com pessoas mais pobres... não faz qualquer sentido, tu aceitar alguém mais pobre, se não for, pela tua aceitação insatisfatória na tua realidade social. NÃO ESPERE que um(a) renegado(a) confesse isso, pra ele(a) é mais fácil chamar a pessoa mais pobre de 'alpinista social' / interesseiro(a). Como toda pessoa acha que merece o mundo, dificilmente o(a) 'alpinista social' perceberá que só conseguiu uma pessoa mais rica porque esta pessoa é renegada na sua classe social, tal 'alpinista' verá isso como 'mérito'.

Teve um usuário (acho que o @SteveMcQueen) que disse uma vez que eu falo 'como se eu soubesse o que se passa na cabeça das pessoas', não é isso... eu TENTO entender a mentalidade das pessoas e TENTO ver se estas pessoas escondem algo.

Além de ter conhecido uma renegada dos bairros nobres na minha realidade social, depois de não estarmos mais juntos, encontrei ela em outra festa (mais 'povão' em relação àquela que havíamos nos conhecido).
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)